MP – Capítulo 39 – Batalha!

O olhar fixo de Su Mu para Cheng Shao Feng com um olhar venenoso, sem pestanejar, ele cuspiu fora: “Cheng Shao Feng, se você não matar esse jovem mestre hoje, então esse jovem mestre nunca vai deixa-lo ir!”

“Você ainda continua tão boca suja!” O último pedaço restante de culpa, Cheng Shao Feng possesso, agora estava ofuscado por sua raiva, quando ele impiedosamente bateu a pedra pra baixo. Desta vez, se a pedra conseguir pousar na sua cabeça, se Su Mu não morrer, então ao menos ele seria gravemente ferido.

“Jovem mestre Su!” Li Yun Tian e os outros gritou impotente enquanto deitados no chão segurando suas cabeças, eles se conformaram ao fato de ter os discípulos da Casa da Tempestade chutando viciosamente seus corpos.

Um flash de espanto passou através dos olhos de Hu Mei Er, seu coração não poderia deixar de pulsar continuamente. Tinha apenas sido um desacordo entre discípulos juniores, mas um discípulo esmagando o cérebro de outros era diferente, ela não tinha imaginado que as coisas iriam se intensificar a esse nível. Se Su Mu realmente morrer aqui, com seu status, então o Pavilhão Torre do Céu e Casa da Tempestade estaria em animosidade.

Os pensamentos de todos eram diferentes, mas todos eles estavam atentos para a pedra nas mãos de Cheng Shao Feng.

Enquanto eles observavam a pedra lentamente se aproximar do rosto de Su Mu, uma mão extremamente fina de repente atirou para frente e bloqueou o caminho da pedra. Essa mão não parecia tão forte, mesmo parecendo mais magro que a média, e enquanto a ponta da pedra colidiu com a mão, cortou a mão aberta e um fluxo de sangue brotou.

Com o caminho da pedra obstruído pela mão, isso garantiu que Su Mu não sofresse mais nenhum dano disso.

Com esse golpe fatal parada, os corações tensos do grupo de Li Yun Tian e os outros imediatamente liberou um suspiro de alívio. Ansiosamente eles levantaram a cabeça, enquanto eles queriam ver quem que tinha conseguido parar a pedra em um momento tão crucial. Mas quando eles viram o rosto da pessoa, suas expressões transformaram-se em choque e embaraçamento.

“Sênior Kai?” Li Yun Tian gritou, de todas as possibilidades, ele nunca teria imaginado que o salvador era de fato Kai Yang; A pessoa que eles tinham anteriormente planejado emboscar e bater. Nesse momento, Li Yun Tian estava envergonhado e incapaz de mostrar seu rosto.

O tumulto rapidamente se estabeleceu, os discípulos da Casa da Tempestade pararam seus chutes, e as vítimas, os discípulos da Torre do Céu, tomaram essa oportunidade para se recuperar.

De pé ao lado, a pequena boca de Hu Mei Er estava aberta, ela estava um pouco em choque enquanto olhava Kai Yang. Ela descobriu que, apesar de que a mão da jovem figura magra estava transbordando com sangue, sua testa não tinha nem mesmo ondulado, nem sua expressão tinha mudado para dor. Pelo contrário, seu rosto mostrou sinais de excitação e antecipação, seu par de olhos brilhantes mantendo um brilho selvagem.

Não sabendo porque, Hu Mei Er de repente sentiu que essa pessoa era perigosa.

*Ping Ping*………..*Ping Ping*…….

O sangue vermelho escuro escorria pelos seus dedos para o chão, quebrando o silêncio seguinte.

A expressão de Cheng Shao Feng estava completamente concentrada em Kai Yang, friamente ele perguntou: “Você é um discípulo do Pavilhão Torre do Céu?”

“Sim!” Kai Yang acenou com a cabeça, enquanto a familiar pontada de dor estimulou-o além disso fez o sangue por toda parte de seu corpo ferver em excitação; a coceira da batalha levou a ser impaciente enquanto tentava acalmar os picos de adrenalina.

“Qual é seu motivo em se intrometer nos assuntos dos outros?” O tom de Cheng Shao Feng era condescendente, enquanto os outros discípulos da Casa da Tempestade sorriram arrogantemente, e lentamente foi para cercar e prender Li Yun Tian e os outros.

“Assunto dos outros?” Kai Yang sorriu preguiçosamente, “Você já disse, eu sou um discípulo do Pavilhão Torre do Céu, então, como isso é considerado intromissão? Mesmo que isso não conte, eles ainda me chamam de sênior.”

“Bom, outro se entregou.” Cheng Shao Feng riu vivamente: “Mesmo Laozi, não pode suportar ver vocês discípulos do Pavilhão Torre do Céu!”

NT: Laozi é um filósofo chinês e fundador do Taoismo. Uma pessoa do tipo pacifista, quem influenciou políticos futuros a ser mais parecido como ele, ajudando os fracos, mas Cheng Shao dizendo que mesmo nesse estado miserável faria Laozi sentir pena.

“Saia rapidamente, sênior Kai!” Rastejando no chão, Li Yun Tian gritou alto, “Eles tem muitas pessoas, então não são seu jogo, saia rapidamente…..”

Li Yun Tian estava muito infeliz, desde que sua atual posição estava próxima aos discípulos da Casa da Tempestade. E desde que ele estava fazendo tal tumulto, um discípulo entediado da Casa da Tempestade caminhou e cortou em seu pescoço e silenciou-o.

Com Cheng Shao Feng e Kai Yang trocando palavras, eles estavam brigando com suas palavras e também com aquela pedra. Cheng Shao Feng forçadamente usou toda sua força, mas era como se pedra tivesse crescido mãos e estava agarrando nas mãos de Kai Yang.

