MP – Capítulo 162 – O efeito Adverso da Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang



AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO NSFW(SEXUAL), CUIDADO COM AONDE VOCÊ LÊ!
LEIA POR SUA LIVRE CONTA E RISCO


Yang Kai pegou o queimador de incenso, acendendo-o para que emitisse uma fragrância exótica para ajudá-lo a começar. Sentando-se de pernas cruzadas na entrada da caverna, ele começou a cultivar a Verdadeira Arte Yang Secreta. Mesmo se ele pudesse facilmente conseguir líquido Yang de objetos repletos de Yang como uma Fruta Espiritual ou uma Pedra de Yang, ele ainda cultivaria a Verdadeira Arte Yang Secreta. Usando a fragrância exótica para suprimir a velocidade da sua circulação de Qi Yuan, ele força seu corpo se adaptar à resistência. Com o tempo, seu Qi Yuan se tornará capaz de circular mais rápido, o que vai ajudar bastante durante as batalhas, aumentando sua força de batalha no geral. Era seu plano suprimir sua circulação de Qi Yuan para treiná-lo, apenas para demonstrar seu verdadeiro potencial em situações críticas.

Yang Kai continuou a cultivar por dois dias sem se mover, com exceção de quando ele precisava reabastecer o queimador de incenso com as ervas. Embora ele soubesse que haveria pouca melhora no fluxo do seu Qi Yuan com essa tortura, de qualquer maneira Yang Kai aguentou com prazer e continuou a circular sua Verdadeira Arte Yang Secreta.

Enquanto ele circulava, sem a intenção de pensar nela, ele lembraria da Su Yan. O laço que eles tinham dentro do salão principal dentro da Herança da Caverna Celestial rodou em sua mente. Ele podia lembrar claramente da suave, sedosa e macia pele dela, enquanto eles deslizavam pelo corpo um do outro.

‘Por que eu continuo a lembrar daqueles momentos? Por que eu não consigo fazer essas imagens pararem de reaparecer?’ Yang Kai estava confuso pois não podia controlar seus próprios pensamentos. Ele era muito confiante em sua própria força de vontade para se controlar, mas agora, ele só podia impedir que ele se entregasse à devassidão.

Depois de dois dias e duas noites, Yang Kai, ainda sentado na posição de meditação subitamente abriu seus olhos e ele cautelosamente ouviu seus arredores, um olhar estranho raiou por sua face. Ele ouviu um som vindo dali de perto, um que se parece com uma luta, acabando com um grito de choque. Embora o grito soasse familiar, não era claro o suficiente para que Yang Kai reconhecesse. Desse jeito, ele hesitou em se mover. Ele podia ouvir o som de seixos caindo, deixando sua aparência fria enquanto ele se tornava vigilante. Os seixos eram uma indicação óbvia de que alguém estava se movendo acima da Caverna Mansão.

“Eu acabei de terminar essa Caverna Mansão dois dias atrás! Como alguém já teria descoberto? Quem me descobriu? A Mansão?!”

Enquanto o som continuava a ficar maior, a vigilância de Yang Kai lentamente começou a se transformar em felicidade. Sem precisar falar, Yang Kai podia dizer quem era aquela pessoa. Era ninguém mais ninguém menos do que Su Yan. Enquanto ela se aproximava, o Qi Yuan e o sangue em seu corpo começaram a se agitar, circulando vigorosamente.

Talvez fosse a Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang que o fez se sentir deste jeito. Depois que seus Qi Yuan se fundiram, eles podiam detectar um ao outro quando estavam próximos.

‘Ela não tinha dito que nos encontraríamos apenas uma vez por mês? Só faz dez dias e ela já está procurando por mim.’ Yang Kai sorriu de alegria. Ele passou uma mensagem para o Velho Demônio com sua mente, dizendo para ele não retornar tão cedo enquanto ele olhava para a entrada da caverna cheio de antecipação.

Num curto momento, uma forma graciosa de puro branco voou para dentro. Antes que ela pudesse aterrissar, Yang Kai rapidamente correu para abraçá-la. O corpo de Su Yan estava quente. Seus seios colaram no peito de Yang Kai, as batidas do coração dela palpitando ferozmente até o coração dele. Diante da fraca luz da lua, Yang Kai podia ver o lindo rosto avermelhado dela. Com o coque em sua cabeça, ela parecia ainda mais madura, e os olhos de Yang Kai se agitavam de amor enquanto ele a observava em toda sua glória.

Yang Kai tentou abaixar sua cabeça para beijá-la, mas foi rapidamente interrompido por Su Yan. “Espere!” Su Yan gentilmente empurrou Yang Kai enquanto ela suprimia com muita força seu desejo de procurar o calor em seu amado na frente dela.

“Por que?” Yang Kai perguntou paciente.

“Eu não sou a única pessoa aqui…” Su Yan olhou constrangida para Yang Kai.

