NHSA – Capítulo 4 – Arte Das Nove Estrelas Celestiais

 

Voltando à casa de seu pai, Ye Chen chegou à sua própria residência. Em seu quarto, só tinha móveis simples. Não havia nada na cama de madeira ou dentro do armário.

Dentro dele estava a adaga voadora, era como se houvesse uma conexão indistinta entre eles. Parece que ela estava tentando se comunicar com ele, que lentamente começava a assustar Ye Chen. Não me diga que essa adaga é uma coisa viva que tem consciência própria? Embora tivesse um pouco de medo, Ye Chen logo se acalmou. Mesmo que algo acontecesse, sua situação nunca seria pior do que agora. Assim, por que ele deveria temer?

Ye Chen sentou-se na cama e, um pouco mais tarde, entrou num estado de meditação. Mais uma vez, ele tentou tocar a adaga voadora com sua consciência.

Um raio de luz vermelha estava girando em torno da adaga voadora. Como estava suspensa dentro do mar de consciência de Ye Chen, parecia um sol, iluminando toda a região.

O tempo passara rapidamente. Uma hora, duas horas, três horas; A reação da adaga voadora estava se tornando mais intensa.

“Hong!”

Uma energia infinita permeava o corpo da adaga voador. Diante de tal energia devastadora, o Qi misterioso de Ye Chen era como um pequeno riacho comparado ao Rio Amarelo; Era uma quantia tão lamentável.

Essa energia percorreu os caminhos dos meridianos danificados de Ye Chen, preenchendo-os. Mesmo que grande parte da energia tivesse sido dissipada, ainda era uma quantidade incrível.

Seu coração parecia ter recebido um duro golpe. Ye Chen gemeu e cuspiu um bocado de sangue. Com a mão segurando a cama como apoio, ele começou a respirar profundamente tentando se recuperar.

“Tanta energia terrível!”, Pensou Ye Chen, sentindo um persistente medo. Mesmo durante seu auge, há três anos, o Qi misterioso que ele condensava nem se comparava com essa enorme energia. Tal grau de energia de essência pura, é definitivamente muito acima do nível do Qi misterioso.

Talvez seja algum tipo de Qi misterioso incomum!

Depois da energia crescente da adaga voadora, Ye Chen sentiu algumas mudanças em seu corpo. Como antes, os pelos do seu corpo começaram a cair. Era o mesmo process dos animais que trocavam suas cascas. Após a queda, o que estava sendo exposto era pele clara e limpa. Seu corpo brilhava como o de um recém-nascido.

Embora os meridianos danificados ainda não tivessem se recuperados, Ye Chen podia sentir que seu corpo havia um poder misterioso e uma habilidade que parecia trazer um efeito de renascimento.

Enquanto permanecia no estado sonolento, Ye Chen sentiu que ele foi levado para um espaço desconhecido. Ele estava suspenso acima do nível do mar. Cercado pelo vasto mar sem fim, ele podia ouvir uma voz que estava tentando chamá-lo de longe. No entanto, Ye Chen não sabia o que a voz estava tentando dizer.

O Qi misterioso e ilimitado começou a se erguer do fundo do mar e sem cuidado, dissipou-se. Ye Chen ficou surpreso ao descobrir que esse mar sem fim era feito de Qi misterioso condensado.

Quanto Qi misterioso seria necessário para condensá-lo do estado gasoso para a forma líquida!

Além disso, era um vasto oceano sem fim!

Tal quantia enorme de Qi misterioso; Mesmo milhões ou bilhões de artistas marciais não seriam capazes de usar todo o qi mesmo depois de 10 mil anos!

A voz foi ficando cada vez mais distante. Eventualmente, desapareceu completamente.

“O que é esse lugar? Parece um sonho, mas também parece tão real.” A mente de Ye Chen se excitou. Não me diga que este estranho espaço está relacionado com a adaga voadora na minha consciência? Os sentidos do meu corpo são tão reais, isso definitivamente não é um sonho!

Ele pensou em uma possibilidade. Talvez este oceano sem fim seja o mundo de dentro da adaga voadora?

Ye Chen estava cheio de curiosidade em relação à adaga voadora que estava dentro de seu mar de consciência. Diz-se que essa adaga voadora foi transmitida do antepassado de Ye Chen. Foi por causa dele que obteu essa adaga voadora, ele então transmigrou para este mundo.

Enquanto ele estava meio acordado, Ye Chen podia sentir que a energia da adaga voadora mantida transbordava nas rotas de seus meridianos sem nenhuma obstrução. Os meridianos originalmente danificados, depois de serem continuamente suplementados pelo Qi misterioso, gradualmente começaram a aparecer vestígios de cura.

