PMG – Capitulo 101 – Um beco sem saída


Na grande estrada vazia que estava cercada por campos não cultivados, duas silhuetas podiam ser vistas andando a cavalo. Havia um jovem bonito e uma menina muito bonita. Eles galopavam a toda velocidade, cercados por uma nuvem de poeira.

Essas duas pessoas eram obviamente Lin Feng e Meng Qing que agora estavam montando um único cavalo em direção à cidade imperial.

Lin Feng estava orgulhoso de poder andar tão depressa. Seu cavalo galopava tão rápido que os longos cabelos de Lin Feng flutuavam junto com suas vestes que criavam um som como o de uma bandeira soprando ao vento.

O ruim era que Lin Feng estava a ponto de cair por causa do vento forte. Lin Feng estava prestes a cair porque ele estava em pé no cavalo atrás de Meng Qing. No entanto, o que o confortou é que ele estava atrás de Meng Qing e poderia colocar as mãos nos ombros para se estabilizar.

“Se eu não tivesse atravessado a camada de Ling Qi e eu ainda estivesse tão fraco como antes, eu teria caído do cavalo há muito tempo.”

Mesmo que Meng Qing nunca tivesse visto nada além da Montanha Vento Negra e ela não entendesse muito do mundo exterior, ela ainda não deixou que outras pessoas notassem a mudança em suas emoções. Ela era extremamente inteligente e também tinha incríveis habilidades de percepção.

Naquele momento, Meng Qing virou a cabeça e olhou para Lin Feng. Ela notou que ele estava tendo dificuldades e sorriu um pouco para ele.

Mesmo que fosse apenas um leve sorriso, parecia que não havia nada mais no mundo exceto aquele belo sorriso. Todas as outras coisas no mundo imediatamente pareciam desinteressantes e monótonas. Esse sorriso iluminou tudo ao redor e fez o mundo parecer brilhante.

“É demais. Que mundo cruel!” pensou Lin Feng. Ele não podia acreditar no quão bela era Meng Qing. Quando ele estava olhando para ela, ele esqueceu tudo por um breve momento. Ele ligeiramente sorriu de volta para ela enquanto pensava em seu estado lamentável.

“Você quer se sentar?” perguntou Meng Qing, indiferentemente como se nada pudesse afetá-la.

“Sim, sim.” disse Lin Feng diretamente enquanto acenava com a cabeça. Lin Feng era um jovem honesto e sincero.

Infelizmente, o mundo estava cheio de pessoas com más intenções. Era importante não ser ingênuo e não mostrar a outras pessoas possíveis fraquezas, por exemplo, por ser muito honesto.

Mas Lin Feng era simples e honesto, razão pela qual ele ficava muitas vezes desapontado com pessoas cruéis e sem coração.

“Me explique como o mundo exterior funciona, se você conseguir fazer meu coração bater e sacudir meus sentimentos, eu poderia considerar o assunto.” disse Meng Qing com olhos esperançosos, o que deixou Lin Feng estupefato. Ele ficou perplexo e não pôde deixar de sorrir.

“O mundo lá fora?”

Embora Lin Feng soubesse muito sobre o quão cruel era esse mundo, ele ficou perplexo. Afinal, ele também estivera nesse mundo por um curto período de tempo. Comover Meng Qing era mais fácil dizer do que fazer.

Mas naquele momento, Lin Feng teve um flash e disse a Meng Qing enquanto sorria: “Deixe-me contar-lhe sobre a história da minha família.”

“Tudo bem.” disse Meng Qing enquanto acenava com a cabeça.

“Na minha família, há uma besta feroz que tem mil anos de idade. Tem poderes mágicos e é extremamente forte. Seu nome é Bai Su Zhen.”

A voz de Lin Feng era ligeiramente audível. Lembrou-se das escrituras clássicas que havia lido em sua vida anterior. Lembrou-se da história dos amantes, Liang Shanbo e Zhu Yingtai. Durante a vida eles tinham se apaixonado, mas devido a certas circunstâncias eles haviam sido afastados. Quando a morte separou os amantes transformaram seus espíritos em borboletas para que nunca mais se separassem um do outro. Ele estava tentando tirar elementos de tais histórias para fazer sua própria história ainda mais tocante e comovente.

