NHSA – Capítulo 5 – Prima Ye Xuan

 

Ye Chen saiu de sua residência. Dirigiu-se rapidamente para a residência do Patriarca. Ele estava muito animado e não aguentava mais esperar para contar ao seu pai sobre a questão de seus meridianos terem se recuperado.

Quando chegou à casa principal do Clã, Ye Chen notou que havia muitas pessoas no corredor da casa do clã. Ye Zhantian, Ye Zhanlong e até Ye Zhanxiong estavam lá. Também estavam presentes Ye Moyang, Ye Kongyan e a filha de Ye Zhanxion, Ye Xuan.

Depois de percorrer seu olhar por todo o corredor, reparou que Rou’er estava lá também. Mesmo que Rou’Er tivesse um status especial no Clã Ye, muitos anciãos sempre a consideraram como sua própria filha e não mencionavam o tabu.

Parecia que estavam discutindo algo. Cada um de seus rostos estavam vermelhos de raiva, estavam extremamente irritados. Ao perceber Ye Chen, Rou’er o encarou e acenou em sua direção. Ele seguiu em silêncio enquanto dirigia um leve sorriso para ela.

“Ye Zhanxion, diga-me agora, Por que meu filho, Kongyan, não é adequada a sua filha?” Ye Moyang resfolegou friamente. “Se for caráter e talento, kongyan é um dos melhores do Clã Ye! Irmãos, vocês estão me ouvindo?

Do lado, Ye Chen olhou para o centro da comoção. Ele podia ver que Ye Xuan estava se escondendo atrás de Ye Zhanxiong enquanto revelava uma expressão triste. Ye Xuan era a filha do terceiro tio, a pequena prima de Ye Chen. Ela tinha um rosto elegante e muito sedutora. Seu talento também não era ruim, atualmente, ela estava no pico do Rank 5. Apenas um passo para ser capaz de romper até o Rank 6. Quanto ao que estava ao lado de Ye Moyang, Ye Kongyan, seu rosto era sombrio.

“Quanto ao casamento de nossos filhos, eles devem ser os únicos a se decidirem. Se não há sentimento entre eles, eles não serão capazes de serem felizes. Xuan’Er, você está disposta a se casar com Kongyan?” Ye Zhanxiong olhou para sua filha antes de continuar. “Não hesite em expressar seus verdadeiros sentimentos.”

“Casamento deve ser algo decidido pelos pais com a ajuda dos casamenteiros. Como poderia haver qualquer sentimento antes do casamento? Espere até que eles se interajam com mais frequência, em seguida, naturalmente desenvolverão sentimentos. Ye Zhanxiong, você está apenas tentando encontrar uma desculpa!” Ye Moyang disse furiosamente.

Xuan’er era uma garotinha honesta e gentil. Ela raramente expressava sua opinião. Quanto ao Ye Kongyan, ele tinha um caráter sinistro muito desagradável, igual ao seu pai, Ye Moyang. Se Xuan’er se casasse com Ye Kongyan, ela nunca seria feliz. Ye Moyang estava tentando forçar o terceiro tio a aceitar o casamento.

Ye Xuan levantou a cabeça para ver os anciãos. Em seguida, ele também olhou para Ye Kongyan. Com uma forte determinação em seu olhar, ela se expressou.”Tios, anciãos, eu acabei de entrar no Rank 6.!”

Rank 6?

Todos no salão principal ficaram surpreendidos. Ao olharem para Ye Xuan com uma expressão de surpresa, Ye Zhanxiong de repente perguntou. “Xuan’er, o que disse é verdade??

“Sim!” Ye Xuan assentiu.

Ye Zhanxiong agarrou uma mão de Ye Xuan e começou a operar seu Qi misterioso para detectar seu rank. Alguns instantes depois, ele acenou com a cabeça. “Ela realmente está no Rank 6!”

“Parabéns terceiro irmão!” Ye Zhantian desejou a Ye Zhanxiong de todo o coração. O Clã Ye finalmente teria um sucessor qualificado para liderar.

