NHSA – Capítulo 6 – Clã Yun

CAPÍTULO ANTERIOR

 

Na sala privada do Clã Ye.

“Chen’er, seus meridianos………restauraram-se?” Ye Zhantian perguntou com um tom de preocupação. Sua voz ainda estava igual antes, tremendo. Ele estava pensando que isso era sua imaginação agora.

“Sim, pai! Meus meridianos se restauraram completamente. “As lágrimas de Ye Chen podiam ser vistas fluindo pelo seu rosto. Com uma voz trêmula, ele continuou: “Esse filho não é honrado. Nos últimos anos, deixei papai sofrer demais. ”

“Não faz mal, desde que os céus ajudem nosso clã Ye” As lágrimas podiam ser vistas pingando dos olhos de Ye Zhantian. “Contando que seus meridianos se restauraram, tudo está bem.” Contanto que os meridianos de Ye Chen se curassem, Mesmo se ele tivesse que dar sua vida, era algo que ele faria! “Ah, sim, como os seus meridianos se restauraram?”

“Eu também não tenho certeza sobre isso. Essa manhã, quando eu acordei, eles já haviam se restauraram sozinhos.” Depois de muita consideração, ele decidiu que não deveria dizer a ninguém sobre a adaga voadora. Uma vez que alguém descobrisse, seria uma coisa universalmente chocante. No entanto, quanto para as três primeiras camadas da arte do imperador do trovão, seria melhor se ele contasse a seu pai sobre isso. O Clã Ye não estava em crise, nem em uma posição não favorável. O clã poderia ficar em aperto a qualquer momento. Somente quando a força de seu pai aumentasse, o Clã Ye teria um ponto de apoio nessa cidade. Ye Chen continuou: “Quando eu estava dormindo, eu sonhei com um velho de cabelos brancos. Foi ele quem restaurou meus meridianos e me ensinou algumas coisas novas também.”

“Homem velho de cabelos brancos?” Ye Zhantian parou sua sentença. Existe algo tão estranho nesse mundo? Mas não importava de qualquer maneira. Visto que os meridianos de Ye Chen foram restaurados, deve ser verdade. ” O que ele te ensinou?”

“É uma arte.” Da mesa além deles, Ye Chen pegou alguns papéis e os pincelou escrevendo a arte do imperador do trovão. A Arte das Nove Estrelas Celestiais tem um total de 9 artes e essa arte do imperador do trovão é apenas uma delas. Tem algumas semelhanças com a força interior do trovão do Clã Ye. No entanto, uma vez que essa arte do imperador do trovão for dominada até o auge, ele trará um poder devastador. Quanto às outras artes, Ye Chen decidiu lentamente analisá-las antes de tentar precipitadamente cultivá-las.

“Isso é …” Ye Zhantian ficou congelado por um momento. Ele cuidadosamente observou Ye Chen escrevendo nos papéis e ficou extremamente chocado. “Qual é o nome desta arte?”

“Arte do imperador do trovão!”

“Essa é uma poderosa arte do imperador do trovão! Nossa força interior do trovão deve ter sido um pedaço remanescente dessa arte. Diz-se que milhares de anos atrás, o Clã Ye era um clã enorme. Todos os clãs estavam cultivando uma arte de trovão extremamente forte. No entanto, aconteceu uma guerra e o Clã Ye começou a se declinar gradualmente. Até mesmo a arte que eles cultivaram tornou-se incompleta depois de ser transmitida pelas gerações. Há duzentos anos, alguns dos mais velhos juntaram todas as artes incompletas e criaram a força interior do trovão baseado em sua compreensão. No entanto, essa arte ainda está incompleta, não importa o quê. Só poderia ser considerada uma arte de terceiro nível. Quanto a essa arte do imperador do trovão, deve ser a arte completa do trovão. Deve ser pelo menos do nono nível ou mais. Mesmo cultivando as três primeiras camadas, ela tem o potencial de ultrapassar o Rank 10! Nossos antepassados nos protegeram!” O coração de Ye Zhantian estava muito animado.

Ye Chen nunca tinha pensado que havia tal história. Talvez não tenha sido uma coincidência ele ter vindo a esse mundo?

“Esse velho de cabelos brancos com quem você sonhou, muito provavelmente ele é o antepassado do nosso clã Ye. Nossas gerações anteriores do clã foram todos famosos e bem respeitados por qualquer pessoa no mundo da arte marcial. Talvez eles não pudessem mais resistir a ver o nosso Clã Ye em tal estado terrível e decidiram aparecer em seu sonho, curando seus meridianos e dando essa arte do imperador do trovão.” Depois de refletir por um tempo, Ye Zhantian estava muito ansioso com o futuro clã

A bochecha de Ye Chen estava ligeiramente vermelha. Esse velho de cabelos brancos, ele simplesmente inventou essa pessoa inexistente como uma desculpa. Desde que seu pai dissera isso, ele só podia fingir concordando.

“Vou passar uma parte dessa arte para os anciãos do clã. Chen’Er, você tem algo contra? “Olhando para Ye Chen, Ye Zhantian perguntou-lhe.

