PMG – Capítulo 103 – O velho impudente

“É uma pena, um gênio como você ter que morrer tão cedo.” Disse o chefe dos bandidos enquanto olhava para Lin Feng e balançava a cabeça.

Lin Feng era muito jovem e mesmo que ele já pudesse usar a força da espada, ele não poderia ser tão forte quanto o poder combinado de muitos especialistas, mesmo se ele fosse mais forte do que eles individualmente. Eles já estavam condensando uma quantidade enorme de Qi e se preparando para seu ataque.

Todos queriam matar Lin Feng.

“Não se preocupe, eu não posso morrer de algo assim.” Disse Lin Feng soando extremamente confiante. Ele estava um pouco preocupado um momento antes. Ele pensou que eles poderiam ter uma multidão de pessoas que chegaram a terceira camada de Ling Qi, mas no final, o chefe dos bandidos revelou que eles eram muito mais fracos do que Lin Feng inicialmente pensou.

Quando Lin Feng tinha quebrado através da segunda camada de Ling Qi, ele já poderia competir com Duan Han da quarta camada de Ling Qi. Lin Feng realmente aumentou sua força desde então, assim ele realmente não se preocupou em derrotar o grupo, mesmo que eles atacassem juntos.

“Você parece mais confiante, mas vou lhe dizer que você está apenas sendo estúpido.” Disse o chefe dos bandidos soando extremamente calmo. Ele brandiu sua adaga longa no ar e naquele momento, todos os bandidos fizeram o mesmo, então de repente um Qi extremamente forte invadiu a atmosfera.

Naquele momento, Lin Feng foi cercado e envolvido pelo ataque combinado do Qi dos bandidos. Tinha a sensação de que seus ossos iam partir da pressão. Estes bandidos eram muitas vezes mais fortes do que os ladrões que ele tinha derrotado antes.

“Morra!” Gritaram todos os bandidos ao mesmo tempo. O Qi de suas adagas perfurou através da atmosfera diretamente para Lin Feng que ainda estava cercado por sua força de espada. Seu medo de Lin Feng foi ultrapassado por seu desejo de matá-lo.

Suas adagas longas brilharam de todas as direções e o Qi que eles lançaram foi dirigido a oprimir Lin Feng.

“Desde que você está me atacando, você deve morrer.” Disse Lin Feng e, em seguida, fechou os olhos. Ele liberou seu Espírito Celestial e entrou no mundo das trevas. Seu cérebro também começou a processar todos os dados a toda velocidade. Ele compreendeu instantaneamente a posição de cada ataque que o rodeava.

Cada adaga, cada movimento único que os bandidos fizeram, Lin Feng podia ver e sentir tudo claramente.

Ele estava segurando sua espada macia da qual um Qi negro acinzentado estava emergindo e enchia a atmosfera.

“Psshhh!” Quase todos os bandidos tinham chegado ao lado de Lin Feng ao mesmo tempo e suas adagas estavam todas brilhando, todos eles tinham sorrisos expectantes em seus rostos.

A força da espada de Lin Feng invadiu toda a atmosfera, mas Lin Feng permaneceu imóvel.

“Espada mortal.” Sussurrou Lin Feng, que de repente, moveu seu corpo a uma velocidade chocante. Sua espada longa fez uma curva perfeita no ar. O Qi preto acinzentado, bem como a força da espada, haviam aniquilado tudo em seu caminho. Seu ataque foi extremamente poderoso.

As adagas tinham parado de brilhar e os bandidos que haviam atacado Lin Feng foram todos enviados para trás. Em seus corpos havia uma marca deixada pela espada mortal de Lin Feng.

Os cavalos haviam ficado loucos e estavam relinchando incessantemente. O chefe dos bandidos estava olhando fixamente para Lin Feng. Ele estava ofegante em espanto e tremendo da cabeça aos pés com terror total.

Isso foi completamente inédito!

Todos os membros de sua tropa sem exceção haviam sido espantados e, em seguida, caíram miseravelmente no chão. Não houve o menor ruído, mas com um único golpe de espada, Lin Feng tinha matado todos eles.

