NHSA – Capítulo 1 – Os 18 Castelos de Lianyun

 

Ano 8329 no Calendário Xiwu. O mundo estava um caos. A vida humana era tão humilde quanto uma mostarda. A terra era controlada separadamente por senhores feudais. Os heróis apareceram nessa era. O Imperador Ming subiu ao trono; Suprimiu a rebelião dos 3 grandes Senhores Feudais. Era uma era de assassinato.

Na Região Donglin no centro do império Xiyu, na profundidade da montanha situada em Lian Yun, as árvores eram muito altas, chegando até mesmo a alcançar o céu. Os penhascos da montanha eram exorbitantes e ásperos. Escondidos na parte mais profunda da floresta, estavam localizadas 18 fortalezas de pedra. As fortalezas estavam de pé e intactas. Não se sabe ao certo quanto energia foi desperdiçada para colocar pedra por pedra, empilhando-as para construir essas estruturas magníficas.

Os 18 castelos, dentro de cada castelo reside um clã com o mesmo nome da família. Eles eram famosos e tinham uma reputação como os 18 pilares de Lianyun, uma pequena força bem conhecida que não podia ser substimada na Região de Donglin.

Campo de arte marcial do Castelo do Clã Ye.

Os raios ultravioletas do amanhecer projetavam-se pela abertura entre os picos de duas montanhas. O dia começara. Este lugar estava cheio de pessoas.

“O caminho das artes marciais; a diligência para compensar a incomodidade; No amanhecer, quando os primeiros raios ultravioletas surgem, essa é a melhor hora para deixar o Qi mais denso. Se você não cultivar nesse momento, você precisará trabalhar o dobro.” Um homem de meia-idade com um bom físico ensinava um grupo de jovens sobre como cultivar artes marciais. O Castelo do Clã Ye era habitado por milhares de clãs. Havia aproximadamente de 200-300 jovens entre as idades de 10-18, a qual é a idade mais apropriada para cultivar artes marciais.

Esses jovens estavam numa formação quadrada, praticando técnicas de combate; cada um dando socos diretos e eficientes com movimentos uniformes.

“Imóvel como uma montanha, mova-se tão rápido quanto um trovão. A melhor maneira para derrotar seu inimigo, apenas uma palavra a descreve, a velocidade. De todas as artes marciais debaixo do céu, somente a mais rápida é indestrutível. As artes marciais do nosso clã Ye, são as melhores em quesito de velocidade!”

O homem de meia-idade demonstrou um conjunto de movimentos de Arte Marcial. Com tais movimentos dominantes e formidáveis, cada movimento exibido produzia um som fraco de relâmpago. Essa era uma arte marcial única acoplada com a cultivação do Clã Ye de da força interior do trovão. Essa arte marcial é amplamente conhecida por sua ofensiva ousada e poderosa.

A força interior do trovão lançada para fora do punho, raspavam o rosto desses jovens até doer. Era como se tivessem sido cortados por uma lâmina. Cada um deles recuou cerca de dois zhang.

(1 Zhang= 3.3metros.)

“Terceiro tio é tão incrível!”

“Claro. O Terceiro Tio é a terceira pessoa mais poderosa do Clã Ye. Ele é apenas inferior ao patriarca do Clã e ao Ancião de Lei.” Eles olhavam fixamente para o homem de meia-idade com olhares de adoração.

Esse homem de meia-idade se chama Ye Zhanxiong. Ele é responsável pelo ensino da geração mais jovem. A sua popularidade dentro do clã é extremamente alta.

Os jovens no champo de artes marciais estavam aplaudindo. A brilhante arte marcial de Zhanxiong deixou os jovens deslumbrados, eles não conseguiam acompanhar seus movimentos.

A uma distância de cem zhang longe da multidão barulhenta, um jovem estava sentado em cima de uma pedra em um dos cantos do campo de arte marcial. Com os dois olhos fechados, sentado de pernas cruzadas, ele permanecera imóvel como um estátua. Até mesmo o brilho do amanhecer do sol em seu corpo, não conseguia penetrar seu coração.

Pela sua aparência, ele deve ter cerca de 17 ou 18 anos. Ele é alto, e seus traços faciais eram como uma lâmina, longas sobrancelhas que pareciam um par de espadas, o contorno fino de seu nariz realçava a ousadia de seu caráter, emitindo uma aura heroica. No entanto, a expressão de calma e foco não corresponde a sua idade. O nome dele é Ye Chen.

Não se sabe ao certo quantas vezes ele tentou, mas sempre que ele respirava de acordo com a cultivação da força interior do trovão, todo o Qi misterioso recolhido rapidamente desaparecia de seus meridianos quebrados. Seu corpo simplesmente não era capaz de armazenar Qi misterioso.

Dois garotos do clã da geração mais jovem estavam passeando ao redor. Quando perceberam a presença imóvel de Chen, que estava sentado no topo da pedra, mostraram um olhar de desdém.

“Seus meridianos já estão quebrados. É absolutamente impossível condensar Qi misterioso. No entanto, ele ainda se senta lá todos os dias e tenta.”