Ye Chen sentiu-se como se sua mente estivesse flutuando e esvoaçando pelo céu. Ele tinha essa sensação de querer dormir, mas tentando continuar acordado.

(:Cracknovel: Esse trecho me descreveu completamente.)

Depois de um período de tempo desconhecido, Ye Chen ouviu algum tipo de ruído de fora de sua residência. Isso fez com que ele se levantasse de sua cama.

“Então, eu estava sonhando?” Enquanto Ye Chen estava ponderando, ele notou o suor frio em suas costas. De repente, ele percebeu que algo estava estranho. Antes, quando ele acordava do sono, seu corpo parecia quebrado. Agora, a intensa dor desapareceu completamente. Em vez disso, agora havia até vestígios de qi misterioso. Ye Chen estava extremamente chocado ao descobrir que todos os seus meridianos em seu corpo estavam agora completamente cheios de algum tipo especial de Qi misterioso.

Meridianos!

“Todos os meus meridianos se curaram!” Ye Chen estava emocionalmente abalado. Depois de acordar, ele descobriu que seus meridianos danificados se recuperaram magicamente. Um enorme e denso Qi misterioso que parecia uma inundação estava crescendo em cada um de seus meridianos, correndo em direção a seu dantian.

(Nota T: dantian = centro de energia)

Ye Chen não conseguia mais se acalmar. Sentindo uma forte influência de êxtase. Três anos, um total de três anos! Durante o tempo em que seus meridianos estavam danificados, ele tinha provado incontáveis dores da vida, e hoje, ele finalmente se livrou desse mal que o incomodara por três anos!

Nesses três anos, Ye Chen tinha sido submetido a testes intermináveis para ter o coração forte e determinado que ele tem hoje. Embora estivesse extremamente feliz, não esqueceu de se controlar. Rapidamente, ele pacientemente verificou seu corpo.

Cada parte de seu corpo, mãos, pernas, corpo, órgãos, estavam todos como os de um recém-nascido. Um fluxo de puro qi yang estava fluindo por todo o corpo.

Ye Chen pensou em uma frase, que era do reino do puro yang!

Quando o corpo nascia, a essência de yang era muito forte e pura como jade. Não continha nem um único vestígio de impurezas. No entanto, quando o corpo envelhecia, era exposto a mais contaminação e, eventualmente, deixava o corpo incapaz de praticar artes marciais. Diz-se que somente quando você cultivar Qi misterioso até o pico do Rank 10, só então, você será capaz de usar Qi misterioso para purificar o corpo para atingir o estado do Reino do Yang Perfeito igual durante o nascimento. Quando isso acontecia, suas artes marciais aumentariam aos trancos e barrancos. Até sua expectativa de vida seria estendida.

Fora isso, em certos clãs poderosos, quando um bebê nascia, eles o alimentariam com um raro dan para bebê para ajudar na refinação do corpo e também para manter o estado do Reino do Yang Perfeito no corpo.

Alcançar o Reino do Yang Perfeito não significava o quão poderoso seu qi misterioso seria. Em vez disso, a absorção de qi misterioso seria muito mais fácil em comparação com os seres humanos comuns. Essa era a razão pela qual a velocidade de cultivo deles era várias vezes mais rápida ou até dez vezes mais rápida do que as de pessoas comuns. Era por isso que em clãs poderosos, eles teriam numerosos gênios.

Ye Chen não esperava que ele tinha acidentalmente atingido o Reino do Yang Perfeito. Olhando a adaga voadora em sua consciência, ele começou a lembrar o som vago da adaga voadora. Essa adaga voadora era muito misteriosa; Ele não conhecia a origem dessa adaga voadora.

Quando acordou, seu qi misterioso tinha atingido o Rank 1.

Ye Chen começou a girar o qi misterioso dentro de seu corpo. Ele descobriu que a velocidade do qi misterioso girava muito mais rápido do que na última vez. Mesmo quando estava no auge do Rank 6, eles nem se comparavam.

Sempre que ele planejava tocar a adaga voadora, ela emitiria uma grande quantidade de qi misterioso. Quando recordou o oceano sem fim de qi misterioso, Ye Chen ficou animado. Não me diga que um dos usos dessa adaga voadora é se prover de um suprimento infinito de qi misterioso desse mar?

Ye Chen manteve absorvendo o qi misterioso emitido pela adaga voadora. Logo, o qi misterioso em seu corpo começou a ficar mais espesso e mais estável.

