PMG – Capitulo 1 – O Despertar do Espirito

Artes Marciais. Decide seu destino assim como sua vida e sua morte. O fraco é humilhado enquanto o forte desdenha o mundo.

Espirito Marcial. O talento das pessoas no continente é considerado como a alma de guerreiro. Pode ser dito que as conquistas de um guerreiro são intimamente ligadas com seus espíritos marciais.

Existem inúmeros tipos de Espíritos Marcias. Espirito Naturais tais como fogo, gelo, furacões, raios, etc. Armas Espirituais tais como faca, armas, espadas e alabarda. Bestas Espirituais como tigres brancos, os rinocerontes loucos, os violentos símios e as cobras-dragões. Em adição, existem também muitos espíritos poderosos como os Espíritos Imortais.

O Espirito Marcial, ira evoluir e aumentar sua força com a cultivação de seu mestre.

A Cidade de Yangzhou, mansão da Família Lin.

Ling Feng abriu seus olhos e olhou para quarto antigo e ‘sofrido’. Nesse estranho mas ainda familiar quarto, seus olhos revelavam um traço de uma frustação amarga.

“E pensar que eu sobrevivi!” Lin Feng sussurrou em seu coração. Nesse momento, seu sorriso rancoroso desapareceu e um traço de um sorriso apareceu no canto de sua boca.

Esta certo. Ele originalmente era um estudante veterano da Escola Hua Xia Nan.

Entretanto devido a um acidente de carro, Lin Feng atravessou para outro mundo e acabou possuindo o corpo de um júnior que possui o mesmo nome.

Lin Feng se sentia deprimido de alguma maneira, mas não era devido ao fato de ter atravessado para outro mundo. Na Terra, ele era órfão e foi criado apenas por seu avô. Um dia depois de ver a carta de admissão de um colégio, o avô de Lin Feng finalmente se sentiu aliviado de morreu devido ao excesso de trabalho. Ele o deixou dinheiro suficiente no banco para pagar seu colégio. Essa quantia de dinheiro podia ser considerada uma fortuna na vila. E para seu avô ter juntado esse ultimo pouco de herança para Lin Feng, ele tinha negligenciado sua própria saúde.

Lin Feng estudou muito no colégio e sempre foi o melhor aluno. Ele queria contar com seus próprios esforços para mudar seu destino, para realizar o desejo de seu avô. Mas Lin Feng entendeu gradualmente que não importa o quanto ele se esforçasse, não iria significar nada na era em que a influencia dos pais tem um papel importante.

Durante seu ano de calouro, uma festa de coquetel foi feita em um dos hotéis. Durante a festa, um garoto rico deixou uma estudante daquela escola bêbada. Depois daquilo, as pessoas começaram a sair silenciosamente. Entendendo o que estava acontecendo; Lin Feng foi tentar para-lo.

No final, seus quatro anos de esforços foram inúteis. Ele foi expulso da escola com a acusação de assédio sexual em sua colega de escola. De fato, a evidencia foi irrefutável quando a garota o identificou pessoalmente.

Suas ações gentis o morderam no final. Ele foi processado pela garota que ele ajudou e também pelo garoto rico. Com ambos como testemunhas e as evidencias, Lin Feng que não tinha dinheiro ou influencia foi incapaz de lutar contra a acusação. Seu destino naquele momento tinha sido decretado. Sentenciado a oito anos de prisão, ele foi completamente descarrilado da sociedade.

Quando ele viu o garoto rico e a garota se abraçando contentes em um carro da Audi, Lin Feng pulou em um carro qualquer e com um sorriso ele pulou novamente na direção do Audi. Lin Feng se lembra vagamente dos dois rostos sujos e com medo que aquele mundo sujo e corrupto continha.

Lin Feng não tinha mais nenhuma preocupação de sua vida anterior. Além do mais, ele não estava deprimido devido ao fato de ter cruzado para outro mundo. Ele estava deprimido devido ao fato que ele tinha possuído o lixo de corpo de um jovem mestre com um lixo de Espirito.

