PMG – Capitulo 100 – Traidor ou não?


Um forte cheiro de sangue invadiu a atmosfera. Todo mundo estava olhando calmamente para os cavalos que corriam sem ninguém nas costas.

 

O líder dos ladrões estava olhando para todos esses cavalos sem ninguém montado com total choque. Em seguida ele olhou para todos os cadáveres que estavam espalhados pelo chão e não podia acreditar. Somente um golpe de espada atingiu e todos morreram. Esse poderoso ataque foi uma obra-prima que matou todos os que estavam no caminho de Lin Feng.

 

“Camada de Ling Qi.” Wan Qing Shan e os outros jovens guardas ficaram estupefatos. Lin Feng era muito forte. Provocá-lo era um erro. Não era de admirar que Jing Yun fosse particularmente amigável com ele. Ele era um jovem extraordinário com força incrível.

 

As costas de Wan Qing Shan estavam cobertas de suor frio. Ele estava provocando Lin Feng mais cedo. Se Lin Feng o tivesse atacado da mesma forma que atacou esses poucos ladrões, provavelmente seria…

 

 

Tio Wang ainda sentado na frente da carruagem estava atordoado. Ele estava olhando para as costas de Lin Feng.

 

“Amigo, seus métodos não são um pouco cruéis?” Disse o líder dos ladrões furioso.

 

“Quando você mata pessoas e as rouba na beira da estrada, você se importa com o fato de que você pode ser cruel?”

 

O tom de Lin Feng era gelado. Ladrões são os tipos de pessoas que nunca se sentiriam mal quando matavam outras pessoas, mas ficariam furiosos se um deles fosse morto. Eles pensam que matar é como um jogo, no qual não gostam de perder.

 

Lin Feng começou a andar para frente. Uma energia forte envolveu o líder dos ladrões que o fez tremer da cabeça aos pés.

 

“Amigo, dê mais um passo e você vai morrer.” disse o chefe dos ladrões ameaçando Lin Feng.

 

“Mais um passo? Mas ainda há mais passos entre nós.” disse Lin Feng enquanto corria em direção a ele liberando uma incrível quantidade de Qi de espada.

 

O líder dos ladrões não esperava que ele nem hesitasse e começou a ranger os dentes com raiva. Ele tirou a adaga longa e de repente o Qi forte e violento invadiu a atmosfera.

 

“Ele também está na camada de Ling Qi.” pensou Wan Qing Shan, que estava estupefato. Um ladrão tinha surpreendentemente atingido a camada de Ling Qi. Mas nenhum deles seria capaz de derrotar Lin Feng de qualquer maneira.

 

Lin Feng gemeu. Parecia que o punhal comprido do ladrão estava tremendo de medo por causa da energia da espada de Lin Feng. A espada de Lin Feng estava se movendo em direção ao ladrão a toda velocidade. Apesar de não difundir nenhuma luz, sua espada continha uma incrível quantidade de energia. Não havia luz porque Lin Feng estava condensando a energia de sua habilidade de espada mortal em sua espada.

 

“Pssshhhh…”

 

Um som sibilante se espalhou pela atmosfera. A espada de Lin Feng estava se movendo em direção à garganta do ladrão em alta velocidade. Sua adaga longa não tinha bloqueado o ataque.

 

Lin Feng estava cada vez mais familiarizado com sua espada a cada dia. Ele estava se tornando cada vez mais ágil e mais rápido. O ladrão caiu pesadamente no chão com um olhar de choque cobrindo seu rosto.

 

“Mesmo um cultivador da camada de Ling Qi não pode parar Lin Feng. Tão incrivelmente forte!”

 

Todos ficaram atônitos com a força de Lin Feng. Ele era muito forte. Lin Feng tinha matado aquele ladrão, que havia quebrado através da camada de Ling Qi com um único golpe de sua espada. Parecia que ele não tinha feito nenhum esforço.

 

Lin Feng nem sequer olhou para os cadáveres, ele apenas se virou e caminhou de volta para seu grupo.

 

“Lin Feng, irmão mais velho, você é muito forte.”

 

Duan Feng estava sorrindo para Lin Feng com admiração.

 

“É perfeitamente compreensível por que Lin Feng estava em uma das maiores seitas. Nós nunca seríamos capazes de conseguir tal coisa. Ele é tão forte.”

 

Wan Qing Shan estava andando em direção a Lin Feng enquanto o lisonjeava.

 

Se alguém fosse apenas um pouco mais forte do que ele, ele os invejaria e intimidaria com seu status, mas se alguém fosse muito mais forte do que ele, ele ficaria assustado ou cheio de admiração.

