MP – Capítulo 163 – A Aprendiz Inconsciente



“Eu sei…” Yang Kai assentiu com um olhar sério estampado em seu rosto.

“Se você realmente não conseguir controlar seus impulsos, você pode tentar liberá-los com outras mulheres.” Os longos cílios de Su Yan estremeceram levemente, mas seu rosto continuou sério.

“Não, eu não sou um pervertido!” Yang Kai forçou um sorriso.

Su Yan lentamente balançou sua cabeça. “você não entende… quando os impulsos emergirem, a dor insuportável que ocorre sem você do meu lado… eu procurei por você dois dias atrás, mas percebi a irmã júnior Xia se escondendo por perto. Incapaz de aguentar mais, eu a desmaiei… eu só espero que ela não esteja nervosa comigo quando acordar.”

“É tão ruim assim?” As sobrancelhas de Yang Kai enrugaram. Ele conhecia bem o temperamento e a força de vontade da Su Yan. Pra uma mulher pura e fria como ela procurá-lo, ela realmente deve ter chegado no limite de sua tolerância.

“É esmagador, tanto física quanto mentalmente. Eu não conseguia parar de tremer.” A voz de Su Yan se tornou ainda mais séria. “Eu entendo isso, então eu não sou contra você procurar outra mulher para resolver os seus impulsos.”

Já que Yang Kai não havia experienciado os efeitos completos dessa vontade incontrolável, ele não podia ter certeza que conseguiria se opor a esses efeitos. Então, ele não desaprovou.

Su Yan se encolheu para mais perto do peito de Yang Kai e seus olhos pousaram na mulher do outro lado. “A irmã júnior Xia é uma boa candidata. Eu acredito que ela realmente se importa com você e embora o rosto dela esteja coberto por um véu, não há dúvidas de que ela é surpreendentemente bela. Além do mais, ela não é fraca, sem mencionar que ela é bondosa e gentil. Você deveria se aproximar dela, deixe-a ficar no seu abraço para te confortar enquanto eu não estou aqui…”

“Por favor não diga mais nada… eu temo que as consequências podem ser mais terríveis do que você pensa.” Meng Wuya veio até a mente de Yang Kai.

“Como você saberia?”

Yang Kai explicou toda a situação de quando ele obteve o Orvalho de Cristal dos Nove Yins no vale, mas convenientemente deixou de lado os detalhes sobre o beijo que ele teve com Xia Ning Chang. Não era porque ele queria manter segredos da Su Yan, mas ele não queria manchar a reputação da irmã júnior.

“Eu entendo… então eu também deveria agradecê-la…” Su Yan ouviu a história e desenvolveu uma opinião favorável sobre Xia Ning Chang. Embora Yang Kai tivesse dado a ela uma porção do Orvalho de Cristal dos Nove Yins, Xia Ning Chang ainda deu uma porção para Yang Kai.

“Quando ela acordar, enquanto nós nos explicarmos, ela não colocará nenhuma culpa em você.” Yang Kai consolou Su Yan, mais uma vez forçando um sorriso.

“Mmm, eu sei.”

Eles se abraçaram na noite, conversando sobre as experiências e assuntos pessoais um do outro. Eles fizeram isso por quatro dias, então Su Yan levantou-se e se vestiu.

“Eu tenho que ir embora agora.” Su Yan genuinamente sentiu que sua partida sempre era uma forma de temperar seu estado mental assim como um teste.

“Espere um momento!” Yang Kai apontou para um canto da caverna, para as raízes do Monstro Ginseng Yin Yang. “Antes de você ir, deposite um pouco do seu Yuan Verdadeiro aqui.”

“O que é esta coisa?” Su Yan se agaixou e olhou o Monstro Ginseng Yin Yang mais de perto. “Ele consegue sorrir para mim! Essa é uma planta que obteve Espiritualidade Celestial?”

“É uma Erva Espiritual Celestial que absorve Qi Yin e Yang para sobreviver. Já que este lugar contém apenas Qi Yang, ele precisa absorver o seu Qi Yin para criar um equilíbrio.”

Su Yan não hesitou. Ela esticou sua mão para tocar gentilmente no Monstro Ginseng Yin Yang e inseriu seu Verdadeiro Qi Yuan nele. Quando a Erva Espiritual Celestial sentiu a inundação em seu sistema, sua expressão se tornou ainda mais jovem. Depois disso, Su Yan retirou suas mãos, se levantou e abraçou Yang Kai. Ela desfrutou seu abraço por pouco tempo, então se virou para ir embora.

Enquanto Su Yan desaparecia, Yang Kai subitamente relembrou de um assunto importante. Ele rapidamente perguntou: “Quando a irmã júnior Xia vai acordar?”

“Ao amanhecer.” Su Yan já estava distante e fugaz.

