NHSA – Capítulo 2 – Pílula Intermitente?


“Pequeno Chen, quando você ficar exausto, volte cedo e descanse um pouco. Em contraste, não se force a juntar Qi misterioso. Descansar seu corpo também é muito importante.” Zhanxiong acredita que quando os meridianos são danificados, é impossível restaurá-lo ao normal, a menos que uma Pílula Intermitente possa ser encontrada para Ye Chen. No entanto, Pílula Intermitente são muitos preciosas e extremamente caras. Mesmo se usasse todos os recursos financeiros do Clã Ye, eles ainda não poderiam comprar uma Pílula Intermitente.

“Terceiro Tio, eu acredito que não serei um lixo pelo resto da minha vida. Eu sinto que meus meridianos definitivamente se recuperarão um dia.” Ye Chen disse com um tom firme e confiante.

Ao ouvir as palavras de Ye Chen, Ye Zhanxiong parou por um momento; ele sentiu pena. Enquanto tocava a cabeça de Ye Chen, ele sorriu um pouco e disse: “Bom garoto. Não importa se os seus meridianos se recuperarão ou não. Terceiro Tio e o Clã Ye te ajudarão.”

“Sim” Ye Chen acenou com a cabeça. Durante os últimos três anos, apesar dos seus meridianos estarem danificados, apenas uma minoria do clã riu dele. Os outros ainda o tratavam como antigamente. O clã até mesmo gastara muito com ele. Afim de ajudá-lo a restaurar seus meridianos danificados, o Clã tinha lhe dado uma grande quantidade de Pílulas para aquecer o meridiano até que o clã fosse capaz de comprar financeiramente um Pílula Intermitente para ele.

“Quando você tiver tempo, visite seu pai com mais frequência.” Ye Zhanxiong suspirou.

Quando pensou em seu próprio pai, Ye Chen sentiu-se deprimido. Nesses três anos, seu pai resistiu à uma enorme pressão para poder dá-lhe tratamento. Até mesmo fios brancos cresceram em sua cabeça, como se tivesse envelhecido 10 anos. Sentia-se envergonhado por ter prejudicado seu pai.

“Eu farei isso.”

“Ye Zhanxiong voltou a retomar o ensino de artes marciais para os jovens. Quanto a Ye Chen, ele continuou sentado na pedra; ele ponderou sobre diversos sentimentos.

Enquanto sua mente vagava, uma voz aguda e nítida ecoou ao lado da orelha de Ye Chen. Ye Chen retornou à realidade após isso.

“Irmão Ye Chen. Você está pensando no quê?” Uma voz encantadora foi ouvida.

No momento em que Ye Chen se virou, um rosto elegante e refinado foi visto. Era uma jovem entre 15-16 anos que sorria alegremente, enquanto olhava para Ye Chen. Ela estava usando um vestido roxo claro. Um olhar requintado com os olhos cintilantes tão claros como a água. Um olhar absolutamente bonito, pele brilhante como jade. Como se ela fosse um espírito de cristal e de gelo. A medida que a fragrância da moça começava a se espalhar, fazia com que as pessoas se sentissem calmas e elevassem o humor.

Ao ver a garota em sua frente, o coração de Ye Chen começou a mostrar um pequeno sinal de afeição. “Por que você está aqui?”

“Irmão Ye Chen não gosta de me ver andando por aqui?” A moça respondeu com um sorriso doce.

“Eu nunca disse isso, apenas é muito raro te ver no campo de arte marcial.” Ye Chen sorriu. Rou’er era a única no Clã Ye com quem ele falava livremente sem preocupações. Quanto a seu sobrenome ser Ye, ou se Rou’er fosse seu verdadeiro nome ou apelido, ninguém do Clã Ye sabia sobre isso. Além disso, ninguém sabia quem eram os pais de Ye Rou. Rumores diziam que ela foi abandonada por alguém do Clã Ye. Quando ela era criança, sem pai e mãe ao seu lado, ela era intimidade pelas outras crianças. Naquela época, o coração de Ye Chen já havia amadurecido antes do que os dos outros. Muitas vezes protegia Ye Rou e a tratava como sua própria irmã. Desde então, Ye Rou começou a andar perto de Ye Chen.

Desde aquela época até hoje, Ye Rou tinha crescido com uma beleza, de uma criança feia e imatura. Aqueles que a intimidaram anteriormente começaram a lamentar seus próprios feitos. Não importa o que eles fizessem, eles não seriam capazes de fazer Ye Rou esquecer dos atos deles.

Ye Rou sempre mantinha certa distância das outras crianças do clã. Ela geralmente não visitaria o campo de arte marcial que sempre estava lotado. Somente na frente de Ye Chen, que ela inconscientemente abaixava a guarda. Embora os meridianos de Ye Chen estivessem agora danificados, o relacionamento entre eles era mais íntimo do que nunca.

