MP – Capítulo 188 – Resistência e Avanço


CAPÍTULO ANTERIOR

O pouco que restava da sua saia branca foi rasgada, deixando Yu Ao Qing completamente nua.

Enquanto ela berrava por misericórdia, Yang Kai despiu-se de suas próprias roupas, expondo a parte de cima do seu corpo. Logo um rugido profundo soou, como um impressionante uivo.

Yu Ao Qing, incapaz de resistir, lentamente fechou seus olhos, parando de gritar, de pedir por misericórdia, apenas silenciosamente permitindo que suas lágrimas caíssem.

Talvez o que Miao Lin tivesse dito antes estivesse certo.

Diante da morte certa, por que se importar em guardar sua inocência? Embora esse jovem parecesse violento e maligno agora, mas comparado àquele desgraçado do Miao Lin ele pelo menos era muito melhor.

Uma dor aguda surgiu do seu peito quando ele foi beliscado; Yu Ao Qing não pôde deixar de soltar um berro miserável.

Justo quando ela achou que estava destinada a perder sua pureza; sendo manchada para sempre, aquele jovem cruel pressionando seu corpo parou.

Yu Ao Qing abriu seus olhos levemente e viu que ele ainda estava olhando fixamente para ela com aqueles mesmos olhos vermelhos, olhos cheios de desejo, cobiça e obsessão, mas de tempo em tempo, pareciam também haver sinais de luta entre eles.

O calor da respiração dele era suficiente para derreter o ferro, e suas sobrancelhas estavam firmemente fixas no mesmo lugar, era como se ele estivesse suportando alguma dor inimaginável.

De repente, do seu corpo surgiu uma explosão de uma violenta energia de parar o coração, instantaneamente fazendo-o parecer ainda mais demoníaco.

Com essa explosão de energia, sua força cresceu ainda mais num ritmo de tirar o fôlego.

Estágio Quatro da Transformação do Qi, Estágio Cinco… Estágio Oito, Estágio Nove…

Flutuações de Qi Yuan da Fronteira da Separação e Reunião!

Apenas depois de chegar ao Segundo Estágio da Fronteira da Separação e Reunião que sua energia começou a se estabilizar.

Com o crescimento de cultivo, seus olhos ficaram cheios com mais e mais loucura, mas sua teimosa resistência também se tornou mais e mais violenta.

Subitamente, ele se levantou do corpo dela, sentando-se de pernas cruzadas diretamente no chão, rangendo seus dentes tão fortemente que eles pareciam que iriam rachar, e rugindo:

“Fique longe de mim! Senão, não me culpe pelas consequências!”

Yu Ao Qing ficou atordoada temporariamente, seu sonho de anistia havia aparecido, esforçando-se para pegar suas roupas rasgadas com seu braço, ela cobriu seu puro branco corpo nu. Usando sua única perna boa, ela lentamente cambaleou até o lado oposto da caverna, cautelosamente observando Yang Kai, com seu corpo inteiro tremendo de medo.

Yang Kai estava perfeitamente sóbrio!

Do começo ao fim, sua consciência estava acordada, incluindo quando ele pulou sobre Yu Ao Qing, incluindo rasgar as roupas delas e devastar seu corpo.

Mas seus impulsos primitivos foram completamente estimulados pelo Miao Lin e pela Luo Qian Qian, ele simplesmente não podia controlá-los.

Enquanto revelava seus desejos e anseios enterrados em seus ossos, Yang Kai estava também desesperadamente resistindo suas influências em si mesmo.

Eventualmente, ele usou o Esqueleto Dourado, o que imediatamente os suprimiu.

Foi só agora que Yang Kai entendeu completamente o tipo de desejo que Su Yan havia dito sobre não conseguir resisti-lo.  Se a mulher aqui não fosse Yu Ao Qing mas ao invés disso Su Yan, mesmo se ele tivesse que atravessar uma montanha de facas ou um mar de chamas, Yang Kai faria qualquer coisa para alcançá-la. Para envolvê-la em seu abraço.

Seu sangue estava ferozmente borbulhando em seu peito, espalhando-se para cada centímetro do seu corpo, cada célula desejando, ansiando pela agradável fragrância de uma mulher.

Qi Yuan tumultuando, a caverna inteira repleta de rugidos violentos, chamando a atenção dos guardas insetos gigantes.

A parte superior do seu corpo estava nua, pele num tom de vermelho sangue, realmente era uma visão aterrorizante.

Como uma deliberada tortura para ele, não muito longe, havia uma beldade nua, incapaz de resistir. Enquanto ela estivesse disposta, a qualquer momento, ele poderia devastá-la, experimentar aquele doce sabor sensual, que para o atual Yang Kai, era sem dúvida alguma um teste brutal para sua força de vontade.

