MP – Capitulo 115 – Obtendo O Cristal De Orvalho Dos Nove Yins


O momento em que Wen Fei Chen acertou seu golpe em Kai Yang, sua derrota já tinha sido decidida.

Kai Yang claramente compreendeu que, a fim de matar esse tipo de expert, ele deveria primeiro restringir sua liberdade. Caso contrário, apenas contando com Xia Ning Chang e sua própria força, eles não seriam capazes de ganhar.

Desde que Long Hui tinha tal requintado trabalho de pés, como poderia um expert do Elemental Verdadeiro, Wen Fei Chen por exemplo, não ter algo similar? Se eles permitissem ele perceber que alguma coisa estava acontecendo, assim que o sol nascer, Kai Yang e Xia Ning Chang estariam em grandes problemas.

Mas a fim de restringir um expert, quão difícil isso seria? Mesmo se mais da metade de sua atual cultivação estando selada, ele ainda não seria alguém que eles poderiam facilmente confrontar.

É por isso que Kai Yang precisava colocar seu próprio corpo em perigo! Usando seu próprio corpo como isca, ele permitiu Wen Fei Chen acertá-lo, dando-lhe assim a chance de agarrar seu pulso; sem chances de escapar!

Este foi um movimento incrivelmente corajoso. Mas desde que Kai Yang tinha se arriscado como parte da estratégia, como poderia Wen Fei Chen não cair na armadilha?

Com ambas as mãos destruídas, Wen Fei Chen era como um porco-espinho que perdeu seus espinhos, cheio de poder, mas incapaz de usá-lo.

Logo após sua derrota, sons rítmicos de ossos quebrando e gemidos arrepiantes soaram, sob as mãos de Kai Yang, Wen Fei Chen sofreu a mais cruel tortura.

Em dez curtas respirações, os gemidos de Wen Fei Chen gradualmente pararam; mesmo sua respiração tornou-se superficial. Todo seu corpo era como uma pilha de lama[1], deitado frouxamente no chão.

De pé ao lado, o coração de Xia Ning Chang palpitava, como se fosse verdadeiramente a primeira vez vendo este seu Irmão Júnior.

Mesmo depois de observá-lo por mais de dois anos, como poderia Xia Ning Chang possivelmente ter visto este lado impiedoso, frio e cruel dele?

De repente, três correntes negras de Yin voaram do corpo de Wen Fei Chen. Ao mesmo tempo, cinco outras correntes negras apareceram dentro do vale antes de desaparecerem no ar.

“Irmão Júnior, ele já está morto!” Puxando Kai Yang gentilmente, Xia Ning Chang disse para ele.

O surgimento das correntes de Yin significava o fim de Wen Fei Chen!

“Ele está morto?”  Respirando rapidamente, foi só então que Kai Yang vagarosamente endireitou a postura.

“Irmão Júnior, você está bem?” O tom de Xia Ning Chang estava repleto de preocupação. Atualmente, ela podia sentir uma aura maligna sendo emitida por todo o corpo do seu Irmão Júnior, como se ele estivesse prestes a entrar no caminho demoníaco.

Kai Yang sabia com o que ela estava se preocupando, sorrindo um tanto dolorosamente, ele a tranquilizou: “Não entre em pânico. Isto é apenas uma das minhas habilidades marciais, apenas parece um pouco assustadora, só isso.”

Olhando mais de perto, Xia Ning Chang o estudou através de seus olhos vermelhos, embora seus olhos parecessem selvagens, eles ainda continham traços de uma fria calma, simbolizando que ele ainda era ele mesmo.

“Dado que todos estão mortos, vamos encontrar o Cristal de Orvalho dos Nove Yins!”[2] Kai Yang ainda não tinha esquecido este assunto.

“Você ainda consegue continuar? Você sofreu ferimentos tão pesados!”

“Eu estou bem, mas se nós esperarmos um pouco mais, então eu tenho medo que eu não serei capaz de continuar.” Kai Yang disse isso enquanto puxava a mão de Xia Ning Chang, arrastando-a para onde o Yin Qi estava se reunindo.

A medida que tempo passou, a quantidade de Yin Qi dentro do vale estava gradualmente ficando mais fina. Possivelmente por causa da absorção de Yin Qi do Cristal de Orvalho dos Nove Yins. [3]

Chegando ao seu destino, esse tesouro ainda estava lá. Ele tinha sido assustado pela batalha que ocorreu a centenas de metros de distância.

Neste exato momento, o broto estava em seus últimos estágios, quase pronto para florescer. Dentro do broto, haviam gotas translúcidas de um cristal líquido, emitindo um brilho serene.

“Como nó coletamos eles?” Kai Yang perguntou.

Xia Ning Chang disse suavemente: “Use seu Qi Yang Terrestre para subjugá-los. Então…pegue-os com sua boca. Eu farei o resto. Lembre-se, você não pode usar nenhuma outra parte de seu corpo para tocá-los.”

“Pegá-los com minha boca?” Quando Kai Yang ouviu isso, ele ficou perplexo. Justo quando estava prestes a perguntar mais, a expressão de Xia Ning Chang ficou mais séria: “Eles apareceram!”

Quando essas palavras saíram de sua boca, o broto de flor realmente começou a florescer. Originalmente era a hora mais escura da noite, mas devido ao florescer da flor, todo o vale iluminou-se.

Uma única gota de líquido apareceu, clara como um fresco orvalho da manhã. Flutuou lentamente a partir da flor, rapidamente rodopiando ao redor.

Quando a flor surgiu, ela continha ricas quantidades de Yin Qi que começou a coalescer[4] na gota.

Era como uma pedra preciosa! Esplêndida e magnífica como uma mansão! Mas ela ainda estava emitindo uma aura extremamente fria de Yin Qi que poderia fazer o coração de alguém palpitar.

O Cristal de Orvalho dos Nove Yins apareceu!

Suas mãos rapidamente formaram os selos apropriados, Xia Ning Chang começou a liberar os Oito Fechos de Nove Nuvens novamente. No instante em que o Cristal de Orvalho dos Nove Yins se revelou, “ka-cha, ka-cha”, sons foram ouvidos no ar.

E então, uma dominadora energia Yin Qi começou a se formar. Sob o comando de Xia Ning Chang, essa energia foi em direção ao Cristal de Orvalho dos Nove Yins e amarrou-o por todos os lados. Fechando aquela pequena área, prendeu completamente o Cristal de Orvalho dos Nove Yins.

Voando para direita, voando para esquerda, não importa para onde o Cristal de Orvalho dos Nove Yins fosse, não podia escapar.

“Irmão Júnior, é sua vez” Xia Ning Chang disse isto conforme olhava atentamente em Kai Yang. Mesmo se ela não se importasse muito mais sobre isso agora, considerando o que eles tinham passado. Mas desde que o tesouro estava na frente de seus olhos, se pudesse colocá-lo, então ela coletaria.

Kai Yang acenou com sua cabeça conforme andava com firmeza.

Embora os oito dominantes selos[5] de Yin Qi bloquearam a área, eles não representaram nenhuma dificuldade para Kai Yang. Porque o Verdadeiro Yang Qi Terrestre dentro de seu corpo sempre foi o nêmesis[6] do Yin Qi.

Andando para aquele pequeno lugar isolado, o Cristal de Orvalho dos Nove Yins parecia ter sentido as intenções de Kai Yang. Devido a isso, ele permaneceu no lugar mais afastado possível dele, flutuando no ar.

Observando mais de perto, Kai Yang descobriu que realmente se parecia com uma pedra preciosa. Tinha a forma de uma lágrima e era do mesmo tamanho de uma unha humana.

“Use o Verdadeiro Yang Qi Terrestre para capturá-lo! Consegue?”[7] Juntando as sobrancelhas, Kai Yang pensou por um tempo antes de diretamente usar um gota de Yang líquido.

Usando o Yang líquido, com um simples pensamento ele transformou a gota em uma lâmina vermelho-sangue. Casualmente balançando, ele correu em direção ao Cristal de Orvalho dos Nove Yins.

O Cristal de Orvalho dos Nove Yins ainda quis resistir teimosamente. Movendo-se para direita e para esquerda, ele desviava dos golpes de Kai Yang.[8]

“Que interessante!” Rindo levemente, Kai Yang de repente percebeu que muitos tesouros que gênios possuíam, tinham sua própria consciência espiritual. Mas essa foi a primeira vez que ele viu um.

Artefatos secretos que possuíam sua própria consciência espiritual, seriam todos tesouros inigualáveis.

Não querendo perder mais tempo, outra gota de Yang líquido tinha aparecido dentro das mãos de Kai Yang. Quando apareceu, ela floresceu de uma maneira exagerada.

“Vamos ver como você escapa desta vez!” Atacando de ambos os lados, naturalmente mostraria resultados. As lâminas vermelhas eram como uma rede de peixe, aprisionando a presa dentro dela.

Com um movimento de dedo, a segunda gota se transformou em uma larga rede. Atirando-a, envolveu-se ao redor do Cristal de Orvalho dos Nove Yins, capturando-a completamente.

Kai Yang não se atreveu tocá-lo com suas mãos, e trouxe diretamente a rede e o Cristal para sua boca.

Uma vez que entrou em sua boca, o ar gélido começou a envolver sua boca. Mesmo se Kai Yang cultivasse Táticas Yang, não poderia não ter calafrios.

Mas no próximo instante, outra onda de energia que não poderia ser vista ou sentida claramente, imediatamente suprimiu a energia fria. Esta energia era ainda mais efetiva que seu Verdadeiro Yang Qi Terrestre.

Ao mesmo tempo, uma misteriosa força de atração veio de dentro de seus ossos, ativando forçosamente suas verdadeiras Táticas Yang. Com a ativação das Verdadeiras Táticas Yang, ele começou a absorver o Cristal de Orvalho dos Nove Yins em seus ossos.

Sentindo isso, Kai Yang apressadamente parou suas Verdadeiras Táticas Yang. Mas sua velocidade de reação foi muito lenta, ele podia sentir que o Cristal de Orvalho dos Nove Yins dentro de sua boca tinha encolhido para cerca de metade de seu tamanho anterior. Enquanto um ar frio único poderia ser sentido de dentro de seus ossos, antes de desaparecer sem deixar vestígios.[9] [10]

 


Tradutor: Kvothe   |   Editor: Myko



1- Mudei o sentido do que está na tradução em inglês, original: “soft mud.”

2- Para quem não viu a mudança no capítulo 111, agora o nome “Nove Cristais de Orvalho Yin” será trocado por “Cristal de Orvalho dos Nove Yins”. Desculpe o inconveniente.

3- Adaptado de outro site.

4- Coalescer: Unir intensamente, aderir, juntar…

5- Neste caso, os selos se refere a Oito Fechos de Nove Nuvem.

6- Não, não é o Nemêsis de Resident Evil, significa que o Yang Qi é um inimigo natural e mortal do Yin Qi.

7- Adaptado para fazer mais sentido, ou pelo menos algum sentido.

8- Mesmo motivo da nota 3.

9- Depois dos dois quase se matarem para pegar isso, acabou virando jantar dos ossos do Kai Yang. Coitada de Xia Ning Chang…

10- [Myko]: Ele merece um pouquinho. u.u Lutou contra todos os homens atrás deles, foi seriamente ferido, mutilado etc. Merece mais do que isso. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Contribua com a Novel Mania!