MP – Capítulo 50 – Eliminação dos cadáveres


 

Hu Mei Er não se atreveu a continuar a falar, muitas palavras pode resultar em perdas, com medo de ofender Kai Yang. “Você vem aqui!” Kai Yang, de repente chamou-a, Hu Mei Er delicadamente tremia e lágrimas ameaçando derramar.(Vt: Fofaaa >.<!)

Firmemente ela mordeu o lábio, implorando Kai Yang com todo o seu coração e não se atreveu a mover um único passo. “Do que você tem medo? Eu disse-lhe para vir, então venha!”Kai Yang chamou a impaciente. Impotente e deixada sem uma escolha, Hu Mei Er só poderia caminhar para Kai Yang. Lentamente, ela caminhou até ele e parou quando ela tinha cerca de cinco passos para longe dele, olhando-o de forma alarmante.

Sentindo o medo, Kai Yang achou ridículo, mas ele ainda manteve o rosto o mesmo: ““Seja obediente e eu não vou te machucar.” Seu tom indiferente realizado com um sentimento arrogante. Hu Mei Er usou toda sua força para acenar com a cabeça: “Eu vou ouvir.”

“En”.

Só então Kai Yang foi satisfeito. Inclinando-se, ele levou o cadáver de Nu Tao sobre o ombro e olhou para o corpo de Cheng Shao Feng: “Você, trazê-lo”

Embora ela sentiu náuseas, Hu Mei Er não ousava desobedecer sua ordem.
Ajoelhando-se como se ela foi injustiçada, foi buscar o cadáver de Cheng Shao Feng. Embora ela era uma moça, ela era, afinal, um praticante marcial e transportando cem jin ou assim, não era realmente um fardo.

(Soull: Cada jin é cerca de meio quilo) (Vt: 50kg? matemático aqui)

“Siga-me.” Olhando em um determinado sentido, Kai Yang passou a andar mais profundo na Floresta Vento Negro. Hu Mei Er não sabia o que ele queria fazer nem ela se atreveu a perguntar e assim, ela só podia seguir cegamente nele.
Kai Yang queria se desfazer dos cadáveres. Este lugar já era bastante desolado, mas ele não sabia se algum casal com coragem estaria por aqui e pode por engano encontrar os cadáveres.

As causas da morte de Cheng Shao Feng e Nu Tao eram muito especial, eles foram mortos por uma energia escaldante que tinha diretamente perfurado através de seus sinais vitais. Se a Casa da Tempestade investigasse suas mortes utilizando essas informações como base, talvez isso pode levá-los a ele.

Então Kai Yang deve jogar os cadáveres longe, certificando-se de que o povo da Casa da Tempestade nunca iria encontrá-los.

Duas pessoas, uma na frente e outra atrás, andou mais profundo na floresta. Hu Mei Er hesitou muitas vezes, mas no final decidiu não falar. Depois de um tempo, um lago de repente apareceu na frente deles. Os olhos de Kai Yang brilhou e ele decidiu que deve ser aqui.

Kai Yang sinalizou a Hu Mei Er para colocar para baixo os cadáveres e Kai Yang foi buscar duas grandes pedras. Quando ele voltou, ele amarrou estas pedras para os cadáveres de Cheng Shao Feng e Nu Tao e jogou-os para dentro do lago.
Sacudindo as mãos, Kai Yang murmurou por um tempo:

“Você agora pode ser considerado meu cúmplice e você deve saber como agir certo?”

Terminou, ele se virou para olhar para ela com desdém. Com isso dito, Hu Mei Er não foi surpreendida e repetidamente balançou a cabeça: “Eu sei.”
O fato de que Kai Yang poderia dizer estas palavras significava que ele não tinha más intenções em relação a ela, garantindo sua vida. Coração e mente de Hu Mei Er relaxou e ela involuntariamente engasgou.

“Inteligente. Meninas inteligentes sempre será apreciado por outros.”Kai Yang riu levemente. Agora que ele pensava sobre isso, Kai Yang realmente não sabia como lidar com Hu Mei Er, porque se ele não matá-la, ela seria sempre um elemento perigoso. Os eventos de hoje foram todos testemunhado por ela, no entanto, ele não era capaz de fazê-lo.

Do início ao fim, Hu Mei Er não prejudicou-o em tudo, ela só levantou-se para o lado e assistiu. Não poderia ser só por causa disso que ele teve que matá-la? Isso foi um pouco irracional. Depois de caminhar por um tempo tão longo, Kai Yang tinha pensado sobre isso. Toda essa questão foi estimulado por Cheng Shao Feng e Nu Tao e se ele não matá-los, então ele estaria apenas sentado e à espera de sua própria morte.

Assim, mesmo se Hu Mei Er espalhar notícias sobre este evento, Kai Yang não estava nem um pouco com medo.

“Você matou um monte de gente?”

Hu Mei Er era muito mais corajosa agora que ela pensou que sua vida era segura.
Kai Yang balançou a cabeça: “É a minha primeira vez matando alguém.”
“Mas eu vi que seus ataques foram muito experiente e quando você matou, você nem sequer vincou sua testa. Não parecia como se fosse a primeira vez.”, Disse Hu Mei Er, não convencida.