Um momento depois, sentiu que tinha alcançado a barreira do Rank 1. Sim, ele ainda estava no Rank 1, mas definitivamente no pico do Rank 1. Na frente dessa inundação de qi misterioso, a barreira era simplesmente tão fina quanto o papel. Era como se não houvesse nenhuma barreira. Muito rapidamente, ela foi rompida.

Eu rompi para o próximo rank!

Rank 2!

Ye Chen não tinha experimentado a sensação de felicidade de romper uma barreira por tanto tempo. Mesmo na última vez quando rompeu para o Rank 6, ele ainda não estava tão feliz quanto agora que entrara no rank 2.

O céu não decepcionaria uma pessoa com uma forte determinação!

Essa frase era verdadeira. Ye Chen apertou o punho. A dor interior em seu coração, claro, tinha sido eliminada completamente. Com tal confiança, ele não era mais um lixo de agora em diante!

Depois de passar para o Rank 2, Ye Chen começou a consolidar o qi misterioso em seu corpo. Essa era uma preparação necessária para tentar entrar em um rank mais elevado posteriormente.

Nesse momento, uma instrução surgiu dentro da mente de Ye Chen.

Era chamado a Arte Das Nove Estrelas Celestiais. É um método para cultivar qi. Há nove folhas, cada um transportando um método composto de ouro, madeira, água, fogo, terra, gelo, vento, trovão e luz. Esse conteúdo é tão complexo que pode fazer alguém perder a respiração apenas ao olhá-los. Ye Chen descobriu que o conteúdo da Arte Das Nove Estrelas Celestiais foi memorizada em sua mente. Cada palavra da arte era nítida.

Arte Das Nove Estrelas Celestiais, experimentando as nove artes, morrendo nove vezes, renascendo nove vezes, só então você seria capaz de compreender a lei celestial.

Não se sabe que tipo de estado é chamado a lei celestial. Morrer e renascer nove vezes, o que isso significa? Não me diga que eu tenho que morrer nove vezes e renascer nove vezes para cultivar essa Arte Das Nove Estrelas Celestiais para o reino mais alto? A morte era como apagar um fogo. Mas como você ressuscitaria?

Ye Chen estava em dúvida. Entre essas nove folhas, há uma folha que transmitia o método de poder da arte do imperador do trovão. Surpreendentemente, o conteúdo geral desta arte era de alguma forma um pouco semelhante à força interior do trovão que é transmitida dentro do clã. No entanto, há um monte de diferenças também. Esta arte do imperador do trovão era mais completa e mais profunda comparada à força interior do trovão.

A força interior do trovão tem um total de três camadas. A última fórmula estava nas mãos do pai de Ye Chen. Quando você for capaz de cultivá-la para o reino mais alto, você será capaz de atingir o Rank 10. Quanto a essa arte do imperador do trovão, tem um total de seis camadas. Uma vez dominado para o reino mais alto, você será capaz de romper os céus e destruir o oceano. Ye Chen não se atrevia a imaginar que tipo de reino era esse.

Se você comparasse ambos, a força interior do trovão era apenas um remanescente dessa folha. Era ainda menos do que um décimo da arte do imperador do trovão.

Essa adaga voadora, exatamente que relação ela tem com o Clã Ye?

Aqui, o método de poder era dividido em nove níveis. A força interior do trovão era sem dúvidas um dos três melhores métodos de poderes do trovão disponíveis nesse mundo. Dentro da região de Donglin com uma variedade incontável de métodos de poder, poderia ser considerada uma arte marcial relativamente mais avançada. Essa arte do imperador do trovão, que tipo de nível alcançaria?

Esses tipos assuntos, mesmo que você pense até que seu cérebro quebre, você não será capaz de entender. Ye Chen não queria mais pensar nisso. Desde que ele cultivou a força interior do trovão por tanto tempo, naturalmente haveria uma base sólida de circuitos de trovão em seu corpo. Essa arte do imperador trovão, ele queria aprender a cultivá-la agora.

Ye Chen começou a mergulhar na primeira fórmula da arte do imperador trovão. Embora a arte do imperador do trovão fosse tão complexa que ele só seria capaz de compreender um pouco dela, ele estava feliz por suportar essa dificuldade.

Passando a noite inteira sem falar, inconscientemente, ele cultivou até o amanhecer chegar.

