MP – Capítulo 187 – Estímulos Sexuais Por Todo Canto



Miao Lin foi tão explicito, suas intenções eram óbvias.

O lindo rosto da Yu Ao Qing escureceu, dizendo friamente:

“Se você ousar dizer tais besteiras de novo eu te mato!”

“Ei, ei!”

Miao Lin permaneceu sem medo.

“Nós vamos morrer aqui de qualquer jeito, morrer agora ou morrer depois, qual a diferença? Irmã Sênior Qing, vive-se apenas uma vez, qual o sentido de manter a sua pureza quando se encara a morte? É uma pena, por que deixar o Irmão Júnior te esperar essa noite, eu vou deixar você provar a maior alegria e o maior prazer do mundo.”

Yu Ao Qing respirava rapidamente, completamente enraivecida, seus olhos o congelavam, olhando fixamente para Miao Lin, ela não esperava que nessa situação de vida ou morte, diante de uma pressão tão enorme, esse patético Irmão Júnior que ela desdenhava tanto, seria tão atrevido, tentando até a invadir o corpo dela.

Yu Ao Qing obviamente nunca se daria para ele, intenção assassina brilhava de seus olhos, contanto que Miao Lin ousasse se aproximar demais, ela jurou que não hesitaria em matá-lo!

Miao Lin também viu isso, e enquanto ele queria agir desesperadamente, forçando-se para cima dela, no fim das contas ele não conseguia juntar coragem, formando um impasse com Yu Ao Qing, eventualmente soltando uma risada constrangida, e depois se encolheu de novo.

Yu Ao Qing não pôde deixar de dar um suspiro de alívio, em tal lugar, se não fosse o último recurso, ela realmente não queria lutar com ele.

A caverna estava mais uma vez cheia de um silêncio desconfortável.

Mas esse silêncio não durou por muito tempo, depois de do tempo que leva um incenso para queimar, os sons de uma respiração pesada de um homem e uma mulher pairaram.

Ambos Yang Kai e Yu Ao Qing franziram as sobrancelhas, e olharam para a direção do som. Com apenas um olhar, Yang Kai ficou sem palavras; Yu Ao Qing também ficou atordoada.

Miao Lin não convenceu Yu Ao Qing, e tendo admitido isso, ele estava compensando sua perda de agora a pouco.

Talvez as palavras adocicadas do Miao Lin tivessem surtido efeito, talvez diante da pressão da morte ela precisasse de algo para se liberar, talvez Luo Qian Qian nunca tivesse sido uma mulher casta para começar, mas ela e Miao Lin agora estavam ambos agarrados um ao outro, rolando no chão, ferozmente apertando e beijando um ao outro. Completamente sem vergonha, mostrando uma cena quente e úmida.

Ouvindo aos sons de paixão, o fluxo do sangue do Yang Kai começou a aumentar; sua garganta a secar, mordendo seu lábio de frustração.

Tendo sido separado da Su Yan por três ou quatro meses, junto com o crescimento do seu cultivo, a influência da Arte da Prazerosa Unificação Yin Yang estava ficando cada vez maior nele.

Felizmente, quando ele embarcou no navio da Seita Nuvem Vermelha para procurar por esta ilha, ele passou seus dias no seu limite; não havia tempo para pensar em mais nada. Era o mesmo de quando tinham chegado aqui; ele foi forçado a agir com a Yu Ao Qing e os outros discípulos da Seita Nuvem Vermelha. Mesmo que sua mente fosse viajar naquela direção de tempo em tempo, Yang Kai podia apenas depender da sua força de vontade para suprimi-la.

Se não houvesse acidentes, Yang Kai acreditava que ele poderia se segurar até retornar ao Pavilhão Celestial.

Mas… Yang Kai jamais imaginaria que haveria um dia que um casal se envolveria numa demonstração erótica, a menos de 9 metros de distância, bem na frente dos seus olhos!

Esse tipo de estímulo, mais do que qualquer palavra, criou uma tentação violenta. Ela bombardeou todos os seus sentidos, pela imagem ambígua que foi pintada até os sons que foram ouvidos, e até mesmo o aroma erótico que soprava, era realmente um estímulo indiscriminado em todos os sentidos!

Mesmo que fosse um santo, o coração dele produziria algumas ondulações, sem mencionar que Yang Kai era um praticante do cultivo em dupla.

Era como se um mendigo faminto de repente tivesse uma mesa inteira de iguarias empurrada bem na frente dele.

Yang Kai não podia esperar para estapear Miao Lin e Luo Qian Qian até a morte!

Se Yang Kai estava tão inconfortável, como poderia a outra forasteira, Yu Ao Qing, estar melhor?

Primeiramente ela ficou atordoada, suas bochechas ficaram vermelhas carmesim, e então o maxilar dela começou a se soltar, tudo enquanto olhava estupefata. Só até Miao Lin e Luo Qian Qian passarem de raspão pelos pés dela, respirando pesadamente, suas roupas uma bagunça, que ela acordou desse sonho, rapidamente pulando, voltando até o Yang Kai para escapar.

A caverna não era larga, e Miao Lin e Luo Qian Qian se jogavam por ela vigorosamente, deixando Yang Kai e Yu Ao Qing com pouquíssimo espaço.

A cena era realmente bizarra, uma raridade que acontecia uma vez a cada mil anos!

Um homem e uma mulher deitados no chão, liberando suas paixões e frustrações, outro homem e uma mulher sentados próximos à parede assistindo, era como um rico casal adultero realizando um estranho fetiche.

Yang Kai e Yu Ao Qing quase simultaneamente reclamaram por dentro.

Mas nesse momento quem iria culpar Miao Lin e Luo Qian Qian? Yu Ao Qing já estava com vergonha demais para falar, e Yang Kai não tinha nenhum esforço para gastar já que estava se esforçando para suprimir o fogo em seu próprio coração.

Respirando mais rapidamente, suas roupas foram jogadas para todo canto, as ações do Miao Lin e da Luo Qian Qian se intensificaram, a atmosfera se tornou mais pesada, a cena incrivelmente sensual.

Acompanhado de um grito reprimido, o ar imediatamente estava repleto de ondas de gemidos amorosos.

Yu Ao Qing estava quase involuntariamente se inclinando para Yang Kai, nesse momento ela sentiu que esse jovem era o único em quem ela podia depender, ou pelo menos, ele era mais confiável que o frívolo par do Miao Lin e da Luo Qian Qian.

“Fique Longe!”

Yang Kai disse severamente mas de certo modo sem força, Yu Ao Qing, deliberadamente ou acidentalmente, pressionou o suave e macio corpo dela contra o dele, quase fazendo com que Yang Kai perdesse o controle.

Essa atitude rude e uma baixa reclamação levemente acordaram Yu Ao Qing, ela tornou-se enraivecida e olhou fixamente para Yang Kai, mas o que ela viu foi um par de olhos escarlate olhando para ela de volta.

Esses olhos… como Miao Lin estava olhando para ela agora mesmo cheio de desejo carnal e loucura.

Todo o corpo da Yu Ao Qing congelou, lembrando-se de repente, esse jovem ao lado dela também era um homem!

Arrastando-se para se distanciar dele, aquela intensa respiração e gemidos continuaram e fluir por seus ouvidos, como um sussurro do diabo, causando inacabáveis ondas no corpo e mente dela. O corpo todo dela estava quente, como se um fogo queimasse em seu peito, até mesmo sua respiração exalada ficou quente.

Um sentimento desconhecido se espalhou por ela, fazendo-a se sentir fraca.

Num momento de pânico, Yu Ao Qing rapidamente cobriu suas orelhas com suas mãos, olhando para a parede nervosamente, sacudindo sua cabeça para frente e para trás.

Ela sempre havia sido respeitada na Seita Nuvem Vermelha, normalmente quando alguém da idade dela a via, eles se tornavam educados, mostrando sua força, ou tentavam revelar seus próprios conhecimentos profundos, ninguém nunca havia falado para ela sobre homens e mulheres, muito menos enfiado essa devassidão lasciva na cara dela!

Esses sons sensuais e movimentos exagerados eram como uma marreta batendo na cabeça dela, deixando-a tonta, quase chegando ao ponto em que ela não podia mais pensar.

O tempo passou extremamente lento, cada momento era como um tipo de tortura.

Depois de sabe-se lá quanto tempo havia passado, Yu Ao Qing ouviu sua Irmã Júnior Luo soltar um afiado som agudo, como um grito final antes da morte, e a respiração irregular parou.

Ela de repente ficou fraca.

‘A Irmã Júnior Luo… acabou de morrer?’

Mas logo, a Irmã Júnior Luo inesperadamente ressuscitou. Mais uma vez soltando gemidos de prazer.

Naquele momento, Yu Ao Qing não tinha mais nada da sua arrogância anterior; parecendo mais um porco-espinho que não podiam se aproximar, desejando apenas ser deixado sozinho.

Yang Kai também estava no seu limite.

Ele sentia que se ele não atacasse agora, ele definitivamente perderia o controle.

Mas sem esperar por ele atacar, muitos insetos de tamanho humano avançaram para dentro da caverna, indo até Miao Lin e Luo Qian Qian, eles levantaram suas afiadas garras bem alto, e atacaram cruelmente.

Um tipo diferente de grito surgiu. Miao Lin e Luo Qian Qian foram quase atravessados e depois arrastados para fora pelos grandes insetos.

