MP – Capítulo 2 – Quebrando a parede e não olhando para trás

 

Na escola havia uma regra: Todos os discípulos da Torre do Céu são autorizados a se desafiarem uma vez a cada cinco dias. Embora eles pudessem, no máximo, lutar com alguém de três níveis superior ou inferior e eles era autorizados a declinar do desafio. O vencedor em seguida, seria capaz de ganhar pontos de contribuição, enquanto o perdedor terá pontos deduzidos.

Pontos de Contribuição são também conhecidos como Pontos de Contribuição do Portão Principal!

Na Torre do Céu, pontos de contribuição são equivalentes a dinheiro. Se você tem pontos de contribuição suficiente, você pode trocá-los por qualquer coisa que você queira como técnicas ou armas do Departamento de Logística do Portão Principal. Os pontos também podem ser trocados por ouro e prata, mas de um modo geral esses pontos de contribuições eram difíceis de ganhar e os discípulos eram geralmente relutantes em trocá-lo por isso.

Há também muitas maneiras diferentes para obter estes pontos. Você pode trocá-los por meio da caça ao tesouro, completar tarefas, etc.

A forma mais comum de ganhar pontos de contribuição era desafiar os outros! Os duelos eram para testar sua força contra outros discípulos e se eles ganhassem eles ganhariam pontos de contribuição.

Então, no início da manhã, muitas pessoas se aglomeraram ao redor de Kai Yang, era o tipo de olhar para um caqui maduro que estava prestes a cair.

O nome de Kai Yang na escola poderia ser considerado famoso. Não só porque ele carregava a identidade de um Discípulo em Julgamento, mas também porque ele ainda estava no Pátio do Céu. Também, cada vez que alguém o desafiou, ele perdeu.
Kai Yang lembrou-se naturalmente com a comoção, que hoje é o quinto dia do último desafio. Eles que não o desafiaram anteriormente, poderiam agora. Quem não estava com ciúmes? Eram basicamente pontos de contribuição livres. Embora os pontos ganhos não fossem grandes, ainda eram atraentes e assim muitas pessoas ainda vieram.

Em posição, Kai Yang gritou duas palavras, “Por favor, me instrua! ”

Dito isto, ninguém saberia que Kai Yang estava indo para tomar outra surra!

Kai Yang era sempre o primeiro a atacar. Mesmo com o corpo magro ele sempre colocou para fora uma luta incrível, dando um passo em direção a Zhou Ding Jun, em seguida, deu um soco no peito. Depois de um ataque simples e direto como um punho do tigre, seus ataques eram fortes e parecia que toda a sua força estava em seus ataques.

Na escola, todos os discípulos tiveram que aprender o Punho Shaolin. Este punho era bem conhecido, um movimento de base para manter discípulos em forma e iniciá-los.

Zhou Ding Jun não entrou em pânico, porque ele era mais forte do que o seu adversário por dois níveis. Infelizmente, essa batalha não detinha qualquer suspense. O punho de Kai Yang foi visto chegando por ele e facilmente evitado por esse jovem corpulento.

Raspando em suas roupas, Zhou Ding estava ileso. Socando novamente, Kai Yang foi facilmente combatido e sofreu um soco em seu plexo solar.

[Grads: O plexo solar está localizado atrás do estômago e embaixo do diafragma. Mais ou menos ‘uma mão’ para cima do umbigo. ” ]

Suprimindo a dor, Kai Yang rapidamente recuou e evitou o terceiro golpe de Zhou Ding.

“Eh?” Isso surpreendeu Zhou Ding, ele não tinha pensado que seu irmão da terceira etapa poderia realmente reagir rápido o suficiente. Com isso, seus planos futuros foram interrompidos.

Mas este pequeno erro não afetou a situação. Pensando rapidamente, Zhou Ding aproveitou a ocasião para pegar Kai Yang inconsciente.