A neblina da manhã envolveu o ambiente. A residência de Ye Chen estava localizada no quintal do Clã Ye. É por isso que ninguém viria aqui. Com um ambiente calmo e tranquilo, cercado por exuberantes árvores verdes, um pequeno rio que fluía sob pequenas pontes. Apesar desse lugar não ter sido bem cuidado desde que seu clã estava tendo dificuldades financeiras, ainda continha uma vitalidade florescente.

Ye Chen saiu de sua cabana e respirou profundamente o ar fresco da manhã. A partir dessa manhã, ele sentia que o mundo inteiro se tornara diferente. Admirando a paisagem de vegetação intoxicada juntamente com a brisa fria, seu coração estava sem precedentes, muito pacífico e calmo.

Depois de tentar compreender a arte do imperador do trovão durante toda a noite, Ye Chen descobriu que havia muitos erros na força interior do trovão. Depois de corrigir todos os erros, a velocidade de cultivo aumentaria várias vezes. Ao ler a fórmula da Arte das Nove Estrelas Celestiais, a compreensão de Ye Chen sobre as artes marciais também subiu para um novo nível.

A adaga voadora em sua mente emitia continuamente Qi misterioso sem parar. O Qi misterioso de Ye Chen estava se tornando mais robusto à medida que o tempo passava. Muito em breve, ele estaria se aproximando da barreira para o Rank 3. Uma vez que ele ouviu seu dantian produzir um som “hong”, o Qi misterioso que permanecera em torno da barreira do Rank 3, quebrou a barreira e continuou seu percurso.

Rank 3!

Pessoas comuns, para cultivar do Rank 1 para o Rank 3, não importava o quão rápido fosse, precisaria de pelo menos um ou dois anos para fazer isso. Ye Chen só precisou de uma noite para voltar a esse nível de Qi misterioso. Essa velocidade era muito surpreendente para ser descrita!

Ye Chen começou a ponderar se ele deveria contar a questão da arte do imperador do trovão ao seu pai? Com a arte do imperador do trovão, a força de seu pai seria definitivamente capaz de aumentar a passos largos. Para atravessar a fronteira e entrar no Rank 9, sair do seu atual Rank 8 seria definitivamente uma façanha fácil. Juntamente com seu avô, o clã Ye teria dois artistas marciais do Rank 9. A força de seu Clã definitivamente não seria mais a mesma, o que permitiria ao Clã Ye se livrar de sua situação atual.

As três últimas fórmulas da arte do imperador do trovão eram muito chocantes e formidáveis. Eu só posso dar as três primeiras fórmulas para meu pai. Ainda, terei que inventar algo para explicar a origem da arte do imperador do trovão.

Durante esses três anos, a fim de obter Dans Acumuladores de Qi, seu pai tinha usado um monte de recursos do Clã Ye por ele. Mas seu pai não se queixara nenhuma vez. Mesmo os tios de Ye Chen se preocupavam com seu bem-estar também. Sua bondade não era algo que poderia ser reembolsada com apenas a arte do imperador do trovão.

Além disso, traços de determinação forte apareceram em seus olhos. Aqueles que haviam imposto dor ao seu corpo, definitivamente, ele devolveria a cada um deles o dobro da quantidade!

Depois de cultivar por um momento, ele respirou fundo para acalmar seu humor flutuante. Depois de alcançar o reino do yang perfeito, Ye Chen sentiu que seus sentidos estavam muito mais sensíveis do que antes. Seu cérebro também estava pensando mais rápido do que antes. Da última vez, ele definitivamente não possuía aquele alto nível de compreensão.

Depois de cultivar por mais algumas horas, ele estudou um pouco a arte marcial do clã, que incluía o Destruidor de Trovão em Colapso e o Punho do Trovão Furioso.

Métodos de poder do tipo trovão são definitivamente os mais poderosos dos diversos tipos de métodos de poder. Destruidor de Trovão em Colapso permitiria que alguém condensasse um trovão de Qi misterioso em sua palma. Uma vez que o qi de sua palma se chocasse com outra pessoa, a energia penetraria o corpo do adversário, o que aumentaria seu poder de ataque por várias vezes. Quanto ao Punho do Trovão Furioso, ele pode ser definido pela palavra “Rápido”. Uma vez que o punho fosse disparado, seria rápido e feroz; Garantindo que o inimigo fosse incapaz de escapar da morte.

Essas duas artes marciais, Ye Chen já tinha dominado quando estava no auge do Rank 6. Embora ele estivesse enferrujado se lhe pedissem para exibi-los agora, logo ele conseguiria recuperar seu domínio.

Finalmente, ele poderia praticar artes marciais. No coração de Ye Chen, havia uma emoção indescritível.

 

Contribua com a Novel Mania!