MP – Capítulo 179 – A Grande Jogada Da Seita Nuvem Vermelha


Retornar à Seita Nuvem Vermelha deixou Yang Kai meio depressivo. Originalmente, ele tinha planejado fazer tudo em seu poder para roubar um navio e escapar deste lugar. Mas, depois de encontrar a Madame, escapar era algo que ele não queria fazer.

Já que a Seita Nuvem Vermelha havia obtido uma parte do casco de tartaruga, ele precisava agir. Sorte que a outra metade, a mais importante, estava em suas mãos. Já que a Madame teve tanta coragem para marcar o mapa em seu corpo, ele não poderia permitir que seus esforços fossem em vão. Pelo menos, não quando esse era também, seu desejo de morte.

[Se tudo correr conforme o plano, a Seita Nuvem Vermelha irá agir dentro de um ou dois meses.]

Yang Kai especulou.

Originalmente, Miao Hua Cheng queria obter o casco de tartaruga completo para dar à Seita Nuvem Vermelha através de seu filho. Entretanto, havia outro motivo para ele entregar esse presente à seita, os perigos de uma área desconhecida. Miao Hua Cheng esperava tirar vantagem da Seita Nuvem Vermelha, para ajudá-lo a explorar essa área, enquanto ao mesmo tempo permitindo seu filho ganhar status dentro da Seita, minimizando os riscos a si mesmo enquanto recebendo benefícios. Independentemente dos planos de Miao Hua Cheng, Yang Kai desejava ir até a ilha. Os segredos desconhecidos que a ilha continha, eram riscos que valiam à pena para Yang Kai.

[Agora, o único problema é conseguir a oportunidade para me disfarçar enquanto viajo com a Seita Nuvem Vermelha… Já que eles já têm o mapa em suas mãos, eu nunca teria a chance de obter quaisquer chances se eu ficar com eles o tempo todo.]

Durante as várias noites no navio, Yang Kai frequentemente andava por aí para conversar com alguns discípulos para conseguir informação. Ele descobriu que quando as pessoas de nível elevado da seita receberam o mapa, eles imediatamente começaram a fazer preparações para sair e explorar.

Infelizmente, discípulos comuns não eram bem versados com relação a esse assunto. Eles apenas conseguiram saber de insinuações por terem ouvido por acaso algumas pessoas importantes falarem. Desse modo, eles não sabiam muito sobre coisas específicas.

Enquanto aguentava as dificuldades a bordo do navio e tentando pensar numa oportunidade para explorar secretamente a ilha do mapa, os gritos dos discípulos da Seita Nuvem Vermelha subitamente podiam ser ouvidos na manhã. Era uma ordem para essas pessoas comuns se reunirem.

O choque dessa estranha ordem deixou muitas dessas pessoas com um olhar de pânico em seus rostos. Enquanto isso, murmúrios suaves foram passados pelas pessoas.

“Por que nós estamos voltando para pegar a fruta de novo? Nós acabamos de voltar alguns dias atrás… No Passado, nós tínhamos pelo menos um mês antes de sermos forçados a pegar essa fruta de novo”.

“Ouçam bem. Dessa vez, vocês não vão pegar a fruta que normalmente pegam. Parem de falar entre si e não façam nenhuma pergunta. Nós iremos dizer quando chegarmos na costa”.

Um discípulo da Seita Nuvem Vermelha repreendeu a multidão com um olhar severo em seu rosto.

Quando Yang Kai ouviu essa notícia, seu coração imediatamente pulou de alegria e de repente ele abriu seus olhos.

[Que Bom! Se eu não estiver errado, essa é uma oportunidade!]

Chegando na costa como de costume, a primeira coisa que eles podiam ver era um enorme, sem exagero chamar de grande demais, navio de sessenta e seis metros que estava ancorado. Esse navio tinha um total de cinco mastros, cada um segurava uma vela batendo com o vento, e a popa do navio se mantinha elevada com uma cabeça de dragão mostrando seu poder e prestígio, isso fez todos em volta ficarem conscientes da sua presença – tirando a respiração da multidão de pessoas que eram inexperientes em estar sob um navio tão grande.

“Meu deus, esse é o maior navio da Seita Nuvem Vermelha! Onde eles querem nos levar?”

Um homem que tinha a habilidade de julgar o navio sussurrou numa voz suave.

Ver tal navio, confirmou a suposição de Yang Kai.

Ele havia passado incontáveis horas tentando pensar num jeito de se infiltrar na Seita Nuvem Vermelha enquanto eles estavam explorando. Porém, ele nunca teria pensado que seus esforços seriam em vão já que eles apresentaram a ele a oportunidade de bandeja.

[A Seita Nuvem Vermelha provavelmente não está trazendo tantas pessoas normais para explorar o lugar e achar o tesouro. É extremamente provável que o que eles precisam é força de trabalho para operar o navio. Um navio tão enorme definitivamente precisa de uma quantidade formidável de força de trabalho para operar tranquilamente…]

Depois que Yang Kai pensou nesse ponto, ele parecia ter se acalmado.

[Já que esse é um navio da Seita Nuvem Vermelha que está indo explorar uma área desconhecida, haverá definitivamente um artista marcial de alto nível, não menos que a Fronteira do Elemento Verdadeiro! Ele pode até chegar na Ascenção Imortal!]

Yang Kai podia se esconder na frente de um artista marcial da Fronteira do Elemento Verdadeiro, mas se um cultivador da Ascenção Imortal aparecesse, ele poderia facilmente descobrir seu cultivo com Sentido Espiritual. Desse modo, Yang Kai sabia que ele tinha que ser cauteloso, sem mostrar quase nada da sua habilidade, senão ele acabaria como uma boneca de pano sem vida.

Depois de esperar um longo tempo, um grupo de membros da Seita Nuvem Vermelha apareceram, e liderando o grupo para andar numa linha reta haviam dois velhinhos. Os velhos, um homem e uma mulher, estavam conversando alegremente enquanto lideravam. Suas cabeças eram ambas repletas de cabelo prata, mas em contraste com a centelha dignificada que vinha dos seus olhos, eles eram animados e cheios de vigor. Sem dúvida, esses dois podiam ser considerados como dois dos mais fortes cultivadores na Seita Nuvem Vermelha.

Seguindo atrás deles havia um grupo de discípulos da Seita Nuvem Vermelha, dos dois gêneros, mais ou menos cinquenta na contagem. Eles continham uma presença que indicava que eram Discípulos de Elite dentro da Seita.

Um homem de meia idade do enorme navio saiu apressadamente, para pagar seu respeito com os dois Élderes.

“Saudações Mestres”.

Os discípulos da Seita Nuvem Vermelha no navio também seguiram o exemplo.

O homem e a mulher responderam com um leve sorriso enquanto pularam graciosamente e flutuaram até o navio e perguntaram.

“Tudo foi preparado?”

O homem de meia idade respondeu respeitosamente.

“Tudo está pronto. Eu só preciso das suas ordens, Mestre, antes que possamos partir!”

“En!”

O velho assentiu e acenou com uma mão enquanto falava.

“Você pode continuar a fazer os preparativos. Mestra Lan e eu estaremos nas cabines, focados em cultivar. Se não houverem assuntos urgentes que você precise que atendamos, não nos chame.”

“Sim!”

Quando os dois cultivadores da Ascenção Imortal entraram nas suas cabines, Yang Kai não pôde evitar se sentir aliviado.

[Ser encarregado de fazer todos os arranjos disso, aquele homem de meia idade não teve ter um status pequeno na Seita…]

Depois de enviar ordens por meia hora, o navio finalmente começou a se mover. Quando ele estava lentamente começando a se mover, Yang Kai estava no convés, trabalhando disfarçado enquanto tentava se lembrar da direção que o navio estava se movendo.

O enorme navio era capaz de correr pelas águas, e em apenas vinte e quatro horas, ele havia percorrido mais de quinhentos quilômetros, entrando no mar aberto sem nenhuma terra à vista.

O sol se pôs e a lua se ergueu em ciclos, e logo, Yang Kai esteve neste navio pelos últimos três dias, vivendo o mais cauteloso possível. Nesse tempo, ele algumas vezes iria aproveitar a oportunidade para conversar com os artistas marciais a bordo para ganhar mais clareza sobre sua situação.

Agora foi afirmado que esse navio serviria para explorar aquela ilha misteriosa no mapa. ‘Ilha Oculta’, era como os membros da Seita Nuvem Vermelha se referiam àquela ilha quando falavam, o que relembrou Yang Kai das muitas histórias interessantes que ele tinha ouvido da Cidade do Mar.

A Ilha Oculta tinha uma grande variedade de rumores já que haviam miragens dela capturadas pelos olhos das pessoas. Mesmo na Cidade do Mar, muitos residentes haviam experienciado visões da miragem dessa ilha! Entretanto, ninguém sabia por que ela aparecia na forma de uma miragem, aparecendo num lugar remoto, milhões de quilômetros de distância do seu local original. Mas, concordava-se fortemente que a Ilha realmente existia no mar, só que ninguém havia conseguido achá-la.

Na Cidade do Mar, era dito que nenhuma técnica comum podia ser usada para achar a ilha. O único jeito, era ter um guia direto para o local. As pessoas que tentaram explorar a área seguiram ilhas para se aproximarem do lugar, mas mesmo assim, eles só conseguiram se aproximar. Sendo incapazes de vê-la, eles não podiam desembarcar em terra. Portanto, a ela foi dado o nome de Ilha Oculta!

Havia um grande número de rumores que indicavam que o lugar continha riquezas intermináveis, assim como Habilidades Marciais e Técnicas de Cultivo que com certeza permitiriam que um humano avançasse a passos largos.

Todos os homens comuns queriam chegar até a Ilha Oculta, mas porque não conseguiam, muitos haviam desistido de tais pensamentos. Mas agora, a Seita Nuvem Vermelha tinha finalmente obtido a oportunidade para pisar nela! Sem poupar nenhum recurso, eles mandaram seus Discípulos de Elite e dois cultivadores da Ascenção Imortal!

A Seita Nuvem Vermelha usar dois de seus quatro cultivadores da Ascenção Imortal mostrava quão óbvia era sua determinação para explorar e colher recursos da ilha.

Nos últimos dias, a maioria das conversas que Yang Kai encontrava era do desejo de anseio dos discípulos da Seita Nuvem Vermelha com a ilha e suas imaginações sobre as oportunidades que encontrariam lá.

Yang Kai também tinha perguntas em relação à ilha e acordou o Velho Demônio que estava num treinamento fechado. Ele descobriu que a Ilha Oculta provavelmente não é um lugar como a Herança da Caverna Celestial. Ao invés disso, era mais como um lugar que um Cultivador Sênior usaria para cultivar. Querendo evitar qualquer tipo de perturbação, esse expert fez algum tipo de formação que escondia a ilha dos olhos das pessoas. De qualquer maneira, era extremamente provável que o lugar existisse.

Pelas conversas que ele teve com os discípulos, Yang Kai havia lembrado das forças e dos nomes dos cultivadores poderosos dentro da Seita. A pessoa de meia idade era chamada Yu Xiu Ping, atualmente na Fronteira do Elemento Verdadeiro, Nono Estágio, um Élder da Seita Nuvem Vermelha.

Comparando a força desses cultivadores mais poderosos da Seita Nuvem Vermelha com o Pavilhão Celestial, Yang Kai notou que a Seita deles era incapaz de ser colocada em igualdade com a sua. Primeiro, nenhum cultivador da Fronteira do Elemento Verdadeiro poderia ser considerado um Élder no Pavilhão Celestial. Segundo, se ele fosse comparar as idades dos dois mestres da Seita Nuvem Vermelha com os seus Élderes do Pavilhão Celestial, era claro que seus Élderes eram muito mais jovens que esses velhotes; Ding Jia Zi e Huo Xiang Lan. O primeiro era do Quinto Estágio da Ascenção Imortal e o segundo era do Quarto Estágio. Ambos tinham uma posição de Élderes da Antiguidade na Seita; afinal, eles já tinham um pé na cova. Se esse não fosse um assunto importante para a Seita, eles jamais teriam aparecido fora da Seita.

Hoje, Yang Kai estava limpando o convés em silêncio e de repente ouviu duas vozes conversando.

“Yang, você não esteve acompanhando Miao Lin?”

Ouvindo as duas palavras, ‘Miao Lin’ fez suas orelhas se repuxarem, pois ele imediatamente relembrou do Filho do Miao Hua Cheng, aquele que levou a Madame à ruinas e trouxe desastre para a Família Jiang!

[Não pode ser, é ele?]

Yang Kai agora estava prestando bastante atenção na cena. Sem esquecer de continuar seu disfarce, suas mãos não pararam de se mover. Mas, sua visão estava mudando para lá e para cá disfarçadamente, para o lado da conversa, avaliando a situação.

Daquele lado do navio havia uma linda mulher que parecia ter os seus vinte anos. Ela vestia um longo vestido azul e graças a magnificente brisa do mar, o vestido estava colado em sua pele, mostrando seu corpo magnífico. Ela tinha um quadril fino que acompanhava seus enormes e avantajados picos, que destacavam sua figura de seios enormes. Ela tinha uma suave, pele como trigo, incomum para aqueles que viviam pela praia. Com a cor da sua pele e aquelas longas, finas, pernas de jade, ela podia roubar o coração de milhões. Infelizmente, no meio de toda sua beleza, havia uma inegável arrogância que só poderia ser satisfeita pelas melhores coisas.

Enquanto isso, havia um homem de meia idade em pé ao lado dela, o élder da Seita Nuvem Vermelha, Yu Xiu Ping!

[Então essa deve ser a filha dele, Yu Ao Qing!]

Yang Kai agora entendeu a situação claramente, especialmente com Yu Ao Qing. Muitos dos discípulos discutiam sobre ela em segredo; assim como Su Yan no Pavilhão Celestial, Yu Ao Qing era uma mulher admirada pelos discípulos da Seita Nuvem Vermelha


Tradutor: Boombs | Revisor: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!