Ele se forçou a não pensar nela, chegando ao ponto de apagar pensamentos da figura da Su Yan na sua mente. Yang Kai afundou sua consciência em seu próprio corpo, constantemente circulando sua Verdadeira Arte Yang Secreta, tentando o seu melhor para entender mais profundamente o Esqueleto Dourado e divergir sua atenção.

A última vez que ele meditou sobre o Esqueleto Dourado era claro o quão arrogante ele era. Porém, Yang Kai sabia que esse esqueleto dourado mantinha mais segredos. Era devido a sua força insuficiente e discernimento que o deixaram incapaz de compreendê-lo.

Pelos eventos de hoje, Yang Kai mais uma vez experimentou isso profundamente.

Embora agora, ele não estivesse buscando compreender os mistérios do orgulhoso Esqueleto Dourado, ele queria apenas estabilizar seus próprios instintos e desejos.

O efeito foi muito bom, embora as circunstâncias não tivessem mudado, ele finalmente conseguiu recuperar seu controle.

Yu Ao Qing também sabia que Yang Kai estava definitivamente se esforçando para resistir seus próprios desejos, naturalmente ela permaneceu em silêncio, tentando não atrair a atenção do Yang Kai, apenas se envolvendo no canto, sem se mover.

Depois de algum tempo passado, a situação do Yang Kai melhorou gradualmente, o sentimento de irritação lentamente se acalmou, o furioso Qi Yuan também mostrava sinais de convergência.

Depois de uma quantidade de tempo indeterminada, quando a violenta tempestade em volta do Yang Kai desapareceu, a caverna se tornou calma mais uma vez.

Inspirando profundamente e abrindo seus olhos, o aprimoramento temporário da Vontade Indomável do seu cultivo também começou a desaparecer lentamente, seu estado voltando ao normal.

Primeiro Estágio da Separação e Reunião… Estágio Nove da Transformação Do Qi, Estágio Oito… Estágio Cinco!

Mais uma vez estabilizando.

Dessa vez, depois de resistir com sucesso seus desejos carnais, seu cultivo foi melhorado em um estágio. Embora esse fosse um resultado inesperado, Yang Kai manteve-se impassível. Ao invés disso, ele levemente franziu enquanto sentava-se ali, imóvel, imerso no cultivo.

Essa compreensão do Esqueleto Dourado, embora não fosse um resultado como antes, não foi sem progresso, em algum lugar, Yang Kai podia sentir uma camada de amarras prendendo-o, outra profundidade do Esqueleto Dourado se revelaria.

Infelizmente, sua força e entendimento de seu Caminho Marcial ainda era muito raso; não era o suficiente para quebrar essa barreira.

Ele podia apenas ser paciente e buscar mais oportunidades no futuro.

Com uma longa respiração, Yang Kai levantou seu olhar e olhou para Yu Ao Qing no canto.

Um olhar de pânico surgiu pelo par de lindos olhos dela, havia também um traço de ressentimento e ódio. Para qualquer mulher que encontrasse tal situação, ser capaz de se manter calma e indiferente seria estranho.

Yang Kai se levantou e andou na direção dela passo após passo.

“Não se aproxime!”

Yu Ao Qing gritou, escondendo suas verdadeiras emoções enquanto tentava se distanciar, mas atrás dela havia uma parede, por onde ela poderia fugir?

Yang Kai mostrou um sorriso inexplicável, lentamente se agachando na frente dela.

“Fique longe de mim!”

Yu Ao Qing, incapaz de mover suas mãos, em desespero, lançou sua cabeça no Yang Kai. Yang Kai não se moveu, deixando-a bater a cabeça dela na dele.

Com um alto som de batida, Yu Ao Qing caiu para trás, um novo galo vermelho aparecendo na sua lisa testa.

Yang Kai esticou uma de suas mãos e levantou o braço deslocado dela, depois puxou-o fortemente. Acompanhado de um estalo chocante, Yu Ao Qing soltou um berro miserável. A dor foi tão intensa que ela instantaneamente começou a transpirar instantaneamente, instintivamente lançando uma palma na direção do Yang Kai.

Yang Kai desviou a palma dela, facilmente cuidando do ataque, e então gritou friamente:

“Se você quiser morrer, eu posso te matar agora mesmo!”

Falando e olhando para ela tão friamente, Yu Ao Qing de repente percebeu que só poderia ter essa reação se o braço deslocado dela tivesse sido reconectado.

Sem se importar com a confusão nos olhos dela, Yang Kai colocou sua mão na perna dela, circulando seu Qi Yuan para cuidar dos ferimentos internos ali.

Uma sensação calorosa penetrou, deixando Yu Ao Qing um pouco inconfortável.