“Esses anciãos são como montanhas pesadas para mim. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando meus meridianos estavam danificados, eles não me olhavam com desdém. Em vez disso, eles continuaram tentando me ajudar tanto quanto podiam. Chen’Er definitivamente não tem nenhuma objeção sobre isso. No entanto, quanto ao grande ancião … “Chen parou sua frase.

“Este seu pai andou nos rios e lagos por tantas décadas. Naturalmente, eu poderei diferenciar o certo do errado. Como eu poderia não saber o que Ye Moyang tem feito todos esses anos. Para ajudar Ye Kongyan a ser o próximo sucessor do clã Ye, ele entrou em contato com o inimigo e vazou informações sobre sua missão há três anos. Esses três anos, reuni algumas evidências sobre suas ações. Só isso, por enquanto estou temporariamente mantendo ele no clã. Quando chegar a hora, eu definitivamente o banirei do clã. “Uma vez que Ye Zhantian mencionou Ye Moyang, seu olhar ficou muito frio. Se não fosse por causa dele, Ye Chen não teria tido que sofrer estes três anos e o Clã Ye não estaria nesse estado lamentável.

Ye chen há muito suspeitava de Ye Moyang. Agora, ouvindo a declaração de seu pai, ele agora confirmou o esquema de Ye Moyang. “Pai, você sabe quem foram aqueles que nos atacaram naquele dia?” Cinco irmãos dele tinham morrido. Apertando os punhos com força, Ye Chen prometeu que esse ódio dele, seria vingado!

Ye Zhantian deu uma olhada em Ye Chen e hesitou por um momento. “Esses três anos, você sofreu muita amargura. No entanto, nós podemos ver seu crescimento em nossos olhos. Você já cresceu e amadureceu. Eu acho que está tudo bem agora em te dizer. Naquele dia, aqueles que te emboscaram eram do clã Yun! ”

“O Clã Yun?” Os olhos de Ye Chen brilharam nitidamente. O clã Yun era um dos mais fortes de todos os 18 castelos de Lianyun. A maioria dos mais fortes dos 18 castelos de Lianyun eram todos do Clã Yun.

“Durante o pico de nossos clãs, dias florescentes, fomos vistos como uma ameaça à posição do Clã Yun. Para evitar quaisquer obstáculos indesejáveis, eles começaram a lidar conosco, o Clã Ye. Quanto ao assunto de seus meridianos restaurados, você nunca deve dizer a ninguém. Até o nosso Clã Ye ter a força de lidar com o Clã Yun, nunca devemos chamar a atenção deles. Ye Moyang deve ficar no nosso clã. Se for expulso, o clã Yun fará definitivamente o seu movimento. “Para Ye Zhantian, essa era uma questão importante que vai decidir o destino do Clã Ye. Ele deve agir com sabedoria e não ser precipitado.

“Eu entendo.” Ye Chen acenou com a cabeça. Seu coração já tinha amadurecido muito mais quando comparado com a última vez. Todos os maus feitos pelo Clã Yun, ele vai definitivamente devolvê-los pelo menos dez vezes a mais. Era apenas que ele tinha que ser paciente e suportar até que ele tivesse força suficiente para fazer isso.

O duo, pai e filho, conversavam até que chegou a tarde da noite. Só então Ye Chen saiu. Agora, sabendo que seus meridianos se restauraram, Ye Zhantian parecia dez anos mais novo. A excitação em seu coração era algo que não podia ser descrito com palavras.

Vendo o seu pai tão animado, Ye Chen também ficou muito satisfeito.

No meio da noite.

Iluminado pela luz fraca da lua, Ye Chen caminhou em direção ao seu pequeno pátio. Quando ergueu a cabeça, viu uma garota usando um vestido branco na frente da porta do quarto. Ela então olhou ansiosamente em sua direção. Com seus delicados cabelos longos e pretos pendurados em ambos os ombros, essa cena era muito bonita e de tirar o fôlego. Sua pele branca sob o reflexo do luar realmente tinha um toque agradável como se fosse um lótus florescendo à noite. Aquela garota não era outra senão Ye Rou.

“Irmão Ye Chen, você voltou.” Quando viu Ye Chen, o coração de Ye Rou começou a se acalmar.

“Pirralha, por que você está aqui?” Ye Chen sorriu. Ele podia sentir a bondade de Ye Rou por ele. Além do fato de que ela era uma órfã antes, ele realmente ficou tocado. Com a cabeça baixa, olhou para frente. A Ye Rou no momento atual, com um vestido branco apertado envolvendo seu corpo, sua figura corporal elegante foi enfatizada com a exposição de seu pescoço e clavícula. Juntamente com o belo luar e a fita branca em sua cintura, sua beleza foi elevada a um reino ainda mais alto.

Não se sabe quando essa imatura pirralha se tornou essa menina pura e atraente. Apenas a fragrância do corpo dessa menina era capaz de mexer com o coração de Ye Chen.

