MP – Capítulo 98 – T/S


[spoiler title=’Titulo Spoiler’ style=’default’ collapse_link=’true’]Matando mais dois[/spoiler]

Era apenas que entre essas três pessoas, apenas Nu Lang estava no primeiro estágio da transformação de qi. Então se ele quisesse derrubá-los, seria um pouco mais problemático.

Então isso é o porque Kai Yang precisava primeiro lidar com os outros dois discípulos da Casa da Tempestade que estavam apenas no estágio elemento inicial, antes que ele pudesse colocar todo seu coração em combater Nu Lang.

Kai Yang ponderou se poderia lutar contra um praticante da transformação de qi! Pensando sobre isso, o sangue de Kai Yang começou a ferver em antecipação.

O que Kai Yang tinha imaginado estava no ponto; os dois discípulos que tinha vindo da esquerda, realmente eram discípulos da Casa da Tempestade. Suas cultivações também estavam em torno do mesmo nível como os outros dois quem ele tinha matado; Mesmo se eles pudessem ser considerados fortes, eles não eram especialmente fortes.

Ouvindo os gritos de seus irmãos juniores, eles correram na direção deles, no entanto, antes que os dois pudessem sequer chegar no local do som, alguém já tinha sido enviado voando.

“Quem é!” Parando em suas trilhas, os dois discípulos da Casa da Tempestade ficou em alerta.

Não respondendo, Kai Yang ao invés disso, acelerou seu passo e se jogou para eles. Sentindo a intenção de matar e hostilidade de Kai Yang, como aqueles dois poderiam ser incapazes de reagir? Eles gritaram imediatamente: “É Kai Yang?”

Assim que eles terminaram de falar, suas armas apareceram em suas mãos. Uma na direita, uma na esquerda, eles pularam em direção a Kai Yang.

Com o espírito de batalha de Kai Yang crescido, ele encontrou seus ataques sem o menor medo. Rápido como raio, a lâmina vermelho sangue apareceu mais uma vez dentro das suas mãos e ele visou um dos ataques.

O discípulo quem estava sendo atacado, levantou sua lâmina para bloquear o ataque se aproximando. Mas como sua arma de grau comum poderia possivelmente ser comparar a uma gota de Qi Yang? Quando as duas lâminas se encontraram, a lâmina do discípulo da Casa da Tempestade quebrou em duas. Felizmente suas reações eram rápidas suficientes para ele se esquivar apressadamente desse ataque ameaçador, mas ela raspou no lado de sua costela.

Clang, o som da lâmina raspando sua costela soou…

O discípulo em questão gritou de agonia, sentindo como se um pedaço de metal flamejante estivesse o marcando. Imediatamente o cheiro de carne queimada podia ser sentido no ar.

“Irmão sênior!” A expressão do outro mudou grandemente enquanto ele recuou rapidamente seu ataque anterior.

Nessa situação de vida ou morte, ele reavaliou e percebeu que ele tinha se colado bem sob a lâmina de Kai Yang.

Como Kai Yang poderia ser misericordioso com relação a eles? Logo depois da quebra da lâmina, Kai Yang enviou um ataque de palma em direção ao plexo solar do discípulo da Casa da Tempestade, causando a feroz Energia Qi quente entrar em seu corpo. Uma vez que a Energia Qi entrou no seu corpo, os olhos dessa pessoa esbugalhou quando ele voou para trás. Pousando no chão, ele estremeceu algumas vezes antes de cessar todos os movimentos.
[Divine: Plexo Solar fica no umbigo, algo haver com chakra.]

Em um instante ele tinha matado outro discípulo da Casa da Tempestade; e essa morte foi muito mais rápida do que a sofrida por seu irmão sênior anterior.

Antes que Kai Yang pudesse iniciar outro ataque, o discípulo da Casa da Tempestade que ainda estava vivo, balançou sua espada.

“Shua….” Como a lâmina brilhou com luz, cortou sua área abdominal. A dor imediatamente explodiu por todo seu corpo originando daquela ferida e sangue esguichou. Mas Kai Yang ainda permaneceu imóvel. Ele apenas ficou mais vicioso e sanguinário quando ele virou sua cabeça para aquele discípulo.

Essa pessoa tinha visto pessoalmente seu irmão junior morto em frente dos seus olhos. Então como ele poderia estar pensando sobre outra coisa? Ele só tinha nutrido pensamentos sobre matar Kai Yang nesse instante, a fim de vingar a morte do seu irmão junior. Logo depois do seu primeiro corte, ele levantou sua espada de novo e dessa vez ele visou direto para a garganta de Kai Yang.

Kai Yang apenas levantou seu braço para bloquear o ataque se aproximando. A lâmina causou uma ferida de um dedo longo aparecer em seu braço, apenas para ser parado por seu osso, incapaz de penetrar mais fundo.

“Hehe!” Quando o sangue gotejou, Kai Yang apenas riu sarcasticamente.

Dentro da escuridão, um conjunto de dentes brancos marfim apareceu; eles eram como dentes de um predador noturno. O Kai Yang atual, de cabeça aos pés, emitiu uma aura demoníaca!

Kai Yang estava vicioso, excitado e emitindo uma aura demoníaca! Esse sorriso sozinho faria qualquer um que o viu tremer de medo!

“Você….” Como poderia esse discípulo ainda vivo da Casa da Tempestade ter a oportunidade de ver alguém como ele antes? Depois de receber duas feridas, ele ainda podia sorrir. Essa pessoa era um louco?

Sua mente estava uma bagunça, ele só queria recuar. Nesse mata-mata, para ser intimidado pela aura do adversário sozinho, como ele poderia possivelmente esperar sobreviver?

A perna de Kai Yang voou imediatamente, visando sua genitalia. O som de algo quebrando soou. Essa pessoa imediatamente curvou suas costas e caiu de joelhos; seu rosto mortalmente pálido.

Rápidamente, Kai Yang extraiu a espada cravada no seu braço e balançou para baixo para terminar o trabalho.

Ele tinha matado mais dois!

“Shua!” Não foi até então, que a pessoa correndo do lado direito finalmente chegou no local. Era Nu Lang! Os cinco discípulos da Casa da Tempestade tinham se dividido em três grupos e estavam procurando na vizinhança pelas pegadas de Kai Yang e Xia Ning Chang. Inesperadamente, eles foram mortos um por um por Kai Yang.

Seu olhar varreu o local, Nu Lang viu seus dois irmãos juniores deitados mortos no chão. Em um instante, ele virou e disse em um tom muito furioso: “Foi você quem matou eles?”

Kai Yang virou sua cabeça; dentro desse olhar insano seu, estava uma calma e frieza reunida.

“Parece que todo mundo subestimou você. Você realmente possui tais habilidades.” Sua expressão nublada, Nu Lang forçadamente suprimiu sua raiva interior. Respirando fundo, ele continuou solenemente: “Eu tenho algo para lhe perguntar.”

“Não precisa perguntar. Nu Tao e Cheng Shao Feng foram mortos por mim. Você imaginou corretamente!”

“Realmente foi você!” O corpo de Nu Lang começou a tremer repentinamente; ele sempre tinha mantido a esperança que seu irmão mais novo tinha se perdido enquanto brincava. Embora as chances de que realmente aconteceu isso eram muito baixas; ainda era uma esperança que ele tinha agarrado.

Mas agora, aquela lasca de esperança foi quebrada por Kai Yang! Ele pessoalmente admitiu que o desaparecimento do seu irmão mais novo era relacionado a ele e que ele tinha realmente o matado!

“Eles queriam me matar, então naturalmente eu também tinha o direito de matá-los!” Kai Yang parecia um pouco impaciente, “Não vamos mais falar abobrinhas. Vamos batalhar!”

“Bom, bom, bom.” A intenção de matar de Nu Lang estava fervendo quando ele disse a Kai Yang em uma voz pingando com veneno: “Desde que você ousou agir e ousou admitir isso, então eu não direi mais. Hoje, eu usarei sua vida como uma sacrificio para aqueles que morreram!”

Entre as palavras, Nu Lang se preparou e correu para frente. Seu corpo vacilante, ele chegou na frente de Kai Yang em um instante. Sua mão curvou como uma garra de águia, ele golpeou horizontalmente na garganta de Kai Yang.

A expressão de Kai Yang endureceu; o poder de um praticante do estágio transformação de qi era realmente incomparável a alguém no estágio elemento inicial. Seu poder realmente não podia ser comparado.

Apressadamente, Kai Yang se inclinou para trás e usou sua mão para cobrir sua garganta; a área vital.

Nu Lang só sorriu friamente e seus cinco dedo mudaram de direção no meio do caminho; visando diretamente abaixo.

Whoosh……

Kai Yang tomou alguns passos para trás. Olhando para baixo, ele viu suas roupas rasgadas e cinco, marcas sangrentas como garras através do seu estômago. Acompanhando as marcas, ele sentiu uma energia estranha entrar nele.

Ativando suas Verdadeira Táticas Yang, ele dissolveu imediatamente essa energia estranha.

“Um mero praticante no quarto estágio do elemento inicial ousa agir presunçosamente na minha frente! Eu não matarei você rapidamente, mas sim torturá-lo ao ponto que você deseje que pudesse morrer mas não possa!” Com seu ataque bem sucedido, a expressão de Nu Lang se tornou mais e mais sinistra.

“Um ataque florido e enfeitado trabalho de pés, você luta como uma garota. Não está envergonhado?” Kai Yang rasgou imediatamente as roupas esfarrapadas, revelando sua pele e corpo franzino, friamente zombando dele.

O rosto de Nu Lang avermelhou, mas ele não podia replicar; quem disse a ele para treinar em artes de garras? Isso realmente não era uma arte elegante.

“Uma língua tão afiada como marfim, eu espero que mais tarde você não implore por misericordia!” Nu Lang não queria batalhar com palavras. Movendo ambas suas mãos, elas tomaram uma forma de uma garra de falcão e mais uma vez ele começou atacar Kai Yang.

“Que tal você experimentar o poder dos meus punhos também?” Rindo friamente, Kai Yang correu para frente para encontrar aquelas duas garras de cabeça.

“Você se superistima!” Nu Lang riu friamente. Com sua cultivação no estágio transformação de qi, mesmo se estivesse um pedregulho, ele ainda poderia cortar através dele. Então como ele não poderia fazer o mesmo a alguém no quarto estágio do elemento inicial?


Fontes
Cores