 

“Alguém que sobreviveu ao extermínio de uma grande seita tem de ser forte.” respondeu Lin Feng com um tom separado. Ele parecia um pouco desdenhoso também.

 

Lin Feng nunca se considerava misericordioso. Quando Wan Qing Shan ainda pensava que ele era fraco, ele não hesitou em humilhar Lin Feng. Não era por misericórdia que Lin Feng não tinha atacado ele, mas porque Jing Yun, Duan Feng e os outros estavam lá. Afinal, ele era o convidado.

 

Agora que ele tinha mostrado que ele era forte, Wan Qing Shan queria fazer amizade com ele, mas Lin Feng não se sentia como ele.

 

Quando Wan Qing Shan ouviu o tom frio de fala de Lin Feng, ele ficou zangado novamente, mas manteve-o para si mesmo desta vez. Provocar Lin Feng novamente seria um ato imprudente. Lin Feng foi capaz de matar facilmente cultivadores da camada de Ling Qi. Provocá-lo seria muito perigoso. Se ele deixasse Lin Feng com raiva, Wan Qing Shan pode não respirar outra vez.

 

Wan Qing Shan afastou-se de mau humor.

 

“Lin Feng vamos.” disse Duan Feng pronto para voltar para a carruagem.

 

“Jovem mestre.”

 

Naquele momento, tio Wang estava na frente da carruagem e chamou Duan Feng que o surpreendeu. Duan Feng perguntou: “Tio Wang, o que há de errado?”

 

“Jovem Mestre, não é apropriado viajar com Lin Feng. Dê-lhe uma carruagem para ele e sua amiga.” disse o tio Wang, que surpreendeu a todos.

 

Ele, de repente, queria se livrar de Lin Feng?… mas ter um cultivador da camada de Ling Qi com eles era a proteção perfeita contra a maioria dos bandidos e ladrões. Isso tornaria sua jornada muito mais segura. Afinal, a maior ameaça que iriam encontrar na estrada seriam ladrões e bandidos da camada de Ling Qi.

 

Os olhos de Lin Feng estavam abertos em choque. Ele não entendia o que o velho queria dizer.

 

“Tio Wang, o que há de errado? Lin Feng e eu fazendo amizade. É um golpe de sorte, bem como um prazer poder viajar com Lin Feng.” respondeu Duan Feng que não entendia.

 

“Jovem mestre, não seja ingênuo. Há coisas perigosas. Há coisas que você não pode entender porque você é muito jovem.”

 

Tio Wang estava sacudindo a cabeça e suspirando.

 

“Lin Feng, vamos fazê-lo desta forma. Você pode ter uma dessas carruagens… você pode até ter ambas se você quiser. Este é um presente para agradecer por nos salvar. O que você acha?” Disse o tio Wang olhando para Lin Feng.

 

Lin Feng franziu o cenho e perguntou ao tio Wang: “O que você está insinuando?”

 

Coisas perigosas? O que ele estava falando?

 

“O jovem Lin Feng faz muitas perguntas, mas entende o que quero dizer no fundo do seu coração.” disse tio Wang enquanto balançava a cabeça.

 

“Eu não entendo nada do que você está dizendo. Dê-me uma dica.”

 

“Jovem, já que você está insistindo, vou lhe dizer. Não me culpe.”

 

Tio Wang fez uma pausa e continuou olhando para Lin Feng: “Jovem, esses ladrões não eram fracos. Se eles tivessem nos atacado, teriam facilmente nos derrotado, mas estavam procurando alguém para conversar. Talvez tivesse funcionado, mas você imediatamente os matou.”

 

“Você gostaria de falar com esses ladrões.” Lin Feng ficou perplexo.

 

“Esta é apenas minha opinião, mas é errado que Lin Feng tenha matado todos esses ladrões sem tentar, nem mesmo uma única vez, negociar com eles.” acrescentou tio Wang agressivamente.

 

Nem mesmo tentar negociar?

 

Naquela época, Lin Feng entendeu o que tio Wang queria dizer. Ele só podia sorrir friamente e dizer ao tio Wang: “O que você está tentando dizer é que eu sou como esses ladrões, que eu mato por prazer? E talvez que eu sou um ladrão também?”

 

“Um momento atrás, o líder desses ladrões conversava calmamente com Lin Feng, mas não ouvimos o que ele estava dizendo.”

 

Tio Wang não respondeu imediatamente a Lin Feng e cuidadosamente respondeu. Lin Feng ficou surpreso. Ele ousou dizer que o líder dos ladrões tinha falado calmamente!

 

“Bem, existem outras coisas que você gostaria de me culpar?” Disse Lin Feng, sorrindo friamente.

