MP – Capítulo 148 – Um Homem É Feito de Ousadia



Quase como se ele soubesse das dúvidas de Yang Kai, O Velho Demônio disse lentamente, “Jovem Mestre não precisa ficar extremamente preocupado quanto a isso. Se você estiver destinado a obter a herança, sua força será de pequena importância, mas se o método para adquiri-la for de uma dificuldade transcendental, força não contribuirá com nada. Jovem mestre, você se esqueceu da oportunidade que aquelas duas pequenas garotas encontraram?”

Um sentimento de felicidade emergiu no coração de Yang Kai.

Ele viu com seus próprios olhos a oportunidade que as irmãs Hu receberam. Ele descobriu a caverna primeiro e ainda ficou dentro dela por diversos dias, mas foram elas quem conseguiram obter a herança porque elas estavam destinadas a isso.

“Sim, esse parece ser o caso.” Yang Kai deixou suas preocupações irem embora. Ele deu uma olhada para o céu de novo e então se virou. Já que ele sabia que levaria algum tempo para as escadarias descerem completamente, ele simplesmente procurou um canto isolado, então sentou-se lá de pernas cruzadas.

Já que ele precisava apanhar essa herança, ele decidiu que o primeiro passo seria restaurar sua força.

Segundo as estimativas de Yang Kai, até o processo das escadarias se montarem, levaria pelo menos de dois a três dias, então ele teria todo esse tempo para se recuperar.

Su Yan olhou para ele com uma leve surpresa, refletiu, e então ela também saiu da multidão e achou um lugar para sentar-se não muito longe de Yang Kai.

A geração mais jovem olhou impotente para a calma disposição de Yang Kai e Su Yan. Já que eles não estavam nem um pouco perto de serem experts, eles foram incapazes de se separarem dos seus desejos mundanos e demonstrar esse tipo de compostura que Yang Kai e Su Yan demonstraram. Por isso, eles pareciam bem imaturos se comparados com os dois.

Quando alguém tossiu levemente, eles começaram a reunir seus pensamentos e com um pouquinho de vergonha, se separaram para achar um lugar para meditar. Alguns discípulos medianos também formaram um grupo, começando a conversar e fazer barulho. No meio desse barulho, ainda havia um duradouro som de choque e admiração.

As duas irmãs Hu correram e se sentaram em cada lado de Yang Kai. Ninguém sabia o que elas estavam pensando.

Yang Kai abriu seus olhos levemente  para dar uma espiada em seus rostos. As duas irmãs estavam ambas sorrindo docemente para ele, deixando-o incapaz de discernir quem era quem.

Os Olhos de Yang Kai se tornaram um pouco hesitantes em abrir mais do que isso.

“O que?” Olhando para o jeito que Yang Kai agia, Hu Jiao Er perguntou  imediatamente. “Nós sentarmos ao seu lado é sua boa sorte. Por que você está nos olhando de um jeito tão indecente?”

Yang Kai não sabia se ria ou se chorava, então ele sorriu e comentou, “é uma honra ter flores tão lindas ao meu lado. Como eu poderia olhar para vocês duas de uma forma indecente?”

Afinal de contas, eles haviam cooperado diversas vezes e acabaram se conhecendo muito bem. Eles não eram mais estranhos como antes. Com seus laços, brincadeiras acompanharam suas conversas convencionais.

Ao ouvir as palavras de Yang Kai, Hu Jiao Er respondeu com uma raiva cativante, “Você tem mesmo umas palavras bem doces!”

Hu Mei Er também acrescentou, “eu pensava que você era uma pessoa simples, Eu não achei que você também poderia dizer coisas tão superficiais.”

Yang Kai disse com um rosto sério, ‘’essas palavras vieram do meu coração. “Não foi um simples agrado.”

As duas irmãs sorriram agradavelmente. Era como se fosse o desabrochar de duas lindas rosas trazendo cor e alegria ao mundo.

