MGS – Capítulo 97 – Rompimento, segundo estágio Xiantian


(DS: Esse título está pior que título de episódio de Dragon Ball…)

Não importa para onde o mais jovem tentasse fugir, ele continuava incapaz de escapar da cortina de lâminas de Ye Xiwen.

Ye Xiwen tinha alcançado um alto grau de proficiência neste movimento, Lua Nova Decapitadora, e a cortina de nove lâminas tinha bloqueado instantaneamente todos os movimentos do mais jovem. Ele tinha sido cercado completamente pela cortina de lâminas e tinha sido incapaz de utilizar sua técnica de agilidade.

“Puchi!”O mais jovem somente ficou ali como se já tivesse desistido e deixou Ye Xiwen o decapitar. Não era como se ele não quisesse fazer nada, mas ele não podia. Não importava para onde quisesse escapar, a lâmina de Ye Xiwen facilmente o alcançaria.

No fim, ele foi diretamente decapitado por Ye Xiwen e sumiu.

Os quatro mestres remanescente estavam furiosos porque em um curto período de tempo, Ye Xiwen tinha inesperadamente decapitado três de seus companheiros, especialmente o mais jovem, que era um dos mais fortes mestres de seu grupo e tinha sido assassinado tão facilmente.

“Você corteja a morte!” A mulher charmosa gritou e violentamente balançou o espelho de mão que segurava. Os raios de luz divina ressoaram e foram diretamente em direção a Ye Xiwen.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Explosões assustadoras e intermitentes ocorriam quando Ye Xiwen tentava bloquear a luz divina com sua palma, mas quando a luz divina tocava sua palma, ela começava a desintegrar sua palma dura como ferro que se cobria de sangue.

Em seu corpo, a revolução louca de Zhen Qi estava acontecendo. Rompimento, ele só precisava ter um rompimento, porque era a única forma de sair desta situação. Se ele não tivesse um avanço, então enfrentar os ataques mortais destes mestres somente iria guiar ele ao seu fim.

Ainda que ele tivesse decapitado o mais jovem, ao mesmo tempo, ele também sofreu o ataque de punho dourado do jovem de robe chinês e o ferimento que ele sofreu estava ficando mais e mais sério.

Ye Xiwen não correu e estava apostando tudo no avanço. Ele precisava o ter durante a batalha, porque ele não tinha outra opção e se ele não pudesse ter sucesso em ter um avanço logo, então seria o fim da linha para ele.

Ye Xiwen rugiu alto enquanto o Zhen Qi estava correndo loucamente dentro do seu corpo, camada após camada, como ondas no mar. Seu cabelo preto estava disperso e voando no vento e o seu corpo inteiro estava coberto de feridas e sangue. Se alguém o visse de longe, ele parecia a reencarnação de um deus louco da morte dos tempos antigos, que tinha retornado para causar o caos neste mundo.

Os olhos de Ye Xiwen estavam vagos enquanto ele processava incessantemente inúmeras informações em sua mente enquanto o Zhen Qi furiosamente circulava dentro de seu corpo.

Ele parecia um fantoche resistindo aos ataques dos quatro mestres com somente uma pequena parte de consciência deixada para operar o corpo, enquanto a maior parte de sua consciência estava completamente imersa no espaço divino marcial, desesperadamente tentando atravessar seu estado interior.

(DS: Espaço divino marcial é a mesma coisa que espaço especial, mas é a tradução do título da novel, acho que o autor quis “forçar” ele aqui)

Ele era capaz de fazer isso porque tinha já se acostumado, mas antes, ele mantinha a maior parte de sua consciência para fora e agora, ele estava focando a consciência no espaço divino marcial.

“Bang!” Ye Xiwen fora acertado e mandado voando. Os músculos em seu peito se distenderam em todas as direções junto com um monte de sangue.

“Hahaha, ele continua se recusando a morrer!” O jovem de robe chinês riu e disse.

Os três mestres remanescentes estavam finalmente aliviados, pois era muito difícil lidar com um mestre formidável como Ye Xiwen. Sete mestres tinham se juntado contra ele, mas ele ainda fora capaz de matar três deles em um curto período de tempo. Era claro que nenhum deles era páreo para ele em uma batalha um contra um. Felizmente eles tinham o empurrado para uma batalha até a morte e o decapitado.

Repentinamente, eles descobriram que algo mudou em Ye Xiwen, e então, uma aura majestosa se atirou para os céus. O olhar brilhante instantaneamente se restaurou em seus olhos e sua aura continuava a aumentar e rapidamente subiu a um estado de pináculo.

Porém, sua aura não realmente parou a crescer, mas, pouco a pouco, continuou a subir mais em direção a um avanço.

“Parem-no, rápido, parem-no, não o deixem avançar!” A mulher charmosa repentinamente gritou em uma voz aguda. Ela também era uma mestra Xiantian então como não poderia saber o que estava acontecendo? Ela imediatamente entendeu que Ye Xiwen estava prestes a avançar e poderia o fazer a qualquer momento.

Ele já era muito difícil de lidar e, se tivesse um avanço, então eles não perderiam suas vidas em suas mãos?

Porém, já era muito tarde e sua aura tinha finalmente atravessado a barreira e ele tinha finalmente alcançado o segundo estágio Xiantian com 60% de Zhen Qi transformado em seu corpo.

Depois de atravessar para o segundo estágio Xiantian, ele poderia facilmente cuidar de mestres do rank de Shangguan Xuanyi, esqueça estes quatro mestres.

Ye Xiwen olhou calmamente e se recompôs, então olhou friamente para os quatro mestres. O jovem de robe chinês imediatamente correu até ele mirando o Quanjin dourado que parecia um tornado nele.

Ye Xiwen zombou e atirou a “Palma do Dragão Espiral”. Repentinamente, um gigante Dragão rugindo surgiu do abismo e subiu alto nos céus. Esta era a cena da “Palma do Dragão Espiral” e esta era a primeira vez que ele tinha usado esta técnica anciã em um combate real.

Um longo e grande Dragão surgiu da palma de Ye Xiwen e rugiu alto. Ele voou diretamente para o tornado dourado, abriu suas grandes e poderosas garras e o rasgou. O tornado dourado tinha sido imediatamente neutralizado pelo Dragão e ele foi em direção ao jovem de robe chinês e maliciosamente colidiu com seu corpo.

“Puff!” O jovem de robes chinês cuspiu sangue e seu corpo voou de ponta cabeça, e na metade do caminho, seu corpo virou uma aurora e sumiu.

Neste momento, a luz divina da mulher charmosa tinha se aproximado de Ye Xiwen e estava próxima de atacar seu corpo, mas, repentinamente, sua longa lâmina brilhou e cortou um assustador Daoqi.

A Luz divina colidiu com o Daoqi e foi aniquilada, mas depois disso, o Daoqi não parou e avançou na mulher charmosa.

Ela nunca pensou que Ye Xiwen seria realmente tão incrivelmente forte a ponto de aniquilar completamente seu ataque de luz divina, mas ela não tinha tempo nenhum para desviar e fora dividida em duas metades.

Os dois mestres remanescentes não podiam acreditar em seus olhos e estava olhando incrivelmente para Ye Xiwen. Eles não podiam entender que as mesas tinham virado e a situação se tornara repentinamente perigosa para eles. Um instante atrás, eles tinham vantagem, porém, em um curto período, a situação tinha se revertido e Ye Xiwen entrou no lado vencedor matando o jovem de robe chinês e a mulher charmosa.

Eles simplesmente não podiam aceitar tal situação reversa.

Porém, os três mais fortes mestres tinham sido mortos por Ye Xiwen, então era óbvio que eles não tinham formas de escapar de sua raiva. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e rapidamente decapitados por Ye Xiwen.

Logo, os sete mestres reapareceram no pico da Lua Cheia com faces feias. Eles nunca pensaram que, mesmo com tantos mestres se juntando para matar alguém, eles seriam mortos. Antes, eles pensaram que seria uma pena eles não poderem realmente matar Ye Xiwen no território Huanmo, um lugar onde ninguém morria, mas agora, eles estavam muito felizes que por sorte, não era a realidade, se não todos eles estariam mortos agora. Eles tinham claramente visto a implacável natureza de Ye Xiwen e sabiam muito bem que mesmo se fosse a realidade, Ye Xiwen não mostraria misericórdia e os mataria ainda mais implacavelmente.


Contribua com a Novel Mania!