MP – Capítulo 133 – Reunião



Abruptamente, o som de água espirrando e a risada das duas garotas pararam.

Com o silêncio delas, e os sons estridentes do movimento da água, qualquer um poderia dizer que as duas garotas estavam se apressando para pegar suas roupas.

Nie Yong reagiu rapidamente. Ele ficou surpreso e pulou. Ele correu apressadamente, só deixando Yang Kai com um olhar cheio de ódio. Ele nunca teria imaginado que Yang Kai ousaria ofendê-lo.

Yang Kai sorriu e gritou: “Covarde!”

Logo após, Lan Chudie e Du Yishuang apareceu de trás da rocha. Elas estavam encharcadas, mas vestidas. Du Yishuang estava corando enquanto seus olhos evitaram os seus. Enquanto isso, Lan Chudie olhou para Yang Kai indiferentemente e murmurou: “Obrigada.”

“Não se preocupe sobre isso.” Yang Kai respondeu.

Quando os três estavam no caminho para retornar para o grupo, eles puderam sentir uma grande e súbita flutuação de Qi Yuan.

Eles olharam para cima na direção da flutuação e viram raios de luzes perfurando acima deles. Podiam ouvir ecos de pessoas gritando: “Matar!”, ao lado de um rugido enfurecido emergindo de uma besta poderosa e furiosa.

Os rostos dos três empalideceram quando perceberam qual era a fonte do rugido. ‘Existiam Bestas Monstruosas aqui!?’

Além disso, parecia como se houvesse hordas de pessoas batalhando contra essa Besta Monstruosa!

Nie Yong e Zuo An correram dos arbustos e juntaram-se aos três. A compleição deles não estava melhor que a de Lan Chudie e Du Yishuang.

Du Yishuang olhou para Nie Yong com desgosto. Enquanto isso, Lan Chudie continuou calma e perguntou a Zuo Na: “O que você pode reconhecer dos sons?”

A voz de Zuo An afundou enquanto ele falou: “Tem mais de cem pessoas lá. Além disso, do poder do seu rugido, a Besta Monstruosa que eles estão lutando está, horripilantemente, no Sexto Reino!”

Todo mundo congelou enquanto suas aparências empalideceram. Uma Besta Monstruosa do Sexto Reino era equivalente a um cultivador no estágio Fronteira da Ascenção Imortal.

Aqueles que entraram na Herança da Caverna do Céu eram discípulos que estavam, no máximo, no estágio Fronteira do Elemental Verdadeiro. Como eles possivelmente poderiam enfrentar essa Besta Monstruosa? Mesmo com cem pessoas, essa batalha é nada mais do que suicídio para todos eles.

“O rugido desse monstro parece mais fraco do que uma Besta Monstruosa comum do Sexto Reino.” Zuon An franziu as sobrancelhas, “é provável que ela foi selada anteriormente e acabou de recobrar a consciência.”

O selo da Herança da Caverna do Céu quebrou alguns dias atrás. Embora eles não soubessem que a Besta Monstruosa estava fazendo, ela definitivamente foi selada por muito tempo. Portanto, ela dormiu, esperando por uma chance, para alguém quebrar o selo. Sendo inativa por um tempo tão longo, certamente a enfraqueceu, tornando-a incapaz de exibir sua força completa.

Todo mundo sentiu-se um pouco aliviado desde que essa teoria fazia sentido. Senão, porque apenas mais de cem discípulos estariam dispostos a batalhar com essa Besta Monstruosa?

De repente, as sobrancelhas de Zuo An se ergueram, “a Besta Monstruosa está ferida!”

Uma mudança estranha em seus rosnados pôde ser ouvida. A Besta Monstruosa deu outro rugido irritado e indisposto e as pessoas ficaram em silêncio.

“O que aconteceu?” Lan Chudie perguntou ansiosamente.

“Eu não sei.” Zuo An disse enquanto ele balançava a cabeça, “nós devemos ir e dar uma olhada?”

As sobrancelhas de Lan Chudie franziram enquanto ela contemplou por um bom tempo antes de olhar de volta para todos os quatro membros. “Vamos dar uma olhada. É provável que haja discípulos lá que estão no estágio Fronteira do Elemental Verdadeiro, também como no estágio Fronteira da Separação e Reunião. Desde que somos todos da mesma escola, somos obrigados a ajudar. No entanto, isso é altamente perigoso, então isso cabe a vocês decidirem.”

“Naturalmente, devemos ir!” Nie Yong assentiu. Após o momento estranho, ele queria sair do grupo rapidamente e se juntar com seus outros Irmãos Companheiros.

“Eu irei também.” Zuo An assentiu.

Lan Chudie espreitou sobre ambos Du Yisuang e Yang Kai quando ambos assentiram.

“Então vamos!” Os cinco rapidamente aceleraram pela selva enquanto foram para a zona de batalha.

Depois de um bom tempo, eles se depararam com um grande grupo de discípulos reunidos.

O grande grupo estava dividido em dois como uma linha os separava. Cada lado tinha números iguais, mas Yang Kai e o grupo não podia identificar ninguém na escuridão.

Depois, uma voz familiar soou: “Fang Ziji! Você e sua Casa da Tempestade acredita que somos tão fracos para sermos aproveitados por você? Você acredita que você tem as habilidades para nos forçar a fazer o que você quiser?”

“Companheiro aprendiz Xie!” Nie Yong chamou em deleite.

Lan Chudie sorriu enquanto a compleição de Yang Kai escureceu.

Em pensar que de todas as pessoas, Yang Kai tinha que encontrar Xie Hongchen!

Du Yishuang expressou um semblante semelhante à de Yang Kai. O grupo de cinco rapidamente se dividiu e se reuniram com suas respectivas escolas. Embora Du Yishuang tinha gastado alguns dias com Yang Kai, eles desenvolveram uma relação próxima. Infelizmente, se as escolas colidissem, ela não teria escolha, mas ficar ao lado da sua própria escola e batalhar relutantemente com Yang Kai.

Enfrentando a provocação de Xie Hongchen, Fang Ziji zombou: “Xie Hongchen, eu não desejo lutar uma luta que já tem um vencedor claro. Você foi está apenas no estágio Fronteira do Elemental Verdadeiro e não é meu igual. Não se humilhe.”

“O que você disse?” Xie Hongchen disse friamente.

Enquanto isso, muito dos discípulos do Pavilhão Celestial estavam reclamando e gritando, dizendo a Xie Hongchen a ensinar Feng Ziji uma lição.

Fang Ziji bufou, “apenas Su Yan do Pavilhão Celestial pode ser considerada meu igual!” Ele riu.

“Então que tal você me testar?”

“Se você insiste, eu não me importo. Contudo, eu não desejo para alguém como você ser humilhado em frente de todos os seus Companheiros Aprendizes.”

Embora Xie Hongchen soubesse que ele não era um oponente para Fang Ziji, com os discípulos o observando, ele não poderia recuar. Justo quando Xie Hongchen estava prestes a atacar, Nie Yong correu dos arbustos da selva e gritou: “Companheiro Aprendiz Xie!”

Quando Xie Hongchen ouviu sua voz familiar, ele virou a sua cabeça imediatamente, sua expressão mudou para a de um sorriso. “Companheiro Aprendiz Nie! Finalmente nos encontramos novamente!”

Nie Yong rapidamente correu para se juntar ao grupo dos discípulos do Pavilhão Celestial.

Os outros quatros levaram algum tempo para seguir. Desde que Du Yishuang e Zuo An não eram discípulos do Pavilhão Celestial, seria difícil para se juntar a eles. Quanto a Yang Kai, ele tinha alguns rancores com Xie Hongchen e não poderia facilmente se juntar ao grupo do Pavilhão Celestial.

Sabendo a relação de Yang Kai e Xie Hongchen, Lan Chudie olhou para Yang Kai com um sorriso e deixou ele.

Du Yishuang sussurrou para Yang Kai: “Eu agradeço por sua gentileza e apoio por esses últimos dias. É lamentável que devemos se separar…”

Yang Kai sorriu e assentiu, “está tudo bem. Eu entendo. Vai.”

Du Yishuang virou sua cabeça para Zuo An e perguntou: “Então Zuo An, você quer se juntar a mim ou ao grupo da Irmã Lan?” Desde que Zuo An é do Grupo de Sangue, ele seria deixado sozinho. Portanto, era melhor para ele se juntar temporariamente a um dos grupos grandes aqui.

Zuo An respondeu rapidamente: “Eu acredito que é melhor se juntar a você.”

Zuo An sabia que Du Yishuang era uma garota de bom coração e de natureza boa. Embora ele não conhecesse o caráter dos outros discípulos dentro da Casa da Tempestade, Du Yishuang o protegeria desde que era ela oferecendo-o a se juntar. Comparado a Lan Chudie, Zuo An confiava que Du Yisuang cuidaria melhor dele. No mínimo, Du Yishuang não iria conspirar contra ele.

Du Yisuang assentiu e levou Zuo An para o grupo da Casa da Tempestade.

Lan Chudie abriu sua boca e disse: “Vamos.”

Yang Kai tomou um pouco de tempo, seus olhos examinou o grupo para ver se Su Mu, Su Yan ou Xia Ning Chang estavam dentro dos discípulos do Pavilhão Celestial. Vendo que nenhum deles estava presente, Yang Kai sabia que ele seria ridicularizado e intimidado em se reunir no grupo com Xie Hongchen liderando. “Você vai.”

Lan Chudie sabia as preocupações de Yang Kai e disse para ele rapidamente: “Companheiro Aprendiz. É melhor apenas suportar. É melhor estar em um grupo nesse lugar desconhecido cheio de perigo.”

Yang Kai balançou a cabeça enquanto ele ainda continuava resolutamente.

Quando Nie Yong se juntou ao grupo, ele rapidamente conversou com muitos dos discípulos. Todos eles trocavam cumprimentos em termos amigáveis com Nie Yong. Depois de cumprimentá-los, Nie Yong rapidamente foi para o lado de Xie Hongchen e começou uma conversa em sussurros. Ele virou sua cabeça quando ele olhou para Yang Kai com hostilidade.

Sessenta metros de distância, Xie Hongchen olhou para Yang Kai com desdém e desgosto.

Fang Ziji, sem conhecimento da situação, falou: “Xie Hongchen, desde que você não deseja mais lutar, vamos colaborar e matar aquela Besta Monstruosa! Podemos dividir o tesouro entre nós mesmos.”

Xie Hongchen virou sua cabeça, olhou para Fang Ziji e sorriu, “esse assunto discutiremos depois. Eu tenho alguns outros assuntos mais importantes para lidar primeiro.”

Xie Hongchen sorriu para Lan Chudie e cumprimentou, “Irmã Aprendiz Lan, deve ter sido muito difícil para você. Você nos encontrou, então não se preocupe mais. Você está segura com nossos números agora.”

Lan Chudie assentiu suavemente e puxou as roupas de Yang Kai. No entanto, Yang Kai recusou a se mover.

Xie Hongchen sorriu brilhantemente, “Companheiro Aprendiz Yang! Desde que todo mundo é da mesma escola, é meu dever protegê-lo. Venha e se junte a nós!”

Nesse exato momento, Nie Yong gritou irritadamente: “Companheiro Aprendiz Xie! Você esqueceu o que ele fez? Ele humilhou você! Porque devemos permití-lo se juntar a nós?”

A compleição de Xie Hongchen ficou fria. Como ele poderia possivelmente esquecer o que tinha acontecido? Enquanto ele estava tentando aplicar as regras dentro da escola, Su Yan veio para salvar Yang Kai e segurou suas mãos! Pensando sobre isso, o sangue de Xie Hongchen ferveu com raiva.

Xie Hongchen respirou fundo e manteu seu sorriso forçado, “daquela vez, Companheiro Aprendiz Yang era ingênuo e não sabia nada. Eu acredito que ele mudou sem dúvidas. Certo?”

Quando ele falou, os lábios de Xie Hongchen se contorceram enquanto ele olhou para o rosto frio de Yang Kai.

Depois de ouvir as palavras de Xie Hong, todos os discípulos do Pavilhão Celestial sentiram-se movidos. Em pensar que Xie Hongchen perdoou Yang Kai apesar da injustiça! Xie Hongchen é magnânimo!


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Myko



Fontes
Cores