MP – Capitulo 116 – Aquele Beijo


Kai Yang ficou extremamente aterrorizado.

Este acontecimento estava completamente fora de suas previsões. Mesmo se ele soubesse pelas suas experiências, que ele era capaz de absorver outros tipos de energia além do Yang Qi e armazená-la dentro de seus ossos, ele não pensava que isso ocorreria sem que ele mesmo o fizesse. Mas agora mesmo, ele não tinha absorvido metade do Cristal de Orvalho dos Nove Yins? Sem mencionar que a velocidade em que ele tinha feito isso foi muito rápida.

Este objeto era algo que Xia Ning Chang precisava, então o que ele deve fazer?

Virando sua cabeça, Kai Yang olhou desajeitadamente. Sem saber como explicar o que tinha acabado de acontecer. Xia Ning Chang já tinha chegado ao seu lado, trazendo com ela sua fragrância natural.

Neste momento, as bochechas de sua pequena irmã eram de um vermelho brilhante, juntamente com os lóbulos das orelhas igualmente vermelhos. Respirando rapidamente, timidez poderia claramente ser vista dentro daqueles olhos cristalinos. [1]

“Irmão Júnior…. por favor, aguente por um momento.“ Falando de repente, Xia Ning Chang estendeu as mãos e envolveu a cabeça de Kai Yang. Então ela puxou sua cabeça para baixo em direção a ela.[2]

Suas mãos estavam um pouco frias, mas também macias, como se não houvessem ossos dentro delas. Elas eram como um fresco floco de neve do inverno que desceu, dando a Kai Yang um arrepio.

Ficando na ponta dos pés, Xia Ning Chang fechou seus olhos enquanto seus longos cílios tremiam. Levantando seu véu, seus lábios vermelhos rubi selaram-se sobre a boca de Kai Yang. [3] [4]

Com dois lábios macios pressionando sobre os seus, um aroma doce e sedutor flutuou na ponta do nariz de Kai Yang.

Kai Yang estava atordoado.

Naquela hora, Kai Yang finalmente percebeu a razão pela qual sempre que ele fazia perguntas sobre o Cristal de Orvalho dos Nove Yin, ambos Tesoureiro Meng e Xia Ning Chang evitavam as perguntas e foram tão relutantes em responder.

Originalmente Kai Yang não sabia as raízes deste dilema, mas repentinamente tudo tinha se tornado claro.

Entre os céus e a terra, existiam milhares de métodos para coletar coisas. Cada objeto com consciência espiritual tinha seu próprio método. Enquanto o método de coleta do Cristal de Orvalho dos Nove Yins era na verdade este sedutor, este doce!

Dois pares de lábios entrelaçados, fazendo com que a respiração de Kai Yang ficar mais irregular. De sua garganta, uma sensação ardente começou a emergir; foi tão quente que mesmo o Cristal de Orvalho dos Nove Yins não poderia suprimir conforme seu sangue fervia.

Xia Ning Chang estava em uma situação muito pior. Depois de beijar, ela ficou ali como uma estátua do Buda, não se movendo uma polegada, enquanto sua pele era um vermelho-sangue. Sem mencionar os batimentos de seu coração soaram como tambores de guerra, enquanto ela ficou ali completamente sem saber o que fazer.

Apesar de Kai Yang não saber a teoria e especificações sobre como capturar o Cristal de Orvalho dos Nove Yins, no mínimo, ele sabia que não conseguiriam se suas atuais ações continuassem como estavam.

Não se atrevendo demorar, Kai Yang envolveu seu braço em torno da fina cintura de Xia Ning Chang e puxou-a para seu abraço. Segurando ela, ele envolveu sua língua em torno do cristal antes de abrir a boca dela, então entregando-o dentro de sua boca. [5]

Estimulada pelo frio vindo do Cristal de Orvalho dos Nove Yins, Xia Ning Chang conseguiu recuperar um pouco de seus sentidos. Sabendo o que ela precisava fazer, ela aceitou o cristal e diretamente o engoliu.

Provando certa doçura na ponta de suas línguas, seus corpos grudaram-se ainda mais. Principalmente com o ** da parte superior do corpo de Kai Yang, ficando cada vez mais sensível. Sendo o jovem sangue quente que ele era, como possivelmente ele poderia suportar este tipo de estimulação? [6]

Basicamente por instinto, uma mão envolvia firmemente em torno de Xia Ning Chang, enquanto a outra foi para suas nádegas redondas, amassando-as gentilmente.

Sentindo os dois montes macios em seu peito, seu calor, a respiração de Kai Yang não podia deixar de acelerar. Cuidadosamente e atentamente, ele manobrou suas mãos para arbitrariamente esfregar estes dois surpreendentes montes elásticos de jade.

Sons de gemidos, cheios de prazer, vieram da boca de Xia Ning Chang. Kai Yang poderia claramente ver seus olhos fechados abrindo ligeiramente, enquanto seus cílios tremiam. Quando ele percebeu que ela estava olhando para ele, ele continuou apressadamente. [6]

Respirando grosseiramente, a interação corporal, o toque de suas línguas e a falta de cuidado, fazendo com que os jovens homem e mulher esquecer completamente os arredores. Cada um abraçou cada vez mais intimamente o outro, desejando que pudessem se fundir um com o outro.

De repente, a língua de Kai Yang começou a doer, fazendo-o gritar de dor.

Aproveitando a oportunidade, Xia Ning Chang empurrou o peito de Kai Yang. Mordiscando levemente, ela escapou do abraço de Kai Yang.

“Por que você me mordeu?” Kai Yang podia sentir que sua língua tinha sido cortada pela mordida, enquanto um pouco de sangue acumulava em sua boca.

Juntando ambas as mãos, o peito de Xia Ning Chang subia e descia. Respirando profundamente, ela se esforçou para acalmar seus batimentos cardíacos, antes de responder depois de algum tempo: “Me desculpe. A fim de refinar o Cristal de Orvalho dos Nove Yins, eu precisava de um pouco do seu Qi de atributo puro Yang inato e um pouco do sangue da sua língua!”

Para subjugar o Cristal de Orvalho dos Nove Yins realmente precisava de algum Qi de atributo puro Yang! Quanto mais puro melhor, e por causa que Kai Yang cultivava as Verdadeiras Táticas Yang, ele era o melhor candidato.

A fim de refiná-lo, você precisava do Qi natural de atributo Yang inato e o sangue da língua.

Yang Qi inato era algo que não podia ser cultivado. Era algo que todos os homens nasciam. Ao nascer, homens possuíam uma energia misteriosa e até eles terem relações íntimas com uma mulher, ela ainda existiria. E mesmo que ela desapareça, não os afetaria em nada.

Mas esta energia era necessária em certos momentos, um exemplo era uma situação como essa.

O calor que Kai Yang anteriormente sentiu, a energia que tinha envolvido o frio do Cristal de Orvalho dos Nove Yins, era precisamente seu Yang Qi inato.

Aquela também era a razão do porquê o Tesoureiro Meng foi inflexível em saber se Kai Yang era ou não virgem. Foi porque somente garotos virgens que ainda possuíam seus Yang Qi inato, e era somente o sangue da língua de um garoto virgem que seria utilizável no refino do Cristal de Orvalho dos Nove Yins.

Ouvindo Xia Ning Chang dizer isso, Kai Yang tocou sua boca e disse seriamente: “Então era assim. É o suficiente? Se não for suficiente, eu ainda tenho mais.

Não foi apenas algumas gotas do sangue de sua língua?

Tímida além da crença, Xia Ning Chang não podia evitar de querer se esconder em algum buraco. Acenando vigorosamente com a cabeça, ela disse: “Chega! Uma gota já é o suficiente!”

“Oh.” Kai Yang não poderia deixar de responder com alguma decepção. Recordando o toque de sua língua e o sentimento de seu corpo, ele não poderia deixar de suspirar. Era a primeira vez que ele tinha tal relação próxima com uma mulher.

“Pequena Irmã Sênior…” Kai Yang chamou hesitante, seus olhos cheios de uma paixão ardente. [7]

Xia Ning Chang imediatamente ficou frenética, como ela poderia não ser capaz de ouvir o desejo subjacente de Kai Yang? [8]

Respondendo imediatamente: “Você ainda tem várias feridas, então você deve ir e se focar na recuperação. Eu também preciso refinar o Cristal de Orvalho dos Nove Yins.” [9] [10]

“Oh!” Kai Yang lembrou-se das palavras que ela disse certa vez. Uma vez que eles tinham obtido o Cristal de Orvalho dos Nove Yins, se eles não o refinassem dentro de duas horas, ele desapareceria.

“Isso mesmo, essa coisa…” Justo quando Kai Yang estava prestes a informá-la que ele tinha absorvido metade da energia, o mundo ao seu redor começou a escurecer. Perdendo sua força, Kai Yang desabou no chão, sua consciência desapareceu rapidamente.

“Irmão Júnior!” Gritando, Xia Ning Chang foi apoiá-lo. Preocupando-se, ela checou seu pulso, sua expressão empalideceu rapidamente.

Ela descobriu que seu pulso estava extremamente fraco, sua vitalidade estava fraca todo esse tempo. Sem mencionar que seu Qi Terrestre estava incrivelmente esgotado. Ele era como uma lâmpada de óleo extremamente seca.

Este não era um assunto pequeno, o pequeno coração de Xia Ning Chang quase paralisou.

Como isto poderia ser assim? Ele estava bem apenas há um minuto atrás, e naquele momento ele estava fazendo…como ele poderia desmaiar sem qualquer sinal?

Mas devido a esta verificação, Xia Ning Chang foi capaz de entender a completa extensão dos ferimentos que Kai Yang sofreu.

As feridas no seu estômago e ombro não precisavam ser mencionadas, como eles já foram tratados e cobertos mais cedo. Mas devido a recente batalha, suas feridas abriram outra vez, com sangue fluindo abundantemente7. A mais séria estava no seu peito. Cinco de suas costelas tinham sido quebradas, enquanto uma porção de seu peito foi afundado, claramente prejudicando seu pulmão. Aquele golpe de Wen Fei Chen continha toda sua fúria, então como poderia ser leve?

 


Tradutor: Kvothe   |   Editor: Myko



(Nota do autor: Este é o último capítulo deste volume)

1– É a parte fofa da orelha onde se põe brincos, etc.

2– [Myko]: É tua, Taffarel!

3– Original “red precious gemstone lips”. Rubi fica mais poético…

4– [Myko]: Taffareeeeeel!!!

5– [Myko]: Vai garoto, vai fundo!

6– Estava “**” mesmo, até na Raw. Todos os ** é por parte do autor.

[Myko]: Em “sons de gemidos”,  também tinha asteriscos, mas resolvi colocar gemidos pois não era muito difícil adivinhar…

7– [Myko]: Nem os bombeiros conseguem apagar esse fogo.

8– Subjacente – algo implícito, que está encoberto.

9– [Kvoth e Myko]: Então depois tudo bem, certo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

10– Acho que mesmo sem as duas pernas, a vontade de perder a virgindade que ele tinha o manteria de pé. hahaha

Contribua com a Novel Mania!