MP – Capítulo 112 – Derrotado Em Todos Os Lugares


 

“Basta tratá-lo assim” Sorrindo, sem dar uma resposta definitiva, Kai Yang continuou: “Você realmente veio apenas por Hu Mei Er, este é o porquê você veio para me matar, certo?”

A expressão de Long Hui vacilou um pouco, mas ele rapidamente se recuperou e respondeu desdenhosamente: “Se não, porque este Jovem Mestre viria tão longe criar confusão com você? Você acha que sou alguém desocupado e não tenho nada para fazer?”

Franzindo o cenho, Kai Yang declarou: ” Mas meu relacionamento com Hu Mei Er não é tão próximo. No máximo, nos encontramos apenas algumas vezes.”

“Humph, talvez você não tenha nada com ela. Mas aquela mulher barata se sente diferente em relação a você!” Raiva começou a aparecer na face de Long Hui, “Por você, ela até mesmo ousou desobedecer meu avô! Ela nunca fez este tipo de coisa antes! Nem mesmo ousou ajudar outro homem a esta extensão! Quem você é, para na verdade ter ideias sobre minha mulher!”

“Seu avô…”  Um traço de malícia brilhou nos olhos de Kai Yang. Recordando do caprichoso ataque de Long Zai Tian. Aquele dia, se não fosse pela habilidade do Esqueleto Dourado, o ajudando a quebrar seus limites, então ele teria morrido.

“Eu ainda tenho outra questão!”  Kai Yang zombou, “Como você soube que eu tinha saído da Torre do Céu?”

Desde que eles tiveram a habilidade de rastreá-los todo caminho até aqui, então eles devem ter começado a perseguição pouco depois de sua partida. Se não, então teriam perdido seu rastro há muito tempo. Em outras palavras, antes mesmo dele sair da Torre do Céu, ele já tinha sido alvo de alguém com má intenção.

Rindo de uma maneira zombeteira, Long Hui respondeu: “Naturalmente alguém veio me informar.”

Como esperado!

“Quanto a quem veio me informar, este mestre não está disposto a lhe dizer, mas eu acho que você claramente sabe, quem foi aquele que você ofendeu!” Long Hui olhou para Kai Yang com desprezo, ainda olhando para ele como se estivesse olhando para um homem morto. Devido a isto, não existia indícios de que ele quisesse mentir, então ele explicou tudo claramente.

“Quanto a esse Nu Lang, ele estava fora das minhas expectativas. Encontrei ele numa pequena vila ao pé das montanhas.”

Kai Yang simplesmente balançou a cabeça, desde que Long Hui não tinha razão real para mentir para ele. E por causa disto, a informação deveria ser real e Nu Lan simplesmente se juntou no meio do caminho. Não havia mais necessidade de pensar mais, afinal, ele estava morto.

“Este Jovem Mestre já satisfez seus desejos, agora morra por mim!”  Rindo, a figura de Long Hui piscou e imediatamente encurtou a distância entre eles. Entusiasmo podia ser visto em seus olhos, quando o Qi Terrestre do primeiro estágio do Reino Transformação de Qi girou em torno de seus punhos, ele golpeou.

Com cada soco, uma forma emplumada de Qi explodiu de seu punho para atacar.

Vôo das Penas Explosivas! Habilidade Marcial de Grau Terra Nível Médio!

Desde que Long Hui era neto de Long Zai Tian, então as habilidades que ele cultivou naturalmente não eram ordinárias. Você poderia dizer que mesmo que ele estivesse no primeiro estágio do Reino Transformação de Qi, seu verdadeiro poder permitia batalhar com oponentes em estágio de cultivo muito maior do que o dele.

Long Hui não era apenas um jovem mestre em seda branca¹. Para o atual Kai Yang, ele ainda representava uma ameaça como oponente.

Com o ataque das penas, Kai Yang rapidamente deu um passo para o lado, fazendo com que a habilidade de Long Hui fosse desperdiçada. Isso fez Long Hui ficar com um olhar ligeiramente chocado pela habilidade inesperada de Kai Yang.

Em seus pensamentos, ele não achava que Kai Yang no quarto estágio do Elemento Inicial seria capaz de desviar de seu golpe assassino.

Logo depois, fortes e sanguinárias flutuações de Qi Terrestre começaram a se dispersar do corpo de Kai Yang. Sentindo a densidade das flutuações do QI Terrestre, a expressão de Long Hui mudou muito.

Como esta é a aura do quarto estágio do Elemento Inicial? Esta aura estava claramente no Pico do Elemento Inicial, mesmo a pureza e a força podiam corresponder.

Esta espantosa surpresa durou apenas um momento. Em seguida, Long Hui já tinha aparecido ao lado de Kai Yang com seus punhos cobertos de Qi Terrestre.