Inesperadamente, Kai Yang de repente chutou o pé direito para frente. Vendo a sombra se aproximando rapidamente, Zhou Ding viu seu espírito indomável, ao mesmo tempo que ele executava o Punho Shaolin.

Merda! Seu coração saltou. Embora tivesse cultivo superior, ele foi inferior à experiência de batalha de Kai Yang.

Mas o que isso importa? Mesmo que ele não pudesse se esquivar, ele iria levá-lo de cabeça.

Dois sons leves foram ouvidos, então Kai Yang caiu para trás, enquanto Zhou Ding ainda estava de pé. Se seu oponente estivesse no mesmo cultivo que ele, ele teria sido o único a cair.

Outros não podiam ver os punhos, mas eles claramente sentiram. Este discípulo era muito rápido, portanto, em outras palavras, ele bateu primeiramente em Zhou Ding, e depois sofreu o soco dele.

Mas, foi apenas o punho que era poderoso. Seu corpo e saúde eram muito frágeis, com braços, pernas e corpo magros. A desnutrição era muito óbvia, resultando assim este fim.

“Sênior, você me deixou ganhar! ” Esta batalha deixou completamente um resultado amargo no coração de Zhou Ding Jun. Embora ele ganhasse, ele não sentia como se tivesse ganhado.

Ao lado, muitos sussurros podiam ser ouvidos: “Esta pessoa pensou que ele ganhou? ”

“Ha ha. Isso não significa que ele não conhecia a reputação de Kai Yang e o desafiou? ”

“Isto é realmente muito divertido. ”

Zhou Ding franziu a testa, ele realmente não conhecia a reputação de Kai Yang. Ele tinha ouvido pessoas falando sobre ele. Então hoje, quando ele viu muitas pessoas se reunindo, ele havia decidido participar também e teve uma super sorte ao ser escolhido.

Poderia ser que eu não ganhei? Seu próprio punho o fez sair voando, fazendo-o assim, em uma desvantagem suprema. De acordo com as regras do portão, ele já havia perdido.

“Novamente! ” Após este pensamento, Kai Yang ainda se levantou e sem a menor hesitação, mas com o espírito mais intenso.

Sem esperar por uma resposta, Kai Yang cobrou mais uma vez. Três pés de distância, ele varreu o pé em direção as pernas de Zhou Ding em uma tentativa de derrubá-lo.

Um chicote de perna! A escola tinha discípulos cultivando várias artes marciais.

No entanto, o pedido de Kai Yang de longe superou seus pares, mesmo que ele sabia menos técnicas.

Então, você poderia usar um chicote perna aqui.

Então, sem aviso prévio, Kai Yang saiu voando para longe novamente.

Com dois reinos de distância e também com o fosso entre a aptidão física, Kai Yang foi mais uma vez derrotado. Seu ataque de perna em Zhou Ding tinha claramente ferido os seus próprios ossos, fazendo-o vacilar um pouco.

“Mais uma vez!” Ele disse enquanto cerrava os dentes e com os olhos cheios de determinação.

“Peng…” Kai Yang voou para longe novamente.

“Mais uma vez!”

“Peng…” Kai Yang voou para longe novamente.

Para aqueles que não podiam assistir a muito tempo tinham saído, enquanto os que ficaram se maravilhavam: “Kai Yang, esse cara tem uma tenacidade real. Não importa quantas vezes ele é batido, ele só volta. Ele não vai se deixar cair tão fácil! ”

Ouvindo estas palavras, Zhou Ding pareceu realmente amargo. Ele não imaginava que seu oponente era uma pessoa tão louca.

Então Kai Yang foi enviado voando mais sete ou oito vezes. Seu rosto estava inchado, os olhos eram negros, cambaleando e respirando muito fortemente. Mas ele ainda continuou a persistir e continuou a lutar.
Finalmente Zhou Ding exclamou: “Você está louco? Desista ou você vai morrer! ”

 

Contribua com a Novel Mania!