O chefe dos bandidos teve um calafrio percorrendo sua espinha. Ficou surpreso. Ele estava olhando para Lin Feng e só podia sentir o Qi terrível de Lin Feng envolvendo seu corpo.

“É a sua vez.” Disse Lin Feng. O chefe dos bandidos viu que Lin Feng finalmente abriu os olhos e começou a se mover para ele. Um Qi frio estava se movendo em direção a ele a toda velocidade. Os olhos escuros de Lin Feng pareciam sem vida e maldosos.

Um momento antes, Lin Feng parecia calmo e sereno, embora seus olhos ainda revelassem alguma indignação e raiva. Mas naquele momento, a expressão facial de Lin Feng sofreu uma mudança drástica. Sua expressão era gelada e sem emoção. Seus dois olhos se tornaram negros e deram a impressão de que consumiriam qualquer um que olhasse diretamente para eles.

Como poderia o chefe dos bandidos ainda querer lutar contra Lin Feng? O medo o petrificava e ele não conseguia sequer mover um músculo que não fosse para escapar.

O cavalo do chefe começou a se virar para escapar. O chefe dos bandidos queria escapar dessa espada mortal a qualquer custo. Ele não foi capaz de enfrentar um único ataque de Lin Feng.

“Você quer sair?” Disse Lin Feng com um sorriso frio no rosto. Ele usou sua técnica Pena do Luar e pulou cem metros em direção ao chefe dos bandidos.

A energia liberada por sua espada mortal estava criando vórtices ao passar pelo ar. A energia da espada de Lin Feng caiu imediatamente no corpo do chefe e perfurou um buraco diretamente através de seu peito.

Se ele tivesse tentado bloquear o ataque, talvez ele pudesse ter resistido por mais alguns golpes, mas parecia que ele tinha desistido de toda a esperança e sabia que ele ia morrer sob aquela espada. Este foi o fim para o bandido e seu corpo caiu pesadamente no chão.

Lin Feng chamou seu espírito de volta ao seu corpo. Seus olhos voltaram a ser normais. Ele se virou e caminhou para Duan Feng e os outros.

“Lin Feng, irmão mais velho.”

Os olhos de Duan Feng estavam cheios de gratidão e admiração. Lin Feng era muito forte! Além disso, mesmo se ele fosse tão forte como Lin Feng, ele provavelmente não tomaria os mesmos riscos.

Naquele momento, tio Wang começou a falar também. Ele tinha um grande sorriso no rosto e disse: “Lin Feng, meu jovem, eu cometi um erro. Me desculpe.”

Lin Feng olhou para o velho. Ele parecia incrivelmente frio.

“Você, por quanto tempo você vai fingir?” Lin Feng cuspiu as palavras com raiva. Naquele momento, tio Wang ficou estupefato.

Duan Feng e Jing Yun também ficaram surpresos. Eles não entendiam o que Lin Feng queria dizer.

“Lin Feng, meu jovem, por favor, explique o que você quer dizer.” disse o tio Wang, parecendo descuidado, mas olhando fixamente para Lin Feng.

“Esses bandidos eram todos soldados do exército, certo?” Disse Lin Feng.

“De fato. Eles devem ser tropas do exército.” Respondeu o velho Wang.

Duan Feng assentiu e perguntou: “O que isso tem a ver com o tio Wang?”

“Duan Feng, você se lembra de que o tio Wang disse que os primeiros ladrões que matei estavam falando calmamente comigo?”

“Eu me lembro.” Disse Duan Feng enquanto acenava com a cabeça.

“Se tio Wang é tão fraco como você pensa, então como ele poderia ouvir e observar essas coisas melhor do que todos vocês?” Respondeu Lin Feng.

“Eu tenho sido leal e devotado ao Clã Duan por tantos anos. Estou encarregado de garantir que o jovem mestre esteja a salvo em todos os momentos. Eu sempre tenho que prestar atenção a cada detalhe. Eu sei que você, meu jovem, tem rancor contra mim, mas não há necessidade de tentar danificar minha reputação assim.” Disse o Velho Wang.

“Danificar sua reputação?” disse Lin Feng friamente. “Eu não sou esse tipo de pessoa.”