“Irmâ Sênior Qing, me salve!”

Luo Qian Qian gritou em pânico.

Yu Ao Qing simplesmente sentou-se ali estremecendo, como ela poderia ter a força para salvá-la?

Deixando um rastro de sangue escarlate, Miao Lin e Luo Qian Qian foram arrastados pelos insetos, lentamente desaparecendo.

Não muito depois, gritos chorosos foram ouvidos e então gradualmente enfraqueceram, finalmente desaparecendo.

Como Miao Lin havia dito antes, experimentar um pouco de alegria antes de morrer, e então morrer sem arrependimentos.

Esperando até que as duas vozes tivessem desaparecido por um longo tempo, Yu Ao Qing lentamente relaxou seus ouvidos, virando-se e olhando para fora. Agora que eles se foram, ela não pôde deixar de se sentir aliviada.

A cena agora mesmo, era embaraçosa demais para ela suportar. Então mesmo sabendo que o Irmão e a Irmã Júnior dela haviam morrido, seu coração não tinha nenhum arrependimento, apenas um pequeno alívio.

Enquanto ela botava a mão em seu peito e suspirava de alívio, ela de repente percebeu que aquele jovem estava olhando para ela com olhos insaciáveis. De repente, ele pulou, como um gato predatório, ferozmente avançando até ela.

Sua respiração estava pesada, o fôlego quente, ele carregava o mesmo olhar presunçoso do Miao Lin, não, ele estava ainda mais louco do que Miao Lin.

“Você está buscando a morte!”

Yu Ao Qing berrou, atirando sua palma na direção do Yang Kai.

Yang Kai também atacou.

‘Explosão de Três Camadas do Sol Ardente!’

Três ferozes fios de Qi Yang Yuan penetraram o delicado braço da Yu Ao Qing. Mesmo que ela estivesse no Sexto Estágio da Fronteira da Separação e Reunião, não faz muito tempo que ela tinha lutado contra os insetos. Agora, ela não tinha muito Qi Yuan guardado, junto com seu estado mental instável, ela não conseguiu usar nem trinta por cento da sua força, como ela poderia lidar com esse estranho ataque do Yang Kai.

Quando aquele Qi Yuan explodiu, ela facilmente tomou conta dele, mas logo após ela ter feito isso, uma segunda violenta explosão de Qi Yuan chegou, Yu Ao Qing circulou seu Qi Yuan desesperadamente para resistir, finalmente sentindo um pouco de medo, até que a terceira explosão de Qi Yuan chegou, Yu Ao Qing de repente ficou pálida.

Soltando um grito, ela voou como uma pipa quebrada, seu braço como jade tremia; a dor espalhou-se pelo seu corpo, quase fazendo com que ela desabasse em lágrimas ali mesmo.

Sem esperar que ela se levantasse, Yang Kai voou para o lado dela, soltando mais um golpe de palma, deslocando o outro braço dela.

Yu Ao Qing suportou a dor, jogando seu joelho, mirando implacavelmente para a virilha do Yang Kai. Yang Kai rapidamente retornou, mal desviando, atacando novamente com sua palma. O vento varrendo o caminho, Yu Ao Qing soltou gemido doloroso, sua perna lentamente ficando manca.

Com três de seus membros inválidos, Yu Ao Qing não podia nem se levantar, muito menos atacar.

Ela observou esse jovem com olhos vermelhos, como uma feroz besta com cio, inclinando-se para cima dela, forçadamente beijando seu pescoço e bochechas.

Enquanto agarrava seus peitos com sua mão, ele não mostrou a menor piedade ou compaixão, apenas violentamente pressionou seu corpo contra o dela de uma maneira desesperada.

“Não… por favor, pare…”

Yu Ao Qing se debateu desesperadamente, lágrimas escorriam do seu rosto, ouvindo o som de suas roupas serem rasgadas, mas sendo incapaz de resistir.

Este corpo como jade, que era a fantasia que incontáveis discípulos masculinos da Seita Nuvem Vermelha sonhavam, estava gradualmente sendo exposto nesta caverna. Ela tinha uma macia, branca, delicada pele, tão pura quanto a neve; frágil, como se fosse se despedaçar com a mais fraca brisa. Um corpo que ela tinha os direitos de ter orgulho.

Aquele jovem descia todo o seu corpo beijando-o, não, ele estava mordendo! Yu Ao Qing podia sentir claramente onde ele com certeza deixou marcas de dentes.

Humilhação preenchendo-a, Yu Ao Qing sentiu como se seu coração tivesse morrido. Este jovem parecia agora uma pessoa completamente diferente, como um feroz demônio maligno, sedento por sangue e impiedoso, colocando terror no coração das pessoas.


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd



Web Analytics
Fontes
Cores