“É um desperdício que ele use um monte de dans todos os dias. Se esses dans tivessem sido dados a outro, teria muitos membros do clã que se tornariam especialistas. Dar-lhe é como alimentar a barriga de um cão. Se eu fosse ele, eu saltaria no rio. Como eu ainda poderia ter orgulho para conhecer outras pessoas.”

“Abaixe seu tom. Afinal, ele ainda é o filho do patriarca do Clã.”

“E daí que ele seja o filho do patriarca do clã? Nosso Clã Ye nunca foi decidido por nobreza. Com base no quê ele está recebendo privilégios?!”

Os dois jovens do clã deliberadamente falaram alto demais. Essas declarações chegaram aos ouvidos de Ye Chen, ele se fez de surdo com os dois olhos fechados. Ele se sentiu deprimido. Se fosse o seu eu anterior, ele definitivamente correria para a frente para brigar com eles. Mas agora, ele aprendeu a suportar. Agora, ele não era nada menos do que um desperdício; que nem chega aos pés desses dois jovens.

O anterior Ye Chen tinha cultivado até o Rank 5 de Qi misterioso quando ele tinha doze anos de idade, alcançando o Rank 6 de Qi misterioso aos 13 anos de idade e o pico do Rank 6 de Qi Misterioso aos 14 anos. Ele era definitivamente o melhor da geração mais jovem. Esse tipo de gênio raro aparecia no Clã Ye a cada 100 anos. Posteriormente, quando Ye Chen estava participando de uma missão do Clã Ye, ele com outros cinco jovens foram caçar na profundidade das montanhas de Lianyun. Porém eles foram emboscados durante a missão. Os cincos foram imediatamente aniquilados. Quanto a Ye Chen, os inimigos deliberadamente queriam torturá-lo. Para fazer isso, eles destruíram seus meridianos. Apesar de ele ter sido salvo pelo clã mais tarde, ele ainda se tornou um lixo.

No Império Xiwu, apenas aqueles com força são respeitados. Se você for fraco, seria apenas alvo de bully por aqueles mais fortes. Se o amanhecer não fosse a melhor hora para cultivar e restaurar o meridiano por causa da energia densa, ele definitivamente não ficaria nesse lugar.

“Em apenas um piscas de olhos, três anos se passaram. Receio que meus meridianos nunca mais se recuperarão.” Ye Chen já desistira, ele não queria aceitar ser um lixo pelo resto de sua vida.

Ye Chen continuou tentando condensar o Qi misterioso, mas obviamente era uma tentativa falha. Os meridianos quebrados de seu corpo eram como madeira podre, sendo comida por cupins.Não havia sequer um traço de força vital.

Ye Chen estava sentado de pernas cruzadas em cima da pedra, como um velho monge em meditação. Deixando seus pensamentos lentamente se afundarem em seu mar de consciência, uma imagem de uma adaga voadora apareceu. O corpo dessa adaga voadora estava tingida de sangue, tão fina como a asa de uma cigarra cintilante. Por causa da existência dessa adaga voadora que ele sempre tinha esperanças que seus meridianos não tinham sido completamente destruídos.

Ye Chen era apenas uma pessoa comum. Ele encontrou essa adaga voadora por coincidência, a qual o fez transmigrar para esse mundo.

Ele ainda não sabia o uso dessa adaga voadora. Sempre que seus pensamentos se afundavam no mar de consciência, ele seria capaz de vê-la silenciosamente suspensa dentro do mar. Não importa o que ele tentasse, ele não conseguia tocar na adaga.

Três anos se passaram. Do melhor para o mais lixo. A maioria das pessoas não conseguiriam suportar tal mudança drástica, mas Ye Chen tinha vontade e caráter muito forte. Mesmo sendo bombardeado por intermináveis zombarias dos outros, ele ainda era capaz de ignorar a existência deles. Durante esses três anos, Ye Chen tinha polido sua mentalidade. Sua mente ficou muito mais calma do que antes.

Ye Chen moveu a força interior do trovão em seu corpo, uma sensação de calor começou a ser sentida em sua parte inferior do abdômen. Uma piscina de Qi misterioso começou a se reunir. Lentamente começou a fluir pelos seus meridianos. No entanto, cada vez que o misterioso Qi se acumulava nos meridianos quebrados, em seguida, dispersaria-se rapidamente fazendo todo o seu esforço em vão.

“Droga! Por que eu ainda não consigo acumular?!” Ye Chen com uma explosão de raiva, liberou seu estresse sobre a pedra, a qual ele estava sentado, com um punho. Uma mancha de sangue fresco pôde ser vista em seu punho. Só através dessa dor física que ele conseguiu suprimir sua dor e depressão. Ele estava destinado a ser um lixo pelo resto de sua vida?

Da última vez durante o pico de sua força, ele melhorou a um ritmo muito alarmante, quebrando grau por grau. Seu corpo era como uma banheira de hidromassagem; loucamente absorvendo o Qi espiritual externo que em seguida virara Qi misterioso em seu corpo. No pico do Rank 6, sua densidade de Qi misterioso se comparava aos usuários de artes marciais do Rank 7. No entanto, agora, ela difícil acumular até mesmo um traço de Qi misterioso.

