PMG – Capitulo 104 – Espírito de Sangue


Lin Feng ficou surpreso. Ele não teria pensado que Meng Qing de repente se juntaria.

O tio Wang também ficou espantado e gritou furiosamente: “Vocês dois estão trabalhando juntos. No entanto, não há necessidade de fazer acusações caluniosas. Vocês dois são extremamente fortes. Se você quiser me matar, apenas me mate. Não há necessidade de inventar razões.”

“Então você quer tanto morrer?” Disse Lin Feng com calma, mas cheio de indignação por causa desse velho sem vergonha.

“Que outra opção eu tenho? Você está tratando um homem velho como eu de uma maneira tão horrível.” Respondeu o velho.

“Não se preocupe, existem razões suficientes para você morrer.” Disse Lin Feng.

Meng Qing começou a falar e disse: ” Lin Feng, reviste-o. Você pode encontrar um item que poderia ser usado como evidência, por exemplo, algo que permita várias pessoas se comunicarem, mesmo separados por uma longa distância.”

“Hã?” Lin Feng ficou estupefato e olhou para Meng Qing. Imediatamente depois, olhou de novo para o tio Wang. Se Meng Qing estava certa e tio Wang possuía tal item, seria muito claro que ele estava na origem de tudo o que tinha acontecido na viagem.

O rosto do tio Wang mudou drasticamente.

“Hehe, eu realmente preciso revistá-lo.” Pensou Lin Feng enquanto olhava para o tio Wang e sorria friamente.

“Pare de me assediar com seus delírios loucos e infundados! Se você quer me matar, apenas me mate! Não há necessidade de me humilhar assim! Eu sou um velho fraco, mas não mereço ser humilhado assim.” Disse o tio Wang.

“Você não precisa tentar fazer todos pensarem que você é uma vítima. Isso só o faz ainda mais nojento. Se Lin Feng não encontrar nada, eu vou morrer.” Disse Meng Qing. Ela estava calma, mas suas palavras eram incrivelmente nítidas.

Lin Feng olhou para Meng Qing, sorriu e disse: “Se eu não encontrar nada, você me mata. Eu não quero que você morra, Meng Qing. Minha vida será suficiente.”

Quando Lin Feng terminou de falar, sua silhueta desapareceu e de repente apareceu na frente do tio Wang. Em seguida ele começou a segurá-lo firmemente e se moveu rapidamente para que o velho não tivesse tempo para falar.

A mão de Lin Feng se moveu por todo o corpo do velho e um curto instante depois tirou uma pequena bolsa preta. Lin Feng desamarrou-a e tirou uma pequena garrafa selada.

“O que você tem a dizer agora?” Disse Lin Feng enquanto olhava para o velho que estava tremendo. Lin Feng tinha uma expressão provocante em seus olhos.

Duan Feng e Jing Yun ficaram surpresos. Olhavam fixamente para o velho. Eles precisavam de uma explicação.

“Jovem mestre, eu sempre estive próximo dos membros de sua família. Eu costumava estar próximo de seu avô, em seguida estive próximo de seu pai e agora estou próximo de você. Estou cuidando de você desde a sua infância. Você se lembra do amor e afeição que eu te dei? ”

O tio Wang estava olhando para Duan Feng com uma expressão afetuosa e terna em seus olhos.

“Eu, é claro, lembro, mas….. Por quê?”

Duan Feng esperava que o tio Wang desse argumentos válidos, mas, infelizmente, ele não o fez.

“Desde que você se lembra, eu não tenho nada a acrescentar. Se o jovem mestre quiser que eu viva, eu viverei, se você quiser que eu morra, eu morrerei.”

Quando Duan Feng ouviu o tio Wang, seu coração batia forte. Ele foi comovido e tocado pelas palavras do velho.

Mas não foi o mesmo para Lin Feng, que sentiu seu coração ficar cada vez mais frio. Como esse velho podia ser tão descarado e impudente?

“Meng Qing adivinhou certo e encontramos provas de que você é o traidor. Você acha que algumas frases emocionais serão suficientes para esquecer tudo?” Disse Lin Feng, o que fez o velho tremer.

“Lin Feng, meu jovem, este caso não tem nada a ver com você. Você não precisa agir assim.” Disse tio Wang.

“Nada a ver comigo?” Disse Lin Feng, enquanto tirava a espada longa, o que fez com que o tio Wang o olhasse em estado de choque. Lin Feng acrescentou: “Você não disse que queria morrer há um momento? Agora que temos fatos irrefutáveis de que você é um traidor, por que você não diz mais que quer morrer? Você acha que vamos deixar você jogar tantos truques como você quer?”

Tio Wang já podia sentir o Qi mortal da espada de Lin Feng pressionado contra seu corpo. Ele estava tremendo da cabeça aos pés com medo. A pressão sozinha enviou arrepios para sua espinha.

“Jovem mestre.” Disse o tio Wang enquanto olhava para Duan Feng, que era sua última esperança na vida.

“Não precisa implorar. Mesmo que ele me diga para deixá-lo ir, eu não vou. Eu vou matá-lo, não importa o que para vingar todos aqueles que morreram por sua causa, especialmente todos esses jovens guardas. Eles serão capazes de descansar em paz quando você morrer. Quem se importa se você morrer?”

Quando Lin Feng terminou de falar, sua espada longa ficou presa no velho. O sangue espirrou através do ar e encheu-o com o cheiro da morte. Aquele velho era um mentiroso impudente e descarado, como era possível deixá-lo continuar vivendo?

“Pheewww…..”

Duan Feng respirou fundo. Ele parecia muito triste com a traição e a morte do Velho Wang. Ele se virou e disse: “Lin Feng, irmão mais velho, sinto muito por tudo.”

“Está tudo bem. Você foi apenas enganado por ele, só isso.” Disse Lin Feng. Lin Feng não culpava Duan Feng. Duan Feng ainda era jovem, com apenas quatorze anos e tio Wang era a pessoa mais próxima dele. Portanto, confiar tio Wang era uma coisa normal para Duan Feng.

“Obrigado, Lin Feng. Espero que não se recuse a continuar viajando comigo para a Cidade Imperial. ” Disse Duan Feng como se já tivesse esquecido os acontecimentos que acabavam de acontecer, mas seus olhos ainda revelavam sua tristeza.

Eles estavam prestes a ir para a Cidade Imperial juntos. Somente Duan Feng, Jing Yun, Lin Feng e Meng Qing foram deixados. Foi a primeira vez que Duan Feng experimentou a crueldade de que as pessoas eram capazes.

O que mais o assustava é que as pessoas que haviam tentado matá-lo eram tropas do exército e, portanto, protetores do País Xue Yue.

“Hmmm… não há problema.” Disse Lin Feng enquanto acenava com a cabeça. Ele então perguntou a Duan Feng: “Você ainda quer continuar em sua jornada e ir para a Cidade Imperial?”

“Já que já saímos, não há necessidade de fugir para outro lugar.” Disse Duan Feng, cujos olhos começaram a parecer menos desolados. De repente, sua expressão facial mudou como se tivesse uma epifania e disse: “Lin Feng, irmão mais velho, você não precisa viajar conosco.”

“O grande caminho que leva à Cidade Imperial é preenchido com todos os tipos de pessoas. Só precisamos encontrar outro caminho e estaremos bem.”

Lin Feng sabia o que Duan Feng queria dizer e sacudiu a cabeça.

“Hmm, eu olhei para o mapa, mas eu não sei quantas estradas levam à Cidade Imperial. Deixe-me dirigir a carruagem.” Disse Jing Yun.

Duan Feng estava preocupado por causa de todas as coisas que haviam acabado de acontecer, mas ainda disse preocupado: “Jing Yun, irmã, não se esforce muito.”

Os quatro se dirigiram para a carruagem e Jing Yun dirigiu a carruagem enquanto os outros se sentavam dentro da carruagem. Lin Feng e Duan Feng estavam tendo uma discussão dentro da carruagem.

“Duan Feng, há uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar.”

“Vá em frente e me pergunte.”

