MP – Capítulo 180 – Yu Ao Qing



Ao ouvir Yu Xiu Ping perguntar, um toque de impaciência emergiu no rosto da Yu Ao Qing, rangendo seus dentes, ela falou.

“Ele não vai andar comigo”.

“Oh, você não gosta dele?”

Yu Xiu Ping provocou.

“O que você acha?”

Yu Ao Qing respondeu.

“Contenha seu temperamento. Para esse assunto, nós só podemos depender dele. Embora Miao Hua Cheng tenha nos dado um mapa, mas ele gastou muito esforço em sua pesquisa e não passou nada dela para nós. Ele passou tudo para Miao Lin então se quisermos achar a Ilha Oculta, ele é essencial”.

Yu Xiu Ping gentilmente confortou Yu Ao Qing.

Yu Ao Qing amargamente balançou sua cabeça e agarrou os braços do Yu Xiu Ping.

“Pai, não é como se você não soubesse que tipo de pessoa ele é. Essa manhã ele queria tirar vantagem de mim. Se você não me dissesse de novo, eu teria enterrado ele no mar.’’

Yu Xiu Ping rapidamente sentiu um calafrio na sua espinha.

“Ele tirou vantagem de você?”

“Sim!”

Yu Ao Qing se sentiu muito injustiçada. Antes desse assunto, ela nunca tinha ouvido desse cara Miao Lin. Porém, por causa desse assunto, ela amargamente realizou seus pedidos para pedir por esse favor. Para essa garota que é sempre arrogante, isso não era nada além de uma tortura.

“Ao agi injustamente com você”.

O rosto do Yu Xiu Ping ficou bem desagradável. Yu Ao Qing era sua filha, ele naturalmente a tratava como seu tesouro e esperava que ela pudesse casar-se com um dragão entre os homens para ter uma vida inteira de felicidade.
1 – Miao Lin não tinha nenhuma força por trás dele, 2 – ele não tinha nenhuma qualificação, 3 – nenhuma força.

No passado, ele não podia nem carregar os sapatos da filha dele se fosse dada a oportunidade. Porém, pela informação de Miao Lin, ele podia apenas sacrificar sua filha.

“Fique tranquila, quando eu achar a ilha, papai irá pessoalmente buscar justiça para você!”

Yu Xiu Ping prometeu.

“Eu realmente espero chegar cedo”.

Yu Ao Qing rangeu os dentes de ódio.

“Quando chegarmos, eu vou enterrá-lo no mar!”

“Enquanto você estiver feliz!”

Yu Xiu Ping deu um sorriso. Ele não deu o menor sinal de preocupação; era como se sua filha estivesse falando do abate de algum animal.

Infelizmente Miao Hua Cheng da Cidade do Mar não poderia ter esperado a situação se desenvolver nessa direção. Quando ele ofereceu seu mapa, ele apenas tinha a intenção de criar um futuro próspero para seu filho. Ele queria que a Seita Nuvem Vermelha prestasse atenção em Miao Lin.

A administração superior da Seita Nuvem Vermelha concordou com o pedido do Miao Hua Cheng, mas eles queriam que Miao Lin ficasse no cultivo. Porém, eles não queriam que Miao Lin não se esforçasse, então eles tiveram a ideia de colocar tudo a cargo da Yu Ao Qing.

Esse era completamente um caso de brincar com fogo e se queimar.

No meio da sua conversa, Yu Xiu Ping mencionou subitamente.

“Quando aquele pirralho vier aqui, você… se você não puder aguentar mais, apenas evite-o por um tempo. Você deve se lembrar que você não pode fazer birra”.

“Eu sei…”

Os seios empinados da Yu Ao Qing se moviam para cima e para baixo enquanto ela respirava profundamente.

Yu Xiu Ping saiu. Depois de um momento, um homem de vinte e poucos anos chegou no convés. Um cintilar de expectativa apareceu no seu rosto enquanto ele inspecionava as quatro direções. Quando ele olhou para a borda do navio e viu as costas da Yu Ao Qing, uma luz de felicidade que ele não podia esconder apareceu no seu rosto.

[Aquele é Miao Lin?]

A aparência do Miao Lin foi gravada no seu coração, mas não havia indicação do seu rosto.

A dama da Família Jiang não queria ser humilhada, então ela preferia cometer suicídio.

Miao Lin era um jovem exemplar. Tirando um pouco do aspecto amarelado, e um pouco de oscilação nos seus passos, todo o resto era acima da média. Se você dissesse que ele não era um artista marcial, você podia muito bem chamá-lo de metrossexual.

Afinal, a Família Miao da Cidade do Mar podia ser considerada como tendo alguma força, isso era o suficiente para ajudá-lo nas suas festinhas.

Enquanto ele chegava ao lado da Yu Ao Qing, seus olhos estavam cheios de um cuidado óbvio, e ele suavemente e afetuosamente disse para ela.

“Irmã Sênior Qing, está ventando muito no convés, cuidado para não pegar um resfriado”.

Mesmo que Yu Ao Qing estivesse enojada até a morte, ela forçou um sorriso rígido e respondeu.

“Não faz mal. A brisa da água é boa e limpa. Ela sopra os problemas das pessoas”.

As palavras da Yu Ao Qing foram bem sutis, mas pareceu que Miao Lin não tinha entendido nada. Com um sorriso gentil, ele calorosamente disse.

“Parece que o humor da Irmã Sênior Qing não está bom. É por causa de algum assunto infeliz? Você poderia muito bem dizer ao seu irmão aprendiz. Eu estou disposto a dividir suas preocupações com você”.

Um traço de raiva escondida correu pelo lindo rosto da Yu Ao Qing, mas ela ainda balançou sua cabeça com um sorriso.

Yang Kai, que estava limpando de um lado do convés, ouviu secretamente a conversa dos dois. Ouvindo os dois, que era como um par de cobras venenosas, terem uma conversa animada, seu coração rapidamente ficou ansioso para enterrar Miao Lin no mar também.

Yu Ao Qing deu dois sinais, mas ele ainda pretendeu não entender. Ou isso, ou ele nem ao menos a ouviu. Porém, ele engrossou sua face para persegui-la, então era difícil demais as pessoas terem alguma boa vontade com ele.

Os dois conversaram por um longo tempo e justo quando Miao Lin ficou animado, mostrando o prestígio da Família Miao da Cidade do Mar, um barulhento *peng* de repente veio do fundo do navio e todo o navio sacudiu.

Os dois em pé na borda do navio, Miao Lin e Yu Ao Qing, perderam o equilíbrio e quase caíram no mar. Porém, independente de como você os jugasse, os dois ainda eram artistas marciais com reflexos e agilidade extraordinários; finalmente, eles endireitarem seus corpos de novo.

Não se sabia o que Miao Lin estava pensando. Talvez ele quisesse se fingir de herói resgatando a princesa, talvez ele quisesse conseguir uma boa barganha; logo que ele recuperou seu equilíbrio, ele rapidamente gritou.

“Tenha cuidado Irmã Sênior!”

Enquanto ele gritava, sua mão se enrolou ao redor do quadril da Yu Ao Qing para abraçá-la.

Yu Ao Qing era uma mulher orgulhosa que sentiu náuseas quando Miao Lin tinha acabado de falar. Como ela poderia suportar Miao Lin abraçar seu corpo? Logo que ela recobrou seu equilíbrio, ela imediatamente moveu seu corpo para longe da mão do Miao Lin que se aproximava.

Nesse curto período de tempo, o navio se mexeu de novo subitamente.

Yu Ao Qing, que estava originalmente no meio de virar seu corpo, de repente não conseguiu pisar no chão, ela voou como uma flecha, boca bem aberta, emitindo uma pequena exclamação de choque.

E ainda a direção que ela voou era na verdade até o Yang Kai.

Yang Kai estava vestindo roupas sujas, segurando uma suja e fedida vassoura enquanto assistia ao show. De repente, ele estava num choque tão grande que ele não conseguiu reagir.

Ele estava lá para escutar a conversa dos dois para conseguir alguma notícia escondido, então, como ele poderia ter esperado uma situação tão dramática surgir?

Vendo que Yu Ao Qing estava prestes a cair sobre seu corpo, nesse momento crítico, Yang Kai fingiu escorregar e cair de costas enquanto também abriu uma larga distância. Quase ao mesmo tempo que ele caiu, Yu Ao Qing voou sobre ele e caiu fortemente no convés. Com bastante azar, o balde de água suja do lado dela foi derramado inteiro na sua cabeça.

O objeto de admiração e desejo de muitos homens virou uma galinha afogada em um instante. Toda sua roupa e seu cabelo ficaram molhados. Quando Yu Ao Qing sentiu o cheiro da água suja que a encharcou, ela teve que rapidamente suprimir sua vontade de vomitar.

Yang Kai também estava lamentando no chão, agindo como uma pessoa normal faria.

Se tivesse uma linda mulher voando, se você fosse um homem normal, você naturalmente tentaria pegá-la de forma estável. Você definitivamente não pode deixá-la cair.

Porém, Yu Ao Qing não era uma garota fiel e Miao Lin não era um homem fiel. Yang Kai tinha certeza de que se ele pegasse Yu Ao Qing naquele instante, ele teria que enfrentar a raiva de ambos.

Yu Ao Qing teria ficado nervosa que seu corpo foi tocado por um humilde servo. Miao Lin teria ficado com inveja e cheio de intenção assassina. Ele sabia que era muito provável que ele não conseguiria ver o sol do amanhã.

