MP – Capítulo 36 – A beleza sob a lua


Embora seu treinamento atual não era suficiente para ele a desenvolver seu sentido divino, Kai Yang poderia ainda distintamente sentir a gota de líquido Yang dentro de seu dantian. Com um único pensamento, a gota de Yang começou a mover.

Esse líquido Yang era utilizável durante uma batalha, mas Kai Yang ainda tinha que o testa-lo. Afinal, a explicação do livro negro não era suficiente, então ele precisava testa-lo em primeira mão para avaliar seu verdadeiro potencial.

Apesar de ter sofrido muitos dias de dificuldades para alcançar esse ponto, com a criação dessa singular gota de líquido Yang, Kai Yang sentiu satisfação. Com o coração cheio de excitação, ele sentou e cultivou a maior parte da noite.

Durante a última parte da noite, Kai Yang abriu seus olhos e parou de cultivar.

Nesses últimos dias, ele constantemente tinha pulado suas refeições e acabado sem sono. Embora isso tinha trazido grandes resultados no que diz respeito a sua cultivação, tinha colocado uma grande tensão em seu corpo. De modo a cultivar bem, você deve fazer todas coisas com moderação de forma a evitar perigos a longo prazo.

De pé, ele bateu na bunda para limpar de sujeiras e andou levemente de volta para sua cabana de madeira.

Quando ele chegou, a porta da sua cabana de madeira estava entreaberta, alertando Kai Yang. Quando ele saiu, ele distintamente relembrou que ele tinha fechado a porta.

Cautelosamente ele caminhou e suavemente empurrou a porta. Olhando dentro, a cena que aguardou por ele momentaneamente atordoou Kai Yang. Isso era como ser pegado diretamente fora de uma pintura, algo de um sonho ou fantasia. Isso era de outro mundo.

Dentro de sua cabana de madeira, havia apenas sua cama. E na sua cama dormia uma pessoa, mais especificamente uma fêmea.

Com o luar derramando dentro da sala através do buraco no telhado, caiu sobre a fêmea dormindo na cama. Com o luar iluminando a sala, Kai Yang viu ambas suas mãos estavam dobradas ordenadamente e estavam colocados no estômago dela e seu peito bem-arredondado movia para cima e para baixo ritmicamente em sintonia com sua respiração. Sob a luz do luar, o pescoço e a pele da dama estava branco como gelo reluzente, era acompanhado por um pelo sedoso, cabelo preto ônix que espalhou em volta da sua cabeça. Seus ombros faziam ela delicada e frágil, enquanto suas orelhas excluía uma espécie de tentação.

Vitor: Pedra ônix

Porque ela estava deitada, suas pernas finas, sua cintura delgada e seu lindo corpo foi exibido para Kai Yang completamente. Ele não poderia ver o rosto devido ao véu fino de cigarra que ela usava, mas em sua testa elegante, descansava uma joia azul. Isso era a única peça de joalheria que ela usava e embora não fosse tão caro, ele pensou que é perfeitamente complementado e destacou sua indiferença e aura pura.

O nebuloso luar iluminando o quarto parecia realçar sua beleza também.

Ela parecia como se ela fosse um imortal do Palácio da Lua, da cabeça aos pés, não havia uma única falha para ser vista e nem uma parte dela não emitia uma aura divina. Ela deitada lá confortavelmente, como se ela nunca iria acordar. Incapaz de fazer sentido a situação, o coração de Kai Yang disparou.

Geralmente, Kai Yang não era uma pessoa emocional, mas essa cena pitoresca balançou-o grandemente. Mesmo se dez anos passar, ele nunca esqueceria essa cena.

Curioso, Kai Yang cautelosamente caminhou, forçadamente suprimindo sua respiração e frequência cardíaca, com medo que talvez acorde ela.

Aproximando da cabeceira, a distância entre eles era agora muito curta, Kai Yang apressadamente observou a situação. Ele descobriu que era a mesma que seu palpite; essa fêmea era a mesma discípula feminina que ele tinha esbarrado fora do Salão de Contribuições do outro dia.

É somente que aquela aura daquele dia era completamente diferente do que ela está exalando aqui e agora, atualmente ela exala uma divina e intocável aura. Naquele dia, ela parecia envergonhada e tímida, com um sentimento fresco e adorável. Erguendo a cabeça, Kai Yang deu uma olhada para o buraco no teto e riu suavemente. Nesses últimos dias o buraco que ele nunca teve a chance de arrumar tinha inesperávelmente se tornado muito útil.

Essa séries de pequenos risos alarmou Xia Ning Chang que estava atualmente dormindo na cama. Até o momento que Kai Yang abaixou sua cabeça, a irmã sênior dormindo, há muito tempo tinha acordado e estava olhando para ele com grandes olhos.

Aquele par de olhos brilhantes primeiro veio alguma confusão depois de se tornou confuso e envergonhados. Em um piscar de olhos, as orelhas de Xia Ning Chang ficaram vermelhas.

