NHSA – Capítulo 3 – Pai

 

“Irmã Ye Rou, eu não esperava te ver no campo de arte marcial.”

Quando Ye Rou estava conversando com Ye Chen, um jovem que tinha aproximadamente a mesma idade que eles chegara.

Ye Kongyan poderia ser considerado um talento da geração mais jovem. Entre as geração mais jovem, apenas 3 conseguiram atingir o pico do Rank 5, quase atingindo o Rank 6. Dos três, uma é filha de Ye Zhanxiong, Ye Xuan, e os outros são Ye Rou e por último Ye Kongyan. Apesar de Ye Kongyan não poder se comparar com o antigo Ye Chen, ele ainda é muito talentoso. Além de sua bela aparência elegante, sua linhagem não é simples também. Ele é filho de um dos anciões do Clã Ye. O status de um ancião está abaixo apenas do patriarca e dos superiores.

“Oi.” Ye Rou casualmente respondeu. Visto que um estranho apareceu, sua expressão ficou fria mais uma vez.

A atitude de Ye Rou fez com que a expressão de Ye Kongyan tornasse-se um pouco mais escura. Ele olhou para Ye Chen com um olhar de desprezo. Ele não entendia o que tinha de bom nesse garoto. Ele sabia que antes Ye Chen era realmente um gênio, mas agora ele era apenas um lixo. O que exatamente ela gosta nele?

(Cracknovel: morra de inveja.)

“Grande irmão Ye Chen, eu acredito que você esteja bem desde a última vez que nos encontramos. A condição de seu corpo melhorou nos últimos dias?” Ye Kongyan olhou para Ye Chen. Embora ele tenha perguntado para Ye Chen educadamente, qualquer um poderia ver o desprezo em seu tom.

Antes dos meridianos de Ye Chen se danificarem, Ye Kongyan era muito próximo dele. Como Ye Chen era mais velho do que Ye Kongyan por três meses, Ye Kongyan sempre ficava perto dele, chamando-o de grande irmão Ye Chen com um tom afetuoso. Além disso, Ye Chen tinha ensinado muito coisa a Ye Kongyan. Posteriormente, quando seus meridianos foram danificados, Ye Kongyan nem sequer tinha coragem de olhar para ele mais. Ye Chen entendera isso e disse. “As relações humanas são tão finas quanto papel.” Desde jovem, Ye Chen tinha um caráter inflexível. Se os outros não o incomodassem, ele não ridicularizaria ninguém.

Somente quando você caísse no fundo do poço, que você seria capaz de identificar quem são seus verdadeiros amigos.

“Nada mau. Ainda posso comer e dormir bem.” Ye Chen respondeu indiferentemente. Embora sua situação fosse preocupante, ele ainda poderia fazer o que lhe desse na teia.

“Parece que a vida de alguém está bastante confortável aqui. Mas os patriarcas e os superiores sofrem por causa disso. A fim de reunir Dans Acumuladores de Qi, seus cabelos ficaram brancos apenas para nutrir esse garoto ingrato e miserável.” Ye Kongyan entrecerrou os olhos, olhando para Ye Chen” Alguns rumores dizem que o rei de Dongjun obteve um Dan Intermitente. Quando o patriarca ouviu tais notícias, ele rapidamente correu para o palácio de Dongjun há dois dias para pedir o Dan Intermitente ao rei. Chegou até ao ponto de se ajoelhar, implorando ao rei. Pena que o rei o arrastou para fora de seu palácio. Por que diabos o rei da região de Dongjun daria isso de graça? Infelizmente, esse incidente do patriarca implorando o medicamento tornou-se a maior piada da região de Dongjun.”

“O que você disse?” O coração de Ye Chen afundou. Ele não fazia ideia desse assunto. Seu próprio pai e os anciões não mencionaram nada sobre esse assunto para ele.

“Ye Kongyan, não diga mais nada!” Ye Rou sentiu-se ansiosa e deu um grito frio. Os anciões do Clã Ye os lembraram para que não contassem isso a Ye Chen. Não era esperado que Ye Kongyan ignorasse as instruções e revelasse tudo sobre esse assunto.

O coração de Ye Chen estava abalado. Ele virou a cabeça e olhou para Ye Rou. Com uma voz baixa e rouca, ele perguntou “Rou’er, isso é verdade?” Pela expressão de Ye Rou, isso realmente era verdade. Ye Chen sentiu uma explosão de dor em seu coração. Por ele, seu pai estava até mesmo disposto a se ajoelhar, implorando pelo Dan. Além disso, ele foi arrastado para fora do palácio. Afinal, seu pai ainda é o patriarca do Clã. Podia-se imaginar a humilhação que seu pai passara.

