MP – Capítulo 181 – Marido e Mulher São Pássaros Da Mesma Floresta



Depois de sair da Ilha Nuvem vermelha por meio mês, o navio se perdeu e a nervosa boca de Yu Xiu Ping começou a gritar de raiva. Ele estava encarregado do casco de tartaruga e encarregado de liderar o caminho até a ilha. Pode-se dizer que todas as vidas no navio estavam em suas mãos. Havia ainda um longo caminho a percorrer, mas ele não poderia profetizar a rota correta.

Sentindo-se impaciente, ele não podia mais tratar Miao Lin tão calmamente como antes. Yang Kai o via frequentemente gritando com o Miao Lin, rigorosamente questionando toda a informação que Miao Lin sabia. Miao Lin naturalmente não ousou esconder nada e trouxe à tona tudo que ele sabia assim como o casco de tartaruga.

Conforme os ataques das Bestas Monstruosas ficaram mais e mais frequentes e violentos, os dois mestres da Seita Nuvem Vermelha enfrentaram-nas diversas vezes. Se eles não agissem, o navio tombaria com os ataques delas há muito tempo.

Mesmo assim, a Seita Nuvem Vermelha sofreu fortes perdas. Dos cinquenta discípulos do começo da viagem, mais de uma dúzia morreu. Menos da metade das setenta e poucas pessoas comuns restavam. A outra metade foi jogada no mar como isca para distrair as Bestas Monstruosas em momentos de crise.

No navio, ficar doente era o mesmo que ser abandonado.

Yang Kai viu o que poderiam ser chamado de ações absolutamente cruéis. Entretanto, ante as pessoas comuns que não tinham força para resistir e seus incessantes gritos por ajuda, os discípulos da Seita Nuvem Vermelha estavam jogando pessoas para fora do navio diretamente nas bocas das Bestas Monstruosas como se fosse algo do dia-a-dia, apenas para ganhar tempo, um tempo bem curto.

As vidas das pessoas não valiam nem uma semente de mostarda.

As pessoas comuns restantes viviam seus dias com medo e nervosismo constante.

Depois de mais três dias, a tripulação do navio ficou mais e mais assustada. O grande navio parecia estar andando em círculos numa região de mar, e ele sempre falhava em achar a posição correta da Ilha Oculta.

Miao Lin recebeu vários tapas do bravo Yu Xiu Ping e apanhou até o ponto que sua boca inteira estava cheia de manchas de sangue. Porém, ele não se atrevia a fazer o mínimo de reclamação.

Hoje, quando a noite saiu e o sol raiou do Leste, Yang Kai que estava descansando debaixo da cabine de repente ouviu um grito de surpresa do convés:

“Ilha Oculta, Ilha Oculta!”

O grito estava tingido de alegria e excitação, dentro de um ambiente saturado com desespero, e foi rapidamente ouvido por todos.

*Deng Deng Deng*

Todos os discípulos da Seita Nuvem Vermelha começaram a agir rapidamente e se moveram em direção ao convés. As pessoas comuns foram contagiadas também. Yang Kai seguiu o rio humano em direção ao convés e levantou seus olhos para ouvir um grito de alegria contagiante da multidão.

Debaixo do recente sol nascente, centenas de metros à frente do navio, havia um pedaço de um fantástico, ilusório cenário suspenso no ar.

Era uma cena que parecia um paraíso com montanhas, rios e vales. Haviam pássaros voando em grupos no céu. Um som de ‘ding-dong’ vinha da montanha até cair em seus ouvidos. Até onde os olhos pudessem ver, esse lindo cenário era excepcionalmente encantador, com todo canto relevando uma atmosfera intocada e indomada.

Era como se ninguém tivesse pisado nessa terra de tesouros por milhares de anos. Haviam muitas flores raras, uma forte brisa e flores exuberantes florescendo.

Muitos animais que a multidão não sabia o nome apareceram na frente dos seus olhos num instante. A corrida dos animais até mesmo criou um monte de raios de luz coloridos.

Ilha Miragem da Cidade do Mar!

Yang Kai foi sortudo o suficiente para ver essa linda cena antes na Cidade do Mar. No momento que ele colocou seus olhos na cena, ele naturalmente reconheceu na mesma hora.

Haviam rumores que o cenário da Ilha Miragem da Cidade do Mar eram todas cenas preservadas que, como resultado de algumas razões especiais, foram convertidas mais de dezenas de milhões de quilômetros de distância para deixar que o mundo visse.

Mas ver a miragem dessa vez comparado com a última foi um pouco diferente porque era real demais. Era tão real que se você esticasse a mão, seria real como se tivesse aparecido na frente dos próprios olhos.

Yu Xiu Ping ficou agitado. Com suas mãos segurando o enorme casco de tartaruga, ele cuidadosamente olhou e então de repente riu:

“Eu entendo, eu entendo! A cidade agora é a fronteira da ilha. Não me admira que não tenhamos conseguido achar a entrada. Então era assim!”

