MGS – Capítulo 91 – O Encontro Dos Gênios


Dentro das premissas da Escola Principal Yi Yuan, poderia se ver pássaros demoníacos voando por todo lugar, carregando os discípulos. O grupo da sub-escola da Montanha Qingfeng respondeu a isso com curiosidade em seus olhos, olhando animadamente para a cena.

Mas logo, os pássaros demoníacos voaram em direção ao pé da montanha do Pico da Lua Cheia. Somente elders e discípulos verdadeiros tinham permissão para voar pelo Pico da Lua Cheia e os outros teriam que subir a pé.

Lin Zhantian não foi com eles, mas saltou diretamente de seu pássaro demoníaco e sumiu na frente de todos.

Todos foram para a praça do Pico da Lua Cheia, onde discípulos de mais de cem sub-escolas chegavam um após o outro.

Mais de cem sub-escolas, mesmo se cada sub-escola tivesse somente alguns discípulos, depois de somar todos eles, o número total seria mais de mil pessoas. A parte boa era que a praça era bem grande, e neste momento, estava cheia de várias sombras. Estes eram os mestres do nono estágio Houtian, que eram os discípulos do núcleo em suas respectivas sub-escolas.

Esta reunião era realmente magnificente e espetacular, muito mais do que as reuniões de competições de muitas sub-escolas.

E certamente, comparado aos gênios destas competições, a qualidade dos talentos aqui era sem dúvidas muito maior.

Cada sub-escola tinha discípulos de elite e todos eles tinham aparências dignificadas, especialmente os discípulos de nível Xiantian. Todos eles eram íntegros e muito conceituados, pois tinham entrado no reino Xiantian antes de adentrar na Escola Principal (DS: Lembrando que eles não são membros oficiais da Escola Principal ainda). Ser capaz de se tornar um mestre Xiantian era uma conquista incrível para os discípulos de sub-escolas e eles eram considerados     a elite entre as elites.

Ye Ruxue era a última adição ao grupo de mestres Xiantian da sub-escola da Montanha Qingfeng. Incluindo ela, haviam agora, quatro mestres Xiantian, o que era uma conquista nunca vista antes na história da sub-escola da Montanha Qingfeng. Ainda que houvesse muitos oponentes fortes de diversas sub-escolas fortes, algumas sub-escolas eram muito miseráveis com um único mestre Xiantian.

Com mais de cem sub-escolas chegando para o teste, a força de cada sub-escola era diferente. A força de algumas era quase comparável as três grande sub-escolas!

“É realmente espetacular!” Wu Hao suspirou com emoção e disse.

Agora, esses discípulos perceberam que seu caminho para praticar na Escola Principal finalmente iria começar e que existiam muitas pessoas fortes no mundo.

Este cenário iria encorajar seu progresso incessante!

Neste momento, Ye Xiwen viu as pessoas das três grande sub-escolas de pé na frente. Na parte esquerda estava o pessoal da sub-escola Bingdao, liderados por um homem de temperamento extraordinário. Ye Xiwen não sabia, mas este homem era o tão conhecido Shangguan Xuanyi, um dos três mais fortes discípulos deste ano, com uma insondável força.

Próximos do grupo da sub-escola Bingdao, estava um grupo grande de pessoas, todas no reino Xiantian. O grupo pertencia a outra grande sub-escola, a sub-escola Shen Huoshan. Ela ficava na parte sul do Estado, próxima a um vulcão, e seus discípulos  praticavam técnicas de poder do atributo fogo, fazendo um contraste com a sub-escola Bingdao. (DS: A ‘Sub-escola Shen Huoshan’ pode também ser chamada de ‘Sub-escola do Vulcão Divino’)

Estas duas sub-escolas sempre foram rivais consistentes graças a seus ranks como grandes sub-escolas e a oposição natural de suas técnicas de poder. Resumidamente, as duas sub-escolas eram inerentemente hostis uma a outra e tinham ódio mútuo.

Na frente do grupo da sub-escola do Vulcão Divino, estava um homem de pé orgulhosamente, com a aparência de aproximadamente vinte e cinco anos de idade. Ele era anormalmente musculoso e Ye Xiwen descobriu que este homem se chamava Yan Chiling. Assim como Shangguan Xuanyi, ele tinha também uma força insondável.

Do outro lado do grupo da sub-escola do Vulcão Divino, o grupo da terceira grande sub-escola estava de pé. O grupo pertencia a sub-escola Yunu. Como o nome sugeria, todos os discípulos desta grande sub-escola eram mulheres. O grupo consistia de diversas jovens belas e todas pareciam muito atrativas e chamaram a atenção de diversos discípulos homens. (DS: ‘Sub-escola Yunu também pode ser chamada de ‘Sub-escola da Dama de Jade’)

Sua líder parecia ter por volta de 18 ou 19 anos, vestia um vestido amarelo que balançava no vento, tinha cabelo comprido e a pele delicada como jade. Duas mechas de cabelos balançavam no vento e suas bochechas completavam sua aparência ainda mais.

Esta era a discípula gênio da sub-escola da Dama de Jade chamada Zhangsun Yuyin. Diziam que alguns anos atrás, ela entrou facilmente no reino Xiantian e ninguém sabia qual era seu nível de cultivo agora.

Zhangsun Yuyin, Yang Chiling e Shangguan Xuanyi eram considerados os três mais fortes discípulos deste ano e todos eles tinham uma força insondável.

Ainda que os outros discípulos tivessem que esperar para saber em que ramo entrariam, este não era o caso dos discípulos da sub-escola da Dama de Jade, porque já havia um fixo para eles. A sub-escola da Dama de Jade era subsidiaria do pico da Dama de Jade, então todas as discípulas iriam para lá no futuro.

E a razão para isso era que o pico da Dama de Jade só aceitava discípulas, enquanto a sub-escola da Dama de Jade tinha sido estabelecida pela sênior anterior do Pico da Dama de Jade, então era óbvio que as discípulas da sub-escola da Dama de Jade entrariam no Pico da Dama de Jade.

Então relativamente falando, elas não precisavam participar desse exame.

Além destas três sub-escolas, algumas outras sub-escolas de primeira classe tinham mais de dez discípulos que já tinham entrado no reino Xiantian. E então, tinham sub-escolas medianas como a sub-escola da Montanha Qingfeng. Por último, existiam sub-escolas com só um ou dois mestres Xiantian.

“Zhangsun Yuyin é como um anjo. Ela não é somente bela, mas é a discípula mais forte da sub-escola da Dama de Jade deste ano. Eu ouvi que já decidiram que ela vai liderar as discípulas no Pico da Dama de Jade e também será uma sênior de lá algum dia.”

“Não impressiona, é realmente extraordinário como a sub-escola da Dama de Jade só aceita discípulas e as transforma em tão fortes mestras!”

“Shangguan Xuanyi, Yan Chiling e Zhangsun Yuyin são os mais fortes entre todos nós este ano, e ninguém sabe suas reais forças!”

“Eu ouvi de algumas pessoas que eles já estão no pico do terceiro estágio Xiantian, e podem até ter alcançado o quarto!”

Quando os discípulos nos arredores ouviram isso, eles não podiam evitar segurar suas respirações. Pico do terceiro estágio Xiantian ou quarto estágio Xiantian? Para eles, mestres de tais forças eram simplesmente existências divinas.


Contribua com a Novel Mania!