MP – Capítulo 132 – O Banho


Essa foi a primeira Habilidade Marcial que Yang Kai tinha optado. Até agora, em todas as suas batalhas, ele tinha dependido das Gotas Yang dentro do seu Dantian. No entanto, tal método de batalha era ineficiente, uma vez que isso esgota rapidamente seu depósito de Gota Yang. Da mesma forma, esse método era incomparável a efetividade em batalha de uma Habilidade Marcial, que depende de Qi Yuan, ao invés de Qi Yuan Yang.[1]

Embora a Habilidade Marcial já foi demonstrada ser extremamente poderosa, Yang Kai sabia que essa Habilidade Marcial poderia ser muito mais forte e mais prática no futuro. Naturalmente, depois que ele praticasse mais com ela. A primeira coisa importante que ele precisava melhorar era a velocidade de ataque. Não era prático para Yang Kai ficar lá e condensar sua energia em seu punho.

Contudo, isso tudo leva tempo e experiência para melhorar. Não havia uso em apressar-se.

Yang Kai respirou fundo quando ele pensou sobre a cena anteriormente e estava sufocado com emoções.

Yang Kai olhou para a poeira no chão e suspirou. A estátua de pedra não lhe forneceu um nome para essa assombrosa Habilidade Marcial. Portanto, Yang Kai franziu suas sobrancelhas para pensar em uma: ‘Explosão do Sol Ardente parece legal…’

Quando o Qi Yuan dos trinta meridianos se reúnem e liberam de uma forma explosiva, qualquer um que for atingido por esse ataque definitivamente sofrerá alguns ferimentos sérios. Entretanto, Yang Kai estimou que ele só poderia realizar esse movimento três vezes antes que todo seu Qi Yuan seja esgotado.

Anteriormente, Yang Kai não ousaria mostrar suas habilidades a outros quando ameaçado, entretanto, atualmente, com tantas Gotas Yang extras dentro dele, ele não estava mais preocupado. Se ele fosse contra um grupo, ele tinha Qi Yuan suficiente para lidar com todos eles.

Com o consumo de Gotas Yang, Yang Kai poderia usar Explosão do Sol Ardente consecutivamente, sem parar! Portanto, era extremamente benéfico para ele ter isso.

Era verdadeiramente afortunado que Yang Kai obteve a Explosão do Sol Ardente. Se ele tivesse obtido uma Técnica de Habilidade Marcial que era baseada em espadas, isso seria completamente inútil para ele! Com todos aqueles esforços desperdiçados, não seria surpresa se ele se tornasse deprimido.

Yang Kai focou em continuar seu treinamento para aumentar rapidamente seu domínio sobre a Explosão do Sol Ardente. Ele gastou o resto do dia praticando arduamente para fortalecer suas capacidades de batalha.

Depois de um dia, Yang Kai conseguiu praticar a Explosão do Sol Ardente, até ele alcançar um pequeno nível de domínio. Contudo, ele precisava parar e voltar para o local de encontro.

Quando ele voltou, ele podia ver o olhar satisfatório nos rostos de todo mundo; todos exceto por Nie Yong.

Parece que a colheita de quase todo mundo dessa vez não foi pequena.

Apenas Nie Yong estava amaldiçoando com descontentamento. Segundo ele, a Habilidade Marcial que ele tinha conseguido era uma Habilidade Marcial da lei do chicote. Uma Habilidade Marcial que era completamente inútil para ele.

Du Yishuang olhou e sorriu para Yang Kai, “aquele garoto mau recebeu retribuição por todas as suas más ações. Ele só tem a si mesmo para culpar.”

Yang Kai sorriu e assentiu.

Com algumas palavras reconfortantes de Lan Chudie, a depressão de Nie Yong foi grandemente elevada.

Os cinco membros então começaram a andar novamente. Contudo, enquanto eles estavam andando, Lan Chudie percebeu que Yang Kai não carregava mais um grande bolsa com ele. “O que aconteceu com as Pedras Yang que você pegou?”

Yang Kai respondeu despreocupadamente: “Eu descartei elas.”

Nie Yong viu a expressão indiferente de Yang Kai e se sentiu aborrecido. Nie Yong bufou: “É muito tarde para se arrepender depois.”

