MGS – Capítulo 93 – Ataque Surpresa dos Huanmo


O teste de avaliação tinha finalmente começado e ele seria um ponto chave em suas vidas.

Ye Xiwen também não tinha muitos pensamentos sobre Hua Menghan, porque no momento, poderia se dizer que ele continuava muito distante dela.

Um homem velho de roupas roxas voou de um lugar distante e chegou na frente dos discípulos. Ele era um elder do Pico da Lua Cheia e sem nenhuma enrolação, ele só olhou para o grupo e disse: “Esta avaliação de entrada começou!”

O elder de roupas roxas convenientemente balançou suas mãos e, repentinamente, o espaço começou a flutuar violentamente. Um feixe de luz misterioso apareceu do nada e parecia que todo o espaço se partiu e um portão se formou o qual lentamente abriu com um alto ressoar.

Repentinamente, uma larga quantia de Lingqi, misturado com um gás desgostoso, saiu do portão.

Felizmente, os discípulos do reino Houtian não tinham aberto a ponte do mundo ainda, logo eles não podiam sentir a repentina descarga de Lingqi do portão.

Porém, os discípulos Xiantian repentinamente sentiram a presença deste gás nojento e franziram as sobrancelhas com um desprazer claro em suas faces. Mas isso não era surpresa para ninguém porque eles já tinham sido informados por seus elders que existia um grande número de Huanmo presentes no território Huanmo (DS: Sério? OMFG!), então certamente teria uma grande quantia de magia presente na atmosfera.

De fato, sabia-se que somente as raças demoníacas poderiam se adaptar biologicamente a Moqi. Mesmo as mais poderosas e violentas bestas demoníacas não poderiam suportar Moqi. (DS: ‘Moqi’ pode significar ‘Qi demoníaco’ ou ‘Qi mágico’; lembrem que bestas demoníacas não tem relação alguma com raças demoníacas, as palavras em inglês são diferentes, mas se traduzem igual ‘demon’ e ‘devil’)

Logo os olhos de Ye Xiwen brilharam quando ele descobriu que o ‘Espaço Especial’ em sua mente era capaz de absorver Moqi. Ele já sabia que podia absorver o Lingqi presente na atmosfera, mas nunca o fez antes porque a efetividade da absorção de Lingqi era muito lenta. Mesmo o Lingqi enriquecido da Escola Yi Yuan tinha uma taxa de absorção muito menor que o Lingqi presente em pedras Espirituais, pois a formação destas pedras tomava diversos anos de absorção de Lingqi, então era natural que fosse mais fácil absorver o Lingqi delas.

Ye Xiwen pensou que desde que ele podia absorver o Moqi para o ‘Espaço Especial’, então ele poderia talvez absorver Yaoqi ou outras formas de Qi também! (DS: ‘Yaoqi’ significa ‘Qi Maligno’)

Mas Ye Xiwen não tinha tempo suficiente para pensar neste assunto, porque os times das sub-escolas começaram a entrar no território Huanmo um por um, de acordo com seus ranks.

O time da sub-escola da Montanha Qingfeng também andou para a entrada do território Huanmo. O elder de roupas roxas balançou suas mãos e uma grande bolha se formou e eles foram presos dentro dela, logo o time desapareceu dos olhos dos discípulos.

Ninguém sabia quanto tempo passou, o time da sub-escola da Montanha Qingfeng finalmente apareceu no território Huanmo e todo o lugar estava devastado. O chão estava seco pelo tempo e o fogo saia das rachaduras dele, o ar continha um misto de Lingqi e Moqi que soprava em suas faces. O ambiente era deveras áspero, e originalmente o território pertencia a raça demoníaca que tinha o destruído e não deixado nada para trás, para não mencionar que os demônios Huanmo eram a parte remanescente desta civilização demoníaca perdida.

Era similar a uma situação onde o homem moderno deixa a cidade para viver na floresta por décadas.

“Este é o território Huanmo? É mais desolado que eu pensei.” Um dos discípulos suspirou e disse.

“Sim.” Zhang Yang concordou, “Parece que é como a transportação aleatória da última vez e sem um mapa, nós não sabemos nem onde estamos.”

“Não há necessidade de preocupação. Uma vez que acharmos a cidade Huanmo, naturalmente acharemos um mapa.” Ye Feng disse que no território Huanmo, a raça Huanmo era autóctone e não seria surpreendente se eles possuíssem um mapa. Além disso, Huanmo pertenciam as raças demoníacas, mas certamente eram criaturas inteligentes, e por isso, eles também tinham pequenas cidades no território Huanmo, mas estas cidades eram simplesmente protótipos e não poderiam ser consideradas cidades reais.

Repentinamente, o ar se distorceu e o cenário ao redor mudou em um instante, diversas construções altas e movimentadas metrópoles se formaram na frente de Ye Xiwen.

Ye Xiwen repentinamente se sentiu nostálgico sobre esse cenário. Por um longo tempo ele não viu tal cenário que costumava ser muito comum para ele. Este cenário muito comum continha construções reforçadas de concreto, mas parecia tão amistoso. Esta cena estava cravada profundamente em seu coração e ele não sabia quando desapareceria.

Ye Xiwen repentinamente zombou e socou contendo a força assustadora de um tornado que limpou a cena instantaneamente.

Neste momento, a cena nostálgica desapareceu e retornou para a cena do território Huanmo. Como ele esperava, esta era uma magia ilusória, mas ele estava bem preparado antes de vir porque Lin Zhantian tinha lembrado a todos para serem atentos no território Huanmo. Huanmo eram excelentes no uso de magia ilusória para confundir as pessoas, e uma vez que alguém caísse na armadilha, seria rapidamente derrotado ou até comido.

Logo, quando Ye Xiwen abriu seus olhos, ele viu centenas de Huanmo indo até eles. Seus corpos eram muito pequenos, com somente dois pés de altura, com quatro braços e o tamanho de suas cabeças era quase maior que o corpo inteiro. Dois grandes olhos vermelhos se moviam com ameaçadores raios de luz e suas grandes bocas sangrentas estavam abertas e seguiam em direção ao time da sub-escola da Montanha Qingfeng. Um Huanmo já tinha corrido para a frente de Ye Xiwen.

Ye Xiwen zombou e atirou sua palma produzindo um som ressonante de tempestade, ‘passe como um trovão e se mova como o vento’, e sua palma atirou-se diretamente na grande boca do Huanmo.

“Boom!” O Huanmo do nono estágio Houtian explodiu imediatamente em um único golpe.

Quase em um instante, metade do corpo do Huanmo virou Moqi. Os corpos dos Huanmo eram maioritariamente feitos de energia, misturada com o não usual grande cérebro que era usado especialmente para usar sua magia de ilusão com facilidade.

Em um instante, o Moqi que passou pelo corpo de Ye Xiwen foi absorvido pelo espaço misterioso e aprofundou sua compreensão de diversas artes marciais.

De fato, a prática de artes marciais de Ye Xiwen nunca parava no ‘Espaço Especial’, mas quando ele imergia totalmente na prática, a efetividade aumentava.

E depois de absorver o Moqi do Huanmo morto, ele percebeu que a velocidade de compreensão no espaço misterioso estava um pouco maior se comparada a velocidade de absorção de Lingqi de pedras espirituais.

Mas neste momento, ele não tinha muito tempo para pensar. Ele instantaneamente sacou sua longa lâmina e cortou um brilhante Daoqi de diversos metros que instantaneamente chegou na frente de diversos Huanmo e os dividiu em dois.

Neste momento, Ye Feng, Zhang Yang e Ye Ruxue, os outros três mestres Xiantian, também destruíram suas ilusões e correram para atacar os Huanmo. Depois de um momento, os outros discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng também escaparam de suas respectivas ilusões e entraram na luta.


Contribua com a Novel Mania!