MP – Capítulo 186 – A Falta de Vergonha de Miao Lin



Na Escuridão da caverna, Yang Kai e os discípulos da Seita Nuvem Vermelha ficaram em lados opostos, todos quietamente se recuperando. De tempo em tempo, o som de insetos correndo para lá e para cá podiam ser ouvidos.

Os quatro discípulos da Seita Nuvem Vermelha estavam claramente relutantes em ficarem parados, querendo lutar por suas liberdades no momento em que ficaram completamente recuperados. Havia uma discussão constante enquanto eles se curavam, sempre sussurrando, com medo que Yang Kai escutasse.

Depois de quase um dia e uma noite inteiros, eles finalmente decidiram agir. Quietamente se levantando, e então lentamente se aproximando do Yang Kai, o rosto da Yu Ao Qing estava cheio de intenção assassina, Miao Lin também, seguido por Zhang Yu e Luo Qian Qian.

Logo quando se aproximaram, Yang Kai de repente abriu seus olhos e observou eles se aproximarem com um leve sorriso.

Os quatro discípulos da Seita Nuvem Vermelha pararam.

“Deixe-me adivinhar.”

Yang Kai tranquilamente disse, intencionalmente diminuindo o volume da sua voz para evitar perturbar os insetos:

“Vocês acabaram de decidir não me matar?”

Yu Ao Qing estava tão fria quanto gelo.

“Você sabia?”

“Como eu poderia não saber, foi como você agiu o tempo todo, não? Deixar os outros andarem na sua frente, para que você possa reduzir seu próprio risco. Eu vi você fazer isso incontáveis vezes. Você agora quer me forçar a andar na frente, certo?”

Yu Ao Qing levemente assentiu, e com uma fria e doce voz ela respondeu:

“Já que você sabe, é melhor não resistir, senão, você terá um adorável aparência nova.”

Yang Kai respondeu sarcasticamente.

“Eu posso não ser um oponente para você, mas se você quiser me matar, eu não vou cair sem lutar, se você não tiver medo de perturbar aqueles insetos, pode tentar.”

O rosto da Yu Ao Qing enrijeceu, o motivo pelo qual ela falou tão suavemente, era para evitar chamar a atenção daqueles insetos guardando lá fora. Yang Kai obviamente também entendeu o que ela estava planejando, então sua voz também foi bem suave.

“Eu estou te avisando, não tenha nenhuma ideia, se você quiser escapar, use sua própria força!”

Yang Kai bufou.

“Eu não vou me sacrificar por você!”

“Você não quer escapar?”

Vendo que coerção era inútil, Yu Ao Qing suavizou seu tom.

“Aqueles insetos trazendo-nos aqui, obviamente não é uma coisa boa. Se ficarmos aqui nosso único fim é a morte. Se você sair conosco, talvez tenhamos uma chance de ir embora!”

Yang Kai decididamente balançou sua cabeça.

“Eu quero escapar, mas eu não serei usado”

Ele disse:

“Mesmo que eu abrisse o caminho para vocês, e todos escapassem daqui, eu não tenho garantias de que você não me irá simplesmente me atacar quando estivermos salvos.”

“Eu posso te dar minha palavra!”

Yu Ao Qing viu que a postura do Yang Kai se amenizou, e se apressou para atingir o ferro enquanto estava quente.

“Enquanto você puder liderar, se nós escaparmos, a Seita Nuvem Vermelha não irá procurar problemas com você.”

“Nem se incomode, eu nunca acreditaria numa cobra venenosa como você.”

Yang Kai sorriu desdenhosamente e fechou seus olhos.

Yu Ao Qing e os outros não sabiam que o lado de fora estava cercado pela névoa venenosa desses insetos, mas Yang Kai estava claro. Mesmo que eles tivessem sorte o suficiente para escapar daqui, eles ainda não teriam para onde correr.

Sendo esse o caso, para que desperdiçar o esforço.

“Irmã Sênior Qing, apenas mate ele! Se ele não for cooperar, então ele é inútil para nós!”

Miao Lin havia segurado por muito tempo sua intenção assassina contra Yang Kai, e agora que eles não podiam usá-lo, naturalmente ele queria matá-lo.

Yu Ao Qing deu uma respiração profunda. Lentamente balançando sua cabeça.

Nesse momento, escapar era o interesse principal deles, embora esse pirralho fosse detestável, mesmo se eles pudessem matá-lo, eles certamente perturbariam os insetos, não valia apena.

“Se você planeja ir embora, eu não vou entrar no seu caminho. Hah, eu também quero ver se você realmente pode sair daqui!”

Yang Kai sorriu para Yu Ao Qing, rindo enquanto respirava.

“Eu espero que esses insetos te mordam até te deixar em um milhão de pedaços, para que você morra sem um corpo inteiro!”

Yu Ao Qing amaldiçoou Yang Kai, virou-se para os outros três e disse,

“Vamos!”

Os quatro discípulos da Seita Nuvem Vermelha quietamente saíram da caverna. Talvez porque fosse noite, os poucos insetos gigantes lá fora na verdade não foram incomodados pelas ações deles, ainda parados estupidamente.

Logo, as quatro figuras haviam desaparecido no corredor.

Mas nem mesmo no tempo de se tomar meia xícara de chá, som de uma luta feroz de repente explodiu misturado com os berros dos quatro discípulos da Seita Nuvem Vermelha era aparente que a fuga deles havia sido descoberta, e eles foram atacados pelos insetos.

O som de luta gradualmente sumiu, até o momento em que finalmente desapareceu.

Yang Kai sorriu levemente ridicularizando, completamente imóvel, ainda meditando quieto.

Na verdade, não era difícil escapar dessa caverna, porque esses insetos não eram tão difíceis de lidar, se os quatro discípulos da Seita Nuvem Vermelha pudessem achar um caminho, Yang Kai naturalmente também podia, a única coisa que o prendia aqui era a névoa venenosa. Ele não tinha ideia de como esses insetos produziam essa barreira tremendamente letal, que era o terror de qualquer plano de fuga que ele pudesse fazer.

Depois de mais ou menos duas horas, Yang Kai ouviu o som de passos pesados lá fora.

Abrindo seus olhos, ele viu Yu Ao Qing, seu cabelo bagunçado, claramente exausta. Apareceu, seguida por Luo Qian Qian, e depois Miao Lin.

Zhang Yu não estava com eles, ele provavelmente foi levado separadamente.

Esses insetos haviam mais uma vez trazido eles aqui e também deixaram uma guarda muito mais restrita.

Naquele momento, os três discípulos da Seita Nuvem Vermelha, que foram tão dominantes, estavam agora sem energia e depressivos, seus corpos cheios de grandes e pequenos machucados, parecendo extremamente miseráveis.

Eles realmente haviam escapado da caverna dos insetos, mas eles foram perseguidos pelo número esmagador de insetos acima do chão, por onde eles não tinham nenhuma escapatória. Por fim, eles foram forçados a lutar, mas assim como antes eles não podiam matar todos, eles foram cercados, e então forçados para cá de volta.

Yu Ao Qing e Luo Qian Qian sentaram-se no chão, seus corpos delicados tremiam, Miao Lin não estava muito melhor.

Quietamente olhando para Yang Kai, Yu Ao Qing estava com medo que ele aproveitasse a chance para tacar sal na ferida, ridicularizando-os, mas Yang Kai não parecia se importar nem um pouco com eles, ainda mantendo seus olhos fechados, meditando silenciosamente.

“Irmã Sênior Qing… A Irmã Sênior Zhang Yu foi levada embora por aqueles insetos, onde você acha que ela foi levada?”

Luo Qian Qian sussurrou, tremendo.

“Como eu saberia?”

Yu Ao Qing respondeu de volta impacientemente.

“Nós vamos simplesmente abandoná-la?”

“O que você quer? Nós não podemos nem garantir nossas próprias vidas, como nós deveríamos tomar conta dela?”

Yu Ao Qing cerrou seus punhos, Zhang Yu não havia morrido quando eles foram separados, mas fora seriamente ferida e depois arrastada pelos insetos para outro corredor. Qual destino a aguardava?

Yu Ao Qing não sabia.

Enquanto as duas conversavam, berro estridente veio repentinamente do corredor. O grito da pessoa era extremamente trágico, como se estivesse experienciando uma tortura que dilacerava os céus.

Era a voz da Zhang Yu!

Os rostos da Yu Ao Qing e da Luo Qian Qian ficaram brancos; seus corpos estremeciam mais violentamente, Miao Lin caiu no chão.

“O que está acontecendo com a Irmã Sênior Yu? Quem está torturando ela?”

Os gritos nunca pararam, claramente, ela estava suportando uma dor inimaginável.

As duas mulheres saíram da caverna rapidamente cobrindo suas orelhas, sem se atreverem a ouvir.

Yang Kai permaneceu indiferente. Esses discípulos da Seita Nuvem Vermelha não eram boas pessoas. Durante a jornada, Yu Ao Qing forçou aquelas pessoas comuns a servirem de sacrifícios. Essa situação atual era karma, suas ações assassinas estavam simplesmente sendo pagas, e antes de morrerem, eles também iriam experimentar uma tortura cruel.

Essa tortura deve ser extremamente brutal, já que não estava sendo realizada por outra pessoa com empatia humana.

A voz da Zhang Yu gradualmente enfraqueceu e logo desapareceu.

“Heh, nós estamos mortos, não tem escapatória.”

Miao Lin estava completamente assustado; ele era a pessoa mais fraca daqui, apenas no Estágio Transformação do Qi. Se não fosse pelos discípulos da Seita Nuvem Vermelha precisando dele como um guia para a ilha, como eles estariam dispostos a trazê-lo junto?