Para alguém chegar no Rank 6 antes dos 18 anos, essas pessoas definitivamente teriam um futuro promissor. Em sua vida, essas pessoas seriam capazes de cultivar até o Rank 8 ou caso tenham sorte, até mesmo o Rank 9, e se tornariam o guardião do Clã. Se eles não fossem capazes de atingir o Rank 6 antes dos 18, os meridianos solidificar-se-ão. A menos que eles fossem capazes de consumir os Dans de limpeza de medulas para ajudá-los a limpar as impurezas da medula, o mais alto rank que essa pessoa seria capaz de chegar, seria o Rank 6 ou 7.

Agora que Ye Moyang ouviu isso de Ye Xuan, a expressão em seu rosto mudou um pouco. Uma vez que Ye Xuan tenha alcançado o Rank 6, os anciãos nunca a forçariam a fazer algo contra sua vontade. Quando qualquer membro alcançasse o Rank 6, sua posição no Clã seria completamente diferente.

“Xuan’er não gosta realmente do irmão Kongyan. Três dias atrás, Xuan’er matriculou-se para fazer o exame de admissão para a Seita Qingyun e obteve a qualificação para entrar na Seita. Xuan’er planeja cultivar lá por dois anos. Quanto à questão do casamento, vamos esperar por dois anos antes de decidir.” As palavras de Ye Xuan estavam indiretamente recusando a proposta de casamento de Ye Kongyan.

(cracknovel: alguém ficou na friendzone.)

Ye Kongyan olhou à Ye Xuan com uma aura áspera de ódio. Ye Xuan estava claramente tentando rejeitá-lo e fazê-lo perder o orgulho.

“Xuan’er obteve a qualificação para entrar na Seita Qingyun. Essa é realmente uma boa notícia. Todos os anciãos, o que vocês acham de esperarmos por mais dois anos antes de discutirmos esse assunto?” Ye Zhantian olhou para Ye Moyang.

Ye Moyang ponderou por um momento. Quanto à Ye Xuan entrar na Seita Qingyun, isso não dificultaria muito seu plano. Mas como sua proposta de casamento tinha falhado, ele ainda estava um pouco infeliz. Ele, em seguida, bufou. “Já que é assim, eu esperarei para ver o que tenham a dizer dentro de dois anos. Não precisa nos mandar embora, estamos retirando-nos agora!”

Ye Moyang virou-se e saiu abruptamente, Ye Kongyan seguiu-o.

Todos observaram silenciosamente os dois saírem pelo corredor.

“O que é essa proposta repentina de Ye Moyang, qual sua intenção?” Ye Zhanlong franziu a testa. Essa velha raposa, Ye Moyang, o que realmente ele estava planejando?

“Daqui sete dias, ocorrerá a cerimônia de antepassados do nosso Clã! Desde que os meridianos de Chen’er foram danificados, o sucessor do Clã permaneceu vago por três anos.” Ye Zhantian de repente mencionou isso.

“Então é isso. Essa velha raposa está tentando empurrar seu filho para ser o próximo sucessor do Clã. Muitos da nossa geração mais jovem foram feridos ou mortos. Os que restaram e que têm qualificações para serem sucessores são Ye Kongyan, Ye Xuan e Rou’er. Rou’er tem uma origem desconhecida, e portanto, não será capaz de lutar pela vaga de sucessor. Se Rou’er se casasse com Ye Kongyan, ela naturalmente não estaria competindo pela vaga. Com isso, Ye Kongyan seria automaticamente o próximo sucessor do Clã Ye. ” Ye Zhanlong pensou por um momento e finalmente percebeu o plano oculto. Ele olhou para Ye Zhantian. “Eu me pergunto, a quanto tempo que essa raposa velha está planejando isso?”

Na frente de Ye Chen, de Ye Rou e das outras gerações mais jovens, Ye Zhanlong não tentou encobrir seu desprezo por Ye Moyang.

“Xuan’er vai para a Seita Qingyun e não será capaz de competir com Ye Kongyan. Devido a isso, Ye Moyang estava disposto a deixá-la ir. Caso contrário, ele definitivamente não recuaria.” Ye Zhanxiong disse friamente em um tom baixo.

“Ele não viu o tipo de coração que Ye Kongyan tem? Será que ele mesmo está qualificado para ser o próximo sucessor do Clã? Ye Zhanlong zombou.

