MP – Capítulo 61 – Te devo um favor


 

Por que Long Zai Tian ir contra ele? Kai Yang levou um olhar para a desesperada e envergonhada Hu Mei Er, a razão tornou-se claro.

Algumas coisas eram melhores não ser ditas.

Hu Mei Er era também uma menina brilhante e inteligente e embora Kai Yang só olhou para ela, ela ainda compreendeu a razão para o seu olhar.

“Vovô o proibiu de entrar na mina e eu sou incapaz de não dar-lhe o rosto. Como sobre isso, eu vou ir e comprar as sementes em seu lugar e você espera por mim aqui.”Hu Mei Er sugeriu.

“Ok.” Kai Yang sabia que essa era a única maneira e imediatamente deu todos os seus valiosos bens para ela antes de lhe dizer os nomes dos discípulos que possuía as sementes. Esse tempo na área do comércio vento negro, ele tinha pego toda a informação relevante do proprietário da cabine.

Hu Mei Er entrou na mina subterrânea, enquanto os olhos de Kai Yang varreu os buracos no chão. Long Zai Tian tinha saído e tinha entrado em uma das casas e Kai Yang podia sentir que dentro dessa casa um par de olhos estavam olhando para ele atentamente.

Dentro da casa, um par de olhos foram atualmente fixados sobre a posição do Kai Yang.

Ele havia assistido Long Zai Tian atacando Kai Yang antes, ele estava com a mesma idade que Kai Yang. Ele era neto de Long Zai Tian, Long Hui!

Long Hui estava observando Kai Yang friamente e disse um tanto descontente: “Vovô, por que você não o matou naquela hora?”. Long Zai Tian riu friamente: “Com a proteção de Hu Mei Er, como você espera que eu possa matá-lo?”

“Mais uma razão para matá-lo. Eu nunca vi a irmã Hu Mei Er gastar tanto esforço para qualquer homem e a relação desse jovem com Hu Mei Er não é superficial. Permitir que ele viva, só vai causar problemas. ”

“En, nunca vimos Hu Mei Er proteger alguém assim. E para ele, ela realmente ousou ir contra mim, o que é muito incomum”. As sobrancelhas de Long Zai Tian vincou.
Long Hui era extremamente ciumento: “Agora que Hu Mei Er entrou na mina, que tal o Vovô ataca-lo novamente?

Longo Zai Tian olhou para Long Hui ressentido, ele disse: “Não há nenhum problema comigo em atacá-lo, matá-lo não é tarefa difícil. Mas, se por causa da sua morte, talvez Hu Mei Er possa abrigar ressentimento em relação a você, você acha que vale a pena?”.

Long Hui olhava fixamente antes de balançar a cabeça: “Não vale a pena, mas será que vamos realmente permitir que ele continue seu relacionamento com Hu Mei Er? Eu não posso suportá-lo.”

“Você!”

Long Zai Tian não poderia ajudar, mas deixou escapar um suspiro: “Aprenda mais com o seu irmão mais velho e veja como ele trata as mulheres que ele gosta. Se você quiser Hu Mei Er, você deve usar mais de sua mente. Vovô pode ajudá-lo a matar pessoas, mas eu não posso ajudá-lo a adquirir o coração de uma mulher. Hu Man não tem nenhum filho, só Hu Jiao Er e Hu Mei Er estas duas filhas, por isso, se você e seu irmão mais velho forem capaz de obter estas duas em seguida, no futuro o Grupo de Sangue pertenceria a minha família Long! Em todas as três gerações da minha família Long, temos que colocar décadas de trabalho em ajudar o Grupo de Sangue de modo que merecemos o gosto de ser o chefe da seita!”

Após ouvir isso, Long Hui com o sangue quente ele acenou com a cabeça: “Deve ser a hora para a minha família Long se tornar a família mestre. Relaxe vovô, Hu Mei Er não será capaz de escapar e a outra no lado do irmão mais velho, Hu Jiao Er vai certamente ser capturada.”

“En, vendo que você tem determinação é bom.” Long Zai Tian sorriu para ele.

Long Hui estava cheio de veneno, ele culpou coisas no distante Kai Yang. Com um pouco de inquietação, ele disse: “Vovô, essa pessoa …….”

“Você vai encontrar a oportunidade certa. Sua força não é alta, então você deve ser capaz de lidar com ele.”

“Sim!” Long Hui riu sinistramente.

