MP – Capítulo 3 – 147 derrotas

 

Dentro das lutas internas dos discípulos da Torre, todos os anos haviam muitos que morriam. Zhou Ding Jun ao ver este irmão intrépido e corajoso não podia se impedir se não se sentir um pouco alarmado.

Quando ele pensou nisso, Zhou Ding Jun sabia que ele não poderia chegar a tal grau e tinha medo que ele teria que se render.

Mantenha a calma, então você não vai ter medo de ser queimado. Este é o modo de vida, de seguir obstinadamente a sua decisão. Esta é a perseverança!

Apesar da triste figura de Kai Yang, seus olhos estavam se tornando mais e mais poderosos. Zhou Ding Jun sabia que se ele não terminasse as coisas agora, então não haveria fim.

Pensando nisso, Zhou Ding Jun correu para executar uma faca de palma no osso do pescoço de Kai Yang. Kai Yang com uma forma imponente rapidamente escapou. Então seus olhos se nublaram e ele caiu molemente no chão.

Vendo esta cena, dezenas de pés mais elevados, um discípulo que estava sentado em um galho de árvore tirou um pequeno livro. Sobre a página, ela escreveu: Discípulo em Julgamento Kai Yang vs. Discípulo Comum Zhou Ding Jun, Zhou Ding Jun vence.

A pessoa que estava no galho da árvore tinha uma figura graciosa, era óbvio que era uma mulher. Era só que máscara negra no rosto não permitia as pessoas verem seu rosto. Mas aquelas sobrancelhas delicadas, provaram que esta pessoa não era velha. A braçadeira no braço dela também indicou a sua identidade, uma Discípula do Salão das Trevas da Torre do Céu!

Salão das Trevas da Torre do Céu é um setor especial; três anciãos principais da escola eram responsáveis por governar e os discípulos do salão eram responsáveis por gravar todos os assuntos da escola, não importava quão grande ou pequeno, todos os assuntos são gravados. Isto também inclui os resultados de duelos entre discípulos.
Assim, para todas as batalhas dentro da escola, você não precisa se preocupar em não ser capaz de provar suas vitórias e ganhar pontos de contribuição. Nas sombras, discípulos do salão escuro vão gravá-los por você e resumir seus registros mensais.

Esta mulher, depois de gravar o resultado para este duelo, pegou outro livro menor de sua cintura e abriu em 7 de maio, 147º derrota de Kai Yang de 15 anos.

Mesmo se você remover este, acima havia numerosos registros de batalhas de Kai Yang. Desde a primeira batalha para a mais recente, todos tiveram uma palavra: Derrota!

Cento e quarenta e sete batalhas seguidas ele tinha perdido. Isto simplesmente podia dizer que, desde a história da escola, era um registro único e foi o suficiente para ser inspirador. Embora o proprietário deste recorde estivesse deitado no chão sem saber se ele estava vivo ou morto.

Kai Yang nunca tinha desafiado os outros, de modo que essas perdas foram de 147 outros o desafiando. Por assim dizer, ao ser desafiado uma vez a cada cinco dias, ele já vinha duelando á dois anos.

Olhando para Kai Yang no chão ela franziu as sobrancelhas. Ela não entendia como Kai Yang poderia suportar tal estado. Ele havia se tornado um Discípulo em Julgamento da torre, até mesmo a sua própria sobrevivência estava em perigo, então por que ele ainda continuava? Se ele saísse, então sua vida seria certamente melhor. Este rapaz magro, que tipo de dedicação que ele tinha? Mesmo com 147 derrotas consecutivas, ele permanecia firme.

Talvez esta fosse a loucura de um homem? Tomando conhecimento de Kai Yang também foi uma coincidência de um momento. Quando Xia Ning Chang se tornou uma discípula do Salão das Trevas, ela foi encarregada de monitorar essa área. Kai Yang foi desafiado a cada vez, nem uma, nem duas vezes, cada vez que ela o viu sendo espancado até próximo da morte. Xia Ning Chang começou a prestar atenção a este jovem da terceira etapa do corpo temperado.

Ela estava realmente curiosa, com sua força, quanto tempo ele poderia aguentar antes de finalmente deixar a Torre do Céu. Com este tipo de talento, este tipo de velocidade de treinamento, ele realmente não estava apto a permanecer aqui. O mundo comum é o seu lugar.

As pessoas abaixo já haviam há muito tempo se dispersado, somente Kai Yang ainda estava lá no chão. Indo e vindo, o tempo passou.

Xia Ning Chang desapareceu de cima do ramo em um flash.

Quando Kai Yang acordou, já eram três horas. Não havia nenhum lugar em seu corpo que não doesse. Cambaleando, ele se levantou e olhou para cima apenas para ser surpreendido. O lugar em que ele acordou estava sob a sombra de uma árvore e não onde ele desmaiou.

