MP – Capítulo 73 – A sinceridade da Irmã Junior para mim

Todos olhos gradualmente convergiram em Su Yan e Kai Yang,especificamente de quem ela apoiava.Em Seus olhares, dentro dos quais haviam traços de inveja e ciúme podiam ser vistos, eram acompanhados por uma atmosfera azeda.

Anteriormente, eles nunca tinha visto Su Yan ser íntima com um homem. Mesmo aqueles talentosos discípulos do núcleo nunca tinha recebido tal atenção.

O que Su Yan cultivou eram os Segredos do Coração de Gelo. Com seu coração congelado nesses muitos anos, mesmo usualmente quando ela falava com homens que eram próximos a ela, ela ainda era muito fria.

Cada discípulo da Torre do Céu, não importa quão poderoso eles eram, não importa quão alto seu status, cada um deles tinha que ser extremamente cuidadoso com ela, se certificar de não ofender essa beleza de maneira alguma. Mas agora, ela tomou a iniciativa de apoiar um jovem apenas no terceiro estágio do *elemento inicial*. Suas mãos brancas como jade pararam em sua cintura, enquanto seu rosto gélido era pintado com uma sombra de luz vermelha, acentuando sua beleza.

Essa pessoa originalmente difícil de alcançar, parecia muito mais acessível agora.

Os corações desses discípulos masculinos da Torre do Céu quebraram. Isso foi por que sua deusa intocável estava sendo manchada por seu contato com um mero mortal.

A pessoa que tinha manchado sua deusa estava de pé em frente deles. Ele estava sendo apoiado por sua deusa, cheirando sua deusa, sentindo a suavidade das mãos da sua deusa e desfrutando o tratamento que nem um deles sonharia em desfrutar!

“Há intenção assassina!” Os cantos da boca de Kai Yang se levantaram formando um sorriso incomum. E como Su Yan caminhou em frente, ele seguiu como uma raposa explorando o poder de um tigre, sorrindo.

Andando confiantemente na frente daquelas pessoas, um homem de aparência pequena estava em pé no caminho de Su Yan e Kai Yang. Dentro do olhar daquela pessoa foi uma doçura e delicadeza com sinais sutis de inveja e infelicidade.

Su Yan parou repentinamente, levantou sua cabeça para olhar para ele.

“Afaste-se!” Sua voz fria soou. Era tediosa e insensível, deixando alguém incapaz de sentir qualquer das emoções do falador.

O homem sorriu amargamente, balançando sua cabeça: “Irmã sênior, por favor não dificulte as coisas para esse Irmão sênior. Esse Irmão sênior está apenas fazendo seu dever!”

Esse era o especialista número dois da Torre do Céu, Xie Hong Chen.

“Afasta-se!” Su Yan repetiu essas palavras, não disposta a dizer outras palavras para essa pessoa.

Xie Hong Chen disse impotente: “Irmã Junior, essas pessoas não pode sair no momento! Eles ofenderam Zong Gui e, o Grande Elder disse anteriormente que ninguém pode levar eles daqui.”

“Zong Gui?” Kai Yang tomou um passo a frente com um riso, “Eu ouso perguntar quem é esse irmão sênior. Que Zong Gui eu ofendi?”

“Encontro para lutar uma luta de gangue, matou uma pessoa e desrespeitou um Discípulo Disciplinar. Qualquer um desses seria suficiente para expulsar você da Torre do Céu.”

“Encontro para lutar?” Su Yan falou, “Lutar com quem? Desde que era uma luta de gangue, deve haver um oponente, certo? Então porque seu Salão Disciplinar só reprimiu um lado? Onde estão os outros culpados?”

A expressão de Xie Hong Chen foi impagável como ele foi deixado sem palavras. O outro lado naturalmente eram os subordinados de Wei Zhuan, então como ele podia ousar reprimir eles?.

“Matou alguém? Onde está o corpo dessa pessoa?”

Xie Hong Chen forçou um sorriso e imediatamente explicou: “Tentativa, tentativa de matar alguém, mas felizmente ele foi parado a tempo por nosso Salão Disciplinar. Nós evitamos um resultado ruim.”

“A vida e morte dos discípulos no Portão Principal enquanto eles estão trocando pontos é um assunto para os próprios discípulos administrar! Se fosse para ser administrado de acordo com as suas palavras, então cada discípulo que trocam pontos estariam tentando cometer assassinato? Então todos dos Discípulos Disciplinares estaria correndo através da Torre do Céu para aprisionar cada discípulo, certo?” A expressão de Su Yan era insensível, e com seu tom gelado: “O que mais havia lá, desrespeitando seus Discípulos Disciplinares?, Se seus Discípulos Disciplinares pudessem realmente serem corretos e justos, então quem desrespeitariam vocês? Essa pessoa que é suposto de representar Zong Gui há muito tempo caiu e se tornou uma mera ferramenta em uma luta pelo poder, extinguindo sua própria dignidade. Não me admira que ele é desrespeitado!”

“Irmã sênior.” O sorriso de Xie Hong Chen estava extremamente seco e azedo, ele estava parecendo impotente além da comparação, “Você realmente precisa falar tão francamente?”

“Verdadeiro ou falso, você sabe qual é em seu coração.”

A expressão de Xie Hong Chen escureceu e ele disse em uma voz baixa: “Irmã sênior, eu aceito sua sinceridade para mim, então porque você ainda está dificultando as coisas para mim?”

Su Yan respondeu indiferentemente: “Se as palavras do irmão sênior forem ouvidas por Zhao Fei Xue, irmã junior Zhao, como você acha que ela ia se sentir?”

Zhao Fei Xua, como Xie Hong Chen e Su Yan era um discípulo do núcleo da Torre do Céu. Mas a relação dessa mulher com Xie Hong Chen era incerta.

O corpo inteiro de Xie Hong Chen tremeu, olhando para Su Yan seu olhar era cheio de tristeza como ele lamentou sua situação atual, mas ele foi deixado sem saída. Movendo seu olhar, ele olhou para Kai Yang, direcionando toda das suas queixas para ele.

Kai Yang ainda estava calmo, não mostrando medo para ele.

“Você é chamado de Kai Yang?” Xie Hong Chen forçadamente suprimiu suas queixas interiores e perguntou. Qualquer homem que viu a garota que gosta apoiando e sendo íntima com outro homem, quem não sentiria angústia?.

“Como o irmão sênior vai me esclarecer?”

“Eu sei que esses eventos foram causados por você. Se não fosse por você, não haveria todos esses inconvenientes. Se você não quer puxar a irmã junior Su, então retorne obedientemente para sua cela e salve-me do trabalho de fazer eu mesmo.” Xie Hong Chen disse indiferentemente. Ele não poderia convencer Su Yan e era incapaz de levantar sua mão contra Su Yan, então ele só poderia virar para Kai Yang.

Kai Yang só sorriu.

“Do que você está rindo?” Xie Hong Chen perguntou com uma carranca no seu rosto.

O corpo inteiro estava coberto em sangue, causando sua aparência ser muito espantosa. Quando ele sorriu, ele levantou, pegou as mãos como jade de Su Yang na sua cintura. Levando para a palma da sua mão, ele lentamente acariciou a mão dela e virou sua cabeça para Su Yan e disse em um tom muito doce: “Eu também não quero envolver irmã sênior, mas a sinceridade da irmã sênior que eu recebi. Eu realmente não posso deixar de viver de acordo com isso, então eu só posso permitir que ela faça o que ela quiser comigo.”

A expressão de Xie Hong Chen ficou pálida, enquanto isso Su Yan permaneceu parada, como se ela estivesse enraizada no local, com seu rosto perplexo.

A boca de Li Yun Tian e o resto caíram no chão e de dentro de sua garganta, emergiu um estranho som estridente. Não importa o que, eles não poderia dizer uma única palavra.

Enquanto as centenas ou mais de Discípulos Disciplinares só sentiram que seus corações tivessem se dividido. Todos eles foram deixados boquiabertos!

“Irmã sênior, não estou certo?” Kai Yang não pareceu ter entendido o estado crítico das coisas, e ainda derramou sal na ferida.

Xie Hong Chen olhou para Su Yan com extremo nervosismo, não disposto a ouvir uma resposta que ele não queria.

Su Yan de repente virou seu corpo.

Apesar de ter essa idade , ela nunca foi tratada dessa forma por um rapaz antes, a mão dela estava sendo, na verdade, segurada entre as dele e sendo promiscuamente sentida. Aquela mão áspera com calos esfregando continuamente contra sua pele e se sentindo mais quente.

Su Yan estava extremamente irritada! Virando, ela queria enviar Kai Yang voando, mas olhando para ele, ela entendeu o que ele queria fazer. Suprimindo seu desejo de bater nele, Su Yan fracamente assentiu e disse honestamente: “Sim!”

Enquanto ela respondeu, ela formou um fluxo de energia e enviou para os meridianos de Kai Yang.

Kai Yang de repente gemeu, e de seu nariz veio dois fluxos de sangue.

“Porque você começou a sangrar?” Enquanto ela disse isso, Su Yan também tirou uma roupa de seda antes de carinhosamente limpar o sangue para Kai Yang.

“Eu posso fazer, eu posso fazer!” Um arrepio frio veio do coração de Kai Yang. Embora essa irmã sênior parecia indiferente, ele sabia que se ele tocasse sua linha de fundo, ele morreria impiedosamente sob suas mãos.

“Vocês………” Xie Hong Chen chamou furiosamente em ciúme. Se anteriormente ele não queria acreditar nas palavras de Su Yan, agora vendo essa cena, ele não poderia deixar de questionar seus sentimentos.

Ele nunca tinha visto Su Yan tratar um homem assim, carinhosamente e suavemente antes. Ele nunca tinha visto as mãos de Su Yan em outras mãos de homens sem qualquer resistência ou relutância.

Parecia como se ela fosse realmente feliz e disposta. Mas com a força de Su Yan, como poderia Kai Yang conquistá-la?

“Irmã junior, você nasceu com privilégio, como poderia você possivelmente gostar de tal lixo?”

“Quem você está chamando de lixo?” Ambos Kai Yang e Su Yan simultâneamente viraram; suas expressões eram como tempestades furiosas.

Contribua com a Novel Mania!