Os dois mestres da Seita Nuvem Vermelha ficaram emocionados também. O Velho mestre Ding Jia Zi solenemente perguntou:

“Xiu Ping, como está a situação agora?”

A Velha Huo Xiang Lan também olhou para ele.

Yu Xiu Ping não ousou ser lento. Fazendo um rosto excitado, ele disse reverentemente:

“Respondendo aos dois Tios Mestres, eu acho que nós achamos a localização da Ilha Oculta”.

“Onde?”

Os olhos aparentemente turvos da Huo Xiang Lan brilharam.

Yu Xiu ping apontou para a Ilha Miragem da Cidade do Mar na frente deles.

“Logo ali!”

Depois que ele terminou de falar, ele rapidamente deu o casco de tartaruga nas suas mãos para os dois mestres.

“Tios Mestres, por favor liderem o caminho para a vitalidade na ilha. Apenas com a ajuda dessa ilha nós poderemos abrir a porta para a Ilha Oculta!”

Ding Jia Zi e Huo Xiang Lan deram apenas uma olhada, e uniram o enorme casco de tartaruga, e então começaram a circular suas vitalidades para colocá-las ferozmente no casco de tartaruga sem hesitação.

Esse casco de tartaruga parecia normal. Na realidade, em dias normais, não importava quanto os outros o testassem, eles nunca podiam sentir nada excepcional dele. Porém, no momento que Ding Jia Zi e Huo Xiang Lan colocaram suas vitalidades, eles ficaram surpresos ao ver que o casco de tartaruga se tornou um buraco sem fundo que devorava loucamente o Qi verdadeiro deles.

Num curto período de tempo, os dois mestres anciões começaram a tremer, suas aparências ficaram pálidas.

“Não é bom!”

Ding Jia Zi exclamou. Ele gritou para os discípulos da Seita Nuvem Vermelha.

“O que vocês estão fazendo aí parados, rápido, me ajudem!”

Quando os discípulos da Seita Nuvem Vermelha ouviram o comando, eles rapidamente se moveram e colocaram suas próprias forças no casco de tartaruga.

Com a ajuda dessas pessoas, as condições do Ding Jia Zi e da Huo Xiang Lan se estabilizaram. Num tempo curto, o brando casco de tartaruga de repente explodiu raios de arco-íris. O casco de tartaruga parecia soar e sussurrar e a estrada do mapa gravado acima veio à vida, fluindo sem parar.

Um depois do outro, os discípulos tiveram seus corpos completamente drenados de força. Eles ficaram exaustos ao ponto de serem forçados a se retirarem continuamente.

Somente depois que mais de vinte discípulos saíram, o casco de tartaruga atirou um arco-íris magnífico.

Essa ocorrência repentina fez Ding Jia Zi e Huo Xiang Lan exclamar surpreendentemente ao mesmo tempo. Um grupo de densas luzes do casco de tartaruga explodiram, então eles tiveram que recuar.

O casco de tartaruga se transformou numa flâmula, avançando diretamente para o céu.

“Tios Mestres!”

Yu Xiu Ping exclamou.

Ding Jia Zi e Huo Xiang Lan conseguiram apoiar seus pés de novo e apesar de seus rostos pálidos, balançaram suas mãos para indicar que não estavam feridos.

Todos olharam para cima e viram o casco de tartaruga voar centenas de metros para coincidentemente parar na miragem. Uma estrada de luzes de arco-íris foi atirada, mas essa miragem magnífica na verdade lentamente colapsou e desintegrou.

Com o desaparecimento da miragem, era como se a intangível barreira bloqueando a visão de todos tivesse quebrado. Quando a estrada de luz do arco-íris apareceu, esse Solo de Miragem da Cidade do Mar lentamente colapsou sozinho.

“A Ilha Oculta!”

A voz do Yu Xiu Ping tremeu.

A bordo do navio, os discípulos da Seita Nuvem Vermelha, depois de um momento de silêncio, comemoraram. Eles começaram a gritar para botar para fora a alegria em seus corações. O propósito da viagem deles era para achar a Ilha Oculta, mas eles não esperavam que as coisas fossem tão tranquilas. Embora eles tivessem experienciado muitas crises no caminho, a alegria não vem sem nenhum perigo.

Agora, a Ilha Oculta no céu na frente dos seus olhos, cujo nome era famoso mundialmente, estava ali perto!

Os discípulos da Seita Nuvem Vermelha não eram os únicos animados. As pessoas comuns estavam animadas também. Quem deles não tinha ouvido os rumores sobre a Ilha Oculta? Quem imaginaria que eles a veriam em suas vidas?

“Zarpar! Direção, Ilha Oculta!”

Yu Xiu Ping suprimiu a alegria da situação e emitiu uma variedade de ordens de maneira metódica.