Su Yan não levou Xia Ning Chang com ela porque ela queria que Yang Kai fizesse avanços nela enquanto estava inconsciente. Ela não teria noção nenhuma, livre de preocupações que Yang Kai pudesse ter feito algo desagradável. Ele podia imaginar facilmente uma mentira que a convencesse para perdoá-lo de qualquer jeito. Além do mais, eles seriam capazes de se comunicar melhor e se tornariam mais próximos um do outro.

Depois de Su Yan ter saído da caverna, ela ficou parada acima da Corrente do Dragão Espiral e se virou para olhar de volta para sua entrada. Quando ela percebeu suas ações, Su Yan virou-se vermelha de vergonha. Ela se sentiu culpada e inquieta ao mesmo tempo. Ela pensou em si mesma como uma pessoa terrível. Ela sentiu que ela só procurava o Yang Kai quando ela queria se libertar de seus desejos sexuais. Depois que ela se satisfizesse, ela o abandonaria satisfeita. Ela tentou se convencer de que esse não era o caso, rasgada por essa área cinza da moralidade. Enquanto isso, a testa de Yang Kai pingava de suor enquanto ele permanecia enraizado ao solo. Ele acabou de se lembrar de um assunto importante do qual ele havia esquecido completamente: O físico especial da Xia Ning Chang.

Su Yan contou para ele sobre os anestésicos que ela usou na Xia Ning Chang. Entretanto, Su Yan não tinha a menor ideia do físico especial de Xia Ning Chang!

Xia Ning Chang tinha um Corpo Divino da Medicina Espiritual. Ela era capaz de usar seu próprio corpo e técnica de cultivo para acumular qualquer forma de energia em um tipo de pílula. Como era possível que uma mestra da criação de pílulas como ela seria drogada por um anestésico trivial? Mesmo que ela tivesse ficado inconsciente por causa disso, ela definitivamente acordaria muito antes do que o amanhecer de hoje!

Yang Kai suava como uma torneira aberta. Seu corpo se tornou rígido enquanto ele congelou na entrada da caverna por quase duas horas, incapaz de andar até o quarto em que Xia Ning Chang descansava e se encontrar numa conversa embaraçosa. Na verdade, Yang Kai queria se enterrar no núcleo da terra para se manter escondido de qualquer potencial repercussão que envolvesse sua humilhação. Demorou um longo tempo para o sentimento se acalmar, permitindo que Yang Kai fizesse pequenos movimentos mecânicos de novo. Passo a passo, Yang Kai lentamente avançou até a câmara de pedra.

A câmara de pedra ainda mantinha uma sensação úmida e perfumada. Enquanto Yang Kai movia-se ainda mais próximo de Xia Ning Chang, ele podia sentir claramente a respiração dela estando um pouco mais pesada do que antes. Essa era uma mudança sutil que a as pessoas normalmente deixariam passar despercebida, mas que não podia mais passar em branco sobre o foco do Yang Kai.

Isso é realmente constrangedor…

Yang Kai limpou o suor de sua testa e se preparou. Ele andou lentamente até o lado da Xia Ning Chang e se sentou. Ela estava deitada sem mexer um único músculo, exceto pelo peito que se movia para cima e para baixo levemente enquanto ela respirava. O perfeito pequenino corpo dela ocupava um lado da cama de pedra. Com suas esbeltas pernas estendidas acompanhadas por um vestido verde, ela parecia uma requintada decoração de uma planta da primavera.

Yang Kai olhou fixamente para ela e não piscou. Ele percebeu que a respiração de Xia Ning Chan havia ficado mais pesada. Seu coração batia mais rápido, deixando suas bochechas com um pequeno tom avermelhado. Seus cílios subitamente estremeceram.

“Olá…?” Yang Kai suspirou enquanto se curvava para baixo e se aproximou dos ouvidos de Xia Ning Chang. Numa voz suave, ele a chamou: “Irmã júnior Xia… irmã júnior Xia…” Mas a garota permaneceu sem se mover, seus olhos ainda fechados como se ela ainda estivesse inconsciente.

Yang Kai decidiu provoca-la e a avisou: “eu vou levantar o seu véu…”

Yang Kai nunca tinha visto o rosto dela por completo por causa do véu. Até mesmo durante o beijo no Vale da Montanha dos Nove Yins, ela apenas levantou o véu até uma parte para beijá-lo, mantendo sua aparência misteriosa. Se Yang Kai alegasse que ele não estava interessado em sua aparência, seria uma mentira. Era impossível não estar curioso, mas ele não estava curioso o suficiente para pedi-la que mostrasse.

Yang Kai lentamente alcançou o véu. Ele sabia que essa seria uma oportunidade única na vida.

Todo esse tempo, Yang Kai esteve observando cada detalhe da linguagem corporal da Xia Ning Chang e qualquer pequena expressão facial que ela tivesse, procurando por qualquer minúscula mudança. Porém, mesmo quando o véu estava prestes a ser removido. Xia Ning Chang não resistiu.