Depois de pensar um pouco, Yang Kai apontou, “parece que as pessoas do seu lado não gostam muito de mim.”

As duas irmãs se olharem e então disseram em uma só voz, ”Você tem medo deles.”

Yang Kai sorriu e disse, “Eu na verdade tenho bastante medo deles, mas eles não tem as qualificações para se tornarem meus inimigos, então vocês não precisam se preocupar com isso.”

Hu Jiao Er então respondeu, “você já ofendeu os discípulos masculinos do Pavilhão Celestial, então de que importam discípulos da minha Gangue Sangue de Batalha”?

Ela estava falando sobre o incidente do qual ele salvou Su Yan e foi capaz de ganhar alguma vantagem.

Imediatamente, Yang Kai fez uma careta como se estivesse com uma terrível dor.

Hu Jiao Er riu de uma maneira animada e então o deu um olhar provocativo e sedutor, ‘’Você quer que eu te dê um beijo para os outros te invejarem?’’

Yang Kai deu uma olhada para ela de novo, então inclinou e estendeu seu rosto próximo ao dela, “Eu desejo isso de todo meu coração.”

Hu Jiao Er ficou vermelha e imediatamente exclamou nervosamente, “Você quer que uma beldade como eu te beije?”

“Irmão mais velha, você precisa parar sua provocação! Deixe ele descansar primeiro. Ele tem várias feridas.” Hu Mei Er balançou o braço de sua irmã mais velha. Ela estava tendo dificuldade em aguentar todo esse flerte.

Hu Jiao Er ajustou então sua posição ao lado de Yang Kai e fechou seus olhos obedientemente.

Yang Kai e Hu Mei Er trocaram olhares e sorriram. Então eles também ajustaram suas posições e começaram a meditar um após o outro.

Junto com a passagem do tempo, os discípulos das três seitas também perderam sua curiosidade inicial e começaram a restaurar seus Qi Yuan, ocasionalmente eles abriam seus olhos para checar alguma mudança no céu acima.

Dois dias de meditação, silêncio, o barulho ocasional e reclamações passaram.

Yang Kai sentiu alguém em pé atrás dele. Ele abriu seus olhos, apenas para ver Du Yishuang da Casa da Tempestade e outro homem elegante. Esse homem era Fang Zi Ji que havia proposto entregar o núcleo da Besta Tartaruga Monstruosa para Yang Kai.

“Yang Kai, como estão suas feridas?” A irmã mais nova Du perguntou com uma séria preocupação.

“Bem, não parece tão ruim.” Os lábios de Yang Kai irradiaram alegria, e então ele olhou para Fang Zi Ji que juntando seus punhos em um cumprimento perguntou, “Quem seria esse irmão?”

Yang Kai não reconheceu Fang Zi Ji, mas durante as negociações dois dias antes ele havia demonstrado boa vontade à Yang Kai, dessa maneira, ele não tinha um senso de repulsa muito grande por ele.

“Eu sou Fang Zi Ji.” Ele disse retornando a cortesia, então ele deu uma pequena risada e continuou, “o soco do irmão Yang de dois dias atrás foi bem convincente, ele me fez sentir uma admiração de todo meu coração por você. Eu também estou com inveja da atenção que você vem recebendo.”

“Irmão Fang está exagerando.” Yang Kai riu.

Fang Zi Ji continuou, “o irmão Yang tem um espírito indomável e eu, Fang Zi Ji, sempre admirei esse tipo de pessoa. Se nós não fôssemos de seitas diferentes, eu iria querer virar um verdadeiro irmão seu, compartilhando dificuldades e também prosperidades e angústias juntos.”

Hu Jiao Er retorceu seu rosto e resmungou na altura exata para que ele a ouvisse, “repugnante.”

Fang Zi Ji olhou para ela com desprezo.

Du Yishuang puxou o braço de Fang Zi Ji, então ele disse com um sorriso forçado, “Irmã, você não está ajudando.”