Depois de um longo tempo, Ye Chen finalmente acalmou-se de sua frustração. Ele não desistiu. Se ele desistisse agora, ele permaneceria como um lixo pelo resto de sua vida”

Como de costume em sua rotina diária, ele se acalmou e continuou a reunir o Qi misterioso. Depois de um certo tempo, houve finalmente um traço de Qi em seus meridianos quebrados. No entanto, era muito instável e poderia facilmente se dispersar a qualquer hora.

Ye Chen fez um esforço extra para fazer o Qi percorrer seus meridianos, traços de suor começaram a aparecer em seu rosto. Finalmente, o denso Qi misterioso começou a fluir pelo caminho. No centro do abdômen inferior, ele começou a subir. Mas quando percorreu uma pequena distância, o misterioso Qi começou a se dispersar pouco a pouco. Ele só poderia observar desamparadamente enquanto o Qi se dispersava.

Eu absolutamente não devo falhar!

O quase inexistente Qi misterioso estava prestes a entrar em colapso. Nesse momento, Ye Chen sentiu uma sensação estranha. Seu coração começou a se acalmar e então entrou em um domínio desconhecido. Parecia haver uma brisa soprando dentro de seu coração. Estava cristalino sem nem mesmo uma única pequena partícula de poeira.

Novamente, a mesma adaga voadora começou a aparecer dentro da mente de Ye Chen. A lâmina da adaga que se parece com uma asa de cigarra, de repente, produziu um estranho som de zumbido.

Essa adaga voadora definitivamente continha algum poder estranho que Ye Chen estava tentando desesperadamente encontrar. Foi essa adaga que o trouxe para esse mundo. Que tipo de segredo estava escondido dentro dessa adaga voadora?

Recentemente, a adaga voadora vibrara muitas vezes do nada. Até mesmo a frequência da vibração tinha aumentado também.

Ye Chen começou a estender seus próprios pensamentos. Ele queria ver se ele seria capaz de alcançar a adaga.

Do nada, um barulho estridente ressoou dentro de seu cérebro. O tímpano de Ye Chen continuava vibrando. Era como se algo dentro de seu cérebro estivesse explodindo. O poder explosivo e enorme da adaga voadora percorreu pelo caminho dos meridianos como uma inundação furiosa. O Qi misterioso que Ye Chen dolorosamente reuniu foi instantaneamente liberado.

Ye Chen ficou horrorizado, ao olhar para a força que estava completamente fora de controle, ele rapidamente retirou seus pensamentos da adaga voadora. Aquela força misteriosa desapareceu instantaneamente sem deixar vestígios. Era como se ela nunca tivesse estado lá.

“O que exatamente está acontecendo?”

Ye Chen abriu os olhos. Seu corpo estava muito exausto sem nenhum sinal de força. Ele começou a respirar profundamente várias vezes, e examinou seu corpo. Os meridianos quebrados ainda eram os mesmos sem nenhuma melhora.

A adaga voadora estava em silêncio dentro de sua mente, como o esperado. Tinha um tipo de força de alguma forma semelhante ao Qi misterioso, que parecia ainda ser mais poderosa. Isso lhe trouxe um sentimento misterioso.

Ye Chen de repente sentiu alguma coceira em suas mãos. Quando ele olhou para baixo, ele ficou estarrecido ao perceber que suas mãos estavam cobertas com uma fina camada externa. Quando a camada se dispersou, ele descobriu que ambas as mãos pareciam novas, como se tivessem sido renascidas, rosa brilhante suave e sedosa como a de um bebê recém-nascido.

“Eu não esperava que ao desencadear o poder da adaga voadora, causaria tal efeito.”

Seu coração estava animado por confirmar que essa adaga voadora era de fato mágica. Ele queria continuar explorando mais o potencial da adaga voadora. No entanto, Após ponderar por um tempo, Ye Chen decidiu esperar até fim da noite antes de tomar qualquer decisão.

A lição de demonstração para a geração mais jovem terminou. Zhanxiong viu um jovem que estava cultivando, era Ye Chen que estava no canto do campo de artes marciais, ele suspirou. A tristeza estava visível em seus olhos. Se Ye Chen não tivesse sido emboscado, sua cultivação atual poderia ter ultrapassado a dele, tornando-se o gênio número um da geração mais jovem. No futuro, ele seria capaz de assumir a tarefa de ser guardião do clã. Infelizmente, o céu tinha ciúmes de gênios heroicos.

Na verdade, ele gostava muito da personalidade de Ye Chen. poucos anos atrás, ele era impaciente e agia precipitadamente. No entanto, nos últimos três anos, ele se tornou mais calmo e mais maduro. Se não fosse por causa de seus meridianos quebrados, ele definitivamente seria alguém importante no futuro. Infelizmente, o destino era algo que os seres humanos não eram capazes de adivinhar.

Depois de um tempo em silêncio, Ye Zhanxiong caminhou até Ye Chen

 

 

Contribua com a Novel Mania!