Cheng Shao Feng já tinha alcançado o estágio Kai Yuan, enquanto a figura em frente a ele era magro e esguio; uma simples briza poderia explodi-lo e o top discípulo do Pavilhão Torre do Céu era só no nível corpo temperado, não havia maneira que tal pessoa poderia ganhar contra ele, Cheng Shao Feng. Isso causou sua mente irromper em raiva.

Imediatamente ele soltou e gritou: “Bata nele por min!”

Os discípulos circundantes ouviram o comando, e se lançaram em direção a Kai Yang. Prontamente Kai Yang moveu seu corpo, ainda agarrando a pedra que estava tingida de sangue vermelho e jogou a pedra em direção um discípulo próximo da Casa da Tempestade.

Não importa o que, os punhos de Kai Yang não poderiam se igualar a uma arma, mas mesmo assim ele só jogou uma pedra, isso ainda foi mais poderoso que um simples punho. Tomando a oportunidade, antes que o discípulo da Casa da Tempestade alcance Kai Yang, ele agrediu violentamente na cabeça com a pedra. Ele abriu o lado de sua cabeça, revelando a carne vermelha abaixo, enquanto caiu-o no chão.

Apesar de que ele tinha atacado uma pessoa, Kai Yang não parou ali, de fato, seus movimentos ficou mais e mais nítido. Como um falcão aproximando de um coelho, ele fez o mesmo a outro discípulo da Casa da Tempestade.

Os golpes de Kai Yang eram muito ferozes, seus métodos cruéis e longe do que qualquer um tinha imaginado.

Em um instante, ele tinha derrubado quatros discípulos da Casa da Tempestade, entretanto a pedra agora tinha quebrado em pedaços. Lançando outro punho, um bocado de pedras voou como armas escondidas, denso e compacto, um bocado de pedras voou em todas as direções.

Uma onda de gritos miseráveis soou dos discípulos da Casa da Tempestade eles agarram seus rostos, quase todos tinha sido ferido enquanto eles assobiaram e gritaram de dor.

Aproveitando a oportunidade, Kai Yang lançou mais dois chutes e enviou mais dois discípulos voando para longe, mas ele também tinha começado a ser afogado pelos discípulos restantes.

A quantidade de discípulos da Casa da Tempestade não era uma pequena quantidade, e embora Kai Yang tinha despachado um par de discípulos, ainda era difícil a igualar-se contra inimigos de todas as direções.

Os golpes colidiram, Kai Yang pareceu tropeçar, entretanto mais alguns discípulos caíram, seus corpos escaldantes com dor quente. As Verdadeiras Táticas Yang que Kai Yang tinha cultivado tinha finalmente, naquele momento exibido seu poder. Todos os seus punhos e chutes eram envolvido em Qi Yang, então como poderiam eles, para a sexto-sétimo estágio do corpo temperado, resistir?

Para não mencionar, esses eram apenas ataques comuns que nem mesmo utiliza o líquido Yang. Se ele tivesse usado o líquido Yang, a força de Kai Yang seria mais poderosa. Era só que ao longo desses últimos dias, ele apenas tinha condensado uma gota de líquido Yang, então ele poderia aguentar usa-lo aqui?

O número de discípulos da Casa da Tempestade que eram derrotados por Kai Yang não era uma pequena quantidade, mas ele não tinha um tempo fácil também. Afinal, ele apenas estava no sétimo estágio do corpo temperado, além disso, ele ainda tinha que cultivar alguma habilidade marcial de movimento corporal. Como ele poderia possivelmente permitir que todos os ataques chovessem sobre ele por essas hordas de pessoas?

Escorrendo ao lado da testa de Kai Yang, seu sangue fluindo, essa cena era repetida em seus braços e pernas com machucados aparecendo por todo seu corpo. Mas não eram esses machucados capaz de impactar na força de combate de Kai Yang, eles realmente tornaram mais e mais difícil de atacar e causando seus golpes a tornasse mais e mais cruéis.

Dos seus ossos, um sentimento quente escoou para fora, causando Kai Yang a ter uma quantidade infinita de poder. Acompanhado por esse sentimento quente, não apenas estava sua força reabastecendo, mas também causando seus ataques a tornar-se levemente mais poderoso e também deu a ele uma explosão de velocidade.

Kai Yang não sabia o mistério por trás do esqueleto dourado, mas toda vez que ele sofreu ferimentos, cada vez que ele se machucou, ele estimularia os efeitos de cura do corpo dourado. Machucados e dor seria assim, fazendo ele mesmo mais forte.

A observação de Hu Mei Er foi submetida de novo e de novo a cenas extraordinárias, seus pequenos lábios cor de cereja ainda tinha de fechar. Originalmente, ela pensou que esses discípulos do Pavilhão Torre do Céu seriam rapidamente esgotados, e então brutalmente batidos pelo pessoal de Cheng Shao Feng. Mas os resultados atuais da batalha eram completamente diferentes da sua previsão de batalha, havia cerca de dez quase desmoronado do lado dos discípulos da Casa da Tempestade, para não mencionar o primeiro par que ficaram inconsciente pela pedra, o resto todos estavam deitados no chão rolando de dor. Suas peles cozidas e era fogo de cor vermelha.

Será que essa pessoa está usando Energia Qi para batalhar? Hu Mei Er estava chocada além da comparação, para aqueles praticantes do corpo temperado usar sua Energia Qi, quanto mais eles usavam, menos eles tinham. Era muito difícil de recuperar no estágio do corpo temperado. Isso era equivalente a cavar a própria cova, ele não estava com medo que suas ações atuais poderiam impactar seu desenvolvimento futuro?

Contribua com a Novel Mania!