MP – Capítulo 106 – Ataques Suficientes para Quebrá-lo



Depois de confirmar que os outros dois não estavam mais na vizinhança, Kai Yang prosseguiu a pular da árvore e seguiu o discípulo mais fraco.

Originalmente discípulo Wu estava no nono estágio de Transformação de Qi, que não era muito ruim. Mas depois que sua força foi selada, ele só poderia exercer o poder equivalente ao quarto estágio de Transformação de Qi. Atualmente, ele estava rastreando os vestigios de sangue que Kai Yang tinha deixado para trás ao longo da floresta quando ele fugiu. Infelizmente no tempo que leva para uma chicara de char ferver, a trilha terminou.

Esse vale da montanha era densamente povoada com árvores, então encontrar alguém seria difícil.

Discípulo Wu não deixou qualquer lugar suspeito sem ser pesquisado, mesmo levantando sua cabeça para checar por alguém se escondendo nas árvores de vez em quando. Mas a luz nessa área era muito escura, aumentando a dificuldade da sua busca por muitas dobras.

‘Eu não devo permitir aqueles dois irmãos sêniors serem rápidos e ao invés, eu deveria escalar primeiro! Se Kai Yang for capturados por eles primeiros, então aquele artefato secreto de grau terra seria seus e eu não teria qualquer reinvidicação.”

Artefato secreto de grau terra! Apenas pensando sobre isso fez o sangue do discípulo Wu ferver. Se ele pudesse obter esse artefato, então o poder do discípulo Wu aumentaria significamente dentro do Grupo de Sangue. Por depender desse artefato, ele mesmo seria capaz de derrotar praticantes no Reino Separação e Reunião.

Como ele estava ocupado buscando em volta, ele ouviu uma som colidindo e crepitante de trás dele.

Assustado, ele rapidamente virou e gritou: “Quem é!”

Seguindo isso, ele olhou ao redor em todas as direções. Apertando sua espada fortemente, ele permaneceu em alerta máxima, mas não viu ou encontrou nada incomum. De tempos em tempos, ele ouvia sons de colisões. Olhando em volta, ele percebeu que o vento estava soprando altamente ao redor, ele era capaz de discernir a razão para os vários sons…

Ele tratou cada arbusto e árvore como um inimigo! Discípulo Wu se zombou internamente. Nesse vale da montanha, além do próprio Grupo de Sangue, Kai Yang e Xia Ning Chang, apenas esses dois restaram. Além disso, eles estavam focados em preservarem suas vidas. Então porque eles andariam prontamente o caminho da morte?

Rindo levemente, discípulo Wu virou e preparou para continuar sua busca.

Sem saber que o perigo se espreitava acima, apenas quando ele relaxou seu coração, um sentimento ardente apareceu repentinamente acima de sua cabeça. Simultaneamente, sua pele apertou quando o cheiro da morte aproximou.

Espantando, ele levantou sua cabeça. Ambos olhos saltando de sua face, discípulo Wu gritou de medo: “Kai Yang….”

Assim que aquelas palavras escaparam de sua boca, Kai Yang chegou ao seu lado. Seu movimento como de um águia atacando, ele voou em direção ao discípulo Wu. Esse movimento foi acompanhado por uma palma ardente, como Kai Yang bateu em direção a cabeça do discípulo Wu.

Porque esses eventos aconteceram tão rápido, pelo tempo que discípulo Wu pode reagir e balançar sua espada, Kai Yang já tinha enviado seu ataque de palma.

No meio da troca, discípulo Wu moveu apressadamente sua cabeça para o lado e desviou do ataque letal.

“Hong” Passou por sua espada e posou no seu ombro. Depois de pousar, um som de fratura imediatamente seguir. O braço inteiro do discípulo Wu tinha sido abaixado por um nível, os ossos quebrados.

“Ah!” Quando o Qi fervente invadiu seu corpo, discípulo Wu soltou um grito horripilante. Com a espada balançando devido ao seu braço tremulante, ele foi para o pescoço de Kai Yang.

Kai Yang imediatamente pulou para trás através do ar e posou na espada, evitando o ataque por pouco. Caindo no chão mais uma vez, como uma serpente atancando, ele usou seus pés para o empurrar para o discípulo Wu. Suas mãos como asas de uma borbolheta, ele espalhou e pertubou o equilibrio do discípulo Wu. Fazendo uso completo da oportunidade, ele jogou-o para o chão.

Esses movimentos foram executados muito rápidos e suaves. Para alguém assistindo, teria sido uma vista um pouco borrada, foi realmente executado como movendo nuvens e fluindo água.

Colidindo no chão, discípulo Wu cuspiu um bocado de sangue enquanto Kai Yang fixou seu joelho no ombro do discípulo Wu e exerceu mais força através das mãos.

Ka-cha… o braço direito do discípulo Wu estava agora quebrado.

Soltando um grito miserável, ele foi virado. Com ambos braços inválidos, ele foi pisado impiedosamente por Kai Yang.

Kai Yang só olhou para ele friamente sem o mínimo de emoção em seus olhos. Levantando a espada descartada, Kai Yang levantou-a antes de abaixá-la direto para o peito do discípulo Wu.

“Você… como você pode realmente…” Com sangue espumando na sua boca, ele olhou incrédulamente para Kai Yang.

‘Como você pode realmente ter a força para ainda batalhar? Você está apenas no estágio Elemento Inicial e como tal deveria ser casado e exausto!’

“Irmão sênior Yuan, eu amaldiçou sua mae! A morte do seu irmão junior discípulo pode ser apensar ser causado por você!” Pensando seu pensamento final, os olhos do discípulo Wu começou a escurecer.

Depois de matar discípulo Wu, a respiração de Kai Yang estava levemente irregular. As feridas no seu corpo também mostraram indicações de abrir de novo, com sangre fresco começando a surgir de novo.

Não ousando a tardar, Kai Yang começou a procurar no corpo do discípulo Wu. Pouco depois, ele encontrou suas Pílulas Yang no seu corpo morto.

Não só isso, discípulo Wu também tinha algumas coisas razoavelmente preciosas. Havia cerca de metade de uma garrafa de Pílulas de Regressão de Qi e alguns taéis de prata; Todos dos quais foram tomados por Kai Yang.

Carregando o corpo do discípulo Wu, ele pulou em uma árvore próxima e prosseguiu a esconder seu corpo entre os ramos. Depois de fazer isso, ele pulou e começou a procurar em outra direção.

Tempo era urgente, havia apenas cerca de quatro horas sobrando até o nascer do sol de novo. Entretanto ele ainda precisava matar mais quatro inimigos, um deles era mesmo um poderoso do Reino Elemento Verdadeiro; uma estrada difícil estava esperando por ele.

Com o progresso da sua cultivação, a área de efeito da sua Origem de Yang também aumentava. Uma estimação rude do seu alcance era aproximadamente 2000 pés, Kai Yang era capaz de sentir qualquer presença de Qi Yang dentro desse alcance.

2000 pés, isso era uma área muito grande. Ordináriamente, apenas aqueles do Reino Separação e Reunião seria facilmente capaz de sentir qualquer movimento dentro dessa distância. Mas agora, Kai Yang era o verdadeiro mestre dessa área de 2000 pés.

Em menos tempo que leva uma vara de incenso queimar, Kai Yang parou de repente em seu caminho porque ele sentiu a presença de outra pessoa.

Era apenas que essa pessoa estava fixa nessa posição por um bom tempo, então ele não sabia quais eram suas intenções. Mesmo depois de esperar por um tempo, essa pessoa ainda não se moveu.

Para não mencionar, Kai Yang sentiu que esse lugar onde essa pessoa estava imóvel era muito estranha. era como se o Yin Qi dentro do vale estivesse convergindo nessa posição.

Amassando suas sobrancelhas, Kai Yang foi furtivamente.

Logo, Kai Yang chegou cerca de trinta pés de distância da pessoa misteriosa. Se escondendo atrás de uma grande árvore, ele espreitou.

Trinta pés de distância, uma figura obscura podia ser vista. Não só isso, um grupo de cintilantes, objetos branco neve poderia visto florescendo lá.

Aquelas coisas eram como pequeno sóis, iluminando tudo na área. Elas não eram grande em tamanho, quase do tamanho de um ovo de pombo, mas de dentro delas emanava uma frieza perfurante; frio suficiente para congelar a alma de alguém.

Atualmente, aquelas coisas estavam revolvendo constantemente em torno e em torno. Quando virava, uma força invisivel estava puxando o Yin Qi no vale para eles, correndo.

Os Nove Cristais de Orvalho Yin tinha aparecido!

Foi praticamente em um instante que Kai Yang percebeu o que eram aquelas coisas.

Embora ele nunca tinha visto o que eles pareciam, Kai Yang ainda era capaz de os reconhecer. A razão do porque Xia Ning Chang tinha o trazido para o local de convergência desse objeto, era para permiti-a refiná-los.

Acontece que os Nove Cristais de Orvalho Yin parecia assim! Originalmente, Kai Yang pensou que teria a aparência de uma gota de orvalho, mas agora que ele os viu, ele poderia ver que esse objeto era cheio de energia espiritual. Estava realmente absorvendo o Yin Qi do céu e da terra.

Assim como Kai Yang estava observando, a pessoa a trinta metros de distância finalmente começou a fazer seu movimento.

Essa pessoa era o discípulo junior Xie. Como sua perseguição de Kai Yang era inútil, ele tinha encontrado inesperadamente o local onde os Nove Cristais de Orvalho Yin apareceu. Com sua experiência e conhecimento, embora ele não sabia o que essa coisa era, ele ainda sabia que era algo altamente precioso.

Depois de observar secretamente de lado, ele não podia mais esperar e queria agir.



Fontes
Cores