MP – Capítulo 142 – A Ira de Su Yang


Quando Yang Kai olhou para o céu, ele reconheceu vários discípulos.

Su Yan, Xie Hongchen, Lan Chudie e várias outras faces familiares estavam todas agrupadas, voando alto no céu. Todas essas pessoas eram discípulos do Pavilhão Celestial

Enquanto isso, os discípulos da Casa da Tempestade e da Gangue Sangue de Batalha estavam todos olhando à distância a batalha se desdobrar, com olhares repletos de alegria.

Embora Su Yan fosse a mais forte no Pavilhão Celestial, ela não era capaz de infligir nenhum dano na besta monstruosa. Cada movimento que ela fazia era seguido de vento e neve, ela podia apenas desacelerar a besta monstruosa com seu frio Qi Yin Yuan, para prevenir que mais casualidades ocorressem no Pavilhão Celestial.

Infelizmente, a defesa dessa besta monstruosa era muito forte. Coberta por um praticamente impenetrável grosso casco de tartaruga, pele resistente, era parecido com um Tesouro Sagrado de defesa ambulante. Mesmo que fosse lerda, qualquer um abaixo da Ascenção Imortal não tinha chances contra ela.

No campo, havia inúmeros cadáveres. Era fácil deduzir que eram discípulos do Pavilhão Celestial.

‘’E pensar que o Pavilhão Celestial ousaria provocá-la.’’ Hu Jiao Er franziu as sobrancelhas. ‘’Mas, não pode ter sido Su Yan que fez isso. Ela não é tão estúpida.’’

Enquanto isso, um jovem estava correndo em direção às duas garotas, seus olhos repletos de afeição. Porém, suas sobrancelhas imediatamente se dobraram quando ele avistou Yang Kai junto delas.

‘’Jiao Er?’’ O jovem parou enquanto olhava para Jiao Er entre os três.

‘’Long Jun. O que aconteceu aqui?’’ A verdadeira Jiao Er abriu sua boca para perguntar.

Long Jun não escondeu o contentamento de ver a desgraça dos outros. ‘’Aquele idiota realmente ousou juntar um grupo de pessoas para roubar o Tesouro Sagrado que aquela besta monstruosa estava guardando enquanto estava dormindo. Eles não pareciam se importar ou pensaram que acabariam com tantos mortos.’’

Yang Kai imediatamente perguntou, ‘’O que Xie Hong Chen obteve?’’

Se aquele Xie Hong Chen não obteve nada, então por que a besta monstruosa estaria o perseguindo?

Long Jun olhou para Yang Kai e não conseguiu aguentar não declarar sua autoridade, ‘’E quem seria você?’’

Hu Jiao Er imediatamente revirou os olhos, ‘’Apenas responda ele. Eu quero saber também.’’

Long Jun se segurou. ‘’Eu não tenho certeza do que ele pegou. Segundo ele próprio, ele não está carregando nada.’’

Hu Jiao Er respondeu sem acreditar, ‘’é impossível que ele não tenha roubado nada! Ela só está atrás de derramar o sangue dele, como é possível ele não possuir nada que a besta monstruosa está atrás?’’

Long Jun se curvou levemente. ‘’Eu concordo. Porém, desde que Xie Hong Chen recusou entregar, o Pavilhão Celestial pode apenas receber a raiva da besta monstruosa. É só porque Su Yan interferiu e está atrapalhando a besta monstruosa agora mesmo, do contrário eu acho que muitos deles estariam mortos agora.’’

Mei Er indignada, expressou seu desprezo por Xie Hong Chen. ‘’E pensar que ele seria capaz de se esconder atrás de uma mulher e usá-la como abrigo. Desprezível!”

‘’Eu concordo plenamente.’’ Long Jun confirmou continuamente. ‘’Fang Zi Ji da Casa da Tempestade e eu na verdade queríamos ajudar o Pavilhão Celestial, mas não podemos ajudar Xie Hong Chen sabendo de suas ações.’’