“O que o chefe dos ladrões me disse não tem nada a ver com isso. Eu acho que todos esses ladrões e bandidos vieram direto para Duan Feng matá-lo e todos vocês teriam deixado ele morrer.” Disse Lin Feng em desdém.

“Talvez.” Assentiu o tio Wang. “Quem sabe?”

“Bem, já que é esse o caso, acho um pouco estranho… Eu matei todos os ladrões no primeiro grupo. Nenhum deles foi deixado para enviar uma mensagem ao segundo grupo, mas como poderia o segundo grupo saber que Duan Feng não tinha morrido? Por que eles ainda vieram? Como o chefe dos bandidos sabia que o primeiro grupo tinha sido morto quando ele me perguntou se eu fui quem os matou?” Disse Lin Feng, que surpreendeu a todos. Na verdade, o segundo grupo estava pronto para vir e matar Duan Feng depois que o primeiro grupo morresse. Como eles poderiam saber que ele não tinha morrido?

“Desde que eles souberam, deve ter havido alguém que lhes disse. Deve haver um espião. O que você acha?” Disse Lin Feng enquanto olhava para o tio Wang.

“Talvez você esteja certo. Pode haver um espião. Mas Lin Feng, você não deve esquecer o fato de que você estava muito mais longe na nossa frente e que os bandidos vieram depois que você nos deixou. Portanto, se há um espião, então…. Hehe.” Disse tio Wang enquanto ria. Ele não terminou a frase, mas todos entenderam o que ele queria dizer.

“Por que você está rindo? Esta situação é uma piada para você?” Disse Lin Feng com um tom frio quando viu que o velho estava rindo. Mas Duan Feng e Jing Yun começaram a olhar para o tio Wang de uma maneira estranha o que imediatamente o fez parar de rir.

“É fácil entender o que a situação realmente é quando você tem um cérebro.” Disse Lin Feng firmemente e continuou: “Havia dois grupos de bandidos. Eles provavelmente estavam trabalhando juntos e, em seguida, você implicou que eu trabalhei com eles. Se eu estivesse trabalhando com eles, então eu teria matado o primeiro grupo para ganhar sua confiança, mas e o segundo grupo? As pessoas por trás disso não são estúpidas e definitivamente não sacrificariam tantos indivíduos fortes por essa razão. Você acha que todo mundo é estúpido e você é o único com um cérebro?”

O tio Wang parecia em pânico conforme ficava sem argumentos e não sabia mais o que dizer. Lin Feng queria fazer um favor para Duan Feng como ele tinha mostrado bondade. Tio Wang realmente pensou que os outros eram estúpidos, ele estava trazendo Duan Feng direto para os bandidos pronto para ser morto.

“Tudo bem, mesmo se não for você ou eu, poderia ser qualquer outra pessoa.” Disse o velho Wang em pânico.

“Alguém mais?” Disse Lin Feng com um sorriso sarcástico em seu rosto. “O que você quer dizer? Duan Feng os chamou para que pudessem tirar a vida dele?”

“Então, há Jing Yun, mas Jing Yun estava na carruagem o tempo todo sentada com Duan Feng e não tinha tido oportunidade de informar ninguém. Então, houve todos os guardas, mas todos eles morreram graças ao segundo grupo de bandidos. Você é o único que resta a suspeitar, tio Wang. Ainda vivo e completamente ileso, nem mesmo um único ataque foi apontado em sua direção. Além disso, você tem estado calmo durante toda a viagem, mesmo quando os bandidos chegaram, porque você sabia de tudo desde o início.”

Duan Feng e Jing Yun ficaram estupefatos enquanto encaravam Lin Feng.

“Lin Feng, irmão mais velho, tio Wang tem trabalhado para o Clã Duan por muitos anos. Ele sempre cuidou de mim desde a minha infância. Ele nunca iria me machucar. Este é provavelmente um mal-entendido ou uma coincidência.”

Duan Feng se recusou a acreditar nessa teoria. Tio Wang era amigo de seu avô e sempre estivera lá para ele.

“Duan Feng, que tipo de temperamento tem o tio Wang?” Respondeu Lin Feng.

