MGS – Capítulo 89 – Poderoso Lin Zhantian


“Velho, no futuro, eu certamente retornarei o favor por hoje!” Ye Xiwen pressionava seus dentes e dizia com um monte de suor loucamente escorrendo de sua face.

“Você não tem futuro!” O velho gritou com uma face horrível.

“Pare!” Um alto grito veio, seguido por uma grande mão que veio diretamente do céu e segurou a grande mão do velho homem e a explodiu.

“O que você está tentando fazer?” Uma voz trovejante ressoou nos céus e uma figura desceu voando. Não era ninguém se não o antigo ancestral da sub-escola da Montanha Qingfeng, Lin Zhantian.

O homem de preto olhou friamente para Lin Zhantian.

“Este pequeno bastardo feriu severamente os discípulos inatos de nossa sub-escola Shaoyang e agora não podem participar da avaliação, este ódio é totalmente inconciliável.” O velho disse e cerrou seus dentes.

“Besteira!” Ye Xiwen parou para respirar então disse, “Foram eles que vieram primeiro para bullyinar os discípulos de nossa sub-escola e estavam tentando ocupar forçadamente o nosso quintal. Eles até feriram meu irmão e iriam o aleijar. Eles foram tão longe e eu só retornei o favor, mas eu fui misericordioso e não destruí suas artes marciais.”

“Pequeno bastardo, você…” O homem de vestes pretas amaldiçoou, mas não era como se ele já não soubesse sobre tudo que ocorreu. Ele só estava tomando vantagem do fato de que Lin Zhantian não tinha vindo ainda e esta era a melhor oportunidade de se vingar de Ye Xiwen, e acabar as coisas de uma vez por todas. Mas as coisas não foram como ele planejou depois da intervenção de Lin Zhantian.

“Suma daqui!” Lin Zhantian trovejou alto e chacoalhou suas grandes mangas. Quase instantaneamente, uma força assustadora chegou na frente do velho de roupas pretas.

“Poof!” O velho de roupas pretas cuspiu sangue pela sua boca e seu corpo esguio foi mandado voando de cabeça para baixo. Um único golpe o feriu seriamente e ele estava atordoado olhando para Lin Zhantian, porque nunca pensou que ele fosse tão forte.

“Zhen Dao…” O velho de roupas pretas murmurou enquanto olhava para Lin Zhantian com seus olhos ferozes, ele disse: “Lin Zhantian, você irá se arrepender disso.”

“Suma daqui! Ninguém se atreve a tocar meus discípulos.” Lin Zhantian disse com uma forte voz. Ele tinha claramente demonstrado a força do Zhen Dao. Os discípulos do reino Zhen Dao eram chamados de “Discípulos Verdadeiros”. Comparado a eles, discípulos do núcleo eram considerados pessoas de nível médio, mas os discípulos verdadeiros foram considerados pessoas do topo.

Em uma grande seita como a Escola Principal Yi Yuan, somente algumas centenas de Discípulos Verdadeiros estavam presentes, mas a junção de discípulos do núcleo e internos juntos era quase cem mil. A diferença entre as posições das duas partes podia ser vista só pelos números.

O homem de roupas pretas olhou amargamente para Lin Zhantian, sem dúvidas, se ele não estivesse na Escola Principal, ele teria sido decapitado por Lin Zhantian.

A competição entre sub-escolas era permitida enquanto não houvessem embates diretos entre as facções. Da perspectiva da Escola Principal, enquanto uma comunidade inteira de artes marciais florescia na escola, competição era permitida.

O velho de roupas pretas olhou para os discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng e amargamente saiu.

“Vamos para dentro.” Lin Zhantian disse.

Depois do retorno de Lin Zhantian, parecia que a sub-escola da Montanha Qingfeng tinha repentinamente ganhado de volta seu apoio e os discípulos seguiram ele para dentro com expressões felizes em suas faces.

Depois de ouvir sobre todos os eventos que ocorreram em sua ausência, Lin Zhantian sorriu e olhou para Ye Xiwen e disse: “Bom, bem feito, você é a força e prestígio de nossa sub-escola da Montanha Qingfeng.”

Lin Zhantian também estava muito surpreso em seu coração porque era muito inesperado, ainda que ele sempre tivesse sido muito otimista sobre Ye Xiwen, ele nunca esperou que ele se tornasse tão forte que nem discípulos inatos seriam páreo para ele. Estes discípulos inatos eram a elite entre as elites e eram geralmente muito poderosos, mas tinham sido surpreendentemente derrotados por Ye Xiwen. Lin Zhantian estava muito feliz por este resultado dos eventos.

“Em minha ausência, todos vocês fizeram muito bem.” Lin Zhantian disse.

“Obrigado por seus elogios, ancestral!” Todos disseram em uníssono.

“Agora, lhes direi a razão por traz da súbita partida de todos os elders, ainda que este seja um quesito maior, acho que é necessário que todos saibam disso.” Lin Zhantian disse.

Os olhares de todos os discípulos ficaram sérios porque eles sabiam que um assunto que era grande para Lin Zhantian era impossível ser trivial.

“Este é um assunto um pouco estranho. Para o exame trienal, todas as sub-escolas mandam seus discípulos de elite, mas, desta vez, os discípulos de mais de trinta sub-escolas foram atacados, das quais, discípulos de seis sub-escolas foram aniquilados completamente e nem sequer seus esqueletos puderam ser encontrados.” Lin Zhantian disse com um olhar solene em sua face.

Todos os presentes seguraram suas respirações, ainda que estas sub-escolas fossem somente ramos da Escola Yi Yuan e sua força não fosse grande, comparadas à outras seitas, ainda era gigante. E estes discípulos de diversas sub-escolas ainda eram acompanhados por alguns elders, que estavam no quinto estágio Xiantian ou maior. Como ousariam tocar tal time?

Mas para ser capaz de aniquilar tal time de especialistas, não seria possível para forças ordinárias!

“No passado, houveram casos de discípulos isolados, mas eram casos isolados ou vinganças, não é usual que entre mais de cem sub-escolas, mais de trinta foram atacadas.” Lin Zhantian disse, “Isso fez a Escola ter um alto grau de atenção para este assunto, porque podem ter forças hostis atrás de nossos discípulos. A Escola mandou diversos especialistas para investigar este assunto.”

“A razão pela qual eu compartilhei isto com vocês é que, logo, vocês entrarão na Escola Principal, então, precisarão ser muito cuidadosos.” Li Zhantian disse.

Participar da avaliação era especialmente importante para as sub-escolas porque seria mais fácil para os discípulos entrarem diretamente como discípulos internos ou do núcleo da Escola Principal.

Naturalmente, aqueles que mostravam resultados extraordinários seriam mais populares e iriam conseguir mais recursos para as suas respectivas sub-escolas. Esta era a razão pela qual o elder da sub-escola Shaoyang estava tão raivoso.

“Sim!” Todos disseram em uníssono.

 


Contribua com a Novel Mania!