Esse Jovem Mestre Lin que tinha o mesmo nome que ele era originalmente um discípulo da seita externa de Yun Hai. Na Seita Yun Hai, ele frequentemente era humilhado por seu próprio primo, espancado até quase a morte e finalmente chutado para fora das portas da Seita. Foi devido ao fato que esse jovem mestre estava quase morto que Lin Feng conseguiu aproveitar a oportunidade de cruzar para outro mundo e possuir o corpo dele.

“Já que eu consegui ganhar uma nova vida, eu nunca irei deixar essa tragédia acontecer novamente!” Lin Feng disse enquanto ele estava deitado em sua cama cerrando seus punhos. Lin Feng disse para a alma do Jovem Mestre anterior que estava relutante em dispersar, “Não se preocupe. De agora em diante, você é eu e eu sou você. Eu não irei mais deixar ninguém me humilhar”.

Tendo fundido com a maioria da alma do ‘Lin Feng original’, Lin Feng estava bem claro quanto ao tipo de mundo em que ele estava atualmente. O forte era respeitado. Com tanto que você tenha força o suficiente, todos os poderes e influencias teriam que reverenciar em frente de você e isso incluía até autoridades imperiais supremas.

E aqueles que desejavam andar no caminho das Artes Marciais, não apenas eles tinham que ter um talento acima dos outros mas eles também precisariam ter um coração forte assim com uma vontade incomparável. O Jovem Mestre anterior ‘Lin Feng’ era fraco mas o ele de agora era diferente. O Lin Feng  atual tinha escapado da morte e tinha atravessado para outro mundo. Em adição a dor e ao sofrimento que ele passou, sua vontade era sem duvida muito mais forte que a do jovem mestre ‘Lin Feng’.

Foi como se alma tivesse sentido a forte vontade de Lin Feng, e finalmente começou a despertar lentamente e as duas almas se fundiram completamente.

O tempo passou e Lin Feng finalmente abriu seus olhos novamente. Suas sobrancelhas se mexeram levemente e ele cuidadosamente sentiu o pulso de sua alma.

Lin Feng sentou-se e moveu sua consciência. Uma atmosfera particular se espalhou. Nesse momento, Lin Feng sentiu que ele estava encoberto por uma sombra.

“Você ouviu isso? Lin Feng aquele lixo ainda não acordou. Eu aposto que ele esta quase morrendo”.

“Há, um lixo como ele o quanto mais cedo ele morrer, melhor. Ele acaba com a reputação da Família Lin”.

A conversa deles que estava bem distante tinha viajado até Lin Feng e ainda ele não estava bravo. Ao invés disso, ele mostrava um olhar estranho. As vozes aparentemente viajaram uma grande distancia até ele, que agora podia ouvir tudo claramente. Não apenas isso, ele era capaz de ouvir todos os barulhos em centenas de metros.

Além do mais, Lin Feng descobriu que sua visão se tornou ainda melhor e ele se tornou mais sensitivo com tudo que estava a sua volta. E ainda ele repentinamente entendeu o caminho das Artes Marciais que anteriormente não eram claras e estavam nubladas.

Movendo sua consciência novamente, uma pequena cobra espiritual apareceu atrás de Lin Feng. Seu corpo pequeno se curvou para cima, essa cobra era a que as pessoas riam e diziam que era um espirito lixo. Como a espécie da cobra era desconhecida, ele era incapaz de aumentar sua habilidade.

“Espirito Gêmeos!”

Nesse momento, Lin Feng não estava preocupado com a cobra espiritual. Melhor que isso, ele tinha um olhar espantado em seu rosto. Lentamente um sorriso apareceu em seu rosto. Isso mesmo, a nevoa preta era um espirito novo que tinha despertado. Embora ele não soubesse que tipo de espirito aquela sombra era, mas junto com a cobra, ele possuía dois espíritos.