Meng Qing ficou tão cativada pelas palavras de Lin Feng que não prestou atenção no fato de que Lin Feng se sentou atrás dela e envolveu seus braços em torno de sua cintura. Os seus dois corpos, nessa distância, pareciam estar unidos como um só.

“Bem.” disse Lin Feng, que tinha terminado de contar sua história e, em seguida, puxou as rédeas para parar o cavalo.

Naquele momento, Meng Qing virou a cabeça. Havia menos de um centímetro entre Lin Feng e o rosto de Meng Qing.

Quando Lin Feng viu o rosto de Meng Qing perto, seu coração começou a bater. Neste momento, ele só queria beijá-la. Ela era realmente uma jovem cativante e encantadora.

“Parece que meu coração ainda está fraco. Haha.” Pensou Lin Feng. Tão perto de Meng Qing, ele foi incapaz de permanecer de sangue frio. Parecia que o gelo que estava se reunindo em seu coração tinha começado a derreter.

Lin Feng era um cultivador extremamente motivado e fixou objetivos elevados para si. Neste mundo, pessoas como Meng Qing eram raras. Ela poderia permanecer sangue frio, não importa qual a situação. Apenas um cultivador sábio poderia alcançar um alto nível de autocontrole, mas Lin Feng era incapaz de tal coisa. Ele não estava no mesmo nível que Meng Qing.

Meng Qing parecia surpresa e imediatamente perguntou Lin Feng: “Você terminou a sua história?”

“Sim.” disse Lin Feng enquanto acenava com a cabeça.

“Se você terminou sua história, por que você ainda está assim? Eu não lhe dei minha permissão.” Disse Meng Qing soando antipática, mas com um olhar provocante.

“Ehhh…” Lin Feng ficou surpreso e depois acrescentou: “Tudo bem, vou continuar contando histórias.”

“Hm.” murmurou Meng Qing e virou sem acrescentar nada.

“…………..”

 

A boca de Lin Feng estava aberta, mas ele ficou sem palavras. Quão má era esta mulher? Se ele não contasse suas histórias, ele não poderia sentar assim… bem então, como ele poderia parar de contar suas histórias?

“Boooom vroooom vroooom!”

Naquele momento, o chão tremia com o som dos cavalos.

Lin Feng olhou ao longe e viu uma nuvem de poeira. Esse era o som dos cavalos galopando e seu barulho estava ficando cada vez mais alto.

Pouco tempo depois, alguns cavalos blindados apareceram diante deles rodeados por uma nuvem de poeira.

Meng Qing instou o cavalo a se mover e tentou fazê-lo mover-se até um local para se esconder. Naquele momento, os cavalos blindados estavam prestes a passá-los. O líder dessas pessoas olhou para Lin Feng por um segundo e depois continuou galopando.

“Bandidos montados a cavalo?”

Lin Feng ficou surpreso. Essas pessoas pareciam extremamente bem treinadas. Mesmo galopando em uma estrada, eles estavam em formação e não havia nem um pouco de caos em seus movimentos. Eles estavam galopando em uma formação perfeitamente síncrona.

Auras fortes emanavam de seus corpos. Lin Feng podia sentir a aura que eles tinham e quão incrivelmente fortes essas pessoas devem ser.

No entanto, suas roupas e seus penteados pareciam terrivelmente bagunçados como os ladrões que Lin Feng tinha matado anteriormente.

“Como é possível que essas pessoas pareçam tão semelhantes com os ladrões que você matou?”

Meng Qing também ficou surpresa e perguntou a Lin Feng soando fria e indiferente como sempre.

Ela só se virou por um segundo e viu que Lin Feng parecia tão confuso quanto ela.

Pouco depois, Lin Feng parecia ter entendido alguma coisa.

“Eles são os mesmos!”

Lin Feng parecia frio e disse: “Meng Qing, vamos voltar, depressa!”

“Certo.”

Sem hesitar, eles se viraram e galoparam a toda velocidade na direção em que haviam acabado de chegar.

____________________

 

 

A carruagem de Duan Feng estava indo a toda velocidade, deixando uma trilha profunda no chão atrás dele.

A Cidade Imperial era extremamente longe da Cidade de Yun Yang e eles não queriam gastar muito tempo na estrada.

“Ho oh!”

Naquele momento, tio Wang parou a carruagem.