Não muito longe, um grupo de jovens viu Ye Chen e Ye Rou juntos. O ciúme poderia ser visto em seus rostos. Cada vez que eles tentavam iniciar uma conversa com Ye Rou, ela só sorria educadamente para eles. Quando eles tentavam chegar mais perto para conversar, ela, em seguida, mostraria um temperamento frio. Isso dava uma sensação de que eles estavam muito longe dela. Nesse momento, Ye Rou expôs um sorriso bonito e muito raro que derretera o coração deles de longe. Eles viram uma cena tão irreal que pensaram que estavam sonhando.

“Em apenas um piscar de tempo, três anos se passaram.” Ye Rou mencionou isso em um tom muito suave. Podia ser percebido sentimentos nessas palavras. Quando seus olhos se fixaram na bochecha de Ye Chen, ela pensou que aquele adolescente que era uma vez muito espirituoso, foi danificado pelo tempo e contratempos. Durante esses três anos, Ye Rou tentou inúmeros métodos para ajudar Ye Chen a restaurar seus meridianos, mas não importa o que ela tentasse, tudo era em vão.

“Sim, já fazem três anos.” Ye Chen revelou um sorriso amargo. Ninguém sabia como ele tinha vivido nos últimos três anos.

“Irmão Ye Chen, não desista. Mesmo com seus meridianos danificados, há esperanças. Pelo menos, nossos tios continuam tentando encontrar uma maneira de restaurar seus meridianos.” Ye Rou tentou fazer Ye Chen sentir-se melhor.

“Se os meridianos danificados pudessem ser restaurados facilmente, meu pai e os anciãos já teriam me ajudado a restaurá-lo. Por que que está demorando três anos? Ainda há alguma esperança?” Ye Chen suspirou. Ele se sentia inútil e ainda pior do que lixo. Com tantas pessoas ao seu redor que se importavam com ele, ele sentia vergonha. Ele queria fazer algo para ajudá-los, mas infelizmente, não havia nada que eles pudessem fazer. Em vez disso, ele só estava arrastando seu clã para as ruínas. A única esperança que Ye Chen tinha, era a adaga voadora em seu mar de consciência.

“Irmão Ye Chen, há um ditado bom, mantenha sua loja e a sua loja te manterá. Não importa o que, eu, Rou’er, tenha que fazer, eu definitivamente encontrarei uma Pílula Intermitente para o Irmão Ye Chen e o ajudarei a recuperar os meridianos.” Um traço de determinação pôde ser visto nos olhos claros de Ye Rou.

A Pílula Intermitente é uma pílula mágica que pode restaurar os meridianos danificados, que irá curar a lesão de Ye Chen.

“Pílulas Intermitentes são tesouros inestimáveis, que só podem ser produzidos por um mestre ancião de alquimia. Mesmo que todos os recursos financeiros do Clã Ye fossem usados, nós ainda não seriamos capazes de comprá-la. Como poderia ser tão fácil de obter uma?” Ye Chen sorriu amargamente. Era mais fácil falar do que obter uma Pílula Intermitente!

Nesse mundo, as pílulas são itens muitos preciosos. Mesmo a de mais baixa qualidade de acumulador de Qi, só poderia ser comprado por 50 Liang de Prata, que seria o suficiente para uma família normal viver por anos. Sem mencionar que essa Pílula Intermitente só poderia ser produzida por um mestre da alquimia, uma Pílula Intermitente vale pelo menos 10 mil pílulas acumuladoras de Qi. Mesmo se eles vendessem a fortuna do Clã Ye, ainda não seria suficiente para obter uma Pílula Intermitente.

Durante esses três anos com meridianos danificados, Ye Chen teve que usar mais de 10 Pílulas acumuladoras de Qi diariamente para reabastecer seus meridianos danificados. Mesmo os mais ricos do Clã Ye não poderiam pagar esse preço. Pior ainda, eles teriam que vender suas propriedades a fim de acompanhar essa taxa de gastos. Nesses dois anos, a posição do Clã Ye nos 18 Castelos de Lianyun tinha declinado. Lentamente, a autoridade do Clã Ye começou a recuar. Em 5 ou 6 anos, se o Clã Ye continuar a declinar, provavelmente o Clã Ye irá para a última posição dos 18 Castelos de Lianyun.

Mesmo assim, seu pai e uma grande maioria dos membros do clã não se queixaram. Em vez disso, seus cuidados com Ye Chen aumentaram ainda mais. Essa bondade e afeição, Ye Chen jamais as esquecerá em sua vida. Em sua vida anterior, Ye Chen era um órfão, e agora, ele finalmente conseguiu experimentar o amor de uma família. O Clã Ye definitivamente é sua família!

Ye Chen tentou muitos tipos diferentes de métodos, mas todos resultaram em fracasso. Recentemente, a adaga voadora em sua consciência começou a vibrar com mais frequência. Esse fenômeno deu à Ye Chen um vislumbre de esperança. Afinal, essa adaga voadora era o seu último trunfo.


Tradução: 雷帝 | Edição: Torres


Contribua com a Novel Mania!