MGS – Capítulo 94 – O Mestre Interfere


Ye Xiwen suspirou de alivio. Ele sabia que os Huanmo sozinhos não eram criaturas fortes, mas o problema eram seus grupos. Eles iriam primeiro soltar uma magia ilusória e as pessoas cairiam nelas, porém a maioria dos especialistas tinham mentes firmes e não iria ficar nesta ilusão por muito tempo, mas, mesmo se eles precisassem de um par de segundos para sair, estes dois segundos frequentemente decidiriam seu futuro, porque para pessoas ordinárias, dois segundos não eram nada, mas este não é o caso dos guerreiros enfrentando os grupos Huanmo.

Certamente, Ye Xiwen não tinha esperado que os discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng escapassem tão facilmente da ilusão Huanmo. Mesmo se os números de Huanmo fosse cinco vezes maior que o deles, sob a liderança de Ye Xiwen, matar estes Huanmo se tornara uma brincadeira de criança para o time. Todos facilmente mataram um ou mais Huanmo e completaram o teste sem nenhuma dificuldade fundamental.

Mas, mesmo depois de facilmente matar estes Huanmo, eles não estavam relaxados, porque completar o teste não era o objetivo principal. Completar o teste era fácil, a não ser que alguém tivesse uma má sorte severa.

Ter uma pontuação extraordinária era a meta verdadeira.

De qualquer forma, este teste tinha um mês inteiro de tempo e todos tinham bastante tempo para melhorar suas habilidades e matar mais Huanmo para uma performance melhor.

Todos sabiam que suas ações dentro do território Huanmo estavam sendo observadas pelo pessoal de alto nível da escola, então eles só precisavam dar uma boa performance para obter suas atenções.

“Agora que estamos dentro do território Huanmo, nós podemos encontrar perigo a qualquer momento, e estes Huanmo podem aparecer em qualquer lugar, então nós temos que ser cuidadosos o tempo todo.” Ye Feng disse.

“Sim!” Os discípulos disseram em uníssono. Antes de vir aqui, a meta destes discípulos era passar no exame e só então eles pensariam sobre terem bons resultados, mas desde que Ye Xiwen estava com eles, sua moral subiu. Em seus corações, Ye Xiwen tinha substituído completamente Ye Feng, ainda que Ye Xiwen fosse mais novo, para eles, ele era um líder espiritual.

A força de Ye Xiwen ainda não era comparável à de Shangguan Xuanyi, mas sua força continuava no grupo diretamente em baixo dos três mais fortes discípulos. E ser liderados por tão forte mestre era muito seguro para eles, já que não morreriam de qualquer forma no território Huanmo.

Porém, Ye Feng estava se mantendo em silêncio e não estava falando muito depois de vir para o território Huanmo porque ele estava um pouco ansioso já que os Huanmo não eram seus únicos oponentes. Mesmo excluindo as três grandes sub-escolas, ainda existiam diversas sub-escolas fortes com vários mestres Xiantian. Estes mestres Xiantian vinham de todo o Grande Estado Yue para entrar na Escola Yi Yuan e tinham diferentes tipos de artes marciais e desconhecidas técnicas e habilidades assassinas. Ainda que eles não tivessem encontrado nenhum time, cedo ou tarde, eles encontrariam um oponente bem formidável. Ainda que eles não morressem no território Huanmo eles ainda seriam expulsos depois de morrer.

Dias se passaram, e logo, o grupo da Montanha Qingfeng tinha gasto mais que três dias no território Huanmo. Em três dias, eles enfrentaram grupos Huanmo diversas vezes, mas o grupo já tinha se tornado experiente em lutar contra Huanmo e tinha decapitado ao menos cinquenta e seis Huanmo, e com isso, eles tinham completado o teste de forma extraordinária.

(DS: Cinquenta e Seis, que específico!)

Wu Hao e Qian Wanru estavam quase atravessando e parecia que isso talvez acontecesse no território Huanmo. Isso era algo bom porque eles entrariam no reino Xiantian antes de entrar na Escola Principal.

Neste dia, eles se aproximaram de uma montanha onde pensavam explorar quando repentinamente sete figuras pularam e os interceptaram. Eles estavam soltando auras extremamente assustadoras e eram mestres Xiantian muito poderosos.

A complexão dos discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng mudou repentinamente. Sete poderosos metres Xiantian realmente vieram do nada e os interceptaram. Deveria se saber que até sub-escolas de rank moderado tinha menos que sete mestres Xiantian e a sub-escola da Montanha Qingfeng tinha só quatro.

E cada um destes sete mestres Xiantian tinha uma forte aura e o mais fraco deles estava ao menos no segundo estágio Xiantian, o que os aterrorizou totalmente.

“Quem são vocês, porque estão bloqueando o nosso caminho?” Ye Xiwen foi para a frente e perguntou. Ele tinha percebido três destes sete mestres na praça. Ele estava prestando atenção nos mestres fortes na praça e tinha feito notas mentais dos melhores jogadores de diversas sub-escolas. Ele sabia que estas pessoas eram parte dos mais fortes mestres Xiantian deste ano.

Mas ele não tinha visto os outros quatro mestres e era possível que eles não pertencessem a nenhuma sub-escola e definitivamente eram novatos, pois a Escola Yi Yuan era uma das quatro Grandes Seitas e tinham grande influência no Grande Estado Yue, então durante o exame trienal, os discípulos aspirantes não eram só de sub-escolas, mas de todo o estado. Diversos clãs poderosos do Grande Estado Yue mandariam seus discípulos de elite para entrar na Escola Principal e trazer glória aos seus clãs.

Ainda que o número de discípulos que tivessem entrado no território Huanmo para participar do exame fosse muito grande, o território Huanmo era imenso, muito maior que o território de Sangue Yuan, e por isso, eles não tinham encontrado outros discípulos nestes diversos dias, mas enquanto os dias passassem, o número de encontros aumentaria mais e mais.

Estas pessoas não eram muito velhas e pareciam ter por volta dos vinte anos, mas todos tinham uma aparência digna e presumidamente eram grandes mestres da geração jovem do seu clã.

“Você é Ye Xiwen?” O jovem de robe chines que estava no meio e parecia ser o líder destes sete mestres perguntou. Todos os discípulos de sub-escolas ouviram sobre os recentes feitos de Ye Xiwen porque os rumores o fizeram muito famoso entre os discípulos como o invicto discípulo de sub-escola.

Os discípulos de outras escolas ou clãs, que não pertenciam a nenhuma sub-escolas, geralmente eram muito talentosos, afinal, eles não eram estúpidos. Se eles tentassem entrar na Escola Principal com força pobre, então iria virar discípulos de mão-de-obra. Esta era a razão pela quando somente mestres fortes do reino Xiantian viriam para entrar na Escola Principal Yi Yuan.

O coração de Ye Xiwen se afogou quando ele ouviu que eles realmente vieram por ele. Ele olhou para o homem de robe chines e respondeu: “Sou eu, o que você quer?”


 

Contribua com a Novel Mania!