MP – Capítulo 4 – O Livro Negro

 

Uma vez que seu corpo estava limpo, Kai Yang pegou a garrafa do creme de coagulação do sangue e cheirou um pouco. Ele descobriu que o medicamento era muito refrescante e perdeu-se nele para em seguida balançar a cabeça e limpar sua mente.

Kai Yang abriu a garrafa e tentou despejar o creme diretamente sobre seus ferimentos, mas parou. Ele apressadamente foi buscar uma nova banheira de água e, em seguida, colocou uma parte do medicamento na água para diluir. Mexendo com cuidado, ele começou o seu tratamento usando a fórmula diluída.

Os efeitos do creme de coagulação do sangue eram bons, mas depois de diluí-lo os efeitos foram igualmente reduzidos. Porém, como Kai Yang só tinha esta garrafa, então naturalmente ele teria que usá-la com moderação.

Após a banheira com o medicamento diluído ter sido usado até acabar, Kai Yang também tinha acabado de tratar os seus ferimentos. No entanto, também deixou algumas dúvidas. O cheiro do creme não foi o mesmo que era anteriormente e também estava um pouco picante.

Colocando suas roupas de volta ele foi buscar a batata-doce de cor escura e a devorou. Kai Yang, em seguida, arrumou sua cama e logo adormeceu.

Os buracos no telhado de pequeno porte permitiam alguma luz se infiltrar e iluminar a cabana. A cabana era extremamente vazia e não havia nenhuma mesa ou cadeiras, apenas uma pequena cama com um cobertor e travesseiro de camurça em forma de quadrado. Estas eram todas as posses de Kai Yang.

A pele de veado era a partir de um cervo caçado por Kai Yang anteriormente. Embora não tivesse muita espessura, ela ainda era quente. Quanto ao seu travesseiro, ele encontrou-o no seu tempo fora da escola quando estava caçando e casualmente o pegou.

O travesseiro era um quadrado com um pé de comprimento e três dedos de espessura. Parecia ser de pedra pois dava a sensação de uma, mas não retinha o peso que uma pedra deveria. Kai Yang não sabia o que era, mas a usou como um travesseiro e não investigou mais.

Esta almofada de pedra negra já tinha estado com Kai Yang por um ano já, mas ele ainda não sabia o que era. No entanto, foi um grande travesseiro.

Dormindo, Kai Yang sonhou com a batalha de hoje. E outra vez ele foi atingido voando para longe por Zhou Ding Jun, e outra vez ele iria ficar de pé, perseverante e continuando com uma crista de sangue em seu peito.

Enquanto o sonho continuava a crosta de sangue se tornava mais e mais dolorosa. O rosto adormecido de Kai Yang estava cerrado de dor, mas você poderia ver que era decidido. Ele só tinha um objetivo em seu coração; ter sucesso. Mesmo que ele fosse obrigado a cortar o pé ou fritar o corpo em chamas, ele não se acovardaria.

O inconsciente Kai Yang não tomou conhecimento que o travesseiro debaixo de sua cabeça começou a soltar uma luz nublada que correspondia com seus humores. Esta luz se tornou mais e mais luminosa.

No sonho, Kai Yang continuou com seu encontro matinal com Zhou Ding Jun; repetidamente sendo jogado ao chão. Na sua milésima vez de ser batido e jogado para trás, com sua vontade inabalável, ele de repente rompeu. Ele correu impiedosamente em direção a Zhou Ding Jun que imediatamente caiu no chão. A figura de Zhou Ding Jun depois se tornou nebulosa e se transformou em sua própria figura.

Neste momento, a mente de Kai Yang se acalmou, embora não era devido a ele bater no seu adversário, mas por ele ganhar contra si mesmo. Vencer contra o seu medo interior e conquistar seu coração.

Um sentimento fraco gradualmente se levantou, não há mais nada sob o céu que possa fazê-lo se submeter a eles.

Na realidade, o travesseiro negro sob a cabeça Kai Yang de repente irrompeu um raio negro. Este raio negro surgiu a partir da pedra preta e pairou no ar por alguns segunos antes da perfurar na cabeça de Kai Yang. Instantaneamente desaparecendo de vista.

