MP – Capítulo 17 – Lutando Contra a Besta Demoníaca


Agora era tarde e Kai Yang começou a caminhar em direção a trilha que o levaria para Torre do Céu.

Foi dado a Kai Yang apenas três dias de férias, então ele teve que voltar antes amanhecer, caso contrário haveria uma punição severa esperando por ele.

Kai Yang sentiu que tinha muito tempo e estava certo de que ele poderia voltar antes de escurecer. Afinal, ele tinha apenas cem milhas de distância, não é tão longe.

Em seu coração, ele manteve uma grande expectativa em relação à terceira página do livro. Pensando sobre os resultados que ela traria para ele, ele ficou feliz e aumentou a velocidade de seus passos.

A meio caminho através de sua jornada de volta, Kai Yang ouviu um inesperado grito agudo não muito longe de sua posição. Havia o som de uma criança gritando enquanto chorava.

Quando ouviu isso, ele parou seus passos e apurou os ouvidos. Logo depois, seu rosto mudou e Kai Yang rapidamente correu na direção do som.

Quando ele ouviu o som, ele reconheceu como os sons do pai e filho na noite anterior. E o som do choro daquela criança era do menino.

Aqueles dois provavelmente tinha encontrado algum tipo de problema, para eles fizeram tal confusão. Ontem à noite eles tinham dado Kai Yang algumas de suas rações, e mesmo que fosse uma bondade antiga, como ele poderia simplesmente os ignorar?

Enquanto corria em direção a eles, o rugido do pai tornou-se cada vez mais desesperado e do menino ficou mais e mais baixo.

O rosto de Kai Yang ficou gradualmente endurecido e ele começou a ter um mau pressentimento.

No momento que Kai Yang chegou, o rugido do pai já não podia ser ouvido e ele só viu uma caverna escura em uma alta colina. Ao lado da caverna no meio de alguns arbustos, enroscado entre algumas teias de aranha estava uma arco de prata. Este arco é o mesmo do pequeno menino da noite anterior.

Sem pensar, Kai Yang jogou seus pertences no chão, intensificou seus sentidos e mergulhou direto naquela caverna escura e sinistra.

Embora dentro da caverna não era iluminado, ainda era o suficiente para ver.

Quando ele olhou em volta, Kai Yang ficou chocado ao descobrir que a caverna estava coberta de teias. Nas paredes e no chão, cruzaram-se uns aos outros e variaram em espessuras. Camada sobre camada, a estrada foi bloqueada pela multidão de teias.

Não só isso, a caverna estava úmida. A água escorria em um ritmo constante, e quando Kai Yang deu um passo adiante, seu pé afundou no solo.

Preparando seus nervos, Kai Yang andou ao som de sua respiração profunda. Quando ele viu um grande casulo de tamanho humano feito de fios de aranha. No topo revelou um rosto humano, esse rosto pertencia ao homem forte da noite anterior.

Preocupado, Kai Yang correu para o pai musculoso, sua preocupação aliviou ao descobrir que ele estava apenas inconsciente.

Ouvindo Kai Yang chamando por ele, o pai acordou grogue e chamou debilmente: “Salve a criança! Meu filho foi arrastado mais para dentro. Eu imploro, salve meu filho!”

“Foi arrastado para dentro?” Isso chocou Kai Yang, enquanto ele lutava para libertar o pai do menino do casulo. Infelizmente, o casulo era forte demais para sua força atual, sendo incapaz de quebrar, ele só poderia desistir temporariamente. Mergulhando no buraco, atrás do menino.

De trás o pai musculoso advertiu: “Tenha cuidado! Essa é uma Besta Demoníaca aranha!”

Quando ouviu as palavras,Besta Demoníaca aranha, o coração de Kai Yang bateu alto. Essas bestas demoníacas não eram como animais selvagens comuns, elas amavam matança. Eram verdadeiras bestas ferozes e Kai Yang não era páreo para mesmo o mais baixo entre eles com sua força atual.

Nas Montanhas do Vento Negro, a razão pela qual as primeiras trinta milhas foram consideradas uma zona segura, foi precisamente porque não havia animais ferozes. Infelizmente, apareceu um. Isso é fora das expectativas.

Agora que ele sabia que era uma besta feroz, os movimentos de Kai Yang se tornaram mais cautelosos e suaves. Lentamente, ele investigou seu caminho através do túnel e depois a cerca de 3 metros mais ou menos, viu o menino.

O filho estava em uma situação semelhante ao seu pai, embrulhado em um casulo que foi suspenso no ar por uma teia de aranha grande.