‘Você ainda consegue suportar isso?!’ Yang Kai elogiou sua coragem de ferro em manter a mentira.

Depois de tentar mais métodos apenas para terminar com ela ainda pretendendo estar dormindo, Yang Kai soltou o véu e deu um sorriso estranho, “irmã júnior, já que você não vai acordar, eu gostaria de, ahem…” Yang Kai propositalmente fez suas últimas palavras terem um impacto maior, ditas em um tom especial, era óbvio o que ele quis dizer.

Yang Kai abriu seus dedos como garras. Ele lentamente delineou o abdômen da garota enquanto ela sofria de uma coceira torturante. Era extremamente difícil Xia Ning Chang conseguir se controlar. Seu corpo começou a balançar minuciosamente, embora fosse perceptível. Os cantos de sua boca fortemente selados formaram um óbvio arco. Mesmo assim, ela recusava abrir seus olhos, ela continuava agindo como se estivesse inconsciente.

Yang Kai continuou sua horrenda tortura por um longo tempo até pretender acariciá-la, só para ser ignorado mais uma vez.

“Tudo bem… parece que você realmente está inconsciente…” Yang Kai admitiu derrota depois de a Xia Ning Chang demonstrar sua vontade inflexível. O garoto suspirou levemente. “irmã júnior, durma bem. Quando o amanhecer chegar espero que nós dois não nos lembremos de nada…”

Yang Kai andou até a entrada da caverna e se sentou em posição de meditação.

Mais tarde da noite até o amanhecer, não houve nenhuma palavra dela. Yang Kai se levantou e andou de volta até o lado da cama novamente. Já que ela esteve mantendo essa postura correta específica dela por tanto tempo, Yang Kai estava um pouco preocupado que seu corpo tivesse ficado dormente, então ele alterou sua posição com sua mão. Ele então saiu da caverna e escalou até sair da Corrente do Dragão Espiral.

Para Yang Kai, ele se sentiu tranquilo agora, caso Xia Ning Chang estivesse acordada ou não. Com o temperamento puro e gentil dela, ele estava confiante que ela não usaria a informação dele com a Su Yan contra ele.

No Pavilhão Celestial, enquanto andava até o Salão de Contribuição, Yang Kai foi recebido por Meng Wuya. “pequeno Yang Kai!”

Yang Kai rapidamente ficou pálido e ele rapidamente fingiu não ter ouvido. Ele apressou seus movimentos e apressadamente desapareceu de vista como se não tivesse escutado nada.

“Por que ele estava correndo?” Meng Wuya pensou e suas sobrancelhas enrugaram. Ele não pôde lembrar-se de alguma vez que ele tivesse ofendido o garoto para ele agir dessa forma. A mente de Yang Kai perturbada com a noite anterior.

“Saudações, Tesoureiro Meng!” Uma multidão de discípulos do Pavilhão Celestial saudou Meng Wuya com respeito. Quando ele demonstrou sua força contra toda a seita da Gangue Sangue de Batalha, todos entenderam que tinham julgado mal esse velho lascivo.

Antes da Herança da Caverna Celestial aparecer, eles nunca teriam mostrado tamanho respeito para este velho pervertido. Todos tinham a impressão de que ele era um simples, pervertido, pequeno supervisor dos bens da seita, mas agora com seu poder bem conhecido e demonstrado para todos, como esses discípulos poderiam possivelmente ousar agir de forma indecente na frente dele? Eles podiam apenas segurar suas respirações e ficar tão obedientes quanto animais de estimação na frente de Meng Wuya.

Percebendo que Meng Wuya não o perseguiu, Yang Kai relaxou. Ele andou até o Pavilhão das Habilidades Marciais e viu muitas pessoas se reunindo. Ele ficou lá parado e ouvindo por um momento, tentando entender toda a situação.

Depois do incidente da Herança da Caverna Celestial, muitos discípulos conseguiram obter uma variedade de Habilidades Marciais ou Técnicas de Cultivo. O Pavilhão Celestial estava interessado em coletar essas Habilidades Marciais e Técnicas de Cultivo, o que significa que os discípulos podiam passar as coisas que acharam para a escola para ganhar Pontos de Contribuição em retorno. Além do mais, isso não foi feito apenas pelo Pavilhão Celestial. A Gangue Sangue de Batalha e a Casa da Tempestade também tiveram medidas similares para juntar seus discípulos para que trocassem suas Habilidades Marciais ou Técnicas de Cultivo.

Embora Yang Kai tivesse obtido dois conjuntos de Habilidades Marciais (Explosão do Sol Ardente e Marca Estelar), ele não tinha a menor intenção de entregar nenhuma das duas. Particularmente a Marca Estelar, com seu especial golpe matador.

 


Tradução: Boombs   |   Edição: BravoEd



Fontes
Cores