Pensando que era uma grande oportunidade para ganhar face na seita, como ele poderia saber que isso se tornaria tamanho desastre, conduzindo por fim até um beco sem saída. Como poderia Miao Lin, um jovem mestre que só busca prazer e se importa tanto com sua aparência, possivelmente aguentar isso?

“Não diga isso, nós ainda podemos escapar, a Irmã Sênior Qing irá definitivamente nos tirar daqui, não é?”

Luo Qian Qian violentamente sacudiu sua cabeça, ingenuamente mantendo suas esperanças.

“Não há esperança, ninguém pode sair daqui vivo.”

Miao Lin disse abatido.

“Cala a boca todo mundo!”

Yu Ao Qing friamente repreendeu.

Ela virou-se para olhar para o perpetuamente calmo Yang Kai, comparando-o com seu Irmão e Irmã Júnior, e então comparando-o com ela mesma, descobrindo de repente que a força mental desse jovem era definitivamente mais poderosa que qualquer um aqui presente.

Desde o começo até o final, ele não mostrou o menor sinal de confusão, nem a menor inquietação, ao invés disso apenas ficou sentado ali quieto. Seu temperamento era digno da admiração das pessoas.

Mas Yu Ao Qing não acreditava que ele estava disposto a morrer!

Com o passar do tempo, o pânico do Miao Lin e da Luo Qian Qian aumentou. O medo tomou conta, ambos incapazes de controlarem seus nervos.

Embora a força mental da Yu Ao Qing fosse um pouco mais forte, ela ainda estava presa aqui, sentada no canto, suas mãos envolvidas em seus joelhos, constantemente tremendo, neste momento, ela estava cheia de arrependimento. Ela se arrependia de participar dessa expedição para encontrar a Ilha Oculta, e se arrependia de quando o navio afundou, ela não tentou primeiro encontrar seu pai, do contrário, como ela estaria reduzida a esta situação? Se Yu Xiu Ping estivesse aqui, como esta situação estaria desse jeito agora?

Mas nessa situação caótica, Yu Ao Qing não sabia nem se o seu pai havia sobrevivido, afinal, quando aqueles tentáculos gigantes haviam atacado, até mesmo alguém como o Grande Élder Ding Jia Zu tinha morrido. Yu Xiu Ping era do Nono Estágio da Fronteira do Elemento Verdadeiro, mesmo se ele tivesse morrido, não seria inesperado.

‘Pai, se você estiver vivo, onde você está? Sua filha está à beira da morte…’

Rezar para os céus e rezar para os mortos era inútil! A sempre arrogante Yu Ao Qing involuntariamente derramou lágrimas.

Sem saber quanto tempo havia passado depois que Yu Ao Qing havia de alguma maneira caído no sono, ela de repente acordou com o som de respirações pesadas vindo da frente dela.

Yu Ao Qing ficou chocada, abrindo seus olhos, ela viu Miao Lin inclinando-se na direção dela de perto, olhando loucamente, seus olhos lascivamente olhavam para ela com um desejo sem disfarçar.

“Miao Lin, o que você está fazendo?”

Yu Ao Qing disse friamente, incapaz de evitar se encolher.

“Irmã Sênior Qing.”

Miao Lin lambeu seus lábios secos, rindo perversamente.

“O Irmão Júnior tem um amor muito profundo por você, a Irmã Sênior entende não é?”

Yu Ao Qing franziu as sobrancelhas; ela viu o estado que Miao Lin estava agora era de algum modo errado como se diante dessa grande pressão, todas suas inibições e restrições tivessem sido quebradas.

“A Irmã Sênior é uma fada celestial pura, o Irmão Júnior te acha tão linda a ponto de passar toda noite sonhando com você.”

Miao Lin continuou a se aproximar da Yu Ao Qing, sua boca soltando doces confissões, quando o assunto mudou de repente, o conteúdo imediatamente mudou drasticamente.

“Nos meus sonhos, nós nos falamos abertamente, fazemos amor, de novo e de novo, experimentando tanta felicidade!”

Essas palavras enfureceram Yu Ao Qing, impiedosamente acertando o ombro do Miao Lin.

Como Miao Lin poderia resistir? Ele repentinamente voou, mas Yu Ao Qing estava exausta, sua palma não tinha nenhuma força real, naturalmente, ela não tinha machucado Miao Lin.

Quando ele se levantou, Miao Lin ainda estava rindo, andando até a Yu Ao Qing de novo, dizendo descaradamente:

“O Irmão Júnior sabe, a Irmã Sênior é uma nobre distinta, tendo sempre seus olhos acima da cabeça. Mas por causa disso, eu temo que a Irmã Sênior nunca tenha provado o amor entre um homem e uma mulher não é?”


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores