MGS – Capítulo 98 – Resultado Para Entrar


Depois de quase um mês no território Huanmo.

“Há!” Com um alto grito, a figura de Ye Xiwen dançou junto a sua longa lâmina e dividiu um Huanmo em duas metades.

As bestas demoníacas do primeiro estágio Xiantian simplesmente não eram páreo para ele e sua lâmina facilmente a cortariam no meio.

Depois de decapitar os demônios Huanmo, a metade de seus corpos se transformariam em Moqi, e ele iria absorver esse Moqi para o espaço misterioso. Graças a isso, seu entendimento de várias técnicas de artes marciais tinha aumentado consideravelmente.

Um mês atrás, até matar um Huanmo do pico do terceiro estágio Xiantian era muito difícil para ele, mas agora, tinha se tornado brincadeira de criança. Cinco dias atrás, ele lutou contra um Huanmo do quarto estágio Xiantian e a força de luta de Ye Xiwen era tão feroz que o Huanmo teve de escapar com ferimentos severos.

Ainda que a eficiência de batalha dos Huanmo fosse baixa, era o suficiente para o deixar medir sua própria força. Agora, sua força estava facilmente equivalente a mestres do terceiro estágio Xiantian com 60% do Zhen Qi transformado e ele poderia até lutar com mestres do quarto estágio Xiantian com 70% do Zhen Qi transformado.

Durante este mês, Ye Xiwen não tinha pressa em encontrar o grupo da sub-escola da Montanha Qingfeng e estava totalmente concentrado em testar sua nova força e afiar suas habilidades, e para isso, esses demônios Huanmo viraram seu objeto de teste.

Praticando somente em um mês, diversas de suas artes marciais tiveram um progresso considerável. A técnica que mostrou mais progresso foi a “Técnica da Respiração Confinada” que ele tinha praticado para o reino Dacheng. Neste momento, ele poderia mudar sua aparência e respiração à vontade, sem ser reconhecido.

A parte do reino Xiantian do “Passo Celestial” tinha também sido praticada ao reino Xiaocheng. Agora, sua velocidade tinha aumentado consideravelmente e seus movimentos tinham se tornado ainda mais elegantes do que antes.

O último movimento ‘Lua Cheia Decapitadora’ da técnica “Lua Fria Decapitadora” também tinha sido praticada ao reino Xiaocheng.

O primeiro movimento da “Palma do Dragão Especial”, ‘Dragão Escondido Surgindo do Abismo’ tinha sido praticado ao reino ‘Xiaocheng’ e sua força tinha aumentado diversas vezes. Ye Xiwen poderia conter mestres do quarto estágio Xiantian só confiando na assustadora força do ‘Dragão Escondido Surgindo do Abismo’, mas usar este movimento consumia por volta de 10% do seu Zhen Qi, e ainda que possuísse 60% do Zhen Qi transformado, usar este movimento diversas vezes poderia por muita pressão em seu corpo.

Todos estes dias, Ye Xiwen gastou a maior parte do seu tempo e energia deduzindo a segunda camada dos conteúdos da “Técnica do Corpo Tirano”, e seu trabalho duro foi pago, porque depois de gastar um total de 1000 pedras espirituais, ele tinha finalmente deduzido a segunda camada e ganhado o primeiro deslumbre da próxima camada e sua força dobrou novamente. Agora, a sua força anterior de 19 Dragões tinha aumentado para a força de 39 Dragões, que tinha combinado o resultado da “Técnica do Corpo Tirano” e os 60% de Zhen Qi transformado.

Felizmente, só 1000 pedras espirituais tinham sido queimadas para deduzir a segunda camada da “Técnica do Corpo Tirano” e ele agora tinha 2000 pedras espirituais restantes em seu estoque, o que era suficiente para o manter seguro.

A principal razão para isso era o Moqi solto pelos Huanmo mortos. Ye Xiwen o absorveria e isto satisfazia a enorme necessidade de energia requerida para praticar no ‘Espaço Especial’ e agora ele não precisava gastar tantas pedras espirituais.

Esta era a razão pela qual ele não estava apressado para se encontrar com o pessoal da sub-escola da Montanha Qingfeng, mas sim vagando só pelo território Huanmo, lutando e matando Huanmo. Ele não queria expor aos outros que podia absorver Moqi, já que este assunto se relacionava diretamente ao ‘Espaço Especial’.

O ‘Espaço Especial’ podia ser comparado a uma grande escavadeira. Um especialista precisava caminhar por uma dura estrada com diversos obstáculos para alcançar sua meta e o trabalho do espaço era aplainar esta estrada e a fazer mais fácil para o especialista caminhar. Então parecia um método desonesto se um especialista pudesse ficar mais forte usando-o.

Ye Xiwen calculou o tempo e descobriu que era quase hora de sair do território Huanmo. O mês do exame de avaliação estava para acabar, e durante este mês, ele não pode calcular quantos Huanmo tinha matado, porém, ele não ligava para isso porque tinha um grande lucro deste tempo e tinha atravessado para o segundo estágio Xiantian fazendo esta viagem valiosa.

Agora, era hora de ir e se juntar ao grupo da sub-escola da Montanha Qingfeng. Nestes dias, ele tinha sido bem cuidadoso e ficou longe de problemas.

Pois ele tinha inimigos dentro do território Huanmo. Esqueça sobre a sub-escola Bingdao, até Hu Yanghang tinha mandado sete poderosos mestres por ele, ainda que eles tivessem sido completamente mortos por ele. Agora, era óbvio que depois de mandar tantos mestres formidáveis, Hu Yanghang deveria estar esperando que Ye Xiwen fosse facilmente cuidado, mas ao invés disso, uma vez que ele recebesse as notícias que eles foram derrotados e expulsos do território Huanmo, ele definitivamente ficaria muito furioso, pois Ye Xiwen tinha sozinho esmagado um time de sete grandes mestres.

Se ele novamente achasse estes sete mestres, ele não precisaria lutar contra eles por muito tempo. Ele iria facilmente os matar sem sequer suar.

Mesmo depois de sair, se eles viessem procurar problemas, ele certamente os derrotaria sem pensar duas vezes.

Ye Xiwen finalmente decidiu ir até a direção do grupo da Montanha Qingfeng que ele acabara de localizar.

Ainda que o território Huanmo fosse bem grande, era pequeno comparado ao mundo Zhen Wu Jin, e passar mensagens não era difícil, ainda mais para artistas marciais.

– – –

Em um vale remoto, os grupos das sub-escolas da Montanha Qingfeng e da Dama de Jade estavam inesperadamente juntos e seu grupo combinado estava sendo liderado por Ye Feng e Zhangsun Yuyin.

Mas, existia um outro grupo de pessoas em seu lado oposto e os confrontando. Não era ninguém se não o grupo da sub-escola Bingdao, liderado por Shangguan Xuanyi.

Do lado dele estavam dois jovens, um vestia um robe púrpura e tinha uma aparência imponente, e o outro estava vestido em um robe amarelo e tinha os ossos da região da sobrancelha estranhamente proeminentes.

Inesperadamente, a força destes dois era quase comparável à de Shangguan Xuanyi.

Também poderia se ver o grupo da sub-escola do Vulcão Divino e discípulos de diversas outras sub-escolas vendo de longe.

“Irmã Júnior aprendiz Zhangsun Yuyin, desista da flauta de som mágico.” Shangguan Xuanyi veio para a frente e disse em um tom arrogante.

“Eu e o Irmão Ye tivemos diversos problemas para obter essa flauta de som mágico e você quer que eu desista dela?” Zhangsun Yuyin disse em uma voz fria.

“Vamos parar com essas ações sem sentido e pegar isso diretamente deles.” O jovem de sobrancelhas proeminentes disse.


Contribua com a Novel Mania!