“Por que não posso dizer isso? O patriarca e os anciões fizeram muitas coisas pelas costas dele. A fim de manter o fornecimento de Dans acumuladores de Qi para restaurar os meridianos dele, o Clã Ye gastou décadas de poupança. Foi ele quem arrastou o Clã Ye para um status tão infeliz. Seu eu fosse um lixo como ele, eu já teria me suicidado desde o início.” Ye Kongyan bufou e continuou. “E vocês ainda insistem em ajudá-lo. Eu realmente não aguento ver isso!”

Ye Chen estava completamente abalado. Mas, o seu pai ainda estava pior. Comparado com o que o pai dele fez por ele, seu sofrimento não era nada. Lágrimas estavam prontas a escorrer dos olhos de Ye Chen. Segurando as lágrimas, ele disse silenciosamente em seu coração.’Pai, esse seu filho não é digno de ti. Deixando você sofrer tanto. Eu juro que restaurarei os meus meridianos, e, definitivamente, irei para o palácio Dongjin vingar essa humilhação que você recebeu!’

(Cracknovel: Até que enfim crl, tira essa solidão de quem ouviu pablo e lute.)

“Irmão Ye Chen, não ouça esse absurdo. Isso definitivamente não é verdade!” Ye Rou olhou ansiosamente para Ye Chen. Todos tinham medo de que quando Ye Chen soubesse da verdade, ele fizesse algo imprudente.

“Não se preocupe. Eu nunca me suicidaria. Suicidar-se por esse pequeno contratempo? Isso é ser um verdadeiro covarde!” Ye Chen segurou o punho com força até que suas unhas penetrassem profundamente sua pele. Para uma pessoa com meridianos danificados, ficar vivo é a maior coragem de todos os tempos.

Os olhos de Ye Rou estavam lacrimejando. ‘Irmão Ye Chen, desde jovem eu cresci sem meus pais. Você é única pessoa da minha família. Nada de ruim pode acontecer com você!’

“Algumas pessoas são realmente sem vergonha.” Ye Kongyan zombou.

Ye Chen levantou a cabeça. Com seus olhos fixados em Ye Kongyan, ele disse.”Eu sei que você e alguns anciões querem que eu morra mais cedo. Mas me deixe te contar algo, eu definitivamente não cometerei suicídio facilmente. Mesmo que meus meridianos estejam danificados agora, ninguém pode dizer que eu serei um lixo pelo resto da minha vida.!”

“Eu não acredito em você, um lixo, seria capaz de se reerguer um dia? Deixando os patriarcas e os anciões mendigando na frente do Rei Donglin? Você acha que o rei daria o Dan Intermitente para você do nada? Pare de sonhar!” Ye Kongyan riu desdenhosamente. ” Você sempre será o fardo do Clã! Você merece isto.” Kongyan cuspiu e se afastou depois de zombá-lo.

“Irmão Ye Chen, apenas ignore esse absurdo.” Ao ver Ye Kongyan sair, Ye Rou ainda estava com medo. Embora Ye Chen tenha dito que não se suicidaria, ela ainda estava preocupada.

“Eu me retirarei primeiro.” Ye Chen sacudiu sua cabeça e foi direto para a saída. Saindo do campo de arte marcial.

Ao olhar para o solitário Ye Chen sair, Ye Rou sentiu como se seu coração tivesse sido cortado por uma lâmina.

Clã Ye, fora da casa do Clã.

O design da casa do Clã era demasiadamente magnífico. Os acontecimentos ruins dos últimos anos ainda não foram restaurados. A parede de fora foi corroída pelo vento e pela chuva, deteriorando o magnífico design. Tem tempo que as árvores não são podadas. Crescendo desenfreadamente.

Durante o auge do Clã Ye, o clã era o rank 2 entre os 18 castelos de Lianyun. A casa costumava ter de vinte a trinta jardineiros. Porém, a maioria deles foram demitidos. Atualmente, há apenas 5 jardineiros remanescentes na casa.

O caminho da entrada principal da casa foi construído com azulejos azuis, Ye Chen ajoelhou-se de frente a casa. Em seguida, ele bateu a cabeça dezenas de vezes no chão. *DONG, DONG, DONG*. Manchas de sangue surgiram em sua testa, mais mesmo assim, ele não se importava.