Ao lado do menino, havia uma enorme Aranha da Flor Estampada com um canudinho. O canudinho foi inserido no braço do menino, e você podia ver claramente o sangue vermelho-escuro fluindo do canudinho para a boca da aranha.

No chão desta caverna, vários ossos de todos os diferentes tipos de animais amontoados como uma montanha. Só podia imaginar a quantidade de tempo que a Besta Demoníaca Aranha tinha passado morando aqui e o número de pobres almas, seres humanos e animais, que caíram em sua presa.

Kai Yang não tinha tempo de sobra pra pensar sobre as capacidades da aranha e em formar um plano apropriado. Cada segundo perdido, aumenta as chances do menino morrer. Depois de um momento de silêncio, de repente ele avançou.

A aranha da flor modelar não esperava ser perturbada naquele momento. Pouco depois de Kai Yang ter avançado, ele aplicou uma grande quantidade de força ao lado da Demonic Spider, e um buraco grande foi feito na teia. A aranha da flor modelar caiu ao lado de Kai Yang. O garotinho também caiu pelo buraco.

Sendo atacada tão de repente fez com que a Aranha da Flor Estampada ficasse furiosa. Suas oito longas pernas peludas estampada no chão, e todos os seus olhos focados em Kai Yang.

Antes de ele sequer ter tempo de levantar, ele foi preso por um único ataque da Aranha da Flor Estampada

Kai Yang rosnou, um soco voou e aterrissou diretamente sobre a garganta do aranha. Isso momentaneamente atordoou ela, Kai Yang teve a oportunidade de chutar a aranha, enviando ela voando pra longe.

Com um único rolamento, Kai Yang se agachou, com os olhos totalmente focado nos movimentos da Aranha da Flor Estampada.

Após esse pequeno confronto, o coração de Kai Yang que estava batendo furiosamente  tinha se acalmado um pouco. A classificação da besta demoníaca não era tão alta, caso contrário ele nem seria capaz de lutar contra isso. É mais provável que é apenas uma besta demoníaca do primeiro reino.

No entanto mesmo que fosse apenas uma besta demoníaca do primeiro reino, dado a atual força de Kai Yang ainda era um oponente difícil.

Como ambos os lados estavam avaliando os seus adversários, a aranha começou a mostrar sinais de impaciência, e não era só ela, Kai Yang começou a exibir-los também. Parecia que o menino tinha perdido muito sangue e estava mostrando sinais de envenenamento. Se a atual situação não fosse resolvida rapidamente, então não haveria tempo para salvá-lo.

Inesperadamente, Aranha da Flor Estampada abriu sua boca para cuspir para fora uma linha longa de seda. Ela cuspiu o fio em direção Kai Yang, sinalizando o início de seu ataque.

Anteriormente, Kai Yang tinha aprendido sobre a durabilidade desse fio, e naturalmente ele foi cauteloso para não ser preso, por isso ao mesmo tempo, ele desviou para o lado e escapou por pouco do ataque.

Aranha da Flor Estampada não mostrou muita reação ao desvio dele e continuou a cuspir outras linhas. Quando Kai Yang notou que a aranha não estava mirando nele já era muito tarde, toda a caverna tinha sido coberta por teia, selando as saídas e prendendo eles dentro.

“Me forçando a lutar até a morte?” Kai Yang riu com esse pensamento, qualquer medo que ele tinha anteriormente foi rapidamente expulso pela arrogância que escoa para fora de seus ossos e adrenalina bombeando através de seu corpo.

Com a situação atual, se ele não matar a aranha, ele não seria capaz de sair. Desde que tinha chegado a isso, ele só poderia lutar até o fim; ou você morre ou eu.

Com o passar do tempo Kai Yang não podia dar ao luxo de demorar. Plantando firmemente os dois pés no chão, ele correu em direção a aranha da flor modelar. Voou outra linha, felizmente Kai Yang estava preparado, então, como ele não podia evitá-lo?

Após ter desviado de três linhas em sucessão, ele finalmente fechou a distância entre eles. Mas antes que ele pudesse soca-la, a aranha da flor modelar levantou as duas patas dianteiras em direção a ele.

Kai Yang só podia levantar o braço para bloquear, as patas dianteiras da aranha perfurou através de seu braço.

Kai Yang gritou de dor, seu sangue ferveu. Não só ele não estava em pânico com medo, ao invés disso ele teve uma sensação indescritível de emoção e antecipação em seu coração. Todos os ossos dele juntos causaram uma sensação de calor que passou para todo o seu corpo.


Fontes
Cores