Ye Zhantian suspirou com uma expressão sombria. “Entre a geração mais nova, Ye Meng e Ye Ming ainda são pequenos. Dessa vez, receio que não haja maneira de parar Ye Moyang. Afinal, o sucessor do clã está vago há três anos. Isso realmente dá uma boa desculpa a Ye Moyang.

Ye Chen não entendera por que seu pai e os anciãos estavam concedendo a Ye Moyang. Contanto que eles não permitissem que a prima Ye Xuan entrasse na Seita Qingyun, e a deixasse competir pela vaga, então, isso não seria um problema resolvido? No entanto, visto que os anciãos todos concordaram sobre isso, deve haver algumas razões que eles não mencionaram.

Por sua causa seu pai estava experimentando uma situação tão angustiante, Ye Chen estava de certo modo triste.

“Chen’er, por que vocês está aqui?” Quando Ye Zhantian notou Ye Chen, seus olhos estavam cheios de amor paternal.

“Pai!” Ye Chen saiu da multidão. De repente, ele prosseguiu ajoelhando-se na frente de seu pai. “Essa criança injustiçou o senhor!”

Ye Chen provavelmente já deve saber sobre a questão dele implorando ao Rei Donglin. Tomando um suspiro, ele caminhou em direção a Ye Chen, que ainda estava ajoelhado com as duas mãos, ele tentou levantá-lo com os olhos cheios de Tristeza. “Seu pai está bem. Chen’er, levante-se.”

“Pai, esse seu filho não é digno do senhor. Eu te deixei preocupado demais.” Ye Chen ergueu a cabeça e as lágrimas puderam ser vistas em seus olhos. Nesse momento, seu coração estava cheio de sentimentos complicados.

“O chão está frio. Fará mal ao seu corpo….” Ye Zhantian segurou o braço de Ye Chen e se preparou para apoiá-lo a se levantar. De repente, ele sentiu como se estivesse sido eletrocutado. Com uma expressão de descrédito, ele olhou para Ye Chen: “Chen’er seus meri….” o resto da palavra ‘diano’ não saiu da boca de Ye Zhantian. Ele estava tão chocado que sua mente ficara em branco. Só depois de alguns segundos, ele conseguiu se recuperar.

“Todos podem se retirar. Quero ter algumas palavras com Chen’er.” Apesar de Ye Zhantian quase não conseguir manter um rosto calmo, ainda havia alguns tremores que podiam ser detectados pela sua voz.

“Depois de apoiar Ye Chen, os dois caminharam até a parte traseira do Salão Principal.

Ao olhar para os dois saírem, Ye Zhanxiong lançou um olhar para o homem ao seu lado, Ye Zhanlong, e perguntou com um tom duvidoso: “O que está acontecendo com nosso primeiro irmão?” Ele foi capaz de perceber que Ye Zhantian estava agindo estranhamente. Não me diga que a condição de Chen’er piorou? Um traço de tristeza foi revelado no rosto de Ye Zhanxiong.

Ye Zhanlong tinha uma expressão perplexa enquanto olhava para a costa de Ye Zhantian. Ao balançar a cabela, ele disse: “Eu também não sei.” Entre os irmãos, ele era o mais íntimo de Ye Zhantian. Ele estava desobstruído de cada traço da mudança emocional de Ye Zhantian. Um momento atrás, aquela mudança de expressão no rosto de Ye Zhantian não era tristeza, parecia mais excitação.

“Vamos retirar-nos então.” Ye Zhanlong acenou com a mão. Ele queria ir lá e ver. No entanto, depois de considerar por um momento, ele decidiu que seria muito melhor seu grande irmão e Chen’er terem um momento a sós.

“Segundo tio, há algo de errado com o irmão Ye Chen?” Ye Rou caminhou até Ye Zhanlong e lhe perguntou com um tom de preocupada.

Um traço de preocuparão poderia ser visto nos olhos de Ye Xuan. Em seu coração, ela estava orando secretamente. Irmão Ye Chen, o céu ajudará aquele que é digno.

“Rou’er, você não precisa se preocupar. Seu irmão Ye Chen ficará bem.” Ye Zhanlong sorriu enquanto acariciava a pequena cabeça de Ye Rou.

(Cracknovel: Parem de pensar besteira.)

 

Contribua com a Novel Mania!