MP – Capítulo 12 – A Trapaça



Bam, bang, bum, bang

Sons de espancamento soaram. Mesmo que os negócios na rua comercial fossem operados por pessoas comuns, elas mostraram no momento um poderoso espírito de luta que deixou os outros boquiabertos. Esses negociantes mais ou menos faziam qualquer coisa por dinheiro e geralmente eram detestados pelos outros. E agora, quando eles tiveram a chance de aliviar o estresse, como eles poderiam ser misericordiosos?

Isso valia especialmente para o criado da barraca de arroz do chefe He. Com sacos velhos em suas mãos, ele implacavelmente batia nos dois homens.

Além do mais, com tantas pessoas batendo nesses homens, eles não conseguiriam identificar quem os estava batendo. Então, essas pessoas não precisavam se preocupar com as consequências.

Há força nos números. Yang Kai somente pediu ajuda, mas antes que ele pudesse levantar um dedo sequer, ele foi empurrado por esses vendedores.

Depois de um tempo, o espancamento gradualmente parou e era possível ver os dois homens enrolados como uma bola no chão, machucados por todo o corpo. O saco velho também havia desaparecido. Olhando para os homens, o coração de Su Mu chorou de dor, enquanto sua perna começou a dar cãibra. Os homens apanharam tanto que suas caras ficaram inchadas, e até mesmo suas mães seriam incapazes de reconhecê-los.

Essa situação só aconteceu porque os homens não tinham força suficiente para se protegerem. Embora tivessem espadas, dava para ver que eram apenas para decoração. Se eles pudessem usá-las, por que sofreriam estes ataques?

Mesmo assim, será que experts desceriam até o fundo do poço assim para agir de modo tão desprezível?

Mesmo depois que o espancamento terminou, os vendedores permaneceram.

Os dois homens de Han com suas faces horrendas, e corações cheios de medo fracamente chamaram com suas mãos trêmulas, “Su…”

Infelizmente, a expressão de Su Mu mudou e ele exclamou barulhentamente, “Su o que? Você quer que este jovem mestre aqui, deixe seus ossos pastosos?”

Ao ver isto, Yang Kai sorriu e proclamou: “Seus dois lixos! Eu não sei quantas outras pessoas vocês incriminaram, mas é extremamente odioso!”

Suas palavras eram um exagero, mas por causa da presença dos vendedores, isso parecia verdade. O criado que segurava o saco desgastado de antes cuspiu, Pui! “Seus lixos! Vocês realmente ousaram agir arrogantemente aqui nesta barraca de arroz!”

O Criado continuou a eliminar suas frustrações, mas ele não esperava aumentar ainda mais sua declaração. “Correto, esse tipo de gente realmente deveria morrer. Companheiro discípulo, por que você e eu cada não matamos um? Isso vai ensiná-los a nunca mais infringir a lei de novo, e vai servir para o bem maior.”

Ouvindo esse comentário, as duas pessoas no chão começaram a suar frio e estavam aterrorizadas. Elas nunca esperariam que esse frágil garoto pudesse ser tão cruel.

Su Mu apenas olhou para ele, tentando entender se ele estava brincando ou não. Mas o rosto de Yang Kai não deu nenhum sinal de que era uma brincadeira.

Para falar a verdade, embora o que os homens tivessem feito fosse covarde, não era sério o bastante para que morressem. Sem dúvida alguma, a punição de Yang Kai era cruel demais.

Su Mu só pôde perguntar: “Irmão, isso não é um pouco longe demais?”

“Longe demais?” Yang Kai balançou sua cabeça. “Se sua pequena mentira tivesse sucesso hoje, então a vida do chefe He estaria arruinada. Como ele conseguiria manter seu sustento? Eles já tentaram empurrar alguém da ponta de um precipício. Então, como isso seria ir longe demais? Você sabe, para cada ser, cada ação que eles realizarem, sempre haverá consequências.”

Anteriormente, quando os vendedores ouviram as palavras de Yang Kai, eles também pensaram assim. Mas ao ouvir sua explicação, eles entenderam o sentido por trás das palavras e se sentiram conflitados. Mas a decisão final não cabia a eles, eles só ficaram ali sem se intrometerem. Mas quando o chefe He quis dizer algo, ele foi parado por um olhar do Yang Kai.

“Isso… esse realmente é o caso, mas nós não podemos casualmente matar pessoas.” Su Mu agora estava realmente preocupado. Ele não imaginava que este discípulo na frente dele fosse tão cruel e impiedoso. Originalmente, ele tinha planejado muito bem: Primeiro, os dois homens iriam difamar o chefe He e então ele iria pará-los, salvando o chefe He. Então, eles escapariam e ele receberia a gratidão do chefe, realizando assim seu objetivo. Mas ele não esperava que um discípulo tão malicioso fosse aparecer, escolhendo matá-los tão facilmente.

Isso não era bom.

Su Mu pôde ver que os dois homens estavam implorando para que ele os salvasse. Em seus olhares, havia sinais de ameaças. Como poderia Su Mu não entender seu significado?

Era como estar preso ao corpo de um gafanhoto. Se nós fomos sofrer um fim trágico, então você não saíra ileso. Era isso que eles estavam indicando para ele.

Naquele momento, Yang Kai falou: “Irmão, não há outro método. Pelas minhas experiências, matar é uma coisa natural. Será que você não matou ninguém antes? Ou será que vocês já se conhecem… então você não está disposto a matar?”

Esse comentário fez o coração de Su Mu pular até sua garganta. Virando-se para olhar para Yang Kai, ele viu um olhar malicioso.

“Irmão, o que você quer dizer?” Com um rosto tranquilo ele questionou, pensando se Yang Kai viu ou não através dele. Ele não havia revelado nenhuma pista até agora, então como ele poderia saber?

O que ele não sabia, é que Yang Kai sabia de seu plano por pura coincidência. Se não ele também seria enganado.

O chefe He também era esperto, ele entendeu o significado oculto nas palavras de Yang Kai e perguntou para Su Um: “Irmãozinho, o que você está tramando?”

Yang Kai revelou uma porção das verdadeiras cores de Su Mu, como o chefe He poderia não perceber?

Yang Kai balançou sua cabeça, ele não apontou nada em particular, mas apenas continuou olhando para Su Mu. “Irmão, eu acho que você é uma pessoa muito corajosa, mas ainda está hesitando. Não se preocupe, eu estou aqui para acompanhá-lo e os moradores também. Então do que você está com medo?”

“Do que eu estou com medo?” Su Mu riu alto, como se estivesse se tranquilizando e disse: “do que eu estou com medo? Não é só matar uma pessoa? Quem é que já não matou antes?”

Era como se ele não quisesse admitir que ele não houvesse matado antes, na frente de Yang Kai.

No fim, a disposição dessa pessoa o chocou. Su Mu não se acovardou do desafio.

Su Mu então direcionou uma fria e cruel intenção em direção aos dois homens deitados no chão. Ao olhar para os olhos desse jovem garoto, os dois homens sabiam que eles estavam acabados. Dessa vez, eles foram completamente usados.

“Irmão, vamos fazer isso.” Yang Kai continuou jogando lenha na fogueira.

Respirando profundamente, Su Mu lentamente concordou.

Vendo isso acontecer, os dois homens imediatamente sabiam que seu fim tinha chegado. Então como eles podiam aguentar sem fazer nada? Pulando, eles apontaram para Su Mu e proclamaram: “Su Mu, seu desgraçado traiçoeiro. Você pediu um favor a estes irmãos, para difamar a barraca do chefe He para que você pudesse vir aqui ajudar e se tornar um herói. Mas como você nos paga? Não só nós apanhamos como porcos, agora nós temos que morrer pelos seus crimes. Você é mesmo um lixo.”

“Seus mentirosos!” Ao ouvir seu plano revelado, Su Mu ficou furioso.

“Hum!” Como se os machucados não os tivessem afetado, os homens deram um sorriso desdenhoso e o homem mais largo gritou bem alto, informando a todos, “Todo mundo, velho ou jovem, hoje meu irmão e eu viemos causar problemas para vocês. Mas isso foi tudo ao comando do Su Mu. Ele se interessou pela filha do chefe He, mas infelizmente ela o rejeitou. Então ele armou um plano para obtê-la.”


Tradução: Boombs   |   Edição: BravoEd



Fontes
Cores