Kai Yang desviou para o lado novamente, fazendo seu punho acertar o chão. Após o contato, poeira e rochas voaram pelo ar. Quando a poeira desapareceu, um buraco de tamanho decente formou-se no chão.

Antes que Long Hui pudesse se levantar, Kai Yang aproveitou a oportunidade e correu para frente. Com o joelho erguido, mirou um poderoso golpe no queixo de Long Hui.

A reação de Long Hui não foi lenta. Em um movimento fluido, levantou sua mão para bloquear o ataque no queixo e empurrou-o para baixo.

Com seu joelho travado, ambos os seus Qi’s Terrestres explodiram.

Após a troca, ambos correram para se estabilizarem. Enquanto Kai Yang saiu cambaleando, Long Hui voou para trás e depois usou sua energia para dispersar o ataque de Kai Yang

Olhando de cima para baixo em Kai Yang, Long Hui cerrou seus olhos: “Acontece que você sempre esteve escondendo seu verdadeiro cultivo! Mas não importa, mesmo que esse seja o seu cultivo, não é o suficiente para me derrotar!”

Assim que estas palavras foram ditas, um brilho dourado irrompeu dos pés de Long Hui. Seu corpo borrou, em um instante ele foi para trás de Kai Yang.

Passos do Arco-Íris Dourado! Outra Habilidade Marcial Grau Terra Nível Médio!

Conduzido pela sua incrível habilidade de movimento, Long Hui finalmente alcançou um buraco na defesa de Kai Yang. Qi Terrestre reuniu-se nas pontas de seus dedos e voou para a nuca de kai Yang. Estava claro que ele queria matar Kai Yang em um único golpe.

Com a morte iminente, Kai Yang sentiu uma leve brisa atrás de seu pescoço. Reagindo rapidamente, inclinou a cabeça para o lado, somente a tempo de sentir uma fria onda de Qi Terrestre desenhar uma linha de sangue em sua bochecha.

Girando seu corpo, a gota de Yang líquido dentro de suas mãos já tinha se transformado em uma fina lâmina de cigarra vermelho sangue, diretamente visando Long Hui ao lado.

Esse é um inimigo poderoso! Kai Yang não ousava ser descuidado. Qualquer pequeno erro e ele poderia facilmente perder a vida!

Conforme a lâmina cortava em direção a Long Hui, Kai Yang podia ver ele sendo dividido ao meio. Mas Kai Yang não se deixou alegrar, porque ele podia sentir que a lâmina, na verdade, não cortou Long Hui. Foi apenas uma pós imagem que tinha sido atacada.

O trabalho de pés do oponente era extremamente profundo!

“Suas reações não são ruins!”  A voz de Long Hui ecoou por cerca de 3 metros de distância. Calmo e inabalável, ele olhou para Kai Yang em diversão.

Agitando um pouco, Kai Yang de repente atirou uma fina lâmina.

Long Hui não ousou parar de se movimentar, ativando os Passos do Arco-Íris Dourado, desviou uma vez mais. Como um gato perseguindo um rato, ele olhou para Kai Yang com um olhar de desprezo e desdém.

Continuando em silêncio, mas cheio de um implacável e imbatível espírito de batalha, os passos de Kai Yang eram como o vento. Em um instante, chegando ao lado de Long Hui golpeando-o.

Retornando sem nenhum êxito! A imagem de Long Hui apareceu em outro local.

“Humph. Apenas com esse passo de caracol, você realmente quer triunfar sobre mim? Você superestimou a si mesmo!”  Não poupando sua língua, Long Hui imediatamente começou a zombá-lo.

Ele sentiu que desde que ele estava usando os Passos do Arco-Íris Dourado, sua vitória estava assegurada. Se seu oponente não podia acertá-lo, então como ele poderia ganhar? Com uma feroz barragem² de ataques, ele estaria descaradamente desperdiçando seu Qi Terrestre. Esperando até que Kai Yang usasse todo o seu Qi Terrestre, então ele deveria finalizá-lo em um golpe.

Com isso em mente, ele decidiu seu método para derrubar Kai Yang; Ele queria usar a menor quantidade de energia para fazê-lo.

“Lento, muito lento…….”

“Se você não conseguir me matar, então este jovem mestre deverá ir e pegar a garota para si mesmo.”

“Como ela realmente se parece? Eu tenho enormes expectativas, e que sons incríveis ela fará quando estiver sendo devastada!”

“Hehehe, este jovem mestre apenas ama ouvir os gritos involuntários de mulheres sendo estupradas. Basta pensar nessa cena, você não pode deixar de amá-la!”


Tradução: Kvothe

Revisão: myko


1. Pelo o que entendo, essa expressão significa: playboy, mimado, riquinho…

2. Barragem nesse sentido significa: Uma onda de ataques sem pausa para suprimir completamente o oponente.


Contribua com a Novel Mania!