Embora ele não podia fazer nada agora desde que Hu Mei Er voltaria em breve, Kai Yang ainda era um discípulo da Torre do Céu, então ele não seria capaz de correr para longe.

Kai Yang esperou fora por um tempo curto antes de Hu Mei Er sair, toda suada. Seu rosto cheio de sorrisos, ela colocou quatro sementes nas mãos de Kai Yang:

“Felizmente não foi uma ameaça à vida.”

A jovem senhorita do Grupo de Sangue queria comprar algumas coisas, quais discípulos se atrevia a não vender?

“Muito obrigado!” Kai Yang colocando com muito cuidado as quatro sementes dentro de seu bolso do peito.

Depois, em sua posição original por um tempo, Kai Yang lutou antes de dizer: “Você me ajudou neste momento, devo-lhe um favor”

Hu Mei Er olhou para Kai Yang estranhamente: “O que você quer dizer?”

Acenando com a mão, Kai Yang disse: “Por que você não me segue!”

Embora Hu Mei Er não sabia o que ele queria fazer, ela seguiu obedientemente.
Depois de caminhar cerca de trinta pés, Kai Yang inesperadamente parou e bateu o pé: “Eu quero que se lembrem deste lugar. Cerca de setenta pés abaixo daqui, deve haver algumas coisas incomuns.”

O olhos de Hu Mei Er arregalaram em dúvida: “Como você sabe?”

Kai Yang murmurou um pouco indistintamente: “A habilidade marcial que eu estou praticando, a uma certa distância, eu posso sentir o atributo Yang das coisas. Debaixo aqui deve haver um tesouro de atributo Yang e suas flutuações de energia yang são muitas vezes mais puros do que as Pedras Yang brilhantes”.

Antes de vir aqui, Kai Yang já tinha percebido que, nesta área era um pouco incomum e depois de considerar isso, ele decidiu contar para Hu Mei Er. Um dos motivos foi, devido a esta área pertencente ao Grupo de Sangue, mesmo se Kai Yang queria esses tesouros, ele não poderia obtê-los.

Em segundo lugar, ele ainda devia Hu Mei Er um favor e Kai Yang viu tudo o que ela fez para ajuda-lo hoje.

“Ah?” Ouvindo as palavras de Kai Yang, Hu Mei Er ficou assustada.

“Você acredita em mim?”

“Eu acredito!”

Hu Mei Er respondeu muito francamente, tornando Kai Yang sentir um pouco mudo.
“Isso é bom, então.” Sorrindo levemente:

“Mesmo que eu não sei o que está abaixo, o seu valor definitivamente não é baixo. Além disso, parece haver algo mais também, para as especificidades, não posso senti-lo. Mas a partir de meus palpites, o segredo escondido abaixo deve ser o mistério peculiar que o seu Grupo de sangue tem tentado resolver a respeito da mina. É extremamente possível por causa de sua existência, que existe essa veia de minério.” Hu Mei Er não poderia deixar de ser movida. Se o que Kai Yang disse era verdade, então o segredo escondido debaixo foi extremamente importante.
“Você é uma garota inteligente, então você deve saber como agir.” Kai Yang solenemente falou a ela.

“Eu entendo.” Hu Mei Er continuou balançando a cabeça.

“Ok, então, vamos lá.” Ele sorriu quando ele disse isso.

“En”.

Andando pela floresta, Hu Mei Er e Kai Yang não falou, mas em vez disso sentiu o calor da floresta juntos.

Hu Mei Er foi extremamente alegre, porque Kai Yang tinha dito a ela uma informação tão importante. Era evidente que a sua impressão dela tinha mudado muito, ao contrário da última vez, quando ele tinha simplesmente ignorado ela e andou ao redor.

Desta vez foi diferente, ele era muito mais suave e mais gentil com ela.

“Vamos separar aqui.” De repente, Kai Yang parou seus passos, enquanto Hu Mei Er parecia distraída, mostrando sua falta de vontade. Num piscar de olhos, as duas pessoas haviam chegado ao cruzamento das quatro vias, o tempo passou tão depressa! Hu Mei Er estava sofrendo um pouco.

“Adeus.” Kai Yang apressadamente disse isso e correu de volta para o Pavilhão da Torre do Céu.

Ele realmente não é um homem facilmente influenciável! Hu Mei Er riu amargamente, tentando lidar com isso.

 


Fontes
Cores