MP – Capítulo 183 – Cruel E Impiedoso



Pensando, enquanto eles tinham achado a Ilha Oculta, a Seita Nuvem Vermelha achou que seu nome seria destinado a ressoar pelo mundo, mas eles não contavam com seu navio sendo afundado. Agora, mesmo que sobrevivessem, embarcassem na ilha e achassem seus tesouros, como voltariam?

Sem um navio forte, mesmo que fossem mestres da Fronteira da Ascenção Imortal, eles nunca seriam capazes de voar sobre esses quase quinze mil quilômetros de extensão.

Uma fraca melancolia preencheu os corações dos três discípulos da Seita Nuvem Vermelha. Esses três eram jovens e não haviam encontrado grandes dificuldades antes, mas agora pouco nesse mesmo dia quando as Bestas Monstruosas aquáticas atacaram, eles testemunharam as mortes de muitos dos seus Élderes, deixando as vidas humanas parecendo tão frágeis como formigas. Se eles tivessem azar, eles agora estariam com essas pessoas, cadáveres nos estômagos das bestas e dos peixes. Felizmente eles escaparam com suas vidas, mas agora estavam presos nessa ilha, sem nenhum jeito de retornar para casa, naturalmente, estavam depressivos.

“Não se preocupe Irmã Sênior Qing, o Irmão Júnior irá definitivamente achar um jeito de te levar para casa”.

Miao Lin sabia bem como cortejar uma garota, embora estivesse em pânico por dentro, ele ainda conseguiu simular bem, rapidamente dizendo umas palavras confortantes.

Yu Ao Qing não estava de bom humor, e ao ouvir ele se vangloriar irreverentemente, ela não pôde evitar dar um sorriso sarcástico.

“Oh, você tem a habilidade de construir um navio, lutar contra aquela Besta Monstruosa, e me tirar daqui?”

“Bem, não…”

Sendo questionado, Miao Lin de repente parecia constrangido.

“Você pode subir milhares de quilômetros pelo céu?”

Yu Ao Qing perguntou ainda mais violentamente.

“Ah… é… hm…”

“Então só cale a boca!”

Yu Ao Qing soltou toda sua raiva que ela tinha acumulado esses dias no navio, e se eles não estivessem enfrentando circunstâncias tão difíceis, ela provavelmente teria diretamente batido nele.

Zhang Yu apressadamente disse:

“Irmã Sênior Qing não fique nervosa, Miao Lin estava apenas tentando nos confortar”.

“Humph!”

Yu Ao Qing balançou seu cabelo e se virou na direção da praia, depois de andar alguns passos ela friamente franziu as sobrancelhas.

“Tentando ser um herói sem nenhuma habilidade verdadeira, não seja tão presunçoso!”

Zhang Yu se apressou para alcançá-la.

Miao Lin tinha tentado gentilmente confortá-la, mas Yu Ao Qing respondeu atacando-o com críticas, seu rosto ficou um tanto feio enquanto ele xingava sob sua respiração. Seus olhos reluziram um pouco de amargura, ele então se virou e olhou para Yang Kai, intenção assassina surgindo, ele pareceu ter achado um alvo para aliviar seu constrangimento.

“Leve-o conosco!”

As frias palavras da Yu Ao Qing vieram.

Miao Lin grunhiu, amargamente olhando para Yang Kai, e então o empurrou para alcançá-las.

Os quatro andaram pela praia em uma direção, embora Yu Ao Qing não tivesse dito nada, Yang Kai sabia que ela estava procurando por outros da Seita Nuvem Vermelha que foram separados durante suas escapadas.

Essa era sem dúvida a decisão correta. Agora eles estavam sozinhos, sem élderes para protegê-los, é claro, a primeira coisa a se fazer era achar mais aliados.

Mas depois de um dia inteiro na praia, eles conseguiram achar só mais 4 pessoas, e apenas duas delas eram discípulos da Seita Nuvem Vermelha, as outras duas eram na verdade pessoas comuns, elas não tinham ideia de onde todos os outros estavam.

O time cresceu para oito pessoas, mas a média de força não cresceu muito já que eles ainda eram só 5 cultivadores da Seita Nuvem Vermelha, e ainda, todos eram discípulos da geração jovem.

Os dois discípulos da Seita Nuvem Vermelha que eles tinham finalmente achado eram um homem e uma mulher. O homem era chamado Qi Yuan, a mulher chamada Luo Qian Qian, e suas forças não eram altas, provavelmente apenas entre o pico da Transformação do Qi e início da Fronteira da Separação e Reunião.