Desse modo, evitá-la era a escolha correta.

O navio ainda estava sacudindo. Miao Lin correu até Yu Ao Qing, finalmente achando sua chance para se aproximar. Ele a ajudou a se levantar e perguntou preocupado.

“Irmã Sênior, você está bem?”

“Saia!”

Yu Ao Qing simplesmente não conseguia aguentar mais. Se esse homem repugnante não tivesse tentando tocá-la, como era poderia ter sido jogada por aí ou ter sido encharcada pela água suja ao ponto que suas roupas estivessem semitransparentes? Ela perdeu toda sua face e agora seu corpo estava emitindo um fedor fétido.

Nesse momento, Yu Ao Qing estava completamente e cheia de intenção assassina.

Com seu rugido, Miao Lin ficou surpreso e recuou dois passos.

Nesse ponto, debaixo da cabine vieram vários artistas marciais. Yu Xiu Ping impressionantemente correu até o convés para olhar sob do mar. Seu olhar rapidamente mudou.

“É uma Besta Monstruosa! Todos os discípulos se preparem para lutar!”

Erguendo seus olhos, ele de repente viu a suja Yu Ao Qing. Ele bradou em choque.

“Qing’er, você está machucada?!”

Yu Ao Qing cerrou seus dentes fortemente, deu um olhar de ressentimento extremo para Miao Lin, e então lentamente balançou sua cabeça.

“Volte e descanse, você não precisa se preocupar com essa situação”.

Yu Xiu Ping lentamente rugiu.

“En”

“Irmã Sênior, eu te acompanho!”

Miao Lin naturalmente queria segui-la.

“Não Precisa!”

Yu Ao Qing rugiu cada palavra. Sua linda, porém, suja figura rapidamente desapareceu do convés.

No navio, os diversos indivíduos comuns também evacuaram rapidamente. Os artistas Marciais da Seita Nuvem Vermelha, que simplesmente não tinham como decidir suas vidas e mortes, tinham uma abundância de ferocidade e uma falta de sorte.

As bordas do navio foram repentinamente bombardeadas com ondas torrenciais. O navio começou a sacudir violentamente de novo.

Yang Kai rapidamente se levantou e seguiu as pessoas comuns para a cabine do navio.

Todos se reuniram, tremendo, murmurando, rezando para que o navio não afundasse. Se o navio afundasse, tirando os dois mestres viajantes, todos os outros provavelmente ficariam perdidos no mar.

Yang Kai cuidadosamente ouviu e então gradualmente relaxou.

Ele descobriu que os dois mestres da Seita Nuvem Vermelha não foram despachados. Isso significava que as Bestas Monstruosas que estavam vindo não eram de alto nível e Yu Xiu Ping era suficiente para cuidar delas.

Porém, essas Bestas Monstruosas vieram em alta quantidade e sons de impactos vinham de todos os lados.

O combate durou por uma hora exata, antes que parasse gradualmente. As Bestas Monstruosas que atacavam ou foram mortas ou repelidas. Os arredores estavam finalmente pacíficos de novo.

A vitória da Seita Nuvem Vermelha fez até as pessoas comuns gritarem de alegria, era como se eles também fossem vitoriosos.

Yang Kai abriu seus olhos e apenas sentiu uma explosão de tristeza.

Não muito depois, os discípulos da Seita Nuvem Vermelha dirigiram as pessoas comuns para o convés para limpar o navio. Quando essas pessoas subiram e olharam ao redor, elas rapidamente ficaram nervosas.

No convés, tinha sangue para todo lado. Haviam até peixes estranhos que tinham bocas cheias de dentes. Felizmente, eles estavam completamente mortos.

Não houve baixas dentre os discípulos da Seita Nuvem Vermelha. Apenas alguns daqueles que tinham o cultivo mais fraco foram feridos e não era grande coisa.

Yang Kai limpou o convés com a multidão. O sangue, as Bestas Monstruosas mortas e suor, combinaram para produzir um cheiro muito sórdido.

Talvez fosse porque eles já tivessem chegado nas partes mais fundas do mar, que depois do primeiro ataque das Bestas Monstruosas, elas atacaram sempre depois de alguns dias. Com o passar do tempo, as Bestas Monstruosas ficaram mais e mais fortes.

Para lidar com essas Bestas Monstruosas, muito das pessoas comuns inválidas foram impiedosamente jogadas na água como isca para atrair atenção das Bestas.

O rosto do Yu Xiu Ping ficou mais e mais sério com cada dia que se passava. Miao Lin também começou a frequentar o convés. Os dois encaravam um casco de tartaruga da predição enquanto tentavam pesquisar sua rota para avançar.


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores