MGS – Capitulo 9 – Tomando um Tesouro 

O corpo magro de Ye Xiwen estava imerso em suor, coberto com algumas impurezas pretas, que eram impurezas escondidas no corpo.

“Ótimo, avançar para o 5° Estagio, também tendo o poder de cinco tigres e mais os oito ecos do Ataque da Mão de Trovão. Quando o tempo chegar, experts do 6° Estagio podem ser arremessados pra longe, estou simplesmente avançando à passos largos!” Ye Xiwen disse contente.

Os nove Estágios do Houtian: cada estagio era enormemente diferente. O poder de dois tigres entram somente no 5° Estagio, mas o 6° Estagio do Houtian precisa da força de cinco tigres, ultrapassando mil duzentos e cinquenta quilos!

Iluminado em uma luta de forças, arremessar experts do 6° estagio pra longe, Ye Xiwen poderia ter o rank mais alto entre os discípulos da Seita interna. Mas para ser promovido em um discípulo do núcleo, isso não era suficiente.

Apenas se Ye Xiwen pudesse avançar para o 6° Estagio do Houtian, quando esse momento chegar ele teria esperanças em ser promovido para um discípulo do núcleo.

Avançar para o poder de cinco tigres sem nenhum problema, Ye Xiwen prontamente soltou um soco, capaz de abalar o ar. Comparado com antes era como a diferença entre o céu e a terra.

Entretanto, embora sua força crescia rapidamente, o preço era bem alto, a Fruta do Coração da Terra já tinha sido completamente digerida, aquelas 40 pedras espirituais para deduzir o ultimo eco do Ataque da Mão de Trovão já tinham quase se acabado. Foi um consumo ainda maior comparado com os oitos ecos anteriores.

E claro, depois de deduzir o oitavo eco do Ataque da Mão de Trovão, o poder do Ataque da Mão de Trovão também não podia ser mencionado da mesma mineira, atingindo o poder de uma Técnica de Poder de nível médio.

Para aumentar a força à passos largos, ou para deduzir artes marciais ou aumentar o nível de domínio delas, tudo isso estava inevitavelmente ligado com as pedras espirituais, e materiais preciosos dos Céus tais como a Fruta do Coração da Terra. Devido ao quanto escasso eles são, no presente, os meios mais normais eram o de matar Bestas Demoníacas, e então trocar por pedras de cristais, isso também poderia aumentar a experiência em batalhas, matando dois coelhos com uma pedrada só.

Depois de decidir, Ye Xiwen deixou a estação da Escola Yi Yuan velozmente, indo para as profundezas das montanhas Qin Feng.


O tempo passou, e dia após dia Ye Xiwen já estava nas montanhas Qin Feng por três dias, Ye Xiwen já tinha ido bem fundo nas montanhas Qing Feng. Já sendo capaz de ouvir os urros de algumas Bestas Demoníacas do 5° Estagio do Houtian e as vezes até do 6° Estagio.

Ontem, Ye Xiwen cruzou o caminho de uma Besta Demoníaca no pico do 6° Estagio do Houtian, quase perdendo sua vida pela boca daquela Besta Demoníaca.

Quase perdendo sua vida ontem, agora Ye Xiwen sentia profundamente que não ter uma arma realmente é muito inconveniente. Quando confrontar uma pessoa não serial mal, mas quando confrontar essas Bestas Demoníacas, ele sofria o tempo todo, as mãos não podem ser comparadas com os dentes e garras das Bestas Demoníacas.

Nesse dia, Ye Xiwen cruzou com um desfiladeiro, encontrando um ginseng de cor vemelho sangue acima do precipício. Ye Xiwen já tinha visto esse ginseng de cor vermelha sangue em vários registros. Era uma mutação de ginseng. Ginsengs normais aumentavam a eficiência do poder interno de uma pessoa, mas esse tipo de ginseng vermelho sangue era varias vezes melhor que ginseng normais.

Vendo a aparição desse ginseng vemelho sangue, que era uma fruta espiritual madura de pelo menos cem anos de idade. Se esse ginseng fosse pego, no mínimo Ye Xiwen poderia avançar diretamente para o 6° Estagio do Houtian. E nesse momento, Ye Xiwen poderia ser promovido para um discípulo do núcleo. E seria a hora de ver quem se atreveria a subestima-lo.

Ye Xiwen não hesitou mais, prontamente escalando, com movimentos extremamente ágeis. Como um Espirito de Símio, escalando suavemente até a posição onde o ginseng vermelho sangue estava.

Ye Xiwen esticou sua mão grande, para pegar o ginseng vermelho sangue.

“Peng!” Ye Xiwen pegou apenas um monte de terra, sem pegar o ginseng vermelho sangue. Erguendo sua cabeça para olhar, o ginseng vermelho sangue inesperadamente tinha parecido ter saído daquele lugar e se movido a cem metros de distancia.

“Esse ginseng vermelho sangue atralmente tem uma consciência nublada!” Ye Xiwen estava bastante espantado. Entre o céu e a terra, todos as criaturas vivas tinham um espirito, até um bloco de pedra. Depois de atravessar milhões e milhões de anos, não havia nenhuma esperança de atingir o Dao. Um ginseng como esse era um material precioso dos Céus, além do mais reunia a essência dos céu e da terra. Um Ginseng Rei de um milênio de idade iria desenvolver uma consciência nublada. Mesmo se fosse encontrado por pessoas normais, não poderia ser pego. A disposição do ginseng tinha um poder supernatural para se conectar com a terra, podia até se necessário viajar algumas centenas de quilômetros em um dia. No caso de um Ginseng Rei ter amadurecido durante dez mil anos, ele poderia assumir a forma humana se tornando uma montanha espiritual.

E esse ginseng vermelho sangue era realmente qualificado para ser uma mutação de ginseng, somente cem anos de idade, e inesperadamente já tinha uma consciência nublada. Parecia que ele era incapaz de mudar de forma sem viver por mil anos. Mas já que ele tinha visto por Ye Xiwen, ele naturalmente não iria deixa-lo escapar.

Todo o corpo de Ye Xiwen era vigoroso, o Qi Zhen explodiu e o corpo de Ye Xiwen de repente voou para o ar, igual a uma grande águia caçando aquele ginseng vermelho sangue.

“Peng!” Ye Xiwen se jogou no precipício, uma mão pegou o ginseng vermelho sangue. Já era muito tarde para o ginseng vermelho sangue escapar de ser puxado do precipício por Ye Xiwen, deixando a terra. O poder sobrenatural do ginseng vermelho sangue que se conectava com o solo era inútil.

Ye Xiwen mostrou um sorriso em seu rosto, bem quando ele estava indo para sair do precipício e tentar achar um lugar quieto para engolir o ginseng vermelho sangue. De repente um grito alto veio de trás dele.

“Entregue o ginseng vermelho sangue!”

Ye Xiwen virou sua cabeça para olhar, vendo três jovens rapazes olhando para ele indiferentemente.

Desses três rapazes, incluíam dois de aproximadamente vinte anos, separadamente vestindo roupas preta e roxa. E no meio estava um adolescente, que tinha em torno de dezessete ou dezoito anos de idade, com um manto branco das cabeças aos pés, com a mesma idade de Ye Xiwen, com um olhar arrogante. Atualmente era o rapaz de roupas preta que tinha gritado.

“Você é um discípulo da Escola Yi Yuan!” Aquele rapaz de roupas preta disse para Ye Xiwen.

“Vocês são da Família Zhang?” Ye Xiwen olhou para o símbolo no peito deles e de alguma maneira ficou imediatamente vigilante. As montanhas Qing Feng se estendiam por varias centenas de quilômetros. As filiais nas cordilheiras eram facilmente as melhores do pais de Da Yue. Nas montanhas Qing Feng haviam ao todo dois poderes, um era a Escola Yi Yuan e o outro era a Família Zhang.

A Escola Yi Yuan do pais Da Yue era uma filial da Escola Yi Yuan Principal e por detrás da Família Zhang estava o gigante adicional do pais de Da Yue, a Entrada do Vendo do Céu. Seu grande poder definitivamente não estava abaixo da Escola Yi Yuan. Por causa que eles pertenciam a dois poderes diferentes, as relações bilaterais tem sido bastante tensas como resultado.

Quando em publico, eles temiam o poder um do outro, e mantinham uma relação amigável na superfície. Mas secretamente eles estavam em constante sujeira. Nas profundezas das Montanhas Qing Feng, na qual ambos os lados os ‘discípulos aprendem através da experiência’, o assunto de ferir e matar não era uma coisa nova.

“Esse é, esse é o jovem mestre da nossa Família Zhang, entregue esse ginseng vermelho sangue!” Aquele rapaz vestindo roupa preta clamou.

“Foi eu que achei isso!” Ye Xiwen disse vigilante. Ponderando secretamente em seu coração, esse assunto de matar pessoas para tomar um tesouro não é uma boa coisa!

“Nosso jovem mestre, você não ouviu?” O rapaz vestido de preto.

“Que coisas sem sentidos você esta dizendo pra ele, somente um lixo da Escola Yi Yuan. Mate-o, aquele ginseng vermelho sangue não era nosso?” O jovem de roupa roxa disse de alguma maneira impaciente, com o rosto cinza.