Incapaz de achar quaisquer um dos Élderes, a expressão da Yu Ao Qing ficou amarga, a força dela, dentre os cinco discípulos da Seita Nuvem Vermelha, era a maior, tendo um nível de cultivo no Sexto Estágio da Fronteira da Separação e Reunião, nenhum outro era tão forte quanto ela. Além do mais, ela tinha um alto status na Seita, as pessoas naturalmente a admiravam, colocando suas expectativas nela para liderá-las. O fardo nos ombros dela a fez se sentir perdida.

À noite, as três pessoas comuns foram comandadas pelos discípulos da Seita Nuvem Vermelha para pegar madeira e fazer uma fogueira na praia. Se amontoando, eles começaram a discutir sobre o que fazer depois.

Alguns propuseram que procurassem pelos élderes, enquanto outros queriam ficar aqui e esperar serem achados, eles eram incapazes de chegar a um acordo.

Eventualmente, Yu Ao Qing falou:

“Já que viemos até a Ilha Oculta, nós não podemos desperdiçar essa oportunidade, amanhã iremos adentrar a ilha para explorar, espero que possamos encontrar os élderes, e mesmo se não conseguirmos, se ganharmos alguma oportunidade aqui talvez possamos achar um jeito de ir embora desse lugar e retornar à Seita”.

Todos sentiram que o que a Yu Ao Qing disse era racional, e em primeiro lugar, os tesouros e oportunidades da Ilha Oculta eram o único motivo de estarem aqui.

Yang Kai esperou que terminassem de discutir, e então submissamente disse:

“Grandes Jovens Mestres, se vocês adentrarem a ilha, então, podem nos deixar aqui? Nós somos apenas pescadores da costa, em caso de haver perigos nós não seremos de ajuda, e podemos apenas virar um fardo…’’

As duas outras pessoas comuns tinham pensamentos similares, mas não tinham a coragem de falar como Yang Kai, ao invés, silenciosamente olharam para Yu Ao Qing.

Eles sabiam que a decisão estava fundamentalmente nas mãos dela.

Zhang Yu franziu suas sobrancelhas, e então assentiu com sua cabeça dizendo:

“Tudo bem, viajar com vocês realmente seria um incômodo”.

Originalmente ela achava que Yu Ao Qing teria concordado em deixar essas três pessoas comuns aqui, mas surpreendentemente, depois de um momento, Yu Ao Qing balançou sua cabeça, sorriu e disse:

“Vocês foram trazidos até aqui pela minha Seita Nuvem Vermelha, se nós deixarmos vocês aqui, vocês ainda podem encontrar alguns perigos, é melhor para vocês nos seguirem, desse jeito suas chances de viver serão maiores”.

[Puta maldita!]

Yang Kai xingou. Como ele não poderia saber o que Yu Ao Qing estava planejando? Seu rosto ela lindo, mas essa cruel e astuta cobra obviamente não era uma simples e gentil mulher.

Embora ele pensasse assim por dentro, ele ainda tinha que oferecer uma atuação de admiração e de gratidão para ela. Ele tinha medo de que ele teria que passar o resto dos seus dias junto desses discípulos da Seita Nuvem Vermelha.

Enquanto Yang Kai estava incomodado em seu coração, esse arranjo também não era inconsistente com seus planos. Ele não tinha nenhum conhecimento sobre essa ilha; seguir esses discípulos para explorá-la pode não ser uma má ideia.

Se eles realmente encontrassem algum perigo, ele não podia apenas achar uma oportunidade para escapar?

A noite caiu e os cinco discípulos da Seita Nuvem Vermelha trocavam da vigia em turnos.

No próximo dia, uma fileira de oito pessoas entrou na Ilha Oculta para explorar.

Uma vez que entraram na ilha, Yu Ao Qing revelou seu verdadeiro propósito ao trazer as pessoas comuns junto, forçando uma delas a andar na frente enquanto todos os outros seguiam por trás.

Embora essa pessoa estivesse aterrorizada, diante da ameaça da Yu Ao Qing, ele não teve escolha.

Todos agora finalmente entenderam o porquê da Yu Ao Qing insistir em trazer essas pessoas comuns, usando-as como guias descartáveis.

Viajando por um longo tempo, mais e mais dentro da ilha eles estavam cercados por árvores velhas e altas, balançando sem fim com o vento, sons de estalos estimulando seus medos, a pessoa comum andando na frente estava tão assustado que ficou duro, suas pernas se curvaram, ajoelhando no chão, ele implorava por perdão incessantemente.

Os discípulos da Seita Nuvem Vermelha ignoraram seus pedidos, constantemente ameaçando-o para continuar se movendo, eventualmente, ele podia apenas reunir sua coragem para seguir andando de novo.

Por volta de meio dia, uma fileira de árvores frutíferas de repente apareceu na frente deles. Penduradas nos galhos haviam várias atraentes fruas vermelhas, ninguém sabia exatamente o que eram essas frutas, mas o cheiro era bem tentador.