Embora tio Wang fosse extremamente fraco, ele era extremamente respeitado pelo Clã Duan porque estava perto do avô de Duan Feng. Após a morte do pai de Duan Feng, tio Wang tinha sido o único designado para lidar com certas coisas no Clã Duan. Seu status dentro do clã era extremamente alto.

É por isso que o tio Wang ousou insistir para que Lin Feng saísse, embora Duan Feng fosse firmemente contra essa decisão. No entanto, com exceção de Duan Feng e Jing Yun, todos os outros ficaram felizes em ver Lin Feng sair.

Nesse momento, tio Wang notou uma tempestade amarela de poeira no horizonte e notou que o chão estava tremendo.

Todos sentiram que o chão estava tremendo. Todos ansiosamente começaram a olhar para a fonte da comoção.

Pouco tempo depois, certo número de homens montados a cavalo apareceu na frente deles, o que os assustou.

Bandidos montados a cavalo…

De repente, havia mais bandidos em seu caminho.

Parecia que eles eram realmente azarados nesta jornada.

“Esperemos que esses bandidos não sejam tão fortes quanto os ladrões que acabamos de encontrar.”

Todos esperavam que esses bandidos não fossem tão fortes quanto os ladrões que haviam encontrado antes, que foram mortos por Lin Feng. Todos eles eram extremamente fortes e seu líder tinha chegado até a camada de Ling Qi. Se Lin Feng não estivesse lá, todos teriam sido mortos.

Eles estavam pensando em Lin Feng e como ele os deixara. Tio Wang tinha acusado Lin Feng de ser um dos espiões de Duan Tian Lang, agora Lin Feng não estava mais lá e bandidos tinham aparecido novamente. Eles ficaram perplexos e se perguntaram o que estava realmente acontecendo.

Mas o que é certo é que todos desejavam que Lin Feng ainda estivesse lá com eles. Tio Wang também tinha pensado que Lin Feng era um espião porque ele tinha ganhado a confiança de Duan Feng muito rapidamente. Além disso, naquele momento, eles não sabiam qual era o objetivo dos bandidos.

O chefe dos bandidos segurava uma adaga longa que tinha uma luz deslumbrante cobrindo a superfície da adaga.

“Mate todos, não deixe sobreviventes.” disse o chefe dos bandidos com uma voz fria. Os corpos dos bandidos estavam emitindo Qi muito forte.

“Boom.”

O chão estava tremendo violentamente. Todos os punhais dos bandidos emitiram um Qi extremamente forte e mortal que se moveu direto para a carruagem e começou a oprimi-los.

“Proteja o Jovem Mestre!” gritou tio Wang. Os guardas se moveram na frente dele e liberaram seus espíritos.

“Morra!” Gritou um dos bandidos enquanto balançava a adaga longa pelo ar. De repente, havia sangue pulverizado em toda parte e uma cabeça voou para o ar.

Os elementos mais escuros deste mundo em geral gostavam de decapitar pessoas e sempre visavam à garganta de seus inimigos. Onde quer que fossem o sangue normalmente fluía em grandes quantidades. Eles gostavam do medo que seria causado pela cena quando outros a encontrasse.

Aquela cena violenta parecia ter parado o tempo ao redor deles. De repente, o tempo pareceu passar muito lentamente e a paisagem ficou completamente silenciosa. O sangue escorria da ponta da adaga.

Um guarda tinha sido decapitado. Havia ainda algumas dúzias de bandidos que os observavam com olhos ferozes.

Os que ficaram estavam aterrorizados e tremendo da cabeça aos pés. Alguns dos guardas estavam até em estado de pânico e seu coração batia forte em seu peito. Dificilmente podiam respirar sob a intensa pressão dos bandidos. Esses bandidos eram muito mais fortes do que os ladrões que acabavam de conhecer. Parecia que era o fim para eles. Todos eles iriam morrer.

Poderia ser que eles morreriam nas mesmas condições e acabariam decapitados e deixados aqui para apodrecer?

“Lin Feng, onde você está!”

Todos queriam que Lin Feng voltasse e os salvasse. Lembravam de como Lin Feng matara os ladrões com tanta facilidade e rapidez.

Infelizmente, tio Wang tinha pedido que Lin Feng saísse e ninguém tinha insistido para fazê-lo ficar. Eles estavam todos muito orgulhosos e muitos estavam felizes em vê-lo partir, mas agora eles estavam desejando que ele ainda estivesse lá.


Tradutora: Liang   |  Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!