MGS – Capítulo 96 – Batalha Árdua


“Boom!” O Zhen Qi de trovão acertou o peito do jovem de robe azul e o atirou para longe, ele foi mandado voando pelo céu, mas repentinamente sua figura se tornou em uma aurora e ele desapareceu.

Ele morreu no território Huanmo mas não morreu de verdade, mas desapareceu em uma aurora e foi jogado para o mundo exterior.

“Como você se atreve?!” As seis pessoas restantes estavam olhando para Ye Xiwen desacreditados. Eles só não podiam digerir o fato de que Ye Xiwen tinha realmente matado seu companheiro em um piscar de olhos.

Eles nunca pensaram que as coisas ficariam assim. Eles estavam ultra confiantes e olhando para suas forças, este exame seria fácil para eles. Quando eles receberam a missão de emboscar Ye Xiwen e o ensinar uma lição, eles consideraram a tarefa como brincadeira de criança, pois era somente um cara e sua força estava abaixo a da deles. Eles tinham imaginado que ele seria esmagado até a morte em um único golpe do jovem de robe azul, mas o que acontecera?

Ye Xiwen zombou e disse: “Um inseto esmagado, agora é a vez de vocês. Vão vir juntos ou um por um?”

Ye Xiwen respirou profundamente, relaxando seu corpo inteiro, concentrando, ele deveria lutar porque não havia chance para fuga. Sua única opção era ir com tudo, para não mencionar que ele não morreria, então era uma boa oportunidade para lutar com diversos especialistas fortes e ganhar experiência.

Desde que era uma avaliação e estes rivais poderiam ser chamados inimigos, então ele poderia somente continuar a conquistar seus inimigos um por um e então, ele poderia ser chamado de invencível!

Ye Xiwen mesmo teve uma ideia louca de usar a força extraordinária destas seis pessoas e forçar seu estado interno para seu limite e então ele poderia ser capaz de atravessar, porque era dito que um rompimento poderia ser iniciado durante uma situação de vida ou morte ao forçar-se ao extremo.

“Você corteja a morte!”

“Arrogante!”

Os mestres estavam repentinamente ofendidos porque eles pertenciam a sub-escolas ou outras forças de todo o estado, e sem dúvidas, eram os melhores talentos de suas respectivas forças e nunca tinham sido insultados assim, para não dizer que eles estavam vindo o esmagar, mas agora, um deles tinha sido esmagado e ele se atreveu a os insultar também. A provocação de Ye Xiwen feriu seu orgulho e sua dignidade e esta humilhação inesperada fez sua raiva repentinamente surgir.

“Matem-no!”

Todos os seis gritaram e avançaram em Ye Xiwen. Sendo discípulos extraordinários de suas forças, cada um deles possuía uma ou mais técnicas de poder secretas de nível Xiantian, treinadas ao mais profundo nível.

Neste momento, diversos tipos de artes marciais foram em direção a Ye Xiwen. Ele finalmente sacou sua longa lâmina da bainha em suas costas e balançou ela violentamente, o que instantaneamente atirou um brilhante Daoguang em direção aos ataques ressonantes que vinham.

“Boom!” Um alto som de tremer o coração explodiu mandando ondas de choque por todas as direções fazendo fumaça e poeira se espalharem por toda a área ao redor.

O corpo de Ye Xiwen estava totalmente envolto de Zhen Qi Xiantian e ele saltou para os céus e ao invés de cair, ele usou o ‘Passo Celestial’ e em um instante, sua figura avançou horizontalmente todo o caminho em direção aos seis mestres com sua longa lâmina rasgando um brilhante Daoguang.

“Ah!” Um mestre não conseguiu desviar do ataque de lâmina e foi dividido em duas metades, sumindo no instante seguinte.

Esta era realmente uma batalha assustadora onde a luta começara somente um instante atrás e um mestre já tinha sido decapitado.

Os cinco restantes não tinham um fio de misericórdia e severamente atacaram Ye Xiwen. Mesmo com ele usando o ‘Passo Celestial’, ele tinha sido acertado diversas vezes e diversas feridas apareceram em seu corpo.

“Ye Xiwen, você é forte, eu admito que você é muito forte, mas infelizmente você está enfrentando vários de nós e não tem chance de vitória. Só se renda porque ninguém realmente morre no território Huanmo.” O jovem de robe chinês disse. Ele era alguém orgulhoso mas tinha de admitir que Ye Xiwen era ridiculamente forte, porque mesmo com ele o atacando em grupo ainda estavam tendo dificuldade em lidar com ele. Existia um olhar claro de desdém em suas faces porque dois deles tinham sido derrotados sem esforço por este cara que eles inicialmente estavam desprezando, e ele estava os dando um tempo difícil nesta luta brutal, então eles tinham de admitir que Ye Xiwen era realmente formidável.

Ye Xiwen zombou, mas não respondeu. Ele estava banhado em sangue, mas as feridas não podiam o fazer desistir, mas somente o fazer ter um claro entendimento de que mesmo que se não pudesse morrer no território Huanmo, poderia ser ferido mentalmente e fisicamente. No mundo das artes marciais, não havia fuga, desistência nunca era uma opção e a prática mais importante era a perseverança ou todos os esforços anteriores seriam nada.

Ye Xiwen não planejava desistir somente porque sustentava ferimentos. Neste momento, ele fortaleceu sua determinação com o pensamento de ‘esta é uma ilusão, então devo perseverar para a quebrar’.

“Phew!” Um súbito som perfurante ecoou e repentinamente, parecia que uma adaga tinha chego na frente de Ye Xiwen, mas na verdade era o mais jovem deles. Ele era extremamente rápido e tinha praticado uma técnica de agilidade estranha porque seus movimentos pareciam os de uma cobra, o que podia facilmente assustar as pessoas.

Mas repentinamente, o jovem de robe chinês apareceu na frente de Ye Xiwen e atacou com seu punho soltando um Quanjin dourado. Parecia que a luz dourada iluminava o mundo inteiro, mas a atmosfera tinha sido distorcida pelo ataque deste Quanjin dourado.

Uma luz fria brilhou nos olhos de Ye Xiwen e as pedras espirituais começaram a produzir uma quantia inimaginável de Lingqi que fora diretamente injetada no ‘Espaço Especial’. Um grande influxo de experiência de artes marciais entrou em sua mente e não haveria exagero em dizer que ele estava dando o seu melhor para superar seus próprios limites.

Enquanto lutava contra cinco fortes mestres Xiantian, a maioria das pessoas teria perdido suas confianças, e falando da maioria das pessoas, simplesmente não havia chance de vitória delas em uma situação como essa, mas Ye Xiwen recusava-se a desistir da menor chance de vitória.

Estas séries de ataques eram extremamente perigosas. Não precisava se dizer que o jovem de robe chinês era o oponente mais assustador. A mulher charmosa tinha um espelho de mão e ela usava ele para constantemente mandar ondas intermitentes de raios de luz divina, e em qualquer lugar que a luz brilhasse, o espaço se distorcia. A força do ataque dela era anormalmente assustador.

Esta era a maior crise que Ye Xiwen já passara!

Um olhar enlouquecido passou nos olhos de Ye Xiwen. A longa lâmina incessantemente dançou em suas mãos e instantaneamente nove sombras de lâmina apareceram no céu.

“Boom!”

O Quanjin do jovem de robe chinês bombeou ferozmente o corpo de Ye Xiwen. Ele cuspiu sangue de sua boca e seu cabelo preto foi jogado para cima, mas seu corpo era como uma muralha de ferro que não fora danificada, então, ele continuou a balançar sua longa lâmina, com todo o seu foco no mais jovem.

“Boom!” A longa lâmina de Ye Xiwen cortou em direção ao mais jovem que parecia uma adaga voadora, soltando as nove sombras de lâmina que bloquearam todas as suas rotas de saída.


Contribua com a Novel Mania!