Uma pessoa que tinha nascido com dois espíritos era conhecida como espirito gêmeos. Em fato, as pessoas que podiam cultivar dois espíritos eram chamadas de gênios. O lixo que todos desdenhavam nesse momento tinha espíritos gêmeos.

“Vamos chamar você de espirito sombrio por enquanto”. Lin Feng mostrou um leve sorriso. Ser capaz de ter espíritos gêmeos deve ter sido pelo fato dele ter fundido sua alma. Tendo duas almas combinadas em uma, ter dois espíritos não era um coisa surpreendente. Agora quanto a habilidade de seu espirito, nesse momento parecia que ele era capaz de melhorar a sua forma física.

Fechando seus olhos, Lin Feng começou a meditar. Lentamente, a essência do mundo começou a fluir para os membros e ossos de Lin Feng enquanto alimentava o corpo e os espíritos marciais.

Duas hora depois, Lin Feng parou de meditar e começou a emitir um ar turvo pelo seu nariz. Bem depois disso, ele sentiu todo seu corpo se tornar refrescado e ele se sentiu despreocupado como se até os machucados em seu corpo tivessem desaparecido.

“Então essa é a cultivação de um guerreiro, fascinante”. Lin Feng olhou para seus punhos e apenas com um pouco de força, um som de estalo cheio de energia foi ouvido.

A velocidade de sua cultivação parece ser mais rápida quando comparada com suas memorias. Lin Feng andou para fora de seu quarto e em sua frente havia um grande quintal. No quintal, haviam estacas de madeiras e pilares de pedras para ele praticar.

Chegando na frente dos pilares de pedra, Lin Feng usou a técnica marcial “Nove Ondas Pesadas”. O vento começou a se agitar e rasgou o ar. Era como se o espaço estivesse sendo distorcido por ondas após ondas.

“Há!”

Nesse momento, Lin Feng gritou. Ele endireitou sua cintura e seu abdômen e mandou um soco como se fosse um meteoro no pilar de pedra, criando um som de trovão. O pilar de pedra explodiu instantaneamente e virou uma pilha de poeira que se espalhou no chão.

Além do mais, a pressão do ar continuou até mesmo depois de destruir os pilares de pedra. A pressão do ar produziu vários sons altos e causou o ar a se mover pra frente como se fosse ondas. Essa pressão do ar criou sons de estalos em outro pilar de pedra há dois metros de distancia.

“Esse soco dever ter em torno de uns 6000jin de força”. Lin Feng estava muito satisfeito com o efeito. Agora, seu poder tinha sido restaurado até o pico e seu Qi tinha atingido a 5° Camada. Até a Técnica Marcial “Nove Ondas Pesadas” que ele tinha treinado se tornou mais forte. Anteriormente, ele podia somente produzir cinco ondas mas agora ele atualmente conseguia produzir seis ondas pesadas. Foi devido a essa melhora que ele foi capaz de usar seu Qi e mandar 6000jin de força naquele soco.

“Parece que o espirito sombrio não apenas melhorou minha visão e audição mas também minha velocidade e compreensão”. Lin Feng sorriu. Ele sendo chamado de lixo não era somente devido a sua cobra espiritual mas era também devido a sua baixa habilidade em compreensão. Os talentosos em sua idade já deveriam ter atingido a 6° Camada ou acima. E ainda, ele estava apenas na 5° Camada. E mais, sua habilidade em compreensão era também a mais baixa quando comparada com a dos outros. Mesmo que ele praticasse somente uma técnica marcial, ele estava preso na quinta onda, causando que as pessoas o ridicularizavam.

Mas agora, os problemas de cultivação que ele enfrentava pareciam ter desaparecido com a aparição do espirito sombrio.

Ser capaz de melhorar completamente a qualidade da arte marcial de uma pessoa, parece que esse espirito sombrio não é um espirito comum.