Felizmente era noite, e embora havia o luar iluminando a cabana, Kai Yang ainda não poderia ver muito claramente permitindo assim Xia Ning Chang escapar do constrangimento.

Os dois se entreolharam, uma na cama e o outro ao lado.

A barriga de Kai Yang estava cheia de suspeitas, enquanto isso Xia Ning Chang desejou dar um tapa em si mesma inconscientemente e escapar dessa situação estranha. Seu coração estava uma bagunça, ela não pensou que ela seria tão descuidada e cairia no sono aqui.

“Ke, ke……” Kai Yang tossiu levemente, e tentou duramente fazer parecer um pouco agradável e ele perguntou: “Companheira irmã sênior, como devo chama-la?”

Não ficou claro se isso foi devido ao clima ou situação atual, mas quando Kai Yang fez essa pergunta, não parecia certo. Especialmente quando um jovem homem e mulher estavam juntos em um quarto durante a noite.

A pergunta era como se ele tivesse perguntando: “Como eu devo chamar essa prostituta/concubina.”

Cem por cento de mau gosto.

O rosto de Xia Ning Chang estava vermelho como sangue, mas ela calmamente sentou na cama. Estendendo a mão, ela foi para arrumar o cabelo antes de responder: “Meu sobrenome é Xia……”

Xia Ning Chang não tinha a coragem para dar seu nome completo, por hoje ela sentiu que ela tinha perdido muita face.

“Portanto, é na verdade irmã sênior Xia. O que posso fazer por você, irmã sênior Xia?”

Se não houvesse nada que ela precisasse dele, então porque essa divindade veio para sua cabana procurar por ele?

Sob o questionamento de Kai Yang, Xia Ning Chang relembrou seu proposito original e apressadamente tirou um pacote do seu lado. Com suas emoções acalmada, ela disse: “Nessa tarde, havia um caçador da Montanha Vento Negro que veio para encontrar com você. Ele esperou até o pôr do sol, mas você ainda não tinha aparecido. Eu vi que ele estava com pressa em voltar para casa, então eu fui para falar com ele. Esse caçador disse que ele era muito agradecido a você por salvar sua vida e me perguntou para passar esse pacote para você, e ele também disse que no futuro ele viria para pessoalmente agradecer a você.”

Ouvindo ela dizer isso, Kai Yang foi deixado em uma perda de palavrar por ele saber quem é essa pessoa.

O caçador das montanhas! Na última vez quando ele tinha entrado na Montanha Vento Negro, ele tinha salvado a vida de ambos, pai e filho.

Estendendo a mão, Kai Yang aceitou o pacote. Acenando com cabeça, ele disse: “Oh então, foi assim.”

Secretamente, Xia Ning Chang levantou seus olhos e olhou para ele e perguntou: “Eu fui confiada com algo seu, e tinha esperado quase o dia todo por você voltar, ainda assim você…….”

E como ela esperou, ela caiu no sono… ela não tinha coragem de dizer isso em voz alta. Isso foi muito frustrante para ela e ela também tinha inesperadamente caído no sono na cama de outro.

Kai Yang já tinha totalmente entendido o caso de hoje, rindo alto ele disse: “Eu tenho incomodado a irmã sênior, então da próxima vez eu vou ter certeza de voltar mais cedo.”

Xia Ning Chang não sabia se era seu próprio equívoco ou se a outra parte tinha propositalmente expressado assim. Não importa o que, isso parecia estranho, como um marido prometendo sua esposa alguma coisa.

Mordendo o lábio, Xia Ning Chang respondeu com um pouco de descontentamento: “Não importa se você vem cedo ou tarde, o pacote já foi entregado a você. Eu devo sair agora.”

Acabando sua sentença, com o balanço dos quadris e estampar dos pés, sua figura logo desapareceu, deixando apenas uma doce fragrância para trás no quarto e em torno de uma determinada pessoa.

Essa irmã sênior Xia, era mesmo muito tímida.

Pensando sobre aquela cena, Kai Yang sentiu um sentimento de calor. Virando, Kai Yang foi para abrir o pacote deixado para trás pelo caçador. Abrindo-o, Kai Yang descobriu que continha dois robes longos de cor ciano.

Esses robes eram feitos ponto por ponto, fio por fio e o bordado era denso e agrupado; o trabalho manual era muito meticuloso. Kai Yang concluiu que isso era a esposa do caçador quem tinha feito essas togas.

O caçador tem tal coração bondoso! Da última vez quando ele tinha batalhado com a Aranha da Flor Estampada, suas roupas tinham sido picadas em pedaços. E isso foi por causa disso, o caçador tinha vindo hoje para entregar dois conjuntos de roupas para ele usar.

Sorrindo ligeiramente, Kai Yang colocou as roupas longe e deitou na cama.

Naquela noite, Kai Yang dormia profundamente.


Fontes
Cores