Com isso dito, Kai Yang franziu a testa. Isso era verdade, foi a primeira vez que matou alguém, por que ele não estava nem um pouco com medo? Embora ele não sentiu nenhuma emoção, ele definitivamente não sentia medo. Naquela hora, ele estava apenas focado na batalha e seu cérebro só pensava em matá-los, agora, quando ele pensava sobre isso, era tudo um pouco inconcebível.

“Se você acredita ou não cabe a você decidir.” Kai Yang não se incomodou de explicar mais. Circulando ao redor do lago, ele entrou para o lugar mais afastado do local que ele tinha deixado os cadáveres. Lá, Kai Yang parou em seus passos e mergulhou de cabeça no lago.

Durante o curso desta batalha, Kai Yang tinha recebido uma quantidade de ferimentos, ele precisava, pelo menos, lavar-se antes de retornar.
Hu Mei Er parou e esperou à beira do lago, enquanto pensando em se ir também. Se fosse antes, ela, com certeza, gostaria de ter ido para provocar Kai Yang, mas agora ela não tinha coragem.

Esperando até que ele terminou seu banho e voltou, Hu Mei Er finalmente falou: “Espere por mim um pouco, eu também quero me lavar.” Tendo carregado o corpo morto durante uma viagem tão longa, Hu Mei Er sentiu toda desconfortável.

As mulheres sempre ama limpeza.

“Ok.”

Kai Yang respondeu enquanto torcendo suas roupas, antes de ir, manteve-se sobre uma pedra para aquecer sob o sol e recuperar sua força. Não se atrevendo a se despir, Hu Mei Er mergulhou diretamente no lago e seu corpo tão gracioso como um peixe na água, estava completamente visível.

De vez em quando, ela secretamente olhava para trás para ver se Kai Yang estava olhando para ela, mas ele não tinha sequer ** para olhar para ela. Este foi um grande golpe para Hu Mei Er.

Ele não estava nem um pouco interessado?

Depois de uma boa meia hora, Hu Mei Er finalmente lavou-se e saiu do lago.
As Roupas grudadas em seu corpo, sua figura requintada e sedutora foi totalmente revelada. Francamente, ela caminhou para o lado de Kai Yang com as bochechas vermelhas brilhantes e sentou-se para relaxar sob o sol com ele.

Kai Yang abriu os olhos para olhar para ela, seu olhar varrendo tudo sobre ela, Hu Mei Er manteve a cabeça abaixada.

“Sua figura é realmente boa.”

Kai Yang murmurou, balançando a cabeça. Hu Mei Er mordiscou seus lábios vermelhos escuros, sua expressão incompreensível:

“Na verdade… eu realmente não tenho feito esses tipos de coisas com um homem, a tal ponto que os únicos homens que tocou meu corpo… é você sozinho. Estes últimos anos, a única razão pela qual eu ajo assim é para ajudar o grupo a recrutar mais pessoas talentosas e para forçar a relação entre os discípulos da Torre do Céu e Casa da Tempestade. Isso também havia se tornado um dos meus motivos”.

Ao ouvir isso, Kai Yang olhou fixamente para ela com um olhar profundo.
“Você não acredita?” As bochechas de Hu Mei Er ficaram muito vermelha, este segredo ela nunca tinha contado a ninguém antes.

Pessoas de fora pensam realmente que ela ia ‘’brincar’’ todas as noites, esgotando os homens. No lado de fora, chamando-a de princesa, minha senhorita, mas atrás das costas a chamavam puta.

“Eu acredito!”

Kai Yang acenou com a cabeça, “Mas como isso está relacionado a mim?”

(Soull: O Fion larga de ser burro, parece eu)

O rosto de Hu Mei Er escureceu quando ela forçou um sorriso: “No futuro, eu não vou mais vir a incomodar você.” O evento desta tarde, teve um grande impacto sobre ela.

Ouvi-la dizer isso, Kai Yang não podia deixar de sentir seu coração relaxar, pois ele finalmente ia se livrar deste inconveniente. Esperando até as roupas de Hu Mei Er tinha secado, só então os dois deixaram a beira do lago.

Olhos e ouvidos para evitar de outros, Kai Yang e Hu Mei Er se separaram no início, cada um retornando a sua própria seita. Depois que ele voltou para sua cabana de madeira, ele descansou por um tempo antes de ir para a Cordilheira Dragão Enrolado. Esta grande batalha tinha esgotado o seu Líquido Yang suado.
Naturalmente, ele deve repor rapidamente a sua energia Yang, caso contrário, quando ele experimentar este tipo de situações novamente, não teria nenhuma maneira de lidar.

Não só ele consumiu duas gotas, o poder despertou muito a determinação de Kai Yang, pois ele nunca teria imaginado que o poder do líquido Yang seria tão formidável.

Ele estava apenas no oitavo estágio do corpo temperado, se o seu cultivo fosse maior, não seria o líquido Yang ser ainda mais poderoso? Não importa o motivo, Kai Yang estava ansioso para começar seu treinamento novamente.

 


Fontes
Cores