Na realidade, as duas seitas não queriam se envolver na luta. Até mesmo Su Yan não conseguia fazer nada senão atrapalhar a besta monstruosa. Os outros contribuiriam muito pouco caso se juntassem à luta.

Sem mencionar que, por que eles ajudariam Xie Hong Chen a proteger o que ele obteve? Foi ele quem provocou a besta monstruosa, então isso era sua responsabilidade.

Eles com certeza poderiam ajudar, mas com a única condição de que Xie Hong Chen entregasse o que ele tinha conseguido!

Outra razão pela qual as duas seitas não fizeram nenhuma ação foi para ter certeza que o Pavilhão Celestial estivesse em uma situação pior ainda. Uma vez que eles estivessem desesperados, desistindo do que Xie Hong Chen está mantendo seria um pequeno preço a pagar para salvar o pouco que eles tem sobrando.

O Olhar de Yang Kai estava fixo em Su Yan. Ela estava pálida e parecia exausta e continuava a consumir muito de seu Qi Yuan, mas com tantos discípulos do Pavilhão Celestial lutando junto dela, como ela poderia possivelmente fugir e abandoná-los? Isso resultaria somente na morte de dúzias de discípulos do Pavilhão Celestial.

A única razão pela qual alguns deles ainda estão vivos é por causa dela.

Gelo parecia ser conjurado do nada enquanto Su Yan dançava ao redor do gelo atirado em direção à besta monstruosa e crescia em sua carne. Esses ataques reduziram a temperatura do ambiente, causando camadas de gelo se formarem na besta monstruosa, diminuindo mais ainda sua velocidade.

Enquanto isso, incontáveis ataques de bolas de fogo estavam batendo no casco da gigante tartaruga, mas sem causar efeito.

‘’Xie Hong Chen! Eu vou perguntar uma última vez! O que foi que você pegou?” Os Lindos olhos de Su Yan olharam para a tartaruga, relutante em deixar sua concentração se desviar.

Ouvindo suas palavras congelantes como gelo fizeram Xie Hong Chen tremer de medo. Ele deixou Su Yan com raiva.

Su Yan nunca perde sua calma, mas dessa vez foi muito diferente. Na sua frente estavam inúmeros discípulos do Pavilhão Celestial, mortos por absolutamente nada. Enquanto aprendiz sênior da seita, como ela poderia continuar não se importando?

Xie Hong Chen hesitou. Seu rosto estava repleto de medo e pânico. Ele rapidamente saiu desse estado e disse, ‘’Su Yan. Por que você também suspeita de mim? Se eu peguei algo, como seria possível de manter escondido de você?

Su Yan queimou de ódio e repugnância. Com sua afiada voz, ela berrou, ‘’Discípulos do Pavilhão Celestial recuem!”

Não fazia sentido cercar a tartaruga. Eles podiam apenas escapar. Nenhum deles podia dizer se a tartaruga os perseguiria, mas suas chances de sobrevivência iriam aumentar drasticamente recuando.

Com o comando de Su Yan, vários discípulos do Pavilhão Celestial se dispersaram por suas vidas, fugindo da besta monstruosa.

Os raios e ataques atirados pelo céu começaram a desaparecer juntamente com o número de pessoas. Algumas continuaram para segurar a tartaruga.

Su Yan agressivamente repetiu, ‘’Vão! Agora!”

Enquanto ela gritava, a camada de gelo que cobria a besta monstruosa explodiu. Com as correntes agora quebradas, a agilidade da besta monstruosa foi restaurada, independente do quão pequena fosse.

Sua calda gigante varreu o céu em direção aos discípulos do Pavilhão Celestial que persistiram a lutar. Alguns foram atingidos diretamente no corpo, resultando em explosões vermelhas de vísceras. Os mais sortudos em que a cauda não acertou foram varridos pelo vento causado, fazendo com que perdessem seu equilíbrio e caíssem.

A tartaruga deu um feroz rugido, enquanto seus olhos se tornaram para Su Yan e deu uma investida em sua direção.

Su Yan não hesitou e continuou diminuindo sua velocidade. Naturalmente, a tartaruga ficaria irritada e daria prioridade a matar Su Yan primeiro.

Su Yan moveu ambas as mãos e fez sinais de mão peculiares, gelando tudo que estava a sua volta. Era como se o mundo inteiro tivesse entrado numa era do gelo. Um azul com tom de gelo substituiu o calor enquanto o chão foi laminado com gelo e neve começou a cair das nuvens.

Todos estavam assistindo Su Yan. Nesse momento, suas bochechas pálidas se tornaram coradas de novo, agora ela parecia com uma flutuante jovem fada. Era como se ela fosse um ser que descendeu do paraíso, intocável e impossível de ser alcançada pelo mundo mortal.

A tartaruga deu mais um alto e intimidador rugido e correu em sua direção. A distância entre as duas rapidamente encurtou mas Su Yan continuou relaxada.

O Frio que se espalhava pela paisagem agora estava se acumulando em Su Yan, enquanto uma enorme forma pura surgiu atrás dela. Essa forma se parecia muito com uma versão muito maior de Su Yan, na verdade, várias e várias vezes maior do que ela.

Essa forma quase etérea vestia branco, que destacava seu extraordinário e gracioso corpo. Era próprio de uma mulher, que seria capaz de causar a ruína das nações. Cada uma de suas características eram ampliadas pela proporção exata, sem o mínimo de defeito. Era tão linda que podia sugar as almas das pessoas.

O enorme corpo congelado abriu seus olhos, revestindo a área em gelo de novo. Desta vez, era muito mais frio. Aqueles que assistiam podiam sentir seus corpos congelarem enquanto arrepios tomavam conta de seus sentidos.

Com um mero movimento de sua mão, Su Yan fez o ameaçador frio voar em direção à besta monstruosa. Quando os dois seres colidiram, o corpo congelado entrou na besta monstruosa. Quase imediatamente, outra camada de gelo começou a se formar na pele da besta monstruosa. Desta vez, era muito mais grossa. Seus membros rapidamente se congelaram e ela lentamente parou de se mover.

Sangue começou a aparecer em volta dos lábios de Su Yan. Ela precariamente consumiu uma quantidade excessiva de Qi Yuan. Seu fino corpo começou a balançar no meio do ar enquanto ela tentava resistir cair, mas seus esforços foram em vão.

Embora a besta monstruosa não pudesse mais se mexer, sua inércia fez com que continuasse a se mover em direção a Su Yan. Seu tamanho gigantesco fez sua colisão ser impossível de ser parada.

Su Yan assistia a desamparada besta monstruosa se aproximar dela. Enquanto ela caia, suas primeiras emoções desapareceram. Ela só podia sentir um enorme arrependimento.

De repente, pessoas começaram a gritar.

Os cultivadores que observaram a alteração mágica tinham acabado se despertar do atordoamento causado por ver uma deusa, mas Su Yan agora iria cair para sua morte e deixar de existir.

Enquanto os cultivadores gritavam, um pequeno vulto se movia extremamente rápido em direção a Su Yan. Enquanto a pessoa corria, uma pequena trilha de fogo emergia de seus passos.

O vulto explodiu em uma bola de fogo enquanto ele se transformava em um raio de luz vermelho com sua velocidade aumentando ainda mais.

O jovem correu diretamente abaixo de Su Yan, onde ela iria cair. Ele pulou e com seus dois braços, capturou a deusa caída. Quando o jovem pousou no chão novamente, ele curvou suas costas e seus joelhos para fazer com que fosse o mais suave possível. Apressado, ele trouxe a deusa de volta à segurança, deixando a besta monstruosa para trás.


Contribua com a Novel Mania!