Yang Kai não se incomodou em responder Nie Yong. Afinal, toda a energia das Pedras Yang já tinha sido absorvida por ele.

Desde que esse lugar não tem um Sol nem Lua, estrelas nem nuvens, Yang Kai era incapaz de dizer quanto tempo tinha se passado. No entanto, ele poderia estimar que eles tinham gastado dois dias andando para a saída da área do pilar de pedra.

Ao longo do caminho, o grupo tinha encontrado os cadáveres dos discípulos das três escolas. Embora o grupo não soubesse o que esses discípulos mortos encontraram durante sua exploração, esses cadáveres tornaram-se um forte lembrete para ficar alerta e vigilante.

O grupo entrou em uma área de selva, eles suspiraram de alívio. O número de corpos e possíveis perigos escondidos da área anterior deram ao grupo um senso de perigo constante. Vendo esse novo local, fez eles sentirem um senso de segurança momentâneo. Além disso, em uma selva, a existência de Ervas Espirituais definitivamente não vai ser algumas.

O time rapidamente recuperou sua vigilância enquanto eles andaram pela selva.

Depois de andar por um tempo, Zuo Na, que estava liderando o caminho, franziu as sobrancelhas quando ele se concentrou no chão. Haviam numerosas pegadas.

Depois de um breve momento, Zuo An exclamou: “Definitivamente há um grupo de pessoas que passou recentemente. Além do mais, esse grupo é grande.”

Nie Yong alegremente falou: “Então deve haver gente de nossas escolas!”

As sobrancelhas de Zuo An franziram. “Não vamos decidir tão casualmente. Não podemos ter certeza que apenas discípulos das três escolas estão dentro da Herança da Caverna do Céu.”

Depois de ouvir as palavras de Zuo An, o grupo ficou aterrorizado. Que tipo de figura possivelmente poderia viver aqui quando o lugar esteve selado por mais que centenas de anos?

Zuo An tentou rapidamente acalmar todo mundo, “eu não pensei realmente em que eu acabei de dizer. Essas pegadas devem pertencer às pessoas de nossas escolas.”

“Oh, então vamos perseguir elas! Se encontrarmos aquela Aprendiz Su ou Companheiro Aprendiz Xie, eles podem nos proteger.”

As sobrancelhas de Lan Chudie enrugaram enquanto ela assentia em aprovação. Nesse grupo, o nível de cultivação de todo mundo não é exatamente o mais alto de todos os discípulos em suas respectivas escolas. Embora ela tenha que desistir do seu papel de líder, era muito mais seguro se ela fosse seguir o discípulo mais forte do Pavilhão Celestial.

“Então vamos.”

Enquanto o grupo seguia a trilha, eles viram mais e mais pegadas no chão. Depois de meio dia, o grupo viu um pequeno lago. Ao redor do lago estavam numerosas pegadas que cobriram o lugar. Aparentemente, isso tinha se tornado um local de descanso de muitos discípulos. Com tantos discípulos estando disposto a descansar aqui e sem corpos, esse lugar deve ser um local seguro.

Depois de uma curta discussão dentro do grupo, eles decidiram descansar primeiro antes de prosseguir com qualquer outra coisa.

Todos os cinco dispersaram ao redor e sentaram em meditação para descansar. Depois de um tempo, Lan Chudie levantou da sua meditação e sentou ao lado de Du Yishuang. Ela sussurrou para a garota de aparência frágil em uma voz suave. Inicialmente, Du Yishuang sacudiu sua cabeça lentamente, mas, depois contemplar por mais um tempo, ela cerrou seus dentes e assentiu enquanto corando.

Depois, Lan Chudie foi em frente de Yang Kai e bateu levemente em seu ombro.

“Qual é o problema?” Yang Kai perguntou enquanto ele olhava para Lan Chudie.

“Venha comigo.” Lan Chudie disse enquanto verificava Nie Yong e Zuo An secretamente.

As sobrancelhas de Yang Kai enrugam. Embora ele não sabe o que estava prestes a pedir, ele a seguiu.

Depois de andar por um tempo, Yang Kai viu Du Yishuang sentada em uma rocha, esperando.

“Qual é o problema?” Yang Kai não estava ciente do que elas estavam planejando e perguntou.

Lan Chudie cora com um sorriso, “Irmãzinha Du e eu quer tomar um banho aqui…”

O rosto de Yang Kai imediatamente ficou estranho enquanto avaliava ambas garotas. Du Yishuang corou fortemente, mas Lan Chudie encantadoramente pisa seu pé, “o que você está pensando? Só queremos que você nos proteja e não deixe ninguém se aproximar!”

Yang Kai não pôde deixar de rir, “Aprendiz Lan, por que você me pediu de todas as pessoas? Para esse assunto, você deveria ter perguntado Nie Yong. Ele certamente concordaria com seu pedido!”

Lan Chudie sabia que Yang Kai estava descontente com ele devido as decisões que ela fez nos últimos dias. Contudo, ela não podia deixar de ficar irritada, “é claro que é porque eu confio em você mais do que nele.”

“Aprendiz Lan, você confia em mim?” Yang Kai sorriu, “se você se banhar, eu definitivamente vou olhar.”

Lan Chudie sorriu de volta para Yang Kai, “se você fizer isso, eu não me importo. No entanto, o que Irmãzinha Du diria?”

Yang Kai tossiu, ele era incapaz de recusá-la. Para Du Yishuang se banhar, ele era realmente a melhor escolha.

“Tudo bem. Apenas se banhem rapidamente.” Yang Kai assentiu.

Vendo ele concordar, Lan Chudie sorriu, “obrigada. Por favor fique aqui enquanto nos se banhamos.”

Du Yishuang puxou o braço de Yang Kai e aconselhou ele: “Você absolutamente não pode olhar!”

“Yeah. Não se preocupe!” Yang Kai respondeu enquanto olhava para o lago. Próximo ao lago tinha um pequeno acúmulo de água, o qual tinha uma pedra gigante ao seu lado que servia como uma parede natural. Desde que as duas garotas se escondam atrás da pedra, seria difícil para alguém olhar para elas.[2]

*Splash*

Aquelas duas garotas entraram na água enquanto Yang Kai foi para o lugar onde poderia ver elas. Naturalmente, quando elas entraram, ambas garotas verificaram secretamente se Yang Kai virou sua cabeça para olhar. É claro, Yang Kai não pagou nenhuma atenção a elas. Ele se sentou e meditou. Contato que alguém queira olhar, ele precisaria passar pela posição de Yang Kai.

Apesar de que Yang Kai não gostasse de Lan Chudie, eles atualmente não têm nenhuma inimizade. Além disso, eles atualmente estão no mesmo grupo, e aquelas escolhas que iria prejudica-lo, acabou não o afetando. Yang Kai também quer sair rapidamente desse grupo e se juntar com Su Mu. Portanto, ele não quer mais problema com Lan Chudie.

Enquanto meditava, Yang Kai podia ouvir um fraco som de passos se aproximando. Quando Yang Kai abriu seus olhos e olhou em volta, ele viu Nie Yong andando suavemente. Ele estava respirando pesadamente conforme deslizava lentamente sua cabeça para olhar atrás da enorme rocha.

Percebendo o olhar de Yang Kai, Nie Yong virou sua cabeça e retornou um sorriso de desprezo, o ameaçando: “Você não viu nada. Se você ousar dizer alguma coisa, eu pessoalmente terei certeza que você não vai mais ser capaz de andar!”

Yang Kai revirou os olhos e zombou. Nie Yong realmente pensou que ele estava com medo. Sem desperdiçar muito tempo, Yang Kai rapidamente correu para frente.

O riso das duas garotas e o respingo da água agiu como demônios sussurrando no ouvido de Nie Yong. Quando ele pensou sobre a pele macia e os peitos abundantes de Lan Chudie, seu coração ferveu; tornando impossível para ele resistir a tentação.

Ele então andou rapidamente, seguindo o som para ver essa enorme rocha bloqueando sua visão do paraíso.

Yang Kai riu de escárnio. Ele inspirou tanto ar quanto possível e gritou: “Companheiro Aprendiz Nie. O que você está fazendo aí?!”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Myko



1, Qi Yuan Yang – só pode ser absorvido de objetos Yang (ex: Pedras Yang) ou de ambientes com Energia Yang (ex: Cordilheira do Dragão Enrolado) preenchendo o lugar.

2. No gringo estava escrito “water body”, que é qualquer acumulação significativa de água.

Contribua com a Novel Mania!