 

“Exatamente! Lin Feng está certo! Tio Wang, você é muito cruel. Tratando Lin Feng como se ele não tivesse se enganado para nos ajudar. Graças a ele, ainda estamos vivos e ainda temos todas as nossas coisas. Como você pode criticar Lin Feng assim?”


Disse Duan Feng enquanto descia da carruagem.

 

“Jovem mestre, você é apenas uma criança. Você não pode distinguir o bem e o mal.” disse o tio Wang enquanto balançava a cabeça e suspirava.

 

“Jovem Mestre, se eu estou falando com você assim, é porque eu quero que você entenda quem você é e como as pessoas tentarão usar seu status. Você está indo para a Cidade Imperial, que de certa forma é a sua herança. Você não é apenas qualquer um.”

 

“Claro, eu sei!” Respondeu Duan Feng enquanto acenava com a cabeça.

 

“Já que é assim, Jovem Mestre quero perguntar a você, sua família tem alguma coisa a ver com Duan Tian Lang?”

 

Duan Feng ficou surpreso. Por que o tio Wang de repente falaria sobre Duan Tian Lang? O que ele tinha a ver com toda essa história?

 

“Eu sei que ele também é parte do meu clã Duan. Também sei que nossas relações não são harmoniosas.” respondeu Duan Feng.

 

“Jovem Mestre, já que você sabe disso, pense novamente. Não foi Duan Tian Lang quem aniquilou a Seita Yun Hai? Então, pouco depois, Lin Feng chega à nossa pequena cidade de Yun Yang quando, de repente, nos encontra. Não é demais ser uma coincidência?

 

Lin Feng ficou sem palavras quando ouviu as palavras do tio Wang. Tio Wang pensou que Duan Tian Lang tinha feito Lin Feng trair sua seita e em seguida, enviou-o para a pequena cidade para encontrar Duan Feng.

 

“Tio Wang, você pensa demais. Lin Feng já poderia ter nos matado facilmente.”

 

“Tudo bem… mas Jovem Mestre, lembre-se que seu irmão mais velho pediu para você vir para a Cidade Imperial e então, de repente, Lin Feng aparece de lugar nenhum e mata um exército de ladrões para nos salvar… ele não quer que devolvamos o favor de algum modo?”

 

“Isso é o suficiente.” Disse Lin Feng friamente ao tio Wang, que continuava falando uma e outra vez. O objetivo do tio Wang era óbvio. Ele queria que Lin Feng fosse embora. Podia falar tanto absurdo quanto desejava, todas as suas palavras serviam um único propósito.

 

Lin Feng olhou dentro da carruagem e disse a Meng Qing: “Meng Qing, estamos saindo.”

 

“Tudo bem.” Respondeu Meng Qing enquanto balançava a cabeça e saía da carruagem.

 

“Lin Feng, deixe-me convencer Tio Wang!” Disse Jing Yun apressadamente.

 

“Lin Feng, você e Meng Qing voltem para a carruagem. Eu confio em você!” Implorou Duan Feng.

 

“Não há necessidade. Eu me humilharia.” Disse Lin Feng enquanto olhava para o tio Wang. Ele então olhou para Duan Feng e Jing Yun e disse: “Vamos nos encontrar na Cidade Imperial.”

 

Quando Lin Feng terminou de falar, ele puxou a manga de Meng Qing e começou a sair.

 

“Lin Feng, talvez esta seja apenas uma coincidência e eu tenha entendido mal. O que eu disse há um momento ainda é válido, você pode escolher qualquer uma dessas carruagens, como quiser.” Disse tio Wang.

 

“Não há necessidade. Obrigado.”

 

Lin Feng recusou a proposta do velho. Lin Feng não era sem vergonha. Ele não iria usar as carruagens de pessoas que acabavam de humilhá-lo e sugeriram que ele poderia ter traído sua seita.

 

Ele tinha acabado de matar todos esses ladrões, não havia cavalos suficientes para usar?

 

“Você pode montar um cavalo?” Perguntou Lin Feng a Meng Qing.

 

“Não, eu não posso.” disse Meng Qing enquanto balançava a cabeça.

 

“Mas você quer me ensinar a montar?” Perguntou Meng Qing a Lin Feng.

 

“Eu, ensinar-lhe como montar um cavalo?” Disse Lin Feng surpreso: “Você quer que eu te ensine como montar um cavalo?”

 

Meng Qing estava olhando fixamente para Lin Feng que fez o sorrir.

 

Qualquer coisa que Meng Qing perguntasse, Lin Feng concordaria. Naquele momento, ele disse: “Tudo bem.”

 

Quando Lin Feng terminou de falar, outra coisa surpreendente aconteceu!


Tradutor: Liang   |   Editor: Ana Paula


 

Contribua com a Novel Mania!