Em seguida ela olhou para Yang Kai e disse, “por favor não ligue para ele, meu colega irmão tem problemas.”

“O que… irmã, o que foi que você acabou de dizer? Fang Zi Ji imediatamente se virou para olhar para Du Yishuang.”

“Deixe para lá, irmão Fang, você tem um grande coração, então para que se importar com assuntos tão pequenos?” Os lábios de Yang Kai curvaram-se para cima. Ele não imaginaria que o número um da Casa da Tempestade teria uma personalidade tão interessante.

“Irmão Yang, só você me entende.” Fang Zi Ji disse emocionalmente.

Hu Jiao Er interrompeu com uma frase casual, “Yang Kai, você deveria tomar cuidado. Essa pessoa não gosta de mulheres e acham que elas são iguais a barro, e elas nunca conseguem ganhar sua aprovação. Se você ficar muito íntimo dele, talvez ele desenvolva um carinho especial por você.”

Ela cobriu sua boca e riu ironicamente. Suas palavras poderiam ser facilmente mal interpretadas.

A aparência de Yang Kai imediatamente ficou azul e ele tentou se afastar.

Fang Zi Ji disse em pânico, “Ei, não fique me difamando como você deseja. Irmão Yang, por favor não ouça o absurdo dela. Eu não sou esse tipo de pessoa.”

Yang Kai deu uma pequena tossida e um olhar complicado.

Fang Zi Ji ficou inquieto, então, com uma fagulha de inspiração, ele puxou a mão de Du Yishuang para perto de seu perto, deu um abraço e então beijou-a em seus lábios.

Yang Kai parecia ter sido atingido por um raio.

Hu Jiao Er e Hu Mei Er olharam para essa cena com suas bocas entreabertas.

Se debatendo, Du Yishuang deu um pequeno gemido, os rostos das duas irmãs se tornaram vermelhos.

Depois de um bom tempo de um silêncio estranho, Fang Zi Ji soltou Du Yishuang, limpou o canto de sua boca e sorriu, “Então, irmão Yang, você deve acreditar em mim agora.”

Yang Kai olhou para ele cheio de surpresa, então levantou seu polegar dizendo, “irmão Fang mostrou a ousadia de um homem de verdade. Realmente admirável.”

Ao ouvir o elogio, Fang Zi Ji deu uma risada exagerada. Enquanto ele estava rindo, sua irmã júnior Du estava corada, depois ela de repente deu um tapa na cara de Fang Zi Ji.

“Seu desgraçado!” Du Yishuang pisou no chão com força, então cobriu seu rosto com ambas as mãos e correu.

“Corra devagar ou você vai cair!” Fang Zi Ji gritou enquanto massageava sua bochecha em chamas.

“Irmão Fang, você… você não vai correr atrás dela?” Yang Kai disse enquanto olhava para as costas de Du Yishuang.

“Você não precisa se preocupar, ela só está fazendo uma birra barulhenta. Ela vai voltar quando tiver se acalmado.” Fang Zi Ji disse sem se importar.

E realmente, depois de alguns instantes, Du Yishuang voltou, seu rosto ainda vermelho. Sua cabeça abaixada e suas mãos torcendo as bordas de suas roupas. Ela tinha um olhar delicado e envergonhado.

“Ei.” Fang Zi Ji piscou para Yang Kai com um olhar satisfeito.

“Colega irmão…” Du Yishuang puxou o braço de Fang Zi Ji sem vergonha alguma.

“O que você está fazendo?” Fang Zi Ji levantou sua sobrancelha e deu um olhar presunçoso, ainda parecendo satisfeito.

Du Yishuang levantou sua mão e com uma velocidade incomparável voou sua palma contra a outra bochecha, então ela rangeu seus dentes e atingiu com palavras, “Você é um grande desgraçado.”

Ao disparar a segunda palma, a irmã júnior Du parecia que havia removido um gosto desagradável da boca. Aí ela se virou e foi embora pisoteando arrogantemente.

Fang Zi Ji Massageou suas bochechas e olhou para ela com seus olhos completamente abertos.

“Hihihihi…” Hu Jiao Er e Hu mei Er deram risadinhas incontrolavelmente. Elas não esperavam essas circunstâncias se desenvolverem nessa direção. Agora elas estavam cheias de admiração por Du Yishuang.

“Colega irmã, isso… isso…” Fang Zi Ji estava gaguejando. Ninguém conseguia dizer como ele se sentia, depois ele se virou para Yang Kai e desajeitadamente sorriu e disse, “Quando eu me encontrar com ela de novo eu vou ajeitá-la. Ela agiu contra os céus.”

Hu Jiao Er bateu palmas e disse, “Essa foi uma peça muito boa. Muito confortável de assistir. Ahhh Fang Zi Ji você, agora é o céu…”

Fang Zi Ji se contorceu, e então soltou um grande suspiro e recitou, “A rosa não é uma rosa sem seus espinhos.”

Yang Kai tossiu levemente interrompendo a retrucada de Hu Jiao Er e então perguntou para Fang Zi Ji, “irmão Fang, você veio até mim para algo?”

Fang Zi Ji ficou sério e se virou para olhar para o lugar a cinco quilômetros de distância deles, perguntando sinceramente, “Eu vim aqui apenas para perguntar ao irmão Yang se ele sabe algo sobre o que está acontecendo.”

Seu questionamento despertou o interesse de Hu Jiao Er e Hu Mei Er. As duas olharam para Yang Kai cheias de atenção.

A visão de Yang Kai brilhou, ele não respondeu imediatamente. Fang Zi Ji continuou, “irmão Yang não precisa esconder, todos sabem que você sabe de algo. Mas se o irmão Yang não está confortável em compartilhar seu conhecimento, eu entendo.”

Yang Kai considerava enquanto olhava para ele. Ele entendia o motivo disso. Antes quando ele avisou todo mundo sobre ficar cinco quilômetros de distância daquele lugar, ele deixou todos conscientes do potencial desastre. Se ele não soubesse, como ele foi capaz de avisar a todos?

Entretanto, não importava se ele dissesse o que ele sabia. De qualquer modo, eles descobririam o que era quando as camadas de nuvens tiverem finalmente descido. Alguém investigaria por aí e eventualmente entenderia.

Ele olhou para Hu Jiao Er e Hu Mei Er, que ainda olhavam para ele atentamente.

Depois de alguns segundos passados, Yang Kai soltou seus pensamentos, “Eu não sei muito sobre isso. Depois dos degraus no céu descerem, eu vou inspecionar.”

Fang Zi Ji continuou a perguntar, “Vai ser perigoso?”

Yang Kai sorriu de novo, “irmão Fang, até mesmo eu não tenho tanta certeza sobre isso.”

Fang Zi Ji afirmou obedientemente, juntando seus punhos enquanto ele solenemente respondeu, “muito obrigado, irmão Yang. Se algum dia quando você tiver tempo, eu vou convidá-lo para visitar a Casa da Tempestade como um convidado. Nós irmãos teremos uma boa conversa com uma taça de um bom vinho.’’

“Obrigado!”

Depois que Fang Zi Ji foi embora, Yang Kai olhou para as irmãs Hu e disse com um sorriso, “Eu sei que vocês também querem saber sobre isso, do contrário vocês não estariam se sentando ao meu lado só para deixar os discípulos da Gangue Sangue de Batalha com inveja.”

“Você acha que nós estamos aqui para coletar informação?” Hu Jiao Er disputou.

Hu Mei Er disse apressadamente, “Nós não estamos aqui por causa daquilo! Nós apenas…”


Tradução: Boombs   |   Edição: BravoEd



Fontes
Cores