Isto foi realmente surpreendente, estava lá algum discípulo irmão que foi suficientemente generoso para carrega-lo? Isso nunca tinha acontecido antes, causando a Kai Yang franzir suas sobrancelhas. Ele só poderia se lembrar vagamente que houve uma figura sombria correndo na frente dele. Mas a memória era demasiada vaga, pensando mais duramente apenas a fez mais vaga.

Mas entre a sua posição atual e o lugar que ele desmaiou, havia marcas de arrasto muito distintas mostrando claramente que ele tinha sido arrastado.

Mais uma vez, ele sentiu suas costas. Imediatamente uma dor quente começou a se espalhar.

Kai Yang congelou por um momento ficando furioso! O traço de boa vontade que sentia por seu benfeitor tinha desaparecido rapidamente. Essa pessoa o arrastou diretamente sobre o chão, caso contrário, como poderia suas costas sangrar assim?

Ele poderia simplesmente tê-lo deixado lá no chão! Kai Yang pensou consigo mesmo.

Ficando deprimido, Kai Yang percebeu que em sua mão direita ele estava segurando alguma coisa. Olhando para baixo em dúvida, ele ficou surpreso ao encontrar um pequeno frasco de porcelana em sua mão.

O que é isto? Isto definitivamente não era seu pois as únicas coisas que Kai Yang detinha eram as roupas do corpo e sua vassoura. Como ele poderia ter isso?

A pequena garrafa de porcelana tinha um rótulo. Kai Yang a leu: “Creme de Coagulação do Sangue”.

Creme de Coagulação do Sangue, Kai Yang conhecia isso.

Este era o remédio da escola para ajudar a curar feridas, e embora fosse comum os seus efeitos eram muito bons. Geralmente, os discípulos levariam uma garrafa consigo para usos de emergência. Esta garrafa de creme do Departamento de Logística da Torre do Céu era muito caro.

Dez pontos de contribuição era o custo da garrafa!

Quantos pontos de contribuição Kai Yang pode ganhar por varrer por um mês? Ele só pode ganhar dez pontos, em outras palavras, esta garrafa vale igual a um mês de trabalho para ele.

Quem foi? Neste momento, o ressentimento que Kai Yang retinha por essa pessoa foi reduzida significativamente, mas enquanto ele se movia a dor irrompeu novamente. Ele já tinha chegado a esta Torre há três anos, três anos. Dentro deste tempo, Kai Yang já havia se acostumado à falta de compaixão entre os discípulos. Mas hoje, por essa pessoa deixar para trás uma garrafa de creme de coagulação do sangue para ele, tocou e muito o coração de Kai Yang.

Originalmente, ele tinha pensado que todos os discípulos eram pessoas de sangue frio.

Talvez esta garrafa de creme não valesse muito para eles, mas para Kai Yang, atualmente, ele desesperadamente precisava.

Havia um ditado. Água pingando é de graça, é difícil de esquecer mesmo quando os dentes caiem! [1]

Kai Yang estava agradecido e tentou se lembrar de quem era. Estava se tornando mais difícil de lembrar. Ele só poderia se lembrar do fino fio de fragrância persistente ao redor.

“Este medicamento era tão perfumado?” Kai Yang ponderou.

Acalmando-se e endireitando suas roupas ele cuidadosamente guardou a garrafa. Kai Yang pegou sua vassoura e recomeçou o seu trabalho.

Dentro e fora todos foram varridos*, em seguida, à meia-noite, seu trabalho foi considerado concluído. Kai Yang arrastou o seu corpo cansado e com fome de volta para sua cabana.
[NR: Se refere ao átrio]

Feridas da batalha daquela manhã ainda tinham que ser tratadas. Mesmo quando Kai Yang estava morrendo de fome, ele só poderia suportar. Primeiro tratar as lesões, então, lidar com a fome.

Tirando suas roupas, ele então se moveu para uma banheira de água para lavar seu corpo. Se alguém viesse a estar ao lado dele e olhar para o corpo de Kai Yang, eles gritariam em estado de choque.

Os ossos de Kai Yang junto com as costelas estavam todas claramente visíveis. Ficou claro que seu corpo não tinha muita carne sobre ele e faltava nutrição. Também havia hematomas e cicatrizes que marcavam seu corpo em todos os lugares. Não havia praticamente nenhum lugar que não foi marcado.

De cinco em cinco dias ele era desafiado, e cada vez que ele perdia ele ficava inconsciente. Quando lesões antigas ainda tinham que desaparecer, novas eram adicionadas. Qualquer outra pessoa não seria capaz de tolerar essa dor, mas Kai Yang o fez. Não só ele resistiu, mas ele continuou o seu trabalho diariamente, não deixando que essas lesões o afetassem.

[1] Significado: um pequeno gesto de bondade deve ser lembrado eternamente e devolvido.

 

Contribua com a Novel Mania!