Desde jovem até agora, Ye Chen sempre tinha pensado nela como sua verdadeira irmã. No entanto, à medida que cresceram juntos, os sentimentos entre eles também sofreram uma série de mudanças sutis.

“Essa tarde no salão principal, notei que a expressão facial do tio Ye era de alguma forma estranha. Eu até pensei que o corpo do irmão Ye Chen … “Ye Rou olhou para ele nervosamente depois disse até esse ponto.

“Garota estúpida. Meu corpo não tem nenhum problema. Você pode vê-lo sozinha. Eu ainda estou bem em pé na sua frente agora. “Ye Chen exerceu algum movimento para mostrar a ela que ele estava bem. Com um tom afetuoso, ele continuou:” Apresse-se e volte para seu quarto. Já é tarde da noite. Se formos vistos pelos outros, certamente tornar-se-á uma fofoca quente. ”

“Eu não estou com medo.” Ye Rou respondeu com um olhar sério em seu rosto.

“Pirralha, meus meridianos foram totalmente restaurados. Agora, você pode ficar tranquila. Na próxima vez, você não precisa mais consumir qi misterioso para ajudar a aquecer meus meridianos. “Durante a noite de lua cheia, Ye Rou sempre lhe forneceria qi misterioso para aliviar a dor de ser um lixo. Se não fosse por ela ter o ajudado nesses três anos, com seu talento, talvez ela já tivesse rompido o Rank 6 agora.

“Irmão Ye Chen, seus meridianos realmente se restauraram?” Os olhos de Ye Rou estavam com olhar de descrédito.

“Você acha que vou te enganar sobre esse assunto?” Chen revelou um pequeno sorriso. Ele operou um qi misterioso e o liberou nos arredores.

“Realmente está curado ……” Ye Rou parecia estar murmurando para si mesma. Com olhos lacrimejantes, as lágrimas subconscientemente se enchiam.

“No entanto, esse assunto não deve ser contado a ninguém.” Ye Chen riu do estado de Ye Rou. “Rou’Er, por que você está chorando? Em vez disso, você deveria ficar feliz, visto que meus meridianos se restauraram! ”

“Os meridianos do irmão Ye Chen finalmente se restauraram. Essa é uma boa notícia. Estou tão feliz agora! ” Ye Rou pareceu se recuperar do choque e do nada, ela voou nos braços de Ye Chen, soluçando de todo o coração.

Ye Chen ficou atordoado por algum momento ao ver essa reação de Ye Rou. Ele sorriu levemente e ergueu a mão direita para acariciá-la suavemente.

Depois que Ye Rou gritou por um tempo, ela enxugou todas as lágrimas e prometeu com seu tom soluçante, “Tenha certeza, Irmão Ye Chen. Vou manter isso em segredo.

Depois de um longo tempo, ambos gradualmente se acalmaram. Abraçando Ye Rou, a sensação suave de seu peito e também a fragrância do seu corpo entrando em suas narinas, tinha de fato abalado a sensação no coração de Ye Chen. Ele castigou casualmente a bunda de Ye Rou e a provocou maliciosamente: “Pirralha, até seu muco gotejou sobre mim!” Como se tivesse sido eletrocutado, Ye Rou estava sem palavras, totalmente sem reação.

(Cracknovel: sathsaeuesahuaesahs)

Estar sob os braços de Ye Chen, esse tipo de sentimento quente, realmente fez o corpo de Ye Rou ficar rígido. Ela estava tão animada que esqueceu das coisas entre homem e mulher. Quando Ye Chen bateu em sua bunda, ela de repente percebeu sua ação errada e como um gato com a cauda sendo pisada, ela rapidamente saiu do abraço de Ye Chen. Seu rosto estava todo vermelho e ela não ousava fazer contato visual com Ye Chen. Olhando para o chão, ela disse: “Irmão Ye Chen, seus meridianos só se restauraram recentemente. Você precisa descansar mais. Vou me retirar agora! ”

“Deixe-me acompanhar-te.” Ye Chen também se sentiu envergonhado com a situação atual. Ele exagerou ao bater na bunda dela.

“Não precisa.” Ye Rou fugiu rapidamente.

Ao ver Ye Rou sair, Ye Chen ficou estupefato. Quando ele olhou para a palma da mão, uma estranha ideia surgiu de repente em seu cérebro. Ye Rou, aquela pirralha tola, seu traseiro não era nada mal.

A distância entre os arbustos, observando Ye Chen entrando em seu quarto, Ye Rou ainda estava lá parada. Com as bochechas quentes, seu coração estava pulando como um coelho pequeno, batendo sem parar. No entanto, por um breve momento, ela murmurou para si mesma com alguma insatisfação, “Irmão Ye Chen é um valentão. Como ele pode simplesmente bater na nádega de uma garota?” Seguido por isso, ela começou a rir para si mesma, revelando suas covinhas. Depois de algumas respirações, sua expressão começou a acalmar-se com um pouco de tristeza: ” Quanto tempo ainda posso permanecer no Clã Ye?”

A garota perdeu o seu humor como o luar no céu, ficando gradualmente mais fraco ao ser cercado pelas nuvens.(Que profundo)