“Pai, essa criança não é ingrata e ainda te prejudicou!”A voz de Ye Chen estava rouca. Havia apenas tristeza e sofrimento em seu coração.

Ye Chen secretamente prometeu que se algum dia ele tivesse alguma oportunidade, ele definitivamente devolveria a glória do clã que tinha sido perdida, e retribuiria a bondade de seu pai e dos anciões.

Salão da Casa do Clã.

Um homem de meia-idade vestindo uma túnica cinza deu um longo suspiro. Com calma ele casualmente se levantou. Tinha uma aparência envelhecida. Entre as têmporas, cresciam mais cabelos brancos. Essa pessoa era precisamente o Patriarca do Clã Ye, Ye Zhantian.

“Grande Irmão, você não quer sair e dar uma olhada?’ Um homem ao lado do Patriarca disse. Ele era um pouco mais jovem do que Ye Zhantian. Ele é o irmão mais novo de Ye Zhantian, chamado de Ye Zhanlong.

Ye Zhantian tem três irmãos e dois irmãos de juramento.(Algo normal na asia, quem assiste one piece vai entender.). Essas pessoas são de acordo com a idade, Ye Zhantian, o mais velho, seguido por Ye Zhanlong que está encarregado na aplicação de Lei. Quanto a Ye Zhanxiong, ele é o terceiro irmão. Os três restantes estava fora do clã cuidando de assuntos externos.

“Quando Ye Chen chegou à casa do Clã, Ye Zhantian e Ye Zhanlong já estavam ciente de sua presença.

“Como eu poderia me atrever a ver Ye Chen. Nos últimos anos, essa criança passou por muitas dificuldades. Quando Xiao Ruo faleceu, ela me pediu para cuidar bem de Chen’er, mas eu nunca cumpri o meu trabalho como pai. Desde criança, essa criança já era determinada. Além disso, ele nunca esteve disposto a me chamar de pai. Sei que ele me ressente. Tudo o que eu fiz até hoje foi como esperança de compensá-lo um pouco.” Embora Ye Zhantian não o tivesse visto, ele ainda estava prestando atenção em Ye Chen. Quando Ye Chen gritou a palavra “Pai”, subconscientemente lágrimas caíram de seus olhos. Chen’er finalmente o chamou de pai.

“Grande irmão, Chen’er é muito sensível e determinado. Eu não acredito que o destino tentaria fazê-lo te tolo. Mesmo se tivermos que gastar todos os nossos recursos, devemos encontrar um Dan Intermitente!” Ye Zhanlong estava sendo sincero. Com um traço de frieza, ele continuou. “O Rei Donglin ousa envergonhar nosso Clã Ye, mais cedo ou mais tarde, nós definitivamente o faremos pagar!”

“Quanto à questão do rei Donglin, deixe-o quieto. O Rei Donglin é alguém que recebeu o título para governar aqui. Sob seu comando, ele já tem dezessete Mestres Rank 9, mais de cem mil soldados. Além disso, ele tem seus próprios apoiantes. Nosso Clã Ye definitivamente não poderia ser seu oponente. Tudo o que eu quero agora é curar Ye Chen. Não importa pela humilhação que eu passe, ainda valerá a pena. Nós definitivamente não devemos provocar essas pessoas poderosas.” Ye Zhantian assentiu com a cabeça. Mesmo se o seu pai voltasse, o Clã Ye ainda não seria capaz de ser uma ameaça ao Rei Donglin. “Depois de todos esses anos de investigação, eu sei quem foi o responsável por machucar Chen’er. Não importa o que eu faça, eu me vingarei por essa criança!” Uma determinação forte e resoluta foi revelada nos olhos de Ye Zhantian.

(Cracknovel: O monstro vai sair da jaula.)

A brisa assobiou. Ye Chen tinha ajoelhado-se por bastante tempo. Ele não queria ser um fardo para o Clã Ye. Se houvesse alguma maneira de restaurar seus meridianos, ele faria tudo o que fosse necessário!

Um zumbido ressoou em sua cabeça quando a adaga voadora começou a vibrar em seu cérebro repentinamente. Aparentemente, houve uma reação da adaga voadora. Nos últimos dias, a adaga voadora estava vibrando com mais frequência, e dessa vez, a reação foi mais forte do que qualquer outra vez.

 

Contribua com a Novel Mania!