Porém, antes até que as pessoas no navio se acalmassem, emoções de desconforto começaram a surgir no coração de todos. O originalmente calmo mar de repente criou ondas e o navio ficou preso num mar de bolhas de água. A superfície do mar parecia estar fervendo.

“O que aconteceu?”

Alguém perguntou em pânico.

Os olhares dignificados do Ding Jia Zi e Huo Xiang Lan de repente mudaram e eles exclamaram.

“Tenham cuidado!”

O som do grito deles mal foi ouvido quando o lado esquerdo do navio avançou em uma onda e coisas que pareciam tentáculos subitamente emergiram do mar. Os tentáculos eram extremamente largos, com comprimento de mais de 10 metros, e continha uma força como um trovão que acertou o convés do navio diretamente.

Várias das pessoas comuns que não conseguiram desviar foram esmagadas como barro no mesmo lugar.

Acompanhado por um grande barulho, o convés foi destruído em pedaços que voaram nas quatro direções.

Os discípulos da Seita Nuvem Vermelha revidaram debaixo da proteção dos dois mestres. Uma variedade de artes marciais e armas dançaram no céu.

Porém, não importava o tipo de ataque, os tentáculos não sofreram danos. Mesmo os dois mestres não tinham nenhum método para feri-los.

*Hua…*

Do outro lado do navio, havia um tentáculo no céu que impiedosamente acertava a popa. A extremidade de vinte e poucos metros do navio subiu ao ar.

O violento choque fez com que todos perdessem seus equilíbrios. Apenas os experts do estágio do Elemento Verdadeiro ou acima foram capazes de escapar no ar. Os outros guerreiros e pessoas comuns que estavam indo em direção aos seus funerais fugiram em pânico.

“Fiquem calmos! Todo mundo fique calmo!”

Yu Xiu Ping usou toda sua força para gritar, mas como ele poderia acalmar as pessoas logo agora?

*Hua Hua Hua…*

Sete ou oito tentáculos se esticaram do mar ao mesmo tempo. Eles foram diretamente ao navio, arrastando o navio para dentro do mar. Com a força gigantesca exercida pelos tentáculos, todos podiam sentir que estavam rapidamente afundando.

“Essa é a Ilha das Bestas Monstruosas!”

Ding Jia Zia, vendo essa cena, parecia horrorizado. A única parte do poder da Ilha das Bestas Monstruosas já estava além da sua imaginação. Ele simplesmente não tinha o poder de lidar com esses ataques. Ele se virou para gritar para Huo Xiang Lan.

“Você e eu deveríamos lutar juntos para ver se tem um jeito de fazê-las fugirem!”

Huo Xiang Lan assentiu com um olhar sério em seu rosto, porém, antes que ela pudesse começar a lutar, ela revelou uma expressão de surpresa e avançou na direção do Ding Jia Zi exclamando.

“Irmão Ding, atrás de você!”

A fisionomia do Ding Jia Zi parecia atordoada e ele sentiu o vento de um golpe se aproximando por trás dele. Imediatamente, suas costas foram severamente feridas pelo golpe. Seu corpo inteiro se tornou como um raio e ele cuspiu uma boca cheia de sangue fresco enquanto caia no mar como um meteorito.

Sem nem esperar que ele caísse ao mar, o tentáculo atacou do mar e precisamente lançou-o para cima.

Ding Jia Zi soltou um violento grito da sua boca, seu corpo emitia sons de *kacha* dos ossos sendo quebrados e fraturados. Ele procurou circular seu Qi Verdadeiro, mas ele não conseguia escapar do aperto do tentáculo. Ele estendeu sua mão na direção da perfumada Huo Xiang Lan e berrou com tristeza.

“Irmã Lan salve-me… …”

Os dois mestres da Seita Nuvem Vermelha eram namorados em suas juventudes, amando um ao outro mais do que a vida e a morte, e eventualmente se casaram. Mais tarde, não se sabia o que havia mudado, mas os dois não eram mais tão próximos como antes, embora eles ainda tivessem relações, eles, entretanto perderam sua harmonia original.

Agora diante do pedido de ajuda do Ding Jia Zi, Huo Xiang Lan ficou surpresa por um momento e depois imediatamente começou a utilizar sua habilidade de movimento para voltar até a ilha – ela não voltou de jeito nenhum.

Essa Besta Monstruosa triunfou sobre Ding Jia Zi nesse curto período de tempo. Ele naturalmente não tinha chance alguma de vitória.

Para salvar sua vida, Huo Xiang Lan não ousou ficar lá por mais tempo. Ding Jia Zi estava fora do controle dela. O navio cheio de discípulos da Seita Nuvem Vermelha estava condenado também. A coisa mais importante agora era salvar sua própria vida.

Ding Jia Zi deu um sorriso amargo.

“Marido e mulher são pássaros da mesma floresta. Quando o desastre chega, eles voam em direções separadas. Vadia Ordinária!”


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores