MP – Capítulo 114 – A Derrota de Wen Fei


Em uma batalha entre experts, a vitória geralmente é decidida dentro de um instante.

A morte de Long Hui claramente causou uma ondulação dentro do coração de Wen Fei Chen, criando uma abertura para Xia Ning Chang.

Como poderia Xia Ning Chang perder esta oportunidade? Seus olhos brilharam, suas mãos moveram-se rapidamente, seu golpe assassino foi lançado.

Sentindo uma premonição ruim, Wen Fei Chen apressadamente levantou algumas defesas. Infelizmente ele não conseguiu reagir a tempo, sofrendo algumas feridas em seu peito.

Antes que Wen Fei Chen pudesse contra-atacar Xia Ning Chang, Kai Yang fez seu movimento. Carregando o cadáver de Long Hui na frente, ele sorrateiramente atacou por de baixo das axilas de Long Hui com um punho explosivo.

Ao mesmo tempo, Xia Ning Chang aumentou a pressão em Wen Fei Chen.

Preso em uma formação de pinça, a postura de Wen Fei Chen era muito afobada e caótica. Ele estava em uma situação muito difícil de se sair.

Com seu poder atual, ele não tinha nenhuma forma de lidar com Xia Ning Chang, mas lidar com Kai Yang era um assunto diferente. Infelizmente, ele tinha desprezivelmente usado o cadáver de Long Hui como escudo. Não importa quantas centenas de métodos Wen Fei Chen possuía, ele não poderia usar nenhum deles por causa disso.

A fim de ferir Kai Yang, ele deveria primeiro destruir o cadáver de Long Hui, algo que ele definitivamente não estava disposto a fazer!

“Sua criança sem vergonha!”  Wen Fei Chen rugiu raivosamente. Embora tivesse que suportar os dois ataques, ele continuou furiosamente: “ Os mortos devem ser respeitados! Tratando o cadáver do Jovem Mestre Long desta forma, você não tem medo de sofrer a ira dos Céus?

Kai Yang apenas zombou: “Os únicos que deveriam sofrer a ira dos Céus deveriam ser vocês! Se vocês não forçassem as coisas a este ponto, teria tudo isso ido tão longe?”

Estas palavras deixaram Wen Fei Chen sem palavras. O que ele disse estava certo. A única razão pela qual estas pessoas vieram a este vale na montanha era para procurar alguns tesouros divinos, sem provocar ninguém. Enquanto seu grupo tinha o perseguido todo este caminho para matá-los, um verdadeiro ato do forte intimidando o fraco. Que direito eles tinham de criticá-los?

No meio da confusão, Kai Yang aproveitou a oportunidade para finalmente golpeá-lo. Enquanto Wen Fei Chen estava ocupado se defendendo contra Xia Ning Chang, Kai Yang conseguiu acertar um golpe em sua cintura.

Ativando o Yang líquido, um total de dez gotas foram usadas, atacando diretamente.

Wen Fei soltou um gemido, recuando apressadamente. Grande choque e alarme podiam ser vistos em sua face enquanto olhava para Kai Yang.

Ele tinha descoberto que os ataques daquele jovem eram muito mais viciosos do que os da garota, e por muitas dobras! O fervente Qi imediatamente penetrou seu corpo, enquanto um buraco sangrento foi deixado nele. Embora a ferida não fosse muito séria, ainda não era superficial.

Franzindo o cenho, Kai Yang percebeu que ele ainda lhe carecia de força quando enfrentando este expert no Elemento Verdadeiro. Dez gotas de Yang líquido tinham sido usadas, mas isso ainda não tinha sido o suficiente para feri-lo seriamente.

O Qi Verdadeiro dentro do corpo de um Elemental Verdadeiro realmente tinha melhor capacidade de defesa do que o Qi Terrestre.

“Cuidado Irmão Júnior!”  Xia Ning Chang de repente gritou.

No mesmo instante, Kai Yang viu uma selvagem intenção assassina aparecer dentro dos olhos de Wen Fei Chen quando ele investiu.

Finalmente ele tinha chegado ao seu limite, ele estava completamente irado. Ou ele, na verdade, apreciava ser abusado? Lentamente, as extremidades da boca de Kai Yang ergueram-se em um sorriso extremamente sinistro.

Ele sabia que uma vez que ele usasse o Yang líquido, Wen Fei Chen iria com tudo para cima dele; mesmo se sua cultivação era abaixo de Xia Ning Chang, o poder que ele podia usar era muitas dobras mais fortes que o dela.

Se ele fosse Wen Fei Chen, ele faria a mesma coisa.

Tudo estava dentro de seus cálculos.

Encarando o ataque de Wen Fei Chen, Kai Yang não recuou. Ao invés, ele rapidamente encurtou a distância.

“Não!”  Xia Yang Chang gritou. Mas ambos estavam avançando em direção ao outro em alta velocidade, portanto isso estava fora das suas mãos.

“Pirralho fedorento!”  O tom de Wen Fei Chen era severo, sem se importar em ocultar suas intenções. Levantando sua mão, avançou com uma palma contra Kai Yang.

Respirando profundamente, Kai Yang imediatamente tencionou todos seus músculos, rotacionando seu Qi Terrestre para o limite. Seus ossos estalaram, o rápido aumento de sua energia fez sua pele ficar insanamente vermelha.

“Hong!”  A palma de Wen Fei Chen acertou diretamente no cadáver de Long Hui.

Como uma melancia, ele explodiu, transformando Long Hui em carne picada. Isto revelou Kai Yang que estava se escondendo atrás dele.

Em seguida, outra palma foi enviada para atacar o indefeso Kai Yang!

Neste instante, no rosto de ambos os homens estava um sorriso extremamente profundo.

Sob o olhar aterrorizado de Xia Ning Chang, um simples golpe acertou o tórax de Kai Yang.

Era óbvio que o tórax de Kai Yang afundou, confirmado pelo som de ossos rachando. Kai Yang cuspiu um bocado de sangue, o qual rapidamente se transformou em uma névoa de sangue que avançou para Wen Fei Chen.

Como poderia Wen Fei Chen tolerar todo esse sangue em seu rosto? Sua figura oscilou, esquivando imediatamente.

Mas antes que ele pudesse recolher a mão do tórax de Kai Yang, ele viu que, apesar da dor evidente no rosto de Kai Yang, ele estava lhe dando um sorriso zombeteiro.

“Pa….”  Soou.  Suas mãos apertaram firmemente o pulso de Wen Fei Chen, ele respirava grosseiramente e tinha olhos injetados de sangue perfurando-lhe  “Você está condenado!”

O rosto de Wen Fei Chen mudou grandemente! Ele nunca teria adivinhado que a vitalidade desse fedelho seria tão forte. Ou que suas capacidades defensivas de seu Qi Terrestre seriam tão altas. Apesar de seu golpe fez com que Kai Yang recebesse feridas sérias, não tinha sido capaz de matá-lo.

Mas mesmo assim, se uma pessoa mediana fosse capaz de aguentar seu golpe, não seria capaz de se opor, então como Kai Yang conseguia usar tanto poder?

“Me solte!”  Erguendo sua mão, Wen Fei Chen se preparou para acertar Kai Yang.

Como poderia Xia Ning Chang dar-lhe esta oportunidade? Em sua raiva, seu belo cabelo ondulava ao redor dela enquanto reunia todo o Yin Qi dentro de um raio de três metros. Repentinamente, um brilhante cone de gelo apareceu na frente dela antes de atirar-se em direção a Wen Fei Chen.

Antes da mão de Wen Fei Chen pudesse cair, ela foi perfurada pelo cone de gelo, o que fez ele uivar de dor enquanto o sangue jorrava para fora.

“Roar!!!!”  De repente, Kai Yang soltou um uivo extremamente alto e animalesco[1], quando uma energia berserk de Qi Terrestre saiu de seu corpo, tornando-se mais e mais violenta.

As invariáveis flutuações do pico do estágio Elemental Inicial, repentinamente, sob constante pressão e energia berserk, permitiram-lhe romper para o próximo estágio.

Estágio de Transformação de Qi!

Isto não era verdadeiramente o Estágio de Transformação de Qi. Eram apenas as flutuações do Estágio de Transformação de QI.

Mas o atual Kai Yang, em termos de força, era incomparável a outros!

Sentindo a mudança de Kai Yang, Wen Fei Chen era como um bloco de gelo. Exercendo toda sua força, ele tentou retrair sua mão, mas no fim, foi incapaz de fazê-lo. Enquanto seu outro braço tinha novo buraco, cortesia de Xia Ning Chang. Com estes fatores e a dor, isso o fez sentir-se cada vez mais instável.

“Ka cha”  Foi precisamente a partir desta explosão de poder que Kai Yang conseguiu quebrar um dedo[2] de Wen Fei Chen.

Sendo os dedos as dez vertentes do coração, como ele poderia possivelmente suportar esse tipo de dor? Em todo caso, Wen Fei Chen não suportou mais a dor e os sons de seus gritos ecoaram através do vale.

Outro “Ka cha” soou. Os gritos de Wen Fei Chen tornaram-se mais trágicos.

Kai Yang sorriu sadicamente, quebrou seus cinco dedos antes de fazê-lo ajoelhar para quebrar seu braço.

Enquanto isso, Xia Ning Chang não desperdiçou tempo. Profundamente preocupada com as feridas de Kai Yang, ela atacou impiedosamente o corpo de Wen Fei Chen.


Tradução: Kvothe

Revisão: Myko



Nota 1. Tá saindo da jaula, o monstro!

Nota 2. Na tradução estava pulso, mas após pesquisar em outras fontes encontrei dedo. Como faz mais sentido ao que vem a seguir, coloquei dedo.

Contribua com a Novel Mania!