“Tio Wang acusou-me de ter traído a seita Yun Hai e de ser enviado por Duan Tian Lang para matá-lo. O que o Duan Tian Lang tem a ver com você? Por que ele iria querer matá-lo?”

Quando Duan Feng ouviu a pergunta de Lin Feng, ele fez um sorriso irônico.

“Desculpe, eu posso ser muito curioso. Você não precisa responder.” Acrescentou Lin Feng.

“Se eu ainda estou vivo, é graças a você. Não há nada muito curioso quando vem de você.” Disse Duan Feng enquanto balançava a cabeça. Ele então disse: “É apenas que é uma questão muito complexa. A questão da família é sempre complicada, suponho.”

“Meu nome de família é Duan, você já sabe disso. O que pode ser menos claro para você é que é o nome que pertence ao Clã Imperial. Eu também sou um membro desse clã. ”

“Mas porque meus avós cometeram erros, nós acabamos em Yun Yang. Hoje em dia, não há nada que me distinga das pessoas comuns naquela pequena cidade.”

Duan Feng falava devagar enquanto contava sua história. Lin Feng estava calmamente a ouvi-lo. Ele ficou espantado porque nunca iria pensar que Duan Feng estivesse relacionado com o Clã Imperial.

“Lin Feng, você sabia que a família Duan é o Clã Imperial na cabeça do País Xue Yue?”

“Sim. Eles são extremamente fortes e respeitados por todos dentro do País Xue Yue.” Respondeu Lin Feng.

“No entanto, eu não sei por quantos anos o Clã Duan esteve na cabeça do país e quanto tempo eles serão capazes de reinar sobre o país de uma maneira tão próspera.” Disse Duan Feng.

Lin Feng ficou surpreso. Ele nunca se tinha feito essa pergunta. Reinar sobre um país e mantê-lo próspero era uma tarefa difícil, mas o Clã Duan tem sido o responsável do país por um longo tempo. Não era possível para eles reinar sobre o país indefinidamente, mas até agora, eles sempre foram o clã mais forte na cabeça do país.

“Espírito!” De repente Lin Feng gritou. Lin Feng pensou em uma possibilidade. A probabilidade de herdar o espírito de seus antepassados era extremamente alta, então talvez todos os membros do Clã Duan fossem extremamente fortes por causa do espírito que herdaram.

“Está certo. É precisamente isso, nossos espíritos. Mais precisamente, é o espírito de Sangue.” Respondeu Duan Feng enquanto acenava com a cabeça.

“Espírito de Sangue? Nunca ouvi falar disso antes.” Disse Lin Feng surpreso. Ele nunca tinha ouvido falar sobre nenhum Espírito de Sangue antes.

“Lin Feng, irmão, o Espírito de Sangue é tão raro como penas de fênix e chifres de unicórnio. É uma raridade da raridades. É dessa forma em toda a Região Tian Long. É normal que você nunca tenha ouvido falar dele.” Explicou Duan Feng. Mesmo na vasta e quase ilimitada Região Tian Long, o espírito de sangue é extremamente raro, por isso era ainda mais raro no País Xue Yue, que era apenas um pequeno país dentro da região.

“Diz-se que os possuidores de um Espírito de Sangue são extremamente poderosos. Diz também que toda a sua energia pode circular livremente no seu sistema sanguíneo. Este tipo de habilidade aumenta consideravelmente as práticas de cultivo dos possuidores do Espírito de Sangue. As gerações mais jovens herdam quase sistematicamente esse espírito, mas em alguns casos ele se torna mais fraco ao longo das gerações.”

“Herdar sistematicamente um Espírito de Sangue. Como é assustador.” Disse Lin Feng.

“É realmente assustador. Embora eu não entenda todos os benefícios que vem com um Espírito de Sangue.” Disse Duan Feng fazendo um sorriso irônico. Ainda era muito jovem. Sua força não era nada em comparação com os cultivadores adultos dentro do clã que possuíam um Espírito de Sangue.

“Lin Feng, depois de todas as minhas explicações, você provavelmente entendeu por que o Clã Imperial governa este país sem questionar.”


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!