Ao mesmo tempo, em um lugar antigo e desolado uma presença estranha desceu. Como um maremoto ou uma tempestade de neve, qualquer pessoa na frente dele era insignificante para o que está estranha presença pensava.

Kai Yang de repente abriu os olhos, todo seu corpo transpirando e cheio de medo.

Ele foi acordado por essa estranha presença.

Acalmando-se ele forçou um sorriso. Quando estava sonhando, ele realmente pode assustar-se assim, isso é ridículo. Esfregando seu rosto, ele olhou para o céu à noite para determinar o tempo e ficou irritado. Ele só tinha dormido durante duas horas observando o quão escuro estava lá fora.

Apressadamente ele se levantou dobrando o cobertor de pele de veado e reposicionando o travesseiro de pedra negra. Quando ele se levantou, ele franziu a testa e virou-se para olhar para trás no travesseiro.

Este sentimento… Sua cabeça disse a ele que não era o mesmo.

Com dúvidas, Kai Yang estendeu a mão em direção ao travesseiro e o pegou. Ele estava certo, o seu peso diminuiu e muito.

Estranho, como pode este bloco de pedra de repente se tornar tão leve? Questionando isso, mais perguntas começaram a aparecer.

Como um livro grosso que estava sendo jogado ao ar com as páginas espalhadas ao aterrissar, Kai Yang ficou boquiaberto, se esquecendo momentaneamente de ir pegá-lo.

“Pao!” O travesseiro de pedra negra caiu no chão e abriu-se como um livro. Ele não podia acreditar, mesmo que estivesse aberto na frente dele.

Isto não era uma pedra? Como poderia deixar de ser uma pedra e de repente se transformar em um livro?

O travesseiro de pedra negra tinha estado com Kai Yang por mais de um ano já, ele estava muito claro sobre isso. Será que ele não encontrou uma pedra negra antes e sim um livro? Será que uma velha tartaruga tirou sua concha e se tornou uma cobra?

Um tempo atrás, quando ele abaixou-se para pegar o livro, ele imediatamente sentiu uma conexão com ele.

Olhando para ele de novo, ele realmente teve que admitir que era o travesseiro que ele estava usando. Este livro grosso o deixou sem palavras, embora o livro não tivesse palavras. Ele estava vazio. Mas as páginas de livros não poderia deixá-lo ver através dele. Ele gentilmente tentou rasgar uma página, mas não conseguiu rasga-lo em tudo.

Isso realmente o fez pensar. Ele havia o possuído por um ano inteiro e só agora descobriu suas verdadeiras cores.

Mas tal livro negro vazio, qual é o seu uso? Ele inspecionou o livro todo e ainda nada.

Misterioso. Kai Yang voltou-se para a primeira página e nada. Olhando fixamente para a página do livro em branco.
Com um pouco de esforço, ele encontrou uma pequena mudança na página. Então ele descobriu que havia uma pequena alteração sobre a página. A estranha presença que apareceu no lugar desolado de seu sono havia aparecido novamente. Uma linha de caracteres dourados começou a aparecer.

“O sangue é citado, o corpo dourado desce, não um milagre, mas um imortal dourado!”

Isto penetrou profundamente em sua alma, o que causou a Kai Yang bater o livro para fecha-lo com seus membros tremendo incontrolavelmente. Respirando profundamente, ele conseguiu acalmar um pouco o seu coração.

Que segredos este livro negro ocultava? Ele não sabia de nada, mas ele sabia que esse objeto que ele obteve nas Montanhas dos Ventos Negros contém uma grande história.

Depois de um longo período de silêncio, ele mais uma vez abriu o livro negro. Desta vez, ele leu a primeira linha na página.

Acontece que… Não era um sonho.

Aos poucos, outras linhas apareceram lentamente.

“Orgulhoso corpo dourado, governando o medo, com um espírito indomável, ele irá descer!”

Oito linhas e trinta e duas palavras ocupavam uma página inteira. Dando uma sensação de dominação sobre o Céu e a Terra, como se aquelas palavras estavam imbuídos de um espírito dominador.

 

Contribua com a Novel Mania!