“Gentil, filantrópico e caritativo.” Respondeu Duan Feng.

“Gentil, filantrópico e caritativo? Duan Feng, se este foi realmente o caso, então por que ele se opôs à nossa amizade desde o momento em que ele soube da minha força? Sua personalidade não mudou drasticamente quando me viu matar os ladrões? Foi ele que me obrigou a partir usando as razões mais absurdas. Você não acha que tudo isso está completamente fora de caráter?” Disse Lin Feng friamente, o que fez Duan Feng parecer surpreso. Na verdade, o comportamento do tio Wang tinha sido muito estranho.

“Você não tem absolutamente nenhuma prova do que está dizendo. Eu tenho trabalhado para o Clã Duan por tantos anos. Se o jovem mestre acredita em você, então eu deveria aceitar minha morte. Você poderia me matar facilmente a qualquer momento, mas em vez disso você tenta manchar minha reputação. Seria tão fácil quanto levantar a mão, então não há necessidade de continuar falando. Por favor, me mate.” Disse tio Wang friamente. Ele fechou os olhos como um sinal de que estava implorando para ser morto o que fez Duan Feng se sentir extremamente estranho.

“Que velho repugnante.” Disse Lin Feng enquanto olhava para o tio Wang. Ele estava sem palavras. O método do velho para fazer Duan Feng se sentir culpado foi horrível.

“Lin Feng, meu jovem, por que você não está me matando? Pegue minha vida. Você é tão forte. Ninguém nunca vai dizer que você injustamente matou alguém. Ninguém jamais se atreveria.” Disse o tio Wang com voz fraca. Tio Wang soou como se tivesse sido extremamente ferido por Lin Feng. Parecia que o objetivo de Lin Feng era matar o velho todo o caminho.

“Lin Feng, irmão mais velho… isso…”

A situação era horrível para Duan Feng. Ele respeitava muito Lin Feng e pensava que ele era forte e poderoso. Além disso, ele já o salvou duas vezes… e tio Wang sempre cuidou dele desde a infância. Ele era como um membro de sua família… um Élder de sua família.

“Eu não tenho nenhuma maneira de provar tudo o que eu disse. Se você não acredita em mim, então não há mais nada que eu possa fazer. Se ele é importante para você ou não, não é meu problema e não tem nada a ver comigo. Eu só queria te avisar, isso é tudo. Jing Yun, você quer continuar a viagem conosco ou vai ficar aqui?”

Lin Feng não tinha mais vontade de discutir. Afinal, ele só conhecia Duan Feng por um dia. Mesmo que ele pensasse que Duan Feng era um rapaz notavelmente amável, se não acreditava nele, não era necessário continuar tentando convencê-lo. No que diz respeito a Jing Yun, Lin Feng sempre a considerava como uma grande amiga e não queria deixá-la de lado ou fazê-la sentir-se abandonada.

“Lin Feng, eu tive respeito por você o caminho todo, mas agora você está realmente humilhando todo mundo! Primeiro, você me humilha, um velho e agora está humilhando Jing Yun colocando-a em uma situação difícil. Você está indo longe demais.”

Tio Wang disse essas palavras em tom muito frio e agressivo, como se tivesse sido provocado por Lin Feng.

“Cale a boca!” Gritou Lin Feng em voz alta enquanto olhava para o tio Wang, o que surpreendeu o último.

“Tudo bem, tudo bem… Lin Feng, eu vejo que você só sabe como confiar em sua força para intimidar os outros.”

“Você terminou de falar?” Naquele momento, uma voz fria e indiferente se espalhou no ar. Era Meng Qing. Todos ficaram surpresos. Ela surpreendentemente tinha dito algo, embora ela fosse bastante incomunicável na maioria das vezes.

Meng Qing estava olhando fixamente para o tio Wang e parecia enojada. Ela então disse: “Você realmente é um velho impudente. Você inicialmente pensou que ia sair sozinho no começo, depois que todos tivessem sido mortos pelos bandidos, mas seu plano falhou e agora você está tentando humilhar e intimidar Lin Feng. Você não tem vergonha?”


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!