O grupo estava todo cansado e com fome, então quando eles viram tantas frutas, seus apetites foram naturalmente estimulados e involuntariamente engoliram suas salivas.

Luo Qin Qian esticou sua mão e pegou uma. Logo quando ela estava prestes a experimentá-la, Yu Ao Qing gritou repentinamente:

“Espere!”

Luo Qian Qian de repente pausou; confusa, ela olhou para Yu Ao Qing perguntando:

“O que foi?”

Yu Ao Qing não explicou, ao invés disso pegou a fruta e se virou em direção às três pessoas comuns.

Vendo aquele olhar, todos sabiam o que ela estava planejando.

Sem saber se essa fruta era tóxica, o jeito mais rápido de descobrir era deixar alguém prová-la. As duas pessoas comuns de repente entraram em pânico, e sem querer se expor, Yang Kai também pretendeu.

Os olhos da Yu Ao Qing pararam no Yang Kai, andando até ele e empurrando a fruta em suas mãos ela comandou:

“Coma”.

Yang Kai desesperadamente manteve seus desejos furiosos de atacar, e então olhou para baixo para a fruta em sua mão, cheirando-a. intuitivamente, ele sentiu que não havia veneno dentro, mas diante da miríade de objetos criados pelo céu, era impossível dizer a menos que alguém a provasse.

“Coma, não é venenosa”,

O Velho Demônio disse de repente.

“Essa vadiazinha realmente não é coisa boa”.

“Você sabe que fruta é essa?”

Yang Kai rapidamente perguntou.

“En”.

Se o Velho Demônio não tivesse falado agora mesmo, Yang Kai talvez tivesse exposto sua identidade e causado um tumulto, mas já que o Velho Demônio disse que não era venenosa, ele podia simplesmente comê-la, ele estava com fome de qualquer jeito.

Calmo por dentro, seu rosto ainda parecia hesitante; olhando para a fruta em sua mão como se fosse um veneno mortal. Yu Ao Qing repetiu sua ordem e Yang Kai ‘relutantemente’ comeu-a e encheu a boca.

Um sabor delicado, doce como mel, como um caqui maduro, mas um pouco mais mastigável.

“Coma mais”.

Yu Ao Qing disse friamente.

“Velho Demônio, se eu puder matar essa mulher, você tem que dar uma tortura severa para o espírito dela”.

Yang Kai ordenou cruelmente.

“O Velho Servo obedecerá!”

O Velho Demônio riu maliciosamente.

Depois que Yang Kai tinha comido a fruta inteira, as outras sete pessoas ainda não tinham se movido, todas olhando para a reação dele perdidas.

Depois de esperar por meia hora, vendo que Yang Kai ainda estava bem, Yu Ao Qing ficou involuntariamente aliviada, balançando suas mãos ela disse:

“Todo mundo, podem comer! Nós iremos descansar aqui por um momento e depois partiremos de novo”.

Miao Lin e Qi Yuan rapidamente foram pegar uma fruta, as três discípulas da Seita Nuvem Vermelha descansando de um lado. Depois de algumas respirações, Miao Lin e Qi Yuan trouxeram várias frutas, graciosamente entregando-as para as três mulheres.

Miao Lin não hesitou em elogiar:

“Irmã Sênior Qing é tão pensativa, se não fosse por você, temo que não levaria mais do que alguns dias e seríamos envenenados até a morte”.

Zhang Yu também disse:

“Sim, há muito tempo eu ouvi sobre inteligência extraordinária da Irmã Sênior Qing. Os eventos de hoje provaram que sua reputação é bem merecida”.

Ouvindo tantas pessoas elogiarem ela, o rosto frio da Yu Ao Qing finalmente mostrou um leve sorriso.

Enquanto os cinco discípulos da Seita Nuvem Vermelha comiam, Yang Kai e as outras duas pessoas comuns não estavam paradas, estufando suas bocas com a fruta.

Essa fileira de árvores frutíferas tinha muitas frutas, mas com oito pessoas pegando e comendo, não levou muito tempo antes que as árvores ficassem peladas.

Saciados, as oito pessoas partiram novamente. Talvez porque Yang Kai tivesse provado a fruta e esteve diante de muito risco, dessa vez guiando o caminho ainda não era ele, mas a outra pessoa comum.

Logo depois, Qi Yuan de repente apontou para o lado.

“Olhem, algo está brilhando ali!”

Todos olharam para a direção que ele apontou. Realmente havia algo brilhando na grama.

“Vamos dar uma olhada”.

Yu Ao Qing disse.

Logo, todos tinham se aproximado por volta de 100 metros da luz brilhante. A natureza cautelosa da Yu Ao Qing foi demonstrada mais uma vez, forçando uma pessoa comum à frente para analisar a situação enquanto ela ainda ficava parada.


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores