MP – Capítulo 63 – Você parece minha irmã sênior


 

Desde que ela já tinha decidido ajudá-lo, Xia Ning Chang não queria se expor e mostrar nenhuma falha. Somente quando ela ajudasse, lutando contra Kai Yang, ele seria capaz de fazer o avanço.

É por isso que a seu primeiro ataque foi infundido com a intenção assassina.

A força de Kai Yang era apenas na nona etapa do corpo temperado, de modo que Xia Ning Chang só usou força que estava em torno da segunda-terceira etapa do elemento inicial.

Kai Yang, que estava em um momento crítico, percebeu algo errado e sentiu uma pressão gelada em torno dele. Sem tempo suficiente para reagir, ele sentiu que estava em uma situação de vida ou morte.

Enquanto ele estava em dúvida sobre seu sentido, o som de uma palma veio do lado do seu corpo.

Alguém tinha lançado um ataque furtivo contra ele! Kai Yang imediatamente acordou, ele não estava com medo, ao contrário, ele estava feliz quando saltou para o lado. Vincando as sobrancelhas, ele rapidamente jogou fora um punho.

Seu espírito de luta tinha sido acordado quando ele estava tentando romper e assim como ele estava refletindo sobre como descarregar a energia em seu corpo, quem teria imaginado que alguém viria se apresentar assim! Quanto a quem tinha vindo para montar este ataque furtivo sobre ele, Kai Yang não se importava mais, porque ele só queria lutar, para lutar uma batalha gratificante!

Ouvindo sons do inimigo e as batidas da sua energia Qi, Kai Yang recuou alguns passos. O ataque de Xia Ning Chang bateu o espaço vazio então ela calmamente diminuiu seu ritmo, enquanto um flash de surpresa passou por seus olhos.

Mesmo que ela só tinha usado a força mais ou menos na terceira etapa do elemento inicial, não era nem mesmo páreo para ele. Seu ataque deveria ter acertado com sucesso.

Recuando um pouco, Kai Yang usou a luz da lua para ver compleição do seu oponente. Era uma fêmea, mas seu rosto estava coberto com um véu preto portanto ele não foi capaz de ver o rosto dela.

“Como poderia ser uma menina!” as sobrancelhas Kai Yang vincaram e ele murmurou descontente.

Assim que Xia Ning Chang ouviu essas palavras, ela estava tremendo de raiva! Cerrando os dentes, seu corpo levemente sobrevoou enquanto a energia Qi se reuniu na palma da sua mão e cobriu o céu com imagens de sua palma direcionada para a cabeça de Kai Yang.

Essas palavras a irritaram muito!

Kai Yang uivou e lançou toda a sua força junto com sua escaldante energia Qi, combinando-as contra Xia Ning Chang. Embora o adversário era uma fêmea, Kai Yang não era brando.

Sua força era claramente superior a sua por um nível, ao mesmo tempo, contendo intenção assassina, portanto ele não se atreveu a ser descuidado.

Relâmpago e fogo se cruzaram, tanto Kai Yang e Xia Ning Chang estavam firmemente bloqueados na batalha, mas estava claro que era desfavorável para Kai Yang. Seu estilo de combate era rajadas de força pesada e embora o seu poder de matar era feroz, não poderia corresponder-se com desenvoltura de Xia Ning Chang.

Se ele atacou duas vezes, Xia Ning Chang atacaria três vezes, juntamente com movimentos ágeis que lhe permitiu se mover em todas as direções, era como um macaco que estava brincando com Kai Yang.
Kai Yang foi espancado por toda parte, fazendo-o furioso! Ele podia sentir que a força deste adversário era maior do que a sua por um pouco, mas ele nunca teria imaginado que seu adversário estava escondendo o verdadeiro poder enquanto luta contra ele.

Combatendo esse tipo de adversários, para conseguir acertar um golpe neles seria realmente um milagre.

Rosto energecido, Xia Ning Chang, que estava fervendo de raiva subtamente estava sorrindo. Ela pensou:

“Quem lhe disse para falar isso. Você merece apanhar até virar preto e azul!’

Em apenas alguns momentos, as dores e feridas que Kai Yang tinha recebido, despertaram o entusiasmo de seu sangue. Energia surgiu como um rio jorrando, ele ouviu atentamente; ele poderia até mesmo ouvir as ondas quebrando para baixo, enquanto o calor familiar se espalhava por todo o seu corpo e sua força gradualmente retornava.

Xia Ning Chang mostrou repetidamente sinais de choque, porque ela sentiu que as ondulações de energia Qi deste irmão Junior foram ficando maior e maior enquanto a sua força começou gradualmente a subir do estágio do corpo temperado para chegar à etapa do elemento inicial. Sem mencionar que ele ainda tinha que parar e lenta, mas firmemente, continuava a aumentar.

