MGS – Capítulo 92 – Vejo você depois, Hua Menghan


Ainda que este nível de força não fosse tão anormal para a Escola Principal, para as diversas sub-escolas era realmente assustador.

Todos estes discípulos eram sem dúvidas, muito talentosos e depois de entrar na Escola Principal, eles começariam a cultivar vigorosamente. No futuro, a maioria iria entrar no reino Zhen Dao e se tornar um discípulo verdadeiro.

Pico do terceiro estágio Xiantian? Ye Xiwen virou novamente para olhar para os três mais fortes discípulos e percebeu que eles provavelmente estavam a um passo do quarto estágio Xiantian e agora, ele não era páreo para nenhum deles.

Mas Ye Xiwen não se preocupou com estes três gênios porque ele estava confiante que eventualmente ele iria ser capaz de os alcançar.

“Irmã aprendiz Júnior, olhe, estes são os discípulos deste ano!” Os olhos de Ye Xiwen estavam fechados quando repentinamente uma alta voz alcançou seus ouvidos.

Acompanhados com o som de asas batendo, dois pássaros demoníacos desceram dos céus. No topo de uma larga águia, estava um homem por volta dos vinte anos, vestido em roupas tradicionais chinesas, dançando no vento com um sorriso no rosto.

O outro pássaro era uma garça branca como a neve que carregava uma bela mulher de roupas pretas que tinha um par de sobrancelhas negras curvadas e pele branca pura. Olhando para ela, parecia que uma beleza celestial descera para o mundo mortal.

Os olhos de todos foram atraídos por eles, mesmo Ye Xiwen não foi exceção, mas seus olhos não estavam no homem, mas sim na mulher em cima da garça.

Hua Menghan!

Ye Xiwen determinou que aquela era definitivamente a garota que ele salvou na caverna. Comparada a garota praticamente desacordada que ele viu da última vez, quando ele viu Hua Menghan agora, ela era realmente como uma fada com graça e elegância incomparáveis.  Sua aparência era realmente prazerosa para os olhos.

Hua Menghan pareceu ter percebido o olhar de Ye Xiwen e virou-se para olhar para ele.

Depois de ver Ye Xiwen, Hua Menghan estava surpresa porque não esperava o ver tão cedo. Além disso, sua força atual tinha realmente a surpreendido porque quando ela o viu pela última vez, ele era somente um mestre do reino Houtian, ainda que enquanto  a resgatou, ele tivesse decapitado Luo Yian, era só porque ela tinha o ferido seriamente. Mas agora, Ye Xiwen não somente atravessara para o reino Xiantian como também estava no pico do primeiro estágio.

Hua Menghan lentamente desceu da garça, e passo a passo, andou em direção a Ye Xiwen enquanto simplesmente ignorava o jovem de robe chinês, que estava constantemente tentando falar com ela.

“Você veio.”, Hua Menghan disse.

“En!” Ye Xiwen concordou.

“Eu ainda não lhe agradeci pela última vez.” Hua Menghan disse já que ela estava com pressa da última vez e saiu sem sequer o agradecer pessoalmente o que poderia ser considerado um péssimo comportamento.

“Não importa, foi algo fácil de fazer.” Ye Xiwen balançou a cabeça e disse como ele se beneficiou muito naquele incidente e não poderia pedir por mais.

“Irmã aprendiz Júnior. “ Neste momento, o jovem de robe chinês também veio, “Quem é você?”

O homem de robe chinês franziu a sobrancelha e gritou em um tom baixo. Ele sentiu instintivamente algum perigo de Ye Xiwen.

Vendo o jovem questionar Ye Xiwen, Hua Menghan fechou a face. Mas logo então, Ye Xiwen disse: “Ye Xiwen, da sub-escola da Montanha Qingfeng!”

Ye Xiwen podia ver arrogância e desdém nos olhos do jovem de robe chinês. Os discípulos da Escola Principal sempre inferiorizaram os discípulos das sub-escolas pela grande diferença entre suas forças.

Mas o jovem de robe chinês forçou um sorriso em sua face e disse: “Olá discípulo júnior, eu sou Hu Yanghang, um discípulo do núcleo.”

Quando Ye Xiwen ouviu Hu Yanghang dizer que era um discípulo do núcleo, junto a seu tom arrogante, era obvio que ele perseguia Hua Menghan e era um de seus pretendentes. E este era um método de avisa-lo para se manter longe.

Assim como Hua Menghan, Ye Xiwen também ignorou Hu Yanghang. Ele pegou um pingente de jade em formato de fênix, então colocou na frente de Hua Menghan e disse: “Eu vou te devolver este tesouro raro de Jade.”

Havia um olhar de choque nos olhos de Hu Yanghang e seu olhar passava continuamente entre Hua Menghan e Ye Xiwen. Como poderia ele não saber que este pingente de jade era muito precioso para Huo Menghan e ela não deixava os outros sequer olharem para ele? E agora, ele realmente apareceu nas mãos de Ye Xiwen. O que exatamente aconteceu entre os dois para que Hua Menghan realmente o desse seu precioso pingente de jade para outra pessoa?

Pensando sobre todas as possibilidades, repentinamente, Hu Yanghang olhou para Ye Xiwen com um olhar assassino.

“Já que você já o tem, só o mantenha.” Hua Menghan levemente disso, “Se comparado ao que você fez por mim, este pingente não é nada.”

Quando os diversos discípulos ao redor ouviram Hua Menghan, eles secretamente adivinharam que Ye Xiwen deveria ter cuidado de um assunto importante que resultou em amizade com esta fada.

Ye Xiwen não queria explicar nada para ninguém já que o segredo pertencia aos dois e ele queria manter assim!

“O teste está para começar, não tomarei mais do seu tempo.”

Depois de dizer estas palavras, ela não ficou por muito tempo e voou nos céus em sua garça e logo desapareceu dos olhos de todos.

Quando Hu Yanghang viu Hua Menghan sair, ele não estava com humor para ficar lá. Ele primeiro deu olhares sombrios para Ye Xiwen então montou em sua águia e saiu.

Depois que os dois saíram, diversos discípulos de várias sub-escolas começaram a olhar curiosamente para Ye Xiwen porque eles não sabiam como ele conheceu um discípulo do Pico da Lua Cheia.

Mesmo Shangguan Xuanyi, Yan Chiling e Zhangsun Yuyin tinham se virado e olhavam curiosamente para Ye Xiwen.

Ainda que eles não fossem específicos, todos podiam imaginar que aqueles dois definitivamente eram discípulos do Pico da Lua Cheia, porque exceto discípulos verdadeiros e elders, assim como pessoas com permissões especiais, somente os discípulos do Pico da Lua Cheia podiam voar sobre ele.

As pessoas da sub-escola da Montanha Qingfeng estavam especialmente curiosas. Eles não podiam entender como Hua Menghan era tão amigável com o Ye Xiwen e parecia que ela tinha um grande débito com ele também, de outra forma, por que ela daria seu pingente de jade para ele?

Ainda que eles não soubessem os efeitos específicos deste pingente, só de olhar para ele, qualquer um podia dizer que ele era realmente extraordinário.

Enfrentando tantos olhares curiosos, Ye Xiwen fechou seus olhos.

Ye Xiwen tinha matado Luo Tian e as pessoas do seu clã então ele não queria ter problemas conseguindo um novo inimigo formidável.

Ye Xiwen também não queria desenvolver a habilidade de ‘arranjar problemas em qualquer lugar que ele fosse’!

A multidão não continuou a fitar Ye Xiwen porque a avaliação finalmente tinha começado.


Contribua com a Novel Mania!