O olhar de Yang Kai viajou até o braço de Su Yan. Ela estava carregando alguém. Ele nem mesmo tinha percebido antes. Ele podia dizer que a pessoa estava inconsciente devido à falta de movimento e sem a fala de Su Yan, Yang Kai provavelmente nunca teria percebido.

“O que aconteceu?” Yang Kai não pode evitar perguntar, pois ele estava tão chocado que seu cérebro pareceu ter parado de funcionar por um momento. ‘Por que essa pessoa teria vindo aqui? Su Yan apenas visitou este lugar por minha causa.’

“Você a conhece?” Su Yan mordeu seus vermelhos lábios. Seu rosto mostrava um olhar estranho, misturando constrangimento e culpa.

“Deixe-me dar uma olhada.” Yang Kai esticou sua mão para agarrar a pessoa, segurando-a em seus braços.

“Tome cuidado. Essa pessoa é uma garota!” Su Yan lembrou Yang Kai, sem saber se ria ou se chorava.

O rosto de Yang Kai imediatamente ficou vermelho quando Su Yan falou. Quando ele abraçou o corpo, ele encostou-se aos seios da garota. Ele não tinha percebido inicialmente que ele estava segurando uma mulher.

“Não toque nos lugares que você não deve!” Su Yan olhou fixamente para o menino com raiva em seus olhos.

Yang Kai constrangido e nervoso segurou a garota desconhecida em seu abraço. Quando ele olhou para o rosto dela, Yang Kai sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. Yang Kai ficou de boca aberta estupidamente por um longo tempo até que ele conseguiu falar: “Jovem aprendiz?” Ele nunca esperaria que aquela que Su Yan desmaiou seria Xia Ning Chang. Ele também percebeu como suas costas pareciam familiares.

Nesse momento, os olhos de Xia Ning Chang estavam fechados. Com seu rosto ainda coberto por um fino véu, ela respirava suavemente. Observando sua expressão relaxada, Yang Kai sabia que ela não tinha sido ferida, simplesmente desmaiada.

“O que aconteceu realmente ?” Yang Kai não podia juntar as peças de nada, tudo isso era uma bagunça completa. Ele podia aceitar o fato de que Su Yan veio procurar por ele, mas ele nunca imaginaria que ela carregaria uma Xia Ning Chang inconsciente. De repente, sua mente se abalou e ele se lembrou dos sons de combate pouco antes. Aterrorizado, Yang Kai olhou para Su Yan e começou a questionar: “Você a deixou inconsciente?”

Su Yan olhou para o lado e abaixou sua cabeça, confirmando levemente com sua cabeça. “Eu não a machuquei. Ela estava por aqui pelos últimos dias, esperando. Eu na verdade queria vir aqui conversar com você, então… eu desmaiei ela…”

Yang Kai deu um tapa em sua testa com sua palma, completamente sem palavras. Embora Su Yan e Xia Ning Chang fossem ambas da Fronteira do Elemento Verdadeiro, Su Yan estava um nível acima da Xia Ning Chang. Se elas lutassem, Xia Ning Chang não seria páreo para Su Yan. Além do mais, Su Yan podia desmaia-la mais fácil se ela desse um ataque furtivo.

Embora esse fosse um assunto levemente aterrorizante, ainda bem que Xia Ning Chang não tinha um temperamento ruim. Ela os perdoaria contanto que toda a situação fosse explicada, prevenindo Meng Wuya de descobrir e buscar vingança. Apenas o pensamento de Meng Wuya buscando seu sangue fez Yang Kai suar frio.

Su Yan olhou para Yang Kai e perguntou: “ela parece se importar bastante com você. Você sabia?”

“Mmm.” Yang Kai não tentou negar. Segurando Xia Ning Chang em seus braços, ele andou mais afundo na caverna e a colocou em sua cama de pedra. Ela dormir tão profundamente era uma vista relaxante. Era realmente uma benção ela não ter sido machucada, do contrário eles poderiam sofrer a ira de Meng Wuya.

Su Yan silenciosa e calmamente olhou para o seu amor.

“Já é bem tarde. Você tem algum assunto que necessita a minha atenção?” Yang Kai apertou-a em seus braços e sentou-se ao lado da cama de pedra. Su Yan virou seu corpo em direção ao Yang Kai e mordeu seus lábios antes de responder: “Sim.”

“Você estava pensando em mim?” Yang Kai não conseguiu evitar dar um largo sorriso.

Su Yan confirmou gentilmente, fazendo com que Yang Kai se movesse. Porém, ela de repente colocou sua mão bloqueando a boca dele e num tom sério, ela relatou: “É estranho! Normalmente, sempre que eu cultivo a Arte Secreta do Coração de Gelo, meu coração se torna frio para tudo. Nada nesse mundo deveria dobrar meu coração. Mas agora, sempre que eu começo a cultivar, eu não consigo evitar começar a pensar em você. Se eu tentar suprimir isso, só fica pior!”