Quando ele cuidou do braço e perna feridos dela, Yang Kai saiu de lá e se sentou novamente.

Olhando para ele atordoada, sem entender por que esse homem havia sido tão gentil com ela. Não muito tempo atrás, ele havia cruelmente atacado ela para desabilitar seu corpo, desesperadamente tentando forçar-se para cima dela.

Eles não tinham nenhuma amizade entre si, e até tinham problemas, então por que ele a ajudou?

Sem conseguir entender, Yu Ao Qing não podia fazer nada além de ranger seus dentes, observando secretamente Yang Kai, enquanto lentamente colocava suas roupas.

Os sons chegaram aos ouvidos dele, Yang Kai naturalmente sabia o que ela estava fazendo, sem precisar abrir seus olhos para saber que havia uma cena infinitamente exótica acontecendo, uma que estimulava fantasias e devaneios, mas inesperadamente, ele não teve muita reação. Contemplando, talvez quando ele forçou seus desejos de volta que haviam sido acumulados durante esses meses, eles tivessem sido completamente resolvidos, então ele pôde se manter indiferente.

Esse era um bom jeito de cultivar, permitindo que seus desejos se acumulassem por um tempo, e depois tentando resisti-los à força. Uma vez que ele tivesse sucesso, independente da sua força ou estado mental, ambos podiam ser melhorados. Inadvertidamente, Yang Kai tinha descoberto um método de prática adequado para o seu caminho de cultivo.

A caverna estava quieta mais uma vez; Yang Kai e Yu Ao Qing se sentavam em lados opostos, um esperando pacientemente enquanto o outro, em pânico. Porém, os dois se mantiveram em silêncio.

Depois de mais ou menos um dia, houve um movimento repentino do lado de fora, obviamente, eram aqueles insetos gigantes vindo para levar alguém embora.

Yang Kai olhou para cima, abrindo seus olhos, enquanto Yu Ao Qing estava aterrorizada, temendo que ela logo seguiria os passos do seu Irmão e da sua Irmã Júnior.

Enquanto se preocupava, ela viu Yang Kai se levantar, olhando para fora e lentamente, calmamente saindo.

Ele não estava tentando salvar Yu Ao Qing, essa mulher era maliciosa e traidora. Desde que Yang Kai a atacou anteriormente, mesmo que eles não tivessem ido à fundo, ele ainda não acreditava que ela o pouparia se ela tivesse uma vantagem.

Antes quando ele recolocou o braço dela, ele estava simplesmente retornando um favor, afinal, seu avanço dessa vez foi também de certo modo por causa dela. Deixando-a ir, os dois estavam quites, ninguém devendo a ninguém.

O motivo do Yang Kai tomar a iniciativa agora era para achar o inseto rei. Se ele quisesse sair desse lugar maldito, achá-lo era sua única esperança.

Organizando as compreensões desses dias e suas próprias experiências, Yang Kai tinha certeza de que o motivo desses insetos em capturá-lo e os outros, era a favor do inseto rei.

Talvez porque quando viram Yang Kai cooperar por vontade própria, esses insetos gigantes não lidaram com ele como Miao Lin e Luo Qian Qian, ao invés disso só abriram um caminho, guiando-o, enquanto alguns seguiam por trás dele, acertando-o e impulsionando-o para frente.

Enquanto Yu Ao Qing assistia tudo isso, suas sobrancelhas franziram, imediatamente fazendo uma cara feia. Naturalmente, ela queria que Yang Kai morresse, mas se ele realmente estivesse morto, então ela seria a única restante. Se ela tivesse uma escolha, ela iria preferir que Yang Kai sobrevivesse.

Andando pelos vários corredores por uma quantidade de tempo desconhecida, Yang Kai foi eventualmente trazido até uma enorme caverna.

Aqueles insetos gigantes enfiaram Yang Kai nela e depois saíram.

“Velho Demônio!”

Yang Kai cautelosamente observou seus arredores, enquanto chamava-o em sua mente.

Mas diferente de quando ele chamava o Velho Demônio no passado, dessa vez não houve resposta.

Surpreso por um momento, Yang Kai pensou que algum tipo de acidente pôde ter ocorrido, e rapidamente checou, mas quando ele descobriu o que havia de errado, ele não sabia se ria ou se chorava.

O Velho Demônio na verdade havia selado seu Sentido Divino em algum ponto.

“O que você está fazendo?”

Demandou Yang Kai depois que quebrar o selo.

“Jovem Mestre, você terminou?”

O Velho Demônio perguntou, deixando escapar uma risada vulgar.

“Do que você está falando?”

Yang Kai franziu as sobrancelhas.


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd


Web Analytics
Fontes
Cores