O punho que trazia consigo uma quente energia Qi tornou-se maior e mais forte, maior e mais pesado. Xia Ning Chang começou a sentir que ela não podia segurar, então ela aumentou sua força um pouco mais e apertou os dentes enquanto rangia.

“Quem te fez vir e tentar me matar?” No meio desta batalha feroz, Kai Yang, de repente perguntou-lhe com um rosto sombrio, sua voz era profunda e tingida com desânimo.

Xia Ning Chang não respondeu e em vez disso usou todo seu foco para repelir os movimentos de Kai Yang.

Até agora, a força de Kai Yang estaria se igualando com a dela, sem qualquer lado ter a menor vantagem. Enquanto ela foi alvo de seu punho, ela teve que usar algum esforço para repelir o Qi Yang puro que invadiu seu corpo.

Xia Ning Chang era muito medrosa e tinha medo que ela tinha subestimado esta pura força de energia Qi Yang. Este nível de pureza não era algo que um praticante marcial comum poderia alcançar.

Quando as mãos de Kai Yang e Xia Ning Chang se cruzaram novamente nenhum deles recuou.

Estreitando os olhos para a fêmea, o olhar de Kai Yang foi puxado para a testa dela e sobre ela havia uma marca fraca. Um pouco assustado, Kai Yang perguntou: “Sua aparência…..Você parece minha irmã sênior!”

Xia Ning Chang estava a defender-se contra a invasão do Qi Yang de Kai Yang, então quando ela ouviu aquelas palavras, ele a surpreendeu. Ela pensou: ” Quando fui exposta?’’

Ela nunca teria imaginado que era a marca fraca em sua testa que despertou as suspeitas de Kai Yang.

Kai Yang lembrou da testa de Xia Ning Chang tinha uma pedra preciosa azul na área dessa marca.

Os olhos de Xia Ning Chang piscaram nervosamente, seus cílios tremeram sem parar, enquanto isso Kai Yang sorriu amplamente. De repente ele impediu seus ataques, então puxou-a firmemente em seus braços e arrancou seu véu.

Até aquele momento, Xia Ning Chang tinha acabado de se recuperar e não estava disposta a revelar quem ela era. Em primeiro lugar, ela queria aumentar a pressão sobre Kai Yang e em segundo lugar, ela estava um pouco envergonhada. Afinal de contas, a reunião da última vez foi muito incomum, então como ela poderia tirar o véu?

Em um momento de desespero, ela não conseguiu suprimir a sua força assim uma explosão feroz de energia Qi atacou. Kai Yang gritou estranhamente, e voou para trás a uma boa distância. Quando ele pousou, ele continuou a rolar um pouco mais.

Quando ele conseguiu rastejar, como poderia a mulher ainda estar lá? Ela tinha escapado para Deus sabe onde.

“Poderia ser realmente?” Só então, ele havia casualmente feito a pergunta, mas quem teria pensado que ela reagiria tão mal. Esse ataque final infundido de energia Qi permitiu Kai Yang saber da grande disparidade entre suas forças. Se ela realmente queria matá-lo, seria tão simples como levantar sua mão. Era realmente necessário para ela para iniciar uma batalha com ele?

Se era o caso ou não já não era importante, porque sob estimulação dessa batalha, as algemas que o prendiam foram quebradas. Ele imediatamente se sentou e cuidadosamente começou a sentir a energia do mundo.

Na próxima hora, a energia começou a fluir violentamente na direção de Kai Yang.

Respirando profundamente, todos os poros de Kai Yang abriram e de bom grado absorveram a energia mundial em seu corpo.A energia puxada começou a vagar em torno do corpo de Kai Yang e limpou todo o seu corpo.

Esta era uma oportunidade dada a cada praticante marcial que rompeu a um reino superior. Quanto aos resultados da limpeza, ele dependia de quanto esforço um praticante colocaria nele.

A cem passos de distância, Xia Ning Chang abraçou seu peito em pânico porque ela não achava que Kai Yang iria reconhecê-la. Embora ela finalmente o tivesse ajudado a avançar, então ela não tinha desperdiçado seus esforços.

Enquanto ela estava em pânico, a figura de uma pessoa apareceu. Um velho homem de vestes simples apareceu de repente. Este velho era completamente branco com uma aparência amigável.

Depois que ela viu seu rosto, Xia Ning Chang respeitosamente saudou-o: “Saudações ao Diretor da seita.”

O velho gentilmente sorriu: “Você não é um dos meus discípulos da Torre do céu, não há necessidade para as formalidades.”

Xia Ning Chang suavemente disse: “Mas você é um grande amigo de meu mestre, então naturalmente você é meu Sênior.”

 


Fontes
Cores