“Eu não consigo parar de pensar em você também!” Enquanto a tensão aumentava, o corpo de Su Yan cedeu e ela não era mais capaz de resistir aos avanços de Yang Kai.

“Vamos conversar sobre isso mais tarde…” Yang Kai não conseguia se segurar e caiu na cama com Su Yan. Suas mãos começaram a mover silenciosamente, e gradualmente, o ofego começou a ficar mais pesado. As mãos de Yang Kai continuavam a explorar, as roupas em seus corpos começaram a se soltar, até finalmente cederem e serem jogadas longe. Os olhos de Yang Kai se arregalaram enquanto ele via a pele dela debaixo da luz da lua. Sua impecável, suave e sedosa pele, dois redondos e bem proporcionados montes emitindo um lustre sedutor deixaram seus olhos grudados nela. Enquanto sua gentil e fragrante respiração seguia até suas narinas, sua linda face e trêmulos cílios deixavam-na ainda mais cativante, como se ela fosse um sonho do qual Yang Kai jamais quisesse acordar. Até mesmo Su Yan, que parecia extremamente nervosa, estava repleta de antecipação. Esta era a deusa que todos os discípulos das três seitas sonhavam. Ela estava atualmente debaixo de Yang Kai, sendo provada e deliciada por Yang Kai. Mesmo seu rosto tinha um tipo de brilho atrativo, demonstrando um comportamento completamente diferente do que ela normalmente tinha.

Enquanto Yang Kai beijava cada centímetro da delicada pele de Su Yan, o corpo inteiro dela tremia levemente e seus quadris começaram a se mover subconscientemente. Sua respiração provocante ficou mais pesada e o dantian de Yang Kai quase transbordou com o calor. Depois de um longo tempo acariciando sua pele, Yang Kai não podia mais se controlar.

Su Yan pôde finalmente sentir seu corpo ser preenchido. A princípio, Su Yan sentiu-se um pouco desconfortável, mas muito rapidamente, ela foi submergida numa sensação de prazer. Tentando controlar sua voz, ela colocou sua mão em cima de sua boca, mas mesmo assim, alguns de seus gemidos escaparam. A caverna logo foi preenchida por vozes suaves e fragrância.

Depois da tempestade, ambos se aconchegaram envergonhados demais para falar.

Não era que eles estavam envergonhados demais para conversarem. Eles estavam envergonhados pelo longo ato de prazer, esquecendo que Xia Ning Chang estava deitada ali do lado deles até que estivessem prestes a terminar. Aquele tempo todo, ela estava apenas um braço de distância! A sorte é que ela estava inconsciente, permitindo que os dois amantes se alegrassem, mas com um pequeno medo remanescente.

Su Yan e Yang Kai não sabiam o porquê, mas enquanto eles estavam cultivando, suas atenções todas estavam focadas um no outro. Suas mentes nem mesmo se preocuparam com Xia Ning Chang. Segurando sua bela amada em seu peito, Yang Kai falou: “Su Yan, eu acho que esse problema é só entre nós dois…”

“Mmm…” Su Yan assentiu levemente, seu cabelo tocando levemente o peito de Yang Kai.

“Eu acredito que isso seja por causa da Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang. Sempre que nós tentamos cultivar, não conseguimos parar de pensar um no outro. Já que você estava cultivando, sua mente devia estar repleta de pensamentos sobre mim!”

Su Yan gentilmente golpeou o peito de Yang Kai como se o estivesse culpando por falar disso tão casualmente.

“Eu não estive cultivando tanto… minhas vontades não estão tão fortes quanto as suas.” Yang Kai falou a verdade. Até então, ele estava cultivando usando a fragrância exótica do incenso. Já que a fragrância suprimia seu cultivo, o impulso da Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang não era tão devastador pra ele quanto era pra Su Yan.

“Evidentemente, nós estamos destinados a ficar juntos.” Yang Kai deu um sorriso de felicidade.

“Nós não podemos deixar isso assim!” Su Yan disse firmemente. “Enquanto nós estivermos próximos um ao outro, nós não podemos parar de pensar um no outro.”

“Então, o que você sugere?”

“Nós precisamos suprimir isto. Completamente. Não podemos deixar a Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang tomar controle de nós. Precisamos ser aqueles que estão no controle, não o contrário!” Su Yan disse com absoluta determinação em sua voz. Ela se virou gentilmente para olhar para Yang Kai. “Eu sei que minha decisão é cruel para você. Meu cultivo me permite suprimir minhas emoções, mas o seu é diferente. Qi Yang Yuan é simplesmente vigoroso demais, uma vez que você comece a cultivar, os impulsos que você vai encarar serão muito mais intoleráveis do que os meus.’’